sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capítulo 48

Narrado por Tanara

As semanas foram se passando e eu tentava agir naturalmente com Luan, mas na verdade não era bem assim, eu estava o evitando. Quando não dava pra evita-lo, no último caso mesmo, eu falava com ele, mas não deixava a conversa se prolongar. Era melhor assim, eu não podia me envolver mais, poderia ser pior do que já estava sendo.

Estava cozinhando para Rodrigo que estava na sala jogando o bom e velho vídeo-game. O telefone tocou, então, eu abaixei o fogo e fui até a sala atender.
-Alô?
-Tatá?- Reconheci a voz da Bruna.
-Oi Bubu, tudo bem?
-Tudo ótimo. Estou te ligando pra avisar que esse final de semana agora é meu aniversário.
-Eu lembro- ri sem jeito.
-Então... eu vou fazer uma festinha, só pra amigos e tals e.... Você vem né?
-Não sei- relutei pensando que provavelmente veria Luan e eu não queria. Olhei Rodrigo que tinha parado o jogo e me encarava mandando eu aceitar, sem ao menos saber do que eu falava.
-Ah não Tatáh, por favor, é importante que você venha.- Rodrigo continuou fazendo o gesto com o dedo mandando eu aceitar.
-Vou ver e te aviso ok?
-Ok, espero sua ligação. Beijos.
Desliguei o telefone e o encarei nervosa.
-Você nem sabe o que é e fica mandando eu aceitar.- Falei enquanto cruzava os braços me aproximando dele.
-E?- deu de ombros- A questão aqui é que faz semanas que você não sai de casa.
-Acontece que quem me ligou é a Bruna, irmã do Luan.
-E daí? Vai fugir pro resto da sua vida? Você precisa se divertir.- ele falou me encarando com os olhos sérios- Bruna sempre gostou de você e ela te ligou porque quer que você vá.- Ele continuou tentando me convencer.
-Tá bom, você conseguiu.
-Sério?- Ele falou mais animado- Então você vai?
-Nós vamos- apontei pra nós dois e ele sorriu concordando.
Num ato rápido levantou do sofá e me abraçou me levantando do chão. Comecei a rir pedindo pra ele parar. Rodrigo foi me colocando no chão devagar, mas acho que pisei em algo e acabei tropeçando fazendo ele voltar a me segurar. Simultaneamente nossos olhos se encontraram, e o silêncio tomou conta do lugar. Ele foi se aproximando cada vez mais e eu não recuei deixando com que assim, nossos lábios se encontrassem. Ele colocou a mão no meu rosto e intensificou o beijo. Só paramos quando nos faltou oxigênio.
Confesso que fiquei com medo do que aquele beijo causaria, pensei que eu e ele nos estranharíamos, mas pelo contrário, assim que nos afastamos começamos a rir descontroladamente. Empurrei ele e voltei pra cozinha pra terminar o nosso almoço.

No final de semana fui cedo pro salão, já que eu provavelmente encontraria com Luan e sua namorada, decidi que iria bem arrumada. Escureci mais o meu cabelo e fiz uma hidratação. Pra noite, escolhi um vestido vermelho, um pouco mais justo na área dos seios e solto na parte de baixo, um palmo acima do joelho. Calcei um salto preto e me maquiei de maneira não muito exagerado. Assim que terminei Rodrigo buzinou do lado de fora. Caminhei até ele fazendo charme, a gente fazia isso de brincadeira, dei um selinho nele- desde o nosso almoço, a gente começou a "ficar" mas nada muito sério. Afinal, meu coração ainda tinha um outro dono. Entreguei-lhe o presente que eu tinha comprado pra Bruna e pedi pra que ele guardasse no bolso, pois eu não estava levando bolsa nenhuma.
Fomos o caminho até a casa da Bruna cantando as músicas que tocavam no rádio, e quando começou uma do Zezé di Camargo e Luciano eu mudei. Amava a dupla, mas infelizmente, Luan estragou ela, pois eu lembrava dele quando cantava a música deles, seja qual fosse.
Minutos depois chegamos a casa, Rodrigo estacionou o carro na rua, próximo aos que já estavam estacionados ali. Estremeci, a casa devia estar lotada. Respirei fundo pra não transparecer meu nervosismo. Nesse meio tempo, Rodrigo se aproximou de mim, segurou minha mão e caminhou comigo até eu enfim, avistar Bruna.
-Que bom que você veio.
-Eu não podia deixar de vir- a abracei.- Tenho  um presente.
-Não precisava- ela disse enquanto eu coloquei minha mão no bolso do Rodrigo e tirei lhe entregando-Que lindo- ela disse assim que abriu. Era um colar, tinha um pingente com as caras do teatro, assim que vi, eu comprei pra ela.-Eu amei- me abraçou de novo- Obrigada mesmo.
Bruna se afastou e disse pra eu ficar a vontade. O que foi pouco provável quando vi Luan aparecer na sala.
-Ei- ele veio em minha direção- Você sumiu.- Me abraçou enquanto eu tentava disfarçar fingindo que nada estava mudado.- E aí cara- cumprimentou Rodrigo, sem pegar na mão dele que assentiu e me puxou pela cintura, como se quisesse esfregar na cara do Luan, que eu estava em outra. Mesmo sem ser oficial.
Luan olhou pra mão dele em minha cintura e riu sem graça, colocou a mão no bolso e ficou encarando o chão, acho que procurando assunto. Julia chegou e o abraçou por trás, com dificuldade, devido a sua barriga que estava "grandinha". Luan sorriu pra ela e a pegou pelo braço fazendo ela ficar do lado dele. Me apresentou a mesma e depois saiu de mãos dadas com ela. Não foi tão difícil vê-los juntos como pensei que seria.
Fui com Rodrigo pro lado de fora da casa onde a festa realmente acontecia. Nos sentamos numa mesa isolados e de vez enquanto dávamos alguns selinhos discretos, não era preciso que todos vissem que eu estava ficando com outro. Ficaria feio pra mim.
-Quer alguma coisa?- perguntei-me levantando.
-Quero mais uns salgados desse pode ser?- ele falou de boca cheia.
-Tá- ri dele e fui pegar.
 Passei perto da Bruna e sorri pra ela que sorriu pra mim de volta. Entrei na cozinha e fui perto da mesa pegar mais salgados. Enquanto colocava no prato a luz se apagou, e ouvi uma gritaria do lado de fora, certamente devido a falta da luz. Continuei parada onde estava esperando a luz voltar, nem arriscaria voltar pra onde eu estava, o breu era enorme, não dava pra ver nada.
Senti umas mãos me envolverem e me assustei a princípio.
-Rô?- perguntei.
-Acho que não- disse próximo ao meu ouvido e eu reconheci a voz.
-Luan- falei me virando pra ele e tentando o empurrar o que foi em vão.
Luan me puxou pra perto do seu corpo e me beijou. Balancei a cabeça e tentei me afastar, mas ele manteu o seu corpo junto ao meu e continuou pedindo passagem pra sua língua. Eu acabei deixando, não tinha como, foi mais forte do que eu. Luan foi se afastando pra trás e me levando junto com ele.
-Para, isso é errado- disse cochichando.
-O que?- ele perguntou mordendo meu pescoço de leve.
-Você tá traindo sua namorada.
-E você não tá traindo o seu namorado?
-Não tô namorando com Rodrigo- disse de uma forma quase inaudível, devido aos seus constantes beijos no meu pescoço que amolecia todo meu corpo.
-Estão só eu estou errando.
-Luan..- suspirei tentando me afastar de novo, e enfim a luz voltou. Fazendo a gente se afastar assustados. Olhei pra ele e respirei fundo, ajeitei meu vestido e saí dali enquanto ele ria mordendo os lábios.
-Ficou com medo?- Bruna perguntou da porta e eu a olhei sem entender- De ficar no escuro sozinha- explicou e eu ri negando- Foi um engraçadinho que desligou o interruptor.- Ela disse e eu encarei Luan que piscou. Então foi ele.
Balancei a cabeça e fui pra onde Rodrigo estava.
-Cadê os salgados?
-Esqueci- ri pra ele que deu de ombros e disse que pegava depois.
Respirei fundo e tentei parar de pensar no que tinha acontecido a segundos atrás. Mas não consegui, mil perguntas me invadiram, me perguntei porque ele tinha feito aquilo, porque ele estava traindo a namorada já que ele era um homem que repudiava isso. Juro que não entendi, mas não dava pra negar que eu tinha gostado.


Postei um pra distrair vocês, mais não se acostumem kkkkkkkk's Tem muita coisa pra acontecer e a princípio acho que não vão gostar. Beijos kkks  :)

5 comentários:

  1. Não faça isso comigoo :( buaaa kkk. To até vendo o que tu vai aprontar kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Ai continua tá lindooooo ♥ faz os dois ficarem juntos de novo

    ResponderExcluir
  3. Aaai ansiosaa, não faz isso naao, quero os dois juntos de novooo hahahaha

    ResponderExcluir
  4. ixiii .... faz isso n muie rsrs maiiiiss :33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. Luan como sempre safadinho,, ficou morrendo de ciumes da Tatah ...
    posta mais menina pelo amor de DEUS
    BJS
    @SOLANGEFRAZO2

    ResponderExcluir