sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capítulo 39

As semanas foram se passando e eu não conseguia sair de casa, tampouco conseguia comer. Juliana fazia o que podia pra me animar, mas não adiantava, eu me sentia injustiçada e ao mesmo tempo culpada. Tentei ligar pro Luan algumas vezes mais ele não me atendeu, com o passar do tempo seu número nem chamava mais, acho que ele tinha mudado de número.
Decidi levantar da cama e fui até a cozinha, assim que passei pela sala vi uma propagando que anunciava um show dele dali a dois dias. Eu iria, nem que fosse pra matar a saudade de vê-lo, de ouvi-lo cantar. Entrei na cozinha e Juliana veio me abraçar.
-Finalmente saiu daquele quarto, pensei que ia morrer lá.
-Eu vou nesse show do Luan- disse apontando pra TV, certamente ela já sabia que ele faria show ali.
-Tem certeza?- perguntou me olhando como se quisesse que eu desistisse.
-Sim, preciso vê-lo.
-Então vou com você.
-Você faz isso por mim amiga?
-Claro que faço, mais olha acho melhor vermos de longe, deve tá sendo difícil pra ele também.
-A gente compra camarote, juro que não vou fazer nada.
-Eu sei que não, falo isso pro seu bem também. Pelo menos você vai espairecer um pouco.
O resto do dia passou mais tranquilo que os outros, eu até arrisquei ir no meu consultória que estava praticamente pronto. Voltei pra casa e sentei na sala pra assistir um filme, mas logo desisti porque aquilo me fez lembrar dele. Tudo me fazia lembrar dele pra ser sincera.

2 dias depois...
Saí cedo com a Juliana pra ir no shopping. Ela ficou insistindo pra que eu comprasse uma roupa nova, pra eu ir bem arrumada, até porque Luan não tinha anunciado o término do namoro e se algum fotógrafo me visse e me fotografasse eu deveria estar "belíssima", isso nas palavras dela. Só isso pra me animar e me fazer sorrir um pouco. Tomei um banho, sequei meu cabelo com o secador, e passei uma maquiagem bem simples, até porque não estava nesse ânimo todo pra sair arrumada.
-Você está linda- ela disse sorrindo- Posta uma foto.
-Não sei se devo amiga. Vai que ele vê e descobre que estou indo, eu não quero que ele me veja.
-Tudo bem, também acho melhor assim. Mas é só você postar e não contar pra onde vai.
Dei de ombros e tirei a foto postando em seguida.

                                  A saudade é a única lembrança de que tudo foi real.

Logo depois eu e Juliana fomos pro show. Entramos e fomos direto pro camarote. Algumas fãs me gritavam da pista e eu acenava sorrindo pra disfarçar. Eu estava aflita, ansiosa pra que ele subisse no palco. Meu coração batia forte, e por mais que eu bebesse água não conseguia me acalmar. Juliana dançava e cantava as músicas que tocavam, enquanto eu balançava pra lá e pra cá, fingindo estar dançando também. Logo anunciaram sua entrada e a abertura começou. Fechei os olhos e deixei sua voz me invadir pro completo. Que falta ele me fazia...


Narrado por Luan

Não estava sendo fácil pra mim, lembranças vinham a todo momento em minha cabeça mas eu ia levando como dava. Não tive coragem de anunciar o fim, e ninguém me pressionou. Deixaram eu fazer isso no tempo que achasse certo.
Enquanto fazia a inalação fiquei mexendo no celular. Vi o twitter num alvoroço, e fui ver do que minhas fãs falavam. Era uma foto que Tanara tinha postado. Abri a foto sem pensar duas vezes. Nossa, como ela estava linda. Balancei a cabeça negando os pensamentos e foquei em sua legenda, que mexeu muito comigo. Tive certeza de que aquilo era pra mim. Mas se ela já estava bem pra sair e se divertir é porque tinha superado, e acho que foi bem fácil pra ela seguir sua vida. "Burro, você é um burro" dizia pra mim mesmo que não conseguia parar de pensar nela muito menos olhar pra outras mulheres por causa dela.
-Luan, tá na hora- Rober avisou da porta.
Assenti e desliguei o aparelho indo rezar e me preparar pra entrar no palco. Fizemos todos nossos "rituais", bebi um gole de água, e fui pra posição. Enquanto a introdução passava eu fiquei aquecendo  minha voz e afastando todos os meus pensamentos da foto que tinha visto a minutos atrás.
Entrei no palco e entreguei tudo de mim como sempre fazia. Só ali, sob os olhares amorosos dos meus fãs que eu me esquecia- por pouco tempo- de tudo que estava acontecendo em minha vida.
Terminei de cantar a música "Sogrão Caprichou" e passei os olhos pelo camarote rápido, não acreditando no que tinha visto. Começou o toque da "Garotas não merecem chorar" e eu voltei a olhar pro camarote. Era ela mesmo, ela estava no camarote, encostada nas grades com os olhos fixos em mim. Chegou a hora de cantar mas eu acabei me perdendo. Vi quando Juliana a cutucou e ela abaixou a cabeça. Ouvi a Marla cantando a música e só então voltei a mim começando a cantar já na metade.  No meio pedi pra pegarem um violão pra mim e eles trouxeram junto com um suporte pra eu colocar o microfone, arrumei a alça que segurava o violão, arrumei o microfone e mudei um pouco o repertório do meu show.
-Decidi de última hora fazer essa moda do Chrystian e Ralf. Prestem atenção na letra dessa música, e nunca deixem alguém deixar de amar vocês.- falei começando a tocar e a banda foi me acompanhando assim que percebeu de que música se tratava- Quando a noite cai, é que eu sinto a falta que você me faz, saudade que não passa e nem me deixa em paz, a sombra de um amor que já brilhou demais-  A olhei e vi, mesmo de longe, que ela percebeu que aquilo era pra ela.-Você foi pra mim a coisa mais bonita que me aconteceu. Não pode imaginar os sonhos que me deu, e quanta insegurança me deixou no adeus. - Encarava minhas fãs agora que me olhavam e tentavam me decifrar- Amei você, sem truques, sem maldade, fiz o meu papel. Eu quis te oferecer o que ninguém lhe deu, você não acredita mais eu fui fiel.- Parei de tocar e deixei que a banda continuasse, agora eu segurava o suporte e cantava de olhos fechados- Amei você mas hoje posso ver que foi melhor assim, preciso te esquecer pra me lembrar de mim. A vida continua.- Abri os olhos e a olhei de novo, ela chorava- E no brilho de uma pedra falsa, dei amor a quem não mereceu, eu pensei que era uma joia rara, era bijouteria. Na mentira das palavras doces, vi calor no teu olhar tão frio, a beleza do teu rosto esconde, um coração vazio.
O show seguiu normalmente, e eu já não conseguia mas a ver entre a multidão que tinha no camarote. Foi melhor assim.

Narrado por Tanara

Vê-lo mesmo longe me fez sentir-se bem, cantei com ele algumas músicas, e evitei ao máximo que as lágrimas caíssem. As vezes ele olhava pro lado em que eu estava mas eu não tinha certeza se ele tinha me visto ainda, mesmo ele perdendo a hora na entrada de uma de suas músicas. Nessa hora eu estava tão fixada nele que Juliana me cutucou e eu abaixei a cabeça pra disfarçar. Só tive certeza que ele tinha me visto quando o ouvi cantar uma música que não fazia parte dos seus shows, e foi então que tudo desabou, chorei e sem medo de esconder. Quando ele terminou eu simplesmente puxei Juliana pelo braço e saí dali.
Como doía ver que ele não tinha sido compreensível comigo, como doía pensar que ele não tinha acreditado em mim, como doía saber que não tinha mais volta.
Passei o resto da noite pensando em algo que pudesse fazer meus pensamentos se distanciarem dele e então decidi passar uma época com minha tia em Goiânia, lá era onde eu me reconfortava.


-Que bom que veio- Minha tia me abraçou, ela ainda não sabia que eu tinha terminado com Luan, e eu não queria falar, não queria tocar em seu nome.
Fomos pra chácara e eu fui correndo pro celeiro ver meu cavalo. Minha tia veio atrás. Potocó estava velhinho, não fez festa quando me viu, ficou deitado onde estava. Minha tia pegou no meu ombro.
-Ele viveu muito, e já nem anda mais- disse explicando o motivo dele não se levantar- Parece que ele só queria te ver uma última vez.
Senti meus olhos molharem. Parece que não basta uma notícia ruim, as vezes a vida te derruba com força, e agora iria tirar mais uma lembrança do meu pai de mim. Eu nunca fui de me deixar abater mas estava difícil pra mim. O que é isso? Sobrevivi a uma doença, sobrevivi a perda dos meus pais, e não conseguia sobreviver a um romance mal-acabado? Mudaria isso, e buscaria forças não sei aonde para que conseguisse.
Sentei em uma pequena montanha que tinha um pouco afastado da chácara. Outra noite estava chegando,outra noite sem ele, e eu tinha que me acostumar com a sua ausência. Assisti ao por do sol enquanto minha mente estava em outro lugar, lembrando das palavras que ele havia me dito. Ele estava certo, estava certo quando disse que eu nunca encontraria alguém como e ele, e mais certo ainda quando disse que eu conseguiria viver sem ele!

Eitaa, acho que ela desencanou ein. E agora? Obrigada pelo carinho e comentários, já estou começando a gostar dessa fanfic rsrs. Beijos meus amores. Amo vcs!

7 comentários:

  1. Você está acabando com o meu emocional D: ushaus poste mais.
    Any -xx

    ResponderExcluir
  2. eita meu emocional foi pro pau :''(
    luan tem que descobri logo q foi culpa do ex dela e ela teve nada haver pq ele dopou ela.
    continuaaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Cara tu fudeu meu emocional, isso ñ se faz tá :-( continua

    ResponderExcluir
  4. E meu emocional agora foi pro brejo :(

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  5. ops, vi uma lagrimazinha correndo nos meus olhos.. que lindo! Posta mais negaa!!
    Ana Clara (@fanaticasluanj0)

    ResponderExcluir
  6. pera... meu emocional foi por agua a baixo rs' :'// eles tem q voltar mas ai né qnd o Luh descobrisse a vdd a Tanara podia dar uma d difícil rsrsrrs posta mais....<33


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. Tadinha daTanara.. eles tem que se resolverem logo! Posta mais amoor.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir