terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capítulo 46

Narrado por Tanara

Dei todo o apoio que podia ao Luan. Atendia todas suas ligações a hora que fosse. Aquele acidente foi um susto pra mim, depois disso tive medo de dizer algo que o magoasse e pudesse arriscar a vida dele. Com isso, cada palavra e atitude minha era medida. Entretanto já não queria ele a mais do que como amigo.
Ouvi a porta de um carro, olhei pela janela e o vi. De bermuda, camisa branca e chinelo. Balancei a cabeça afastando os pensamentos. Não dava pra negar, ele era lindo demais. Desci as escadas correndo e abri a porta já pegando a Demétria de sua mão.
-Tava com saudade da mamãe?- falei afinando a voz enquanto ela me lambia desesperada.
-Ela gosta mesmo de você- Luan riu todo bobo.
-Quem não gosta de mim?
-É verdade- ele riu daquele seu jeito sedutor.
Soltei Demétria no chão e mandei Luan entrar. Tirei algumas fotos dela que tava toda serelepe andando pelo jardim, enquanto eu e Luan ficamos rindo dela. Ele pegou meu celular, fez umas montagem e postou ele mesmo no meu insta.
Aow trenzin facero

-Nossa, que intrometido.- brinquei puxando meu celular da mão dele- Certeza que vão saber que não fui eu que postei isso.(risos)
-Uai por que muié?
-Porque não escrevo assim.
-Escreve sim uai, lembra que até falaram que ocê escreve igual a mim quando a gente namorava?
-Mas no insta sou mais intelectual.
-Sei- zombou.- Relaxa ninguém vai notar.- Riu mas logo voltou a ficar sério.
-O que foi?
-Eu tô pensando em quanto minha vida mudou- olhou pro chão enquanto brincava com as próprias mãos.-Era pra gente estar juntos, felizes, e agora eu estou agoniada com a ideia de ser pai, sendo que eu sonhava com isso.
-Não fica se martirizando- peguei sua mão fazendo-o me olhar- Você precisa aceitar as consequências.
-O exame será feito daqui 3 meses.
-E depois?
-Eu vou assumir- Sorri pra ele lhe passando força e depois mudamos de assunto.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios o resto da tarde e então ele se foi. Assim que ele saiu eu fui pro banheiro me arrumar pra sair com Rodrigo, tinha marcado com ele a dois dias, mas obvio não comentei nada com Luan. Vesti uma roupa simples, não sabia pra onde iríamos. Enquanto esperava por ele entrei no meu inta pra ver os comentários da foto, como eu esperava, a maioria sabia que Luan que tinha postado:
                        "a cara do Luan isso"
                        "Invasão do @luansantana por aqui? rs"
                        "hummmmmmmmm estão juntos é?"
Ri com os poucos comentários que li e depois saí dali indo mexer em outra coisa. Não demorou muito Rodrigo chegou, com uma pizza na mão já entrando em minha casa.
-Não vamos sair?-perguntei ainda com a porta aberta.
-Na verdade prefiro ficar em casa hoje.
-Tá- dei de ombros, fechei a porta e me sentei do lado dele, que colocou a pizza na mesinha de centro e já abriu.- Chocolate?- perguntei animada, sem dúvidas minha pizza preferida, e ele sabia.
-Sim, pra te engordar(risos)
-Não ligo- falei pegando uma fatia e já começando a me sujar.
Comemos a pizza inteira enquanto conversávamos sobre como tinha sido a semana dele. Como sempre ele não falava nada de interessante, sua vida era monótona, e eu zoava ele por causa disso. Ele me zombou dizendo que não tinha culpa se a minha vida era agitada. Terminamos de comer e eu dobrei a caixa pra jogar fora. Ele foi até a cozinha comigo e pegou água pra nós dois, o que me fez lembrar que eu precisava fazer comprar para aquela casa.
-Onde está sua amiga?
-Sabe que eu não sei?!- ri e logo a porta da sala se abriu.-Acho que é ela.
Fomos pra sala e Juliana chegou com um monte de sacolas na mão. Rodrigo ajudou ela que agradeceu e se jogou no sofá aparentemente cansada. Demétria se aproximou e começou a lamber sua mão.
-Que isso?- ela olhou pro chão- Então você é a famosa Demétria?- ela perguntou pegando ela no colo- Que coisa fofa meu Deus- ela ficou fazendo carinho nela.
-Não é amiga? Onde você tava?
-Fui comprar umas coisas nova pra cá.
-Falar nisso me lembre de amanhã fazer compras.
-Estamos precisando mesmo. E você Rodrigo como está?
-Tô bem e você?
-Tô indo.- riu e se sentou no sofá- O que tem pra comer?- eu e Rodrigo começamos a rir.-Do que tão rindo?
-É que a gente acabou de comer uma pizza de chocolate.
-E não deixaram nenhum pedaço pra mim?
-Desculpa amiga.
-Gulosos- ela brincou e foi na cozinha fazer algo pra comer. Juliana nem gostava muito de pizza de chocolate então eu nem me senti culpada por não ter deixado pra ela.
Rodrigo se sentou no tapete e começou a fuçar nos meus jogos de vídeo-game, que eram poucos pois eu não jogava com frequência. Sentei no sofá atrás dele e fiquei vendo o jogo que ele escolheria. Ele escolheu um de luta. Colocou no vídeo-game, ligou a televisão e começou a jogar, me deixando no tédio sem ter o que fazer. Peguei meu celular e decidi tirar uma foto. Por dois motivos: eu queria tirar foto e queria tirar da cabeça das meninas que eu poderia estar namorando o Luan.
Sobre hoje: Fui trocada pelo vídeo-game

Algum tempo depois Rodrigo foi embora, então eu fui dormir, ou.. tentar.

Eram umas 3h da manhã quando acordei e perdi o sono. Desci pra tomar água e depois voltei pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei olhando o guarda-roupa, as portas era de correr e uma delas estavam entre-abertas onde eu pude ver o ursinho que o Luan tinha me dado. Imediatamente comecei a pensar nele. Aposto que aquela hora ele estava acordado. Aposto que ele estava cansado da semana longa e cansativa. Aposto também que ele estava pensando na gente, pensando que eu estava seguindo em frente- e de certa forma eu estava- mas não tão fácil como ele estaria imaginando. Se eu pudesse eu lhe diria que era difícil pra mim não ligar pra ele, que minha vontade era correr pros braços dele, e que toda vez que eu não faço essas coisa, na verdade eu QUASE faço. Mas certamente aquilo iria piorar as coisas. Nós dois fizemos uma grande besteira, eu por não ter insistido e ele por não ter acreditado. Provavelmente fosse melhor daquele jeito. Mas uma coisa era certa, eu me perguntava todo dia, se eu não gostaria de tentar com ele de novo.

Narrado pelo Luan

A minha consciência estava muito pesada, e por mais que eu tentasse aceitar as consequências como Tanara pediu eu não conseguia. Tava sendo muito difícil pra mim, muito mais do que alguém podia imaginar. Ao menos eu ainda tinha Tanara do meu lado.
Depois de voltar de sua casa eu fui assistir um filme pra me distrair, fiquei tomando tereré e depois fui tomar banho. Saí do banheiro só de cueca e me joguei na cama pegando meu celular que estava na escrivaninha ao lado. Entrei no insta e me deparei com uma foto sua junto com Rodrigo. Não vou mentir, a proximidade deles me incomodava. Foi então que eu pensei, "poxa, ela tá seguindo a vida dela, eu não tenho direito de interferir nisso". Travei o celular e fiquei girando ele pensando no que eu podia fazer, cheguei a uma conclusão. Tanara tinha deixado bem claro que entre nós dois nada mais aconteceria e Julia era uma garota legal, esteve do meu lado e isso deveria ser levado em conta. Decidi que se o filho fosse meu eu não só assumiria, como começaria a namorar com ela.

No dia seguinte fui conversar com minha assessora sobre tudo que estava acontecendo. Ela havia chegado de uma viagem recentemente com Zezé di Camargo e Luciano, já que ela também era assessora deles. Expliquei a situação e ela foi super compreensível.
-Olha Luan não quero te forçar a nada, entretanto só assumir o filho pode ser ruim pra sua imagem, tendo em vista que você é um cantor bom e tem essa imagem boa na mídia. Já que pretende assumir um namoro com a Julia caso ela esteja grávida, porque não assume logo um noivado?
-Casar?- perguntei assustado.
-Sei que é novo, mas tô pensando na sua carreira.
Como eu não tinha mais o que perder disse que pensaria naquilo. Talvez fosse o certo mesmo, talvez eu aprendesse a ama-la como eu amava a Tanara, talvez eu fosse feliz. Não dei nenhuma resposta concreta, precisava realmente pensar direito, pensar com calma...


Caraca não pode. Tomara que o Luan não decida se casar né? Próximo capítulo saberemos se ela está grávida ou não, e caso ela esteja, descobriremos se é do Luan hahaha, Me aguardem. Beijooo <3

7 comentários:

  1. ahhh senhor ... namorar td bm né =// rs' mas agr casar ... *o* ela pd até ta gravida mas n é do Luan deve ter mais gnt no ''meio'' disso rsrs .... qroooo maiiis u.u

    ResponderExcluir
  2. poxa não faz isso , chorando aqui eles precisam se acertar logo, ficaram pouquinho tempo juntos!!
    louca pelo proximo capituloooo
    Luan não pode se casar, se isso acontecer vou te bater kkkk
    posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. eita nega faz isso não, eles tem que voltar
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso comigo :( . Luan não plde casar com essa nenina, ele tem que casar com a Tanara poxa u.u

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  5. Saiba que ainda to brava com voce, mas sou boazinha e to comentando u .u o fio tem que ser do Luan sim, ai a.Julia.morre no parto e a Tanara cria o filho, fim.
    Kkkkkkkk -parei

    #Micaella

    ResponderExcluir
  6. Por favor q o filho ñ seja do Luan e q ele ñ se case com ela
    Continua

    ResponderExcluir