Eu havia construído uma amizade forte com Rodrigo, confiava nele o bastante pra tudo, mas ainda não tinha contado sobre meu término com Luan. Isso só pelo fato de não querer mais falar nele. Rodrigo entendeu e disse que achava melhor assim. Por mais que as meninas do twitter dissessem que eu estava namorando com Rodrigo eu não me importei e nem me afastei dele. Ele era um amigo e era muito especial pra mim. Pelo que eu lia no twitter Luan também não estava sozinho, mas não busquei notícias que me desse certeza disso.
Era quinta-feira e eu queria muito sair. Teria um show do Cristiano Araújo em São Paulo e eu chamei Rodrigo pra ir comigo que se animou na mesma hora. Ele nunca negava um pedido meu.
Coloquei uma saia cumprida que ia até os pés e uma blusa mais curta que deixava minha barriga a mostra. Deixei meus cabelos soltos que estava grande e batia na cintura. Calcei um sapato com um salto um pouco mais grosso e assim que terminei minha maquiagem Rodrigo buzinou do lado de fora. Desci as escadas com a bolsa na mão ainda colocando as coisa dentro dela.
-Ui tá linda- Juliana disse da cozinha comendo brigadeiro.
-Ainda não me conformei que tu não quer ir comigo.
-Eu não quero segurar vela, Vitor ta viajando. Mas vai e se diverte amiga.
-Beijo- disse jogando beijo com a mão e abrindo a porta.
-Minha nossa senhora que gata é essa?- Rodrigo se aproximou segurando minha mão e me fazendo dá uma "voltinha".
-Obrigada- sorri sem graça e entrei no carro.
Logo chegamos ao Citibank Halls que já estava lotado. Subimos pro camarote e ficamos conversando até o show começar. Como já chegamos bem em cima da hora não demorou tanto. Continuei sentada assistindo o show, mas na terceira música Rodrigo me chamou pra ir pra grade que já tinha algumas pessoas encostadas. Achamos um espaço ali e realmente a visão era melhor quando se estava em pé.
-Essa moda aqui a galera gosta- Cristiano disse e todos gritaram- Bora de "Princesa dos meus sonhos"- ele disse e a melodia começou. Ela era bem tranquilo. - Amor as nossas coisas continuam no lugar- comecei a prestar atenção na letra- Não quis mexer em nada te esperando pra voltar. Você que sempre foi minha companheira, a distância era nada e agora está demais. Se não soube te amar não foi por ti. Não creio no amor e não é por mim. Mas não quero entender que te perdi e cada dia que se vai não vou sorrir. Não, não. Quero te ver outra vez com os olhinhos embaçados ao me ver, com a doçura de um amor que não se ver, esquece a briga daquele último café, você é a princesa dos meus sonhos. Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez. Você é a princesa dos meus sonhos.- Respirei fundo, músicas românticas ainda me causavam um certo desconforto. Começou a outra parte e eu me afastei pra beber água. Mas ainda ouvia a letra- Esquece o orgulho atrás por um instante ou me prepara pra ser só uma vez mais. Se não soube te amar não foi por ti. Não creio no amor e não é por mim. Mas não quero entender que te perdi e cada dia que se vai não vou sorrir. Não, não. Quero te ver outra vez com os olhinhos embaçados ao me ver, com a doçura de um amor que não se ver, esquece a briga daquele último café, você é a princesa dos meus sonhos. Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez. Quero te veeeeeeeeeeer. Você é a princesa dos meus sonhos. - Não sei se essa música tinha sido boa para mim naquela ocasião que estava aceitando agora o término. Bebi a água ainda afastada e a música que se seguiu era mais animada.
Joguei o copo fora e fui ao banheiro pra depois ir pro lado do Gustavo. Assim que ia entrar no banheiro feminino dei de cara com Luan saindo do masculino.
-Oi- ele disse meio sem graça e passou a mão nuca.
-Oi- sorri pra ele do mesmo jeito.
-Você.. tá bem?
-Tô. E você?
-Bem.
-Imagino- falei sozinha.
-O quê?- ele perguntou.
-Nada -ri- Como vai os shows e a sua família? Faz tempo que não os vejo- disse sem graça passando a mão no cabelo.
-Tá tudo certo graças a Deus. E seu consultório?
-Ficou pronto, estou trabalhando finalmente- ri agora mais confortável.- E você, mas ocupado do que nunca... É até estranho te ver aqui- brinquei com ele.
-É bom espairecer um pouco. Não tenho muito tempo, tenho que aproveitar os poucos.
-É verdade.- Luan estava meio incomodado com a situação e eu sabia o porquê.- Está sozinho aqui?
-Não tô com a Júlia. Uma amiga- disse meio sem graça. Eu sabia que não era amiga dele, era a menina que estavam apontando como no affair- E você?
-Não tô com a Júlia. Uma amiga- disse meio sem graça. Eu sabia que não era amiga dele, era a menina que estavam apontando como no affair- E você?
-Tô com Rodrigo- disse mais sem graça ainda.
-Rodrigo?- ele repetiu passando a mão na nuca de novo.
-A gente se aproximou muito nos últimos tempos, criamos um vínculo de amizade muito forte.
-Amizade?- ele me olhou tentando me decifrar.
-Sim, não passa disso.
-Não que eu me importe claro, você não deve satisfação a mim e nem eu a você- riu ainda sem jeito. Eu apenas assenti concordando com suas palavras- Bom, eu... eu queria te pedir desculpa por aquela noite- disse engolindo o seu orgulho.
-Tudo bem, fico feliz em ter te ajudado.- ele sorriu
-Vou deixar você ir no banheiro e vou lá terminar de assistir o show.- Assenti e sorri- A gente
se ver?- perguntou e eu não entendi direito. Agora que eu estava melhor ele queria voltar a me ver?Acho que não era uma boa ideia. Mas também não queria ser mal educada.
-Claro- disse da boca pra fora.
Ele se despediu dando um tchau com as mãos e se afastou me deixando ali confusa e com a cabeça girando diante de tudo que tinha acontecido. A meses atrás ele não queria me ver nem pintada de ouro. Vai entender o que se passa na cabeça desse menino.
Voltei pra perto de Rodrigo e hora ou outra olhava ao redor pra ver se encontrava Luan. Não o vi, talvez fosse melhor assim...
Narrado por Luan
Saí de casa com a esperança de espairecer, nunca mulher alguma tinha mexido tanto comigo como Tanara. Era surreal, eu ainda pensava nela incessantemente.
Julia era diferente em tudo, metida a patricinha, filhinha de papai, mas me fazia companhia quando precisava de alguém e isso conta muito quando você se sente só. Eu sei que é "dramático" da minha parte falar em solidão, mas eu posso estar rodeado de pessoas que no fim sei que me falta algo.
Julia insistiu muito pra que fossemos nesse show, meu relacionamento com ela não era nada sério, mas era quase que permanente, afinal a gente se beijava sempre que se via. Entretanto eu não conhecia seus pais nem ela conhecia os meus. Depois de ela pedir muito eu cedi, como eu disse, minha esperança era espairecer, e eu nunca, nunca mesmo imaginei que esbarraria com ela ali.
Fiquei totalmente sem graça, mas lembrei que lhe devia desculpas. Era estranho revê-la, era como se eu não a conhecesse direito e aquilo também mexeu de uma forma negativa comigo. Após me despedi fui aonde Júlia estava, queria ir embora, não estava mais no clima de ficar ali e sei lá, talvez até esbarrar nela e Rodrigo que ela dizia ser só amigo, mas que dentro de mim eu sentia que era algo a mais.
Júlia concordou e pediu pra eu levar ela pra outro lugar, mais propriamente dito ela pediu que eu a levasse em um motel. Achei a ideia interessante, assim esvaziaria minha cabeça. Assim que passamos pelo portão ela já começou a me provocar, ri pra ela e deixei ela mordendo meu pescoço.
Entramos no quarto já nos beijando intensamente, confesso que busquei em seus beijos o sabor do beijo da Tatáh, mas não era o mesmo. Lógico. Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos e me concentrei em Júlia de novo. Ela mesmo tirou a blusa e a calça ficando só de peças íntimas na minha frente. Deitei por cima dela e comecei e beijar seu corpo, que não tinha o mesmo calor que o da Tatáh. Balancei a cabeça de novo.
-Tá tudo bem?- ela perguntou.
-Tudo ótimo- respondi beijando seu pescoço.
Parei de beijar seu pescoço e a encarei olho a olho, queria que minha cabeça visse que ela não era a Tanara e que tudo que ela fizesse seria diferente, queria que meu coração parasse de chamar por outra pessoa que eu não teria mais, queria que minhas lembranças se apagassem e parecem de me enlouquecer. Em meio aos meus devaneios Júlia me puxou e voltou a me beijar. Virou por cima de mim e foi preparando pra tirar minha calça. Balancei a cabeça pela terceira vez, e só então consegui focar em Júlia.
cada dia mais viciada nessa fic... poxa to trite eles ainda estao separados por uma armação..... louca pra chegar a hora que o Luan descobrir a verdade ele vai pirar.
ResponderExcluirPosta o cap 43 fiquei super curiosa!
bjs
@solangefrazo
Aaai amei mt esse tmb!! Qnd posta o outro, quero maaais *--*
ResponderExcluirPosta mais por favor tá lindo :-) @MyLifeIsYourLL
ResponderExcluirJa disse que nao quero o Luan e essa Julia -.- nao ta me entendendo Dona Giovanna ? Quero o Luan e eu u.u
ResponderExcluir#Mih
aaaah posta mais...<33 *-*
ResponderExcluir@fabipinheirols
Ameeeeei, posta mais pfvr
ResponderExcluir@lovaticdols
Ta perto do Luan descobrir que foi tudo armaçao do Gustavo?
ResponderExcluirThai
eu amooo sua fic, sou viciada nela cara.. nao demora pra postar nao.. entro t dia pra ver se tem cap novo hahha.. e to louquinha pelo prox..posta logoooo... Lizi/SC
ResponderExcluirnossa nega esta otimo
ResponderExcluircontinuaaaa
@carol_mellos2
Adoreei o capitulo ... Megaa ansiosa pelo capitulo 43 kkkkk
ResponderExcluir@JessiccaSales
Mulher plano já é preto, aí eu bota letra preta não da ném pra ler #chatiada
ResponderExcluir