quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capítulo 41

Me arrumei e em minutos Rodrigo apareceu pra me buscar. Desci e me despedi da Juliana que estava sentada no sofá lendo algo. Assim que abri a porta dei de cara com Rodrigo com as mãos no bolso que me olhou de cima a baixo e riu. Cumprimentei ele com um abraço e depois fomos pro carro.
-Pra onde quer ir?
-Pizzaria- falei de imediato- Tô querendo muito comer pizza de chocolate.- falei e em seguida passei a mão na barriga.
-Nossa, se fosse as meninas que eu costumo sair elas não comeriam nenhuma fatia.
-Porque as meninas que você costuma sair devem ser muito frescas.
-Sim- rimos juntos e ele deu a partida no carro indo para a pizzaria mais perto da minha casa.
Assim que chegamos atraímos muitos olhares, não sei se pelo fato dele ser bonito ou por eu ser ex-namorada de um famoso. Rodrigo deu a passagem pra eu ir primeiro. Sorri e caminhei pra mesa mais afastada que vi. Assim que nos sentamos o garçom veio. Pedimos um refrigerante e duas pizzas, uma salgada e outra doce.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios enquanto nosso pedido não chegava.
-Então me conta, como anda sua vida?- perguntei primeiro.
-Muito boa, muitos eventos e viagens importantes.- ele se gabou- E você?
-Indo- sorri e dei de ombros.
O que eu mais gostava em Rodrigo é que ele me conhecia bem e sabia quando eu não queria tocar em certos assuntos. Com isso não perguntava nada que fosse me fazer pensar no que eu queria esquecer, e isso que eu digo sim, era Luan.
-E o consultório?
-Tá quase pronto, essa semana mesmo acho que termina.
-Muito bom. Finalmente não é mesmo?
-É verdade.
Ficamos conversando e aos poucos fomos ficando mais a vontade um com o outro. Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem ou outra coisa e coloquei em cima da mesa. Ele pegou e perguntou  qual era a senha. Digitei pra ele que foi logo ligando a câmera e apontando o celular pra nós dois. Me aproximei mais dele e dei um beijo em seu rosto, em seguida ele bateu a foto. Ficou tão fofa que eu decidi postar. Escrevi uma legenda simples e não comprometedora e mostrei pra ele que fez um gesto com um dedo como se falasse eu podia postar.
            Que a felicidade venha, mas que ela não esqueça de trazer as pessoas certas com ela.

-Então, viajar pra onde mesmo?- voltei a puxar assunto e o garçom trouxe os pratos e talheres.
-Esse ano vou fazer umas internacionais, Japão, Nova York... Estou responsável pelo Brazilian Day.
-Legal.
-Podia ir comigo ein, o que acha?
-Sério isso? Bora marcar- disse brincando.
-Eu tô falando sério.
-Não sei, é seu trabalho.
-Mas e daí? Eu trabalho e passeio com você.
-Quem sabe- ri e nossos pedidos chegaram.
Eu comi muito, até mais do que devia, matei toda minha vontade e Rodrigo zombou de mim por causa disso. Ele conseguia me fazer rir mesmo chateada e triste por dentro. Saímos da pizzaria e ele me deixou em casa.
-Obrigada- abracei ele.
-Obrigada você, adorei seu convite- riu e segurou minhas mãos- Olha, queria te dizer que estou aqui pro que precisar. Quando se sentir a vontade de me contar- ele disse isso quase que num sussurro e eu sabia do que ele estava falando- Estou aqui- apertou minha mão mais forte.
-Eu sei- dei um beijo no rosto dele.- Tchau.
Esperei ele entrar no carro e só depois entrei pra minha casa e subi direto pro meu quarto. Tirei minha roupa, tomei um banho rápido pra tirar a maquiagem e depois fui dormir. Tentei não pensar em Luan, porque até tentando esquecer ele, eu pensava nele...


Narrado por Luan

-Vamos pra balada com a gente Pi?- Bruna ficou no meu pé desde a hora do almoço, mas eu estava sem a menor vontade.
-Já disse que não tô afim cara.- a ignorei e continuei jogando no vídeo game.
-A vida segue Luan, a Tatá mesmo já tá seguindo com a vida dela.
Fingi que não ouvi o que ela disse e ela subiu a escada bufando. Entretanto as palavras de Bruna me perturbaram, o que ela queria dizer com aquilo? Dei de ombros e continuei meu jogo. Quando me cansei, desliguei tudo e subi pro meu quarto. Peguei meu celular e entrei no instagram pra ver as fotos que as pessoas tinham postado, até que vi uma dela. Na hora eu me arrependi de ainda seguir ela. Travei o celular e joguei ele na cama. Não acredito que ela estava se envolvendo com o Rodrigo de novo. Enfim entendi o que a Bruna quis dizer com " a Tatá mesmo já tá seguindo com a vida dela." Respirei fundo e tentei pensar em outra coisa, mas não dava, a foto me deixava louco de raiva e ciúmes, era mais forte do que eu.
Levantei e fui tomar um banho, enquanto a água escorria pelo meu corpo pensei e decidi que iria sair também. Terminei de me arrumar e fui no quarto de Bruna, a minha sorte é que ela era enrolada e não tinha saído ainda.
-Vou também- eu disse abrindo a porta e fechando em seguida.
Desci e fiquei na sala esperando Bruna terminar de se arrumar. Logo ela desceu e me chamou pra irmos encontrar com os nossos amigos. Em questão de minutos chegamos na balada. Fomos direto pro camarote e lá de cima se via que a balada fervilhava de pessoas. Comecei a beber mas não muito pra não correr o mesmo risco da última vez que estive em uma balada e bebi demais. Dancei e me esforcei ao máximo pra pensar em outras coisas. Virei de costas pra grade e comecei a olhar em volta pra ver se achava algo que me interessasse. Foi quando uma loira, com uma saia menor que um palmo e uma blusa de seda passou e piscou pra mim. Ela era gostosa demais, o tipo de mulher que me atraía, e pra melhor ainda estava me dando mole. Sorri pra ela e a chamei com o dedo. Ela veio desfilando e parou na minha frente com as mãos na cintura.
- O que o cantor quer comigo?
-Me diz você.
-Eu? Eu quero você- disse já colocando as mãos em volta do meu pescoço e chegando ainda mais próximo de mim, apenas esperando que eu fizesse o resto. Passei um braço por volta da sua cintura e a puxei pra mais perto, ela riu sem graça e ajeitou a saia que tinha subido um pouco mais.
-Deixa subir- sussurrei no ouvido dela.
-Aqui não- ela disse baixinho pra me provocar um centímetro afastada da minha boca.
Coloquei minha outra mão por baixo do seu cabelo e a puxei pra um beijo. Ela alisava meu cabelo com a mão do mesmo jeito que a Tanara fazia. Era só o que faltava, eu me lembrar dela até quando beijava outra mulher. Cerrei mais os olhos como se me forçasse a não lembrar mais dela.
-Qual seu nome?- perguntei depois que nos paramos de nos beijar.
-É Júlia.- sorriu e me beijou de novo.

Oi amorecos. Seguinte, uma anônima comentou assim " Devia pelo menos disfarçar quando for plagiar" Então. Juro que não entendi. Plagiar quem? Plagiar o que? Tenho plena convicção de que tudo que escrevo vem da minha cabeça! Posso sim tirar ideias de outras fanfics, principalmente de músicas, porque minha fanfic é inspirada em diversas músicas, mas daí a plagiar é uma coisa totalmente diferente. Então eu gostaria que a pessoa que comentou isso me explicasse melhor essa história de plágio. Pode ser em anônimo mesmo igual fez, se não tem coragem nem de mostrar " a cara" tudo bem não me importo. Críticas são bem-vindas, mas não significa que temos que ouvir tudo e ficar calada. Posto outro amanhã sem falta porque ele já está pronto! Beijos meninas!

9 comentários:

  1. Amaaando cada vez mais *-* esperando ansiosamente pelo próximo hahah

    ResponderExcluir
  2. tbm não entendi plagiar de onde? sua fic não é igual a nenhuma. eu hein!!
    mais quanto a fic,luan vai ficar com e nojenta da julia só para se vingar,e tenho certeza que essa julia e só mais uma que quer fama nas custas dos outros.
    continuaaa amore @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. posta maissss....<33


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. Também não entendi quando vir o comentário... Enfim, to amando sua fanfic
    thai

    ResponderExcluir
  5. Loira, aff to bolada u.u pq nao aparece uma morena, chamada Micaella, pro Luan pegar ? u.u -parei kkkkkkkkkkkkk
    #Mih

    ResponderExcluir
  6. esse povo eh doido, vc n plagia ngm, afz

    ResponderExcluir
  7. esperando pelo amanha ansiosamente kkkkkkk ah tem tt e instagram?? me passa pra te amolar kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tomara que ele não vá mais além com ela kkkk. Continua.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir