terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 44

Continuamos nos beijando sem pensar em nada, era como se o mundo a nossa volta estivesse parado. Estático. Fomos nos afastando aos poucos e Luan ainda me dava vários selinhos. Ri e acariciei seu rosto.
-Hummmmmmmmm- Bruna entrou na cozinha e começou a zoar a gente.- Tem semanas que as vezes sofro vem as recaídas- ela começou a cantar, e cantar bem alto- ÀS VEZES EU QUERIA TER O PODER DE PODER TE APAGAR DA MEMÓRIA- Corri pra perto dela e tampei a boca dela com a mão.
-Já chega né?- falei enquanto Luan ficou rindo.
-Que bonitinhoooooo- ela virou e apertou minha bochecha.
-Você tava bebendo?- perguntei devido a sua grande animação.
-Não, mas acho que depois de ver o que eu vi vou ali brindar- riu.
-Para Bruna, não é nada oficial. Não comenta com ninguém tá bom?
-Relaxa, tô só brincando- Ela me abraçou- Aí sím em pi, agarra de jeito- ela me soltou e me empurrou pra cima do Luan que continuou rindo e me amparou em seus braços.
-Acho melhor a gente ir lá pra fora.- Ele assentiu, me deu um selinho e depois fomos ao encontro de todos.
Voltei a sentar onde estava antes e desse vez Luan veio e sentou do meu lado. Colocou a mão na minha perna e começou a cantar as músicas com a galera. Eu peguei meu celular e fiquei mexendo sem me importar com as mãos dele em minha perna e sem me importar com os olhares de todos pra gente. Depois ele pegou o violão e começou a cantar algumas músicas, e uma delas foi Promete, a música que ele cantou pra me pedir em namoro.
Quando estava ficando tarde Jujuba me chamou pra ir embora. Subi pro quarto da Bruna pra pegar minha bolsa. Estava sozinha. Saí do quarto e fechei a porta sentindo os braços do Luan me envolverem e me puxarem pro quarto dele.
-Isso é golpe baixo- disse quando ele beijava meu pescoço.
-Do jeito que eu gosto- me virou pra ele e colou nossos corpos mordendo minha orelha em seguida.
-Não faz isso Lu- pedia sussurrando buscando forças pra me afastar.
Ele me ignorou e continuou a me provocar. Desceu as mãos até próximo a minha bunda e foi levantando minha blusa calmamente.
-Eu preciso ir- coloquei minha mão no seu peito e dei um passo pra trás. Ele acompanhou- É sério Lu, eu tenho que ir- Dei outro passo pra trás e mais uma vez ele acompanhou. Coloquei minha mão na sua nuca e iniciei um beijo suave, ele continuou a tentar tirar minha blusa mas eu não deixei. Parei o beijo mordendo seus lábios- A gente se vê - abri a porta e saí dali antes que meu corpo cedesse a vontade que minha cabeça gritava pra não fazer.- Vamos?- perguntei e olhei pra cima onde Luan me olhava rindo do alto da escada.
Me despedi de todos e depois fui pro carro com Jujuba. Lá dentro ela insistia pra que eu contasse tudo, acho que ficou bem obvio que algo tinha ocorrido entre eu e Luan. Contei detalhadamente tudo que aconteceu enquanto ela ficou boquiaberta. Não sei direito o que estava sentindo, se ela alegria, insegurança, medo, enfim.. uma mistura de sentimentos bons e ruins.

Assim que chegamos em casa ouvi meu celular apitar. Subi pro quarto correndo e Juliana veio atrás. Assim como eu ela sabia que Luan tinha me mandado mensagem. Deitei na cama de bruços e comecei a ler a mensagem "Preciso te amar vem fazer amor comigo, na realidade minha felicidade está sempre contigo, preciso te amar dê uma chance pra nós dois. Quem é certo ou errado, inocente ou culpado, descobrimos depois(8"
-Não é aquela música antiga?- Juliana perguntou.
-Sim, eu amava essa música.
-Luan é meio louco né?
-Por quê tá falando isso?
-Ele não quis acreditar em você, terminou contigo, e agora já tá louco pra voltar.
-Vai saber- dei de ombros- Mas eu entendo ele, é difícil acreditar que alguém dopou sua namorada.
-Mas ele não confiou em você.- Ela disse e eu fiquei pensativa- Olha- Ela me mostrou uma foto no seu celular que ela tinha tirado pra desfazer aquele silêncio desconfortável.
-Sua cachorra, fica tirando foto minha escondida.- empurrei ela de leve.
-Só queria te mostrar como tu fica boba  (risos)
-Me manda que eu vou postar.
Ela me mandou a foto pelo whats app e eu postei no insta.
Eu não te deixaria por uma aventura a toa, e nem te trocaria por qualquer outra pessoa, só pra matar a vontade o crime não compensa(8

Não esperei pra ver o que as meninas diriam, afinal, a legenda era de uma música do Luan. Travei o celular e fui tomar um banho.

Narrado por Luan

Assim que Tatá foi embora eu fui tomar banho. Com a toalha amarrada na cintura lhe mandei uma mensagem. Troquei de roupa e olhei o celular de novo na esperança de ver uma resposta sua, mas não vi nada. Desci pra ficar com meus familiares que iram embora dali a algumas horas. Ficamos conversando mas meus pensamentos estavam longe.

Depois que me despedi de todos subi pro meu quarto e fui mexer no meu celular. Ainda não tinha nenhuma resposta da Tatá,  então eu fui no twitter. Minhas fãs estavam agitadas, e eu não entendi direito. Li mais algumas coisas e vi que tinha a ver com minha Tatá, foi quando vi uma fã que tinha dado "RT" nela. Abri e vi a foto, mas meus olhares logo encontraram a legenda. Foi inevitável não abrir um sorriso. Curti a foto e comentei "Garotas inocentes não merecem chorar, por garotos que não tem a verdade no olhar, escolhi ser diferente amor, só pra te amar." Não liguei pro que fossem falar, cada um interpretaria como quisesse. Poderia ser só eu completando a minha música, ou não.
Travei meu celular e fui dormir. Fiquei rolando na cama até enfim conseguir pegar no sono.

2 semanas depois

Acordei sem noção nenhuma de hora, sabia que teria uma série de compromissos naquele dia, mas se ninguém tinha ido me acordar ainda era porque eu não estava atrasado. Olhei no celular e me deparei com 30 ligações não atendidas e 5 mensagens. Eram de Julia. Deixei o celular na cama e fui tomar banho, sem preocupação nenhuma de o que ela queria.
Tomei o banho calmamente pensando em segunda-feira, quando veria minha Tatá de novo. Desde aquele dia em minha casa não tínhamos nos encontrado mais, entretanto, estávamos nos falando com frequência.
Saí do banheiro e me abaixei em frente a minha mala escolhendo uma roupa pra vestir. Meu celular começou a tocar. Julia de novo. Resolvi atender.
-Oi Julia.
-Luan a gente precisa conversar- ela disse nervosa.
-Fala uai.
-Pessoalmente.
-Não vai dá não- fui curto e grosso, estava tentando voltar com a Tanara e voltar a ser visto com Julia não daria muito certo.
-É urgente- dramatizou.
-Então fala.
-Não quero falar por telefone.
-Então sinto muito- disse já preparando pra desligar.
-LUAN- ela gritou me chamando a atenção- Eu tô grávida.

Poxaaa vei a Julia ta grávida. Mas será que ela tá grávida mesmo? Algum palpite? Quem dá mais? kkkkks Então amorecos,  me pediram um capítulo "grandão" então eu ia continuar esse mas... todavia, entretanto, porém.. perderia o suspense kkks. Mas postarei outro o mais rápido possível. Beijoos<3

8 comentários:

  1. Aaaaaaaaa eu preciso urgentemente de outro capitulo !

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. serio vei eu to achando q essa tal de Julia é amiga do Fernando e eles bolaram isso ou ela deve ta gravida msm por interesse claro .. posta mais...<33


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa ela não pode estar realmente gravida ... Postaaa maaais negaa.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  4. Pra mim não existe gravidez nenhuma. A Júlia sabeque vai perder o Luan e inventou essa..... Mas espero que o Luan seja esperto e a leve em um médico de confiança dele ou de sua família....
    Vocês que escrevem fanfic de certo me amam vê curiosa só pode param na melhor parte cara isso não é justo...

    ResponderExcluir
  5. eu acho que não tem gravidez nenhuma, eu acho que ela esta mentindo para o luan não conseguir se acertar com tata
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. ela não pode estar grávida!!!!!
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. Pode até tá grávida, mas duvido que esse filho seja do Lu! u.u Aposto todas minhas fichas nisso Giih! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais?????????????? tá PERFEITO! Bjsss, Nati

    ResponderExcluir
  8. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... e agora??? posta mais muié

    ResponderExcluir