terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Capítulo 50

Narrado por Tanara

Entrei no táxi e só então fui começar a pensar nos problemas que poderia ter dormindo no mesmo quarto que Luan. Ele estava diferente, tinha pelinhos nascendo no seu rosto, o que me deixou um tanto quanto encantada por ele. Eu confesso que tenho uma atração por homens com barbas, mas não era do costume dele deixar a barba crescer, ele sempre tirava. Bom, se ele queria mudar, eu já estava aprovando.  
Afastei os pensamentos e me concentrei na reunião que teria dali alguns minutos, era muito importante, uma parceria que faria meu consultório crescer financeiramente. 
Entrei no restaurante e olhei ao redor pra ver se via o homem que conversava comigo ao telefone. O garçom veio até mim, perguntou se podia ajudar, e após eu lhe dizer o nome do homem que eu encontraria ele me levou até a mesa do mesmo. O homem era bonito, mais já mais de idade. Se levantou pra me cumprimentar e depois sentou pedindo um suco pra eu beber. Conversamos sobre os planos que eu tinha e por incrível que pareça, e para minha sorte nossas ideias coincidiam. Fechamos contrato e eu voltei pro hotel feliz e realizada.

Assim que entrei no elevador, olhei pro espelho e ajeitei meu cabelo. Era mania minha. O andar que Luan estava era um dos primeiros. Coloquei o cartão na porta e abri já ouvindo o som do violão tomar conta do espaço ao redor. Luan tocava uma música que eu conhecia perfeitamente. Entrei sem fazer barulho e apreciei o show particular.
-Outra vez, meu coração te procura. Outra vez a solidão me tortura. E eu aqui com essa saudade bandida. Falta pouco, falta você minha vida. - fechei a porta com todo cuidado pra que ele não me visse, e deu certo. Ele permaneceu tocando de costas pra porta- Vem viaja no meu corpo traga os sonhos meus. Trás de volta meu sorriso pelo amor de Deus. Estou perdido de desejo estou apaixonado, aborrecido coração magoado, mas não tem jeito eu quero ter você. Estou perdido de amor estou de mal com tudo. Obsessão, amor de vagabundo, mas não tem jeito eu quero ter você, preciso de você. Preciso, preciso de você aqui. Amor eu sou seu dependente, coração carente vai me enlouquecer. Preciso, preciso de você aqui. Sem seu amor tudo é saudade, faz minha vontade vem me dá prazer.- Luan continuou fazendo o toque no violão ainda sem perceber que eu já tinha chegado.
-Amo essa música- falei fazendo ele me olhar depois de ter dado um pulo assustado.
-Eu sei- colocou a mão no peito- Quer me matar muié?- riu sem graça- Faz tempo que tá aí?
-Só tempo o bastante de ouvir minha música- caminhei até ele e sentei do seu lado.
-Como foi?
-Ótimo, deu tudo certo.
-Seria perguntar demais se eu quisesse saber o que deu certo?- me olhou curioso.
-Eu fechei um contrato com um outro cara, agora meu sócio. Vai ser ótimo pro meu consultório, vai entrar verba pra eu desenvolver minhas pesquisas, e em troca eu dou 30% do meu lucro total.
-Nossa, que top ein cara.
-Não é?- falei me jogando na cama- Posso ir no show com você hoje?
-Mas claro rapais, precisa nem pedir- se deitou do meu lado.
Me aproximei mais dele e me aconcheguei em seu peito. Sem maldade alguma, só queria sentir seus carinhos. Ele como sabia bem me decifrar começou a fazer cafuné. Eu não resisti, acabei dormindo.

Horas depois acordei assustada e levantei olhando tudo em volta.
-O que foi?- ele levantou assustado com meu impulso.
-Não sei, doidura- sorri a prendi meu cabelo num coque- Que horas são?- perguntei e ele se esticou pra pegar seu celular na estante ao lado da cama.
-Vai dar sete. 
-Vou começar a me arrumar então- falei e ele assentiu se deitando de novo.
Fui até minha mala, escolhi uma roupa, e depois fui tomar banho. Me despi e encarei o espelho. Olhei o banheiro em volta e imaginei Luan nu ali, alguns minutos depois. Aquele pensamento me causou arrepios e eu ri da minha mente sem vergonha. Isso era mais a cara do Luan. Por que eu estava pensando aquilo? Entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água percorrer meus contornos. Lavei meu cabelo e ensaboei meu corpo. Mesmo após ter feito tudo isso, ainda passei alguns minutos embaixo d'água. Desliguei o chuveiro, me sequei e vesti a roupa. Enrolei a toalha na cabeça e sai do banheiro pra pegar minha maquiagem, secador e todas essas coisas de mulher. Luan estava "capotado", literalmente. 
Fiz uma maquiagem mais elaborada, misturei cores e passei bastante rímel pra deixar meus cílios maiores. Depois comecei a arrumar meu cabelo. Olhei no espelho e Luan ainda não tinha acordado. Aposto que depois que eu ligasse o secador ele acordaria. Sequei meu cabelo, e deixei ele solto. Ele estava enorme. Joguei meu cabelo pra frente e ajeitei a franja. Luan apareceu atrás de mim. Vi pelo reflexo do espelho.
-Acordei você?
- Na verdade foi esse secador barulhento- ele disse me fazendo rir.
-Não faz mal, já está na hora de você se arrumar mesmo.
-Verdade, vou tomar banho- ele falou e eu ri- O que foi?
-Nada- respondi e ri de novo lembrando dos meus pensamentos.
Sai do banheiro e deixei ele tomar seu banho. Terminei de me arrumar passando perfume e calçando meu salto. Parei na frente do espelho e tirei uma foto pra postar. Era melhor preparar as fãs do Luan que me veriam com toda certeza. 
Vou fazer uma visitinha no show do amigo hoje. Bora? @luansantana no Citibank do RJ \õ


Sentei na cama e esperei o bonito terminar de se arrumar. Peguei os travesseiros dele e coloquei junto com os meus atrás de mim pra eu me encostar. Liguei a televisão e comecei a assistir um filme. Tentei entender mais estava difícil. Filme que você começa a ver pela metade já é complicado, imagina depois que um homem incrivelmente lindo sai do banheiro enrolado só em uma toalha da cintura pra baixo. Luan me olhou e sorriu. Disfarcei mexendo no meu cabelo, como se não tivesse olhando pra ele, mas eu estava, não tinha como não olhar.
-Cê viu meu cinto preto por aí?
-Vi não- respondi e voltei a prestar atenção no filme. Apesar de olhar de relance pra ele ainda.
Luan entrou no banheiro de novo e só saiu de lá arrumado. Pra minha alegria. Ou não...

Alguns longos minutos depois, descemos junto com Rober, Well e Gutão em direção a van. Sentei do lado do Luan, Rober sentou alguns bancos a frente, Gutão mais a frente ainda, e Well junto com o motorista. Nada muito diferente do que quando namorávamos. 
Chegamos no Citibank algum tempo depois, Luan foi pro camarim mas eu fui direto pro palco. Algumas fãs já tinham me visto e me gritavam, tirando fotos de mim. Desci e fui até elas, afinal eu não tinha nada a esconder. Cumprimentei alguns e tirei foto também.
-Tá namorando Tatáh?
-Eu? Tô não- ri tirando meu cabelo que caía no olho.
-E aquele Rodrigo que postou foto de vocês?
-É meu amigo.
-Cheia dos amigos gatos ein. Luan, Rodrigo...- elas brincavam.
-Cês viram?- entrei no jogo.
Me despedi das meninas e voltei pro meu lugar. Voltei na hora certa, o show estava prestes a começar. A abertura começou e eu me arrepiei inteira, como sempre acontecia. Não tinha nada muito diferente do que eu já tinha visto dele em shows. Mas mesmo assim era diferente pra mim. Cada show era diferente. 
-Boa noite galeraa- Luan gritou e as fãs gritaram mais alto ainda- Tudo bem com vocês?- mais gritos- Seguinte, não sei se viram, mas temos uma presença pra lá de especial aqui hoje- ele falou e olhou pra mim- Tatáh veio conferir o show hoje e eu gostaria de fazer uma homenagem pra ela, que além de tudo, é minha amiga e esteve do meu lado desde que eu sonhava em cantar- Segurei as lágrimas, mas desabei todas assim que ele começou a cantar "Mais que amigos"

O show terminou e ele veio direto na minha direção. Abracei ele forte e agradeci a homenagem. Ele sorriu e beijou minha testa. 
Fomos pra van e minutos depois chegamos no hotel.
Entrei no quarto tirando o salto e Luan foi direto pro banheiro tomar outro banho. Fui até minha mala e peguei minha camisola, enrolei ela nas minhas roupas íntimas e esperei Luan sair do banheiro. Mais uma vez ele apareceu só de toalha. Empurrei ele e entrei no banheiro o mais rápido possível. Tirei a roupa e novamente senti arrepios pelo corpo, agora imaginando que ele estivera nu ali, a um minuto atrás. Tomei um banho gelado e rápido e tirei a maquiagem. Desliguei o chuveiro e me enxuguei. Peguei a camisola pra vestir e só então me dei conta do tamanho que ela era. E agora? Ou eu vestia, ou eu saia de toalha e pedia uma blusa dele emprestada. Vesti a camisola e decidi que sairia correndo do banheiro e entraria embaixo das cobertas. Respirei fundo, dobrei minha roupa, destrancei a porta, respirei fundo de novo e fui. Abri a porta e sai correndo, me enfiando em baixo dos lenções. 
-Que isso muié? Tá doidona?
-Guarda essa roupa na mala pra mim?- fiz cara de pidona e ele pegou jogando de qualquer jeito dentro da minha mala. -Obrigada- agradeci e me deitei respirando aliviada por ele não ter visto o tamanho minúsculo da minha camisola.
Luan deitou na cama e virou de costas pra mim. Fechei os olhos e achei que sairia dali sem ele tentar me agarrar. Finalmente ele estava tomando jeito e sendo fiel com sua namorada. Só não sei se estava tão satisfeita com isso, no fundo eu queria que ele me virasse e começasse a me beijar e passar as mãos bobas pelo meu corpo. Respirei fundo de novo e tentei parar de pensar nisso.
-Eu não consigo- ele disse virando e subindo em cima de mim simultaneamente. 
Luan começou a me beijar com intensidade, exatamente como eu queria que ele fizesse. Afundei minhas mãos em seu cabelo e o puxei pra mais perto. Ele estava com sua pélvis levantada e só depois que eu  puxei ele colou de vez seu corpo ao meu. Desceu suas mãos pela minha coxa e abriu as minhas pernas, fincando ainda mais colado a mim, por mais impossível que possa parecer. Se afastou e me encarou, esperando que eu dissesse algo, mas o que eu poderia dizer? Esperei por aquilo o dia todo. Mordi meus lábios e o puxei pra perto mais uma vez. Enfiei minha mão por debaixo da sua blusa e comecei a arranhar de leve. Ele suspirou e jogou a cabeça pra trás.
-Você gosta ein.
-Demais- falei provocativa  e levantei meu pescoço pra morder sua boca. Tirei a blusa dele e comecei a beijar seu peitoral.
Ele segurou minhas duas mãos atrás da minha cabeça e começou a beijar o meu pescoço, arrepiando todos os pelos do meu corpo. Desceu a sua mão pela minha coxa e começou a alisá-la.
-Agora eu sei porque veio correndo pra cama- me olhou e sorriu safado.
Voltou a me beijar e tirou minha camisola lentamente. Como eu já estava sem sutiã, ele sorriu e começou a morder meus seios. Enfim soltou minhas mãos e colocou as suas em minha cintura e foi descendo seus beijos até minha intimidade. Puxei seu cabelo de leve após me estremecer com o que ele fazia. 
-Luan..- gemi fazendo ele intensificar mais- Eu vou..
-Vai- ele disse de maneira sensual.
Luan conseguiu me deixar maluca aquela noite. Nos amamos por horas e o quarto estava tão quente que mesmo com o ar condicionado estávamos suados. 

Ainda nua, eu estava sentada no colo dele, de frente pra ele. Um de seus braços estava em volta da minha cintura, e o seu outro estava atrás da sua cabeça. Mesmo não querendo falar daquilo, depois da noite maravilhosa que tivemos, eu não aguentei.
-Por que tá fazendo isso?- perguntei alisando seu cabelo.
-Fazendo o quê?
-Você odeia traição.- Falei fazendo ele ficar pensativo.
-Odeio- ele concordou- Mas você me deixa louco- me puxou pra perto e me deu um selinho.
-Ela tá esperando um filho seu.- Disse mesmo sem querer. Mas aquela era a verdade.
-Eu sei- Ele abaixou a cabeça sem graça- Mas quando eu te vejo tudo foge do meu controle- voltou a me encarar- E agora que eu sei que você tem um caso com Rodrigo, deixa o meu desejo maior- ele falou me deixando curiosa.
-Por quê?- perguntei tentando entender.
 -Porque eu ainda não me contentei que você não é mais minha- sorri e saí do seu colo sentando do lado dele.
-Nada muda.
-Eu sei- ele colocou o braço que antes estava em volta na minha cintura atrás da cabeça dele também.- Mas valeu a pena. Não me arrependo.
-Eu também acho que valeu a pena- me aconcheguei em seu peito e dormi.

Oiiiiiie, tentei escrever um hot, mas não nasci pra essas coisas kkkkks. Aposto que vão gostar desse. Eu tava louca pra postar :) Mas não se animem, tô planejando algo que como eu disse, a princípio vocês não vão gostar hahaha Beijos.

10 comentários:

  1. Socorro, meu Deud posta mais rápido *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. posta mais meu deus que capitulo em faz hot vai to precisando rsrs .., Eles necessitam ficar juntas pelo amor de deus nao separao ele de jeito nenhum

    Larissa laah_fsivla

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amei e nem sou safada! SQN kkkkk
    continuaaa nega
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. amei *-* rs' to achando q ela vai começar a namorar o Rodrigo =x rsrs qrooooo maiiis :33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. To até com calor aqui meu Deus kkk continua

    ResponderExcluir
  6. Omggg, que tudooo hauhauahu to amandoo, mas eles tem que ficar juntos, namorar escondido seria legal hahaha posta maaaais

    ResponderExcluir
  7. AMOO AKI MAS MORRO DE PREGUIÇA DE COMENTA KKKKKKKKKKK ADOROOOO HELOISA

    ResponderExcluir
  8. oii leitora nova aqui e to amando demais, se vc quiser ajuda com hots conta comigo apskpokspakpak se puder me avisa la no twitter quando postar o próximo @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  9. Gih você infelizmente não é safada :( esse negocio de pegação.. amei u.u amei tudo,luan demorou dms pra atacar ela :x continua muié . bjos !
    Emily u.u

    ResponderExcluir