quinta-feira, 6 de março de 2014

Capítulo 51

Acordei com o peso do seu corpo por cima de mim. Por um momento achei impossível sair dali sem que ele acordasse. Deslizei pela cama devagar. Ele continuou imóvel. Peguei minhas roupas que estavam espalhadas por vários cantos e joguei dentro da mala, pegando outra peça de roupa pra vestir. Não tomei banho nem nada, precisava sair antes que ele acordasse. Aquilo já estava passando dos limites, nossos desejos e vontades precisavam e deviam ser controlados. Pensei em deixar algo escrito, mas vi ele se mexer e estremeci achando que ele ia acordar . Peguei minha mala e saí daquele quarto o mais rápido. Dentro do elevador digitei uma mensagem rápida mas só enviei quando já estava dentro do táxi. "Não vou negar que foi incrível nossa noite juntos. Mas isso é loucura. Você sabe. Saí sem me despedir e espero que não fique chateado. Vai ser melhor pra nós dois."
Respirei fundo e tentei me tranquilizar até chegar na minha casa.
Assim que cheguei me joguei no sofá. As lembranças me atingiam com força, tinham se tornaram minhas inimigas. Demétria pulou em cima de mim, começou a me lamber e me fez pensar mais ainda no Luan. Não tinha jeito. Tudo a minha volta me fazia lembrar dele.
Subi pro meu quarto e fui descansar, afinal eu tinha acordado cedo.
Luan não respondeu minha mensagem naquele dia, e eu esperei por essa resposta a semana inteira...

Final de semana chegou mais uma vez e eu queria me distrair. Havia passado a semana inteira trabalhando, e até madrugando algumas vezes. Estava precisava espairecer. Bruna me chamou pra casa dela e eu fui sem pensar duas vezes, depois de checar que Luan teria show  naquele dia. Separei minha roupa e em minutos cheguei na casa dela.
Bruna abriu a porta super animada dizendo que a casa era nossa, que seus pais haviam saído e chegariam só mais tarde. Então, ligamos o som no último volume e pulamos na piscina mesmo sem colocar biquíni. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, mas volta e meia me pegava olhando pra porta como se esperasse que ele fosse aparecer a qualquer momento.
-Eu tô sabendo- Bruna comentou rindo.
-Do que?- ri imaginando do que ela falava.
-Você sabe- me empurrou de leve-Você e meu irmão- riu sem vergonha.
-Ele te contou tudo?- perguntei sem graça
-Mais ou menos- riu de novo- Mas ele deixou soltar que tinha acontecido algo, obriguei ele a me contar.
-Aconteceu Bubu, foi mais forte do que eu.
-Sabe, eu gosto da Julia, mas tá na cara que quem ele ama é você. Vocês tinham que ficar juntos.
-Não dá Bubu, ela tá grávida de um filho dele.Isso é sério.
-Tudo bem- ela deu de ombros - Também não sei se aceitaria uma situação parecida.
Continuámos conversando e depois fomos procurar alguma coisa pra comer. Como ambas estávamos com preguiça, comemos biscoito recheado. Bruna me puxou pro quarto dela e deitada de barriga pra cima perguntou se eu sabia do show do Zezé di Camargo e Luciano que teria em Cotia no dia seguinte. Eu a encarei surpresa, se eu soubesse tinha organizado tudo pra poder ir. Ela percebendo minha cara de desanimo ao dizer que eu não sabia do show, começou com as suas doiduras e tentou me convencer a ir com ela, arrumar tudo de última hora, mas eu não tinha certeza.
-Tatáh, você é fã deles a muito tempo. Nunca foi num show. Vamos, vai ser legal.
-Vou como Bruna?
-Qual o problema? Dinheiro? Eu pago sua passagem depois você me paga.
-Não é isso. Eu tenho dinheiro, mas tá muito em cima da hora.
-Assim que é bom.
-Não sei- relutei.
-Fala logo, se quiser a gente arruma nossas coisas e viaja amanhã de manhã.
-Você é maluquinha- brinquei com ela- Confesso que meu sonho é ir num show deles.
-Pois é, vamos, vai ser legal.
-Tá, você me convenceu.- Acabei me rendendo e a gente começou a organizar algumas coisas.
Ajudei Bruna com as malas dela e depois ela foi até minha casa me ajudar com as minhas. Eu arrumei tudo bem rápido e peguei só o básico já que na mala da Bruna tinha tudo pra usarmos- maquiagem, secador, chapinha...- Voltamos pra casa dela, pois eu teria que dormir lá pra gente acordar cedo e ir pro aeroporto ver se achávamos passagem ainda.

No dia seguinte, acordamos e nos arrumamos depressa. Tomamos café da manhã e depois seu Amarildo nos levou no aeroporto, ficando conosco até a hora que entramos no avião, que a propósito, demos muita sorte de conseguirmos achar duas poltronas livres uma ao lado da outra.
Fomos conversando o caminho inteiro, e como fomos de avião, chegamos em Cotia muito rápido.
-Acho que tem algo que precisa saber.
-Lá vem-falei pegando minha bolsa me preparando pra descer do avião.
-É festival. O que significa que tem mais cantores além da dupla.
-E..?- perguntei a encarando séria e logo entendi- Luan vai cantar também?
-Vai- ela riu travessa.
-O que tá tentando fazer mocinha?
-Eu? Nada- riu e desceu do avião.
Fomos pro hotel e pra nossa sorte mais uma vez achamos um quarto pra nós duas. O que era de se estranhar, pois ouvi a moça dizer pra um hóspede que foi atendido antes da gente que não havia mais quartos disponíveis e que o hotel estava lotado. Bruna olhou pra mim e sorriu sem se preocupar com aquilo, parece que ela sabia que conseguiríamos se hospedar, e de fato nós conseguimos.
-Pedi pro Luan reservar pra gente- ela me explicou dentro do elevador.
-Ele não está aqui está?-perguntei com medo.
-Pra falar verdade está sim- riu e piscou.
-Pode tirar seu cavalinho da chuva, não vai acontecer de novo.
-Acontecer o que?- ela riu com a sua cara de travessa mais uma vez- Eu não disse nada, você que tá se entregando aí- me zoou fazendo com que eu ficasse corada de vergonha.
Bruna entrou primeiro no quarto e pulou na cama perto da varanda. Me sentei na outra cama e abri minha mala escolhendo uma roupa mais fresca pra vestir.
-Como vamos fazer?- perguntei em relação ao show.
-Simples, vamos com o Luan- disse naturalmente e eu a encarei séria.
-Bruna..- a repreendi- Você tá armando pra cima de mim.
-Não estou fazendo nada, viemos por causa do Zezé di Camargo e Luciano. Luan vai nos ajudar. Para de colocar coisa na sua cabeça, vocês ainda são amigos não são?
-Somos mais..
-Quando estão juntos não conseguem se controlar.- ela completou meu raciocínio- Tenho uma dica infalível. Se controlem- falou nos fazendo rir do obvio. E pra mim, impossível também.
Como ainda era cedo, e faltava muito tempo para o show, Bruna e eu decidimos ir pra piscina, já que o tempo estava propício pra isso. Colocamos nossos biquínis e descemos rindo e conversando assuntos bobos. Antes de entrar na piscina, Bruna deitou numa espreguiçadeira e ficou mexendo no celular. Tirei minha roupa e entrei logo, sem me importar com o que ela fazia, mas entendendo tudo assim que vi Luan passar com Well e Rober pela porta que dava acesso aquela área. Essa Bruna...
Virei de costas fingindo que não tinha o visto. Olhei ao redor e percebi que ali estava vazio, o que permitia que ele aproveitasse bastante. Na piscina tinha uma área isolada, onde a água caía numa espécie de cachoeira, lá dentro era escuro, coberto por muitas pedras em que não era possível ver nada no resto da piscina, obviamente, não se dava pra ver de fora o que acontecia ali dentro. Fui lá e olhei como era lindo e relaxante, a água batendo fortes nas costas.. Era tentador sair dali. Porém, eu não queria ficar sozinha então voltei pra outra parte mais clara.
Assim que olhei vi Luan tirar a blusa e mergulhar de ponta na piscina, virei de costas e me encostei na borda, fechei os olhos e fiquei imóvel no mesmo lugar.
-E aí fujona- Luan apareceu do meu lado se encostando na borda igual a mim.
-Ah oi.- olhei pra ele.
-Você ein, parece que tem medo de mim.
-Não tenho medo de você- disse convicta.
-Ah não- riu começando a me provocar- Acho melhor você confessar.
-Não tenho o que confessar, só fiz o que achei ser melhor pra nós dois. Já que segundo você mesmo disse, você não consegue se controlar perto de mim.
-Tô controladinho agora- riu alto- Viu? Eu consigo sim. Ou você acha que é isso tudo?!- disse me provocando.
-Sou isso tudo e mais ainda.- o encarei- Posso te provar.
-Como?- ele se aproximou mais.
-Deixa pra mais tarde.
-Huuuum, eu gosto assim.
-Não é isso que você está pensando seu tarado
-Não? É o que?
-Vou no show com uma  roupa bem provocante. Você vai ver como sou isso tudo e muito mais- pisquei pra ele e me afastei indo pro outro lado da piscina. Olhei em volta e vi que Bruna, Well e Rober já não estavam mais ali.

Eu sei que demorei mas gente... era carnavaaaal \o eu fui acampar kkkk e lá não tinha internet, era meio do mato.. Mas enfim, pra compensar vocês hoje vou postar 2, esse agora e mais tarde outro. Agora me contem, como foi o carnaval de vocês? O meu foi muitoooo bom. O que acharam desse capítulo? O que acham que vai acontecer? Esses dois de provocação e tudo mais, sei não.. kkkkk Beijos!

6 comentários:

  1. OMG MAIS POR FAVOOOOOR, EU TO AMANDOO, TOMARA QUE ELES SE PEGUEM DE NOVO U.U KK

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiii esses dois ai... hahahhahah continuaa, é esse tipo de fanfic que eu AMO...
    cara vc é a MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero outrooo , posta msm rs

    ResponderExcluir
  4. humm vai ter lepo lepo rsrsr nem sou safada rs' maaaaaaaais :3




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir