segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capítulo 49

Continuei conversando com Rodrigo tentando disfarçar o incomodo que estava sentindo. Dona Marizete apareceu com o bolo e puxou o parabéns, todos se levantaram e a acompanharam, Bruna foi sorrindo pra perto da mãe e Luan enfim saiu de dentro da casa, me olhando e rindo. Olhei pra Rodrigo e continuei a cantar o parabéns ignorando o Luan.
Começaram a servir o bolo e todos se sentaram de novo. Rodrigo puxou a cadeira pra mais perto e ficou brincando com minha mãos. Luan olhou pra gente e fechou a cara, eu sorri satisfeita, assim ele parava de tentar me conquistar com aquele sorriso lindo, meu ponto fraco.
-Pi canta pra gente- Bruna pediu animada e todos se animaram também.
-Canto uai- ele pegou o violão que estava próximo da mesa e se posicionou perto da irmã- Essa aqui é dos meus amigos e é uma moda boa demais, é assim- ele começou a tocar uma melodia bem calma- O vento invejou seu cheiro e a primavera trouxe flores pra ela. Até quem passar ligeiro pode notar o seu olhar gracioso, Morena..- ele olhou de relance pra mim e eu não consegui deixar de rir.- E a leve dança das suas pernas, Morena...- Encarei o chão e Rodrigo me olhou curioso. Eu não tinha culpa se Luan cantava uma música que parecia ser pra mim- E o vento que venta vestido e cabelo só pra te revelar, Morena..- Levantei a cabeça e voltei a olhar Luan que cantava com sentimento e os olhinhos fechados- Poemas, sonhos, versos, contos de amor, cantigas e cirandas são pra ela. Até o sol aqui se demorou porque também se apaixonou por ela, quem é ela?- ele cantava com a voz angelical. Julia o admirava se gabando achando que ele cantava pra ela. "Acorda você é loira, a morena sou eu". Ri dos meus próprios pensamentos.- Regadas como as flores, quem são os amores em seu coração? Brotou como um milagre como a flor que nasce no chão do sertão, quem é ela? Há tesouros pelos seus contornos quem é ela? E quem não a amará? Quem é ela?- Ele me olhou de relance de novo e eu sorri pra Rodrigo que me olhava desconfiado. Luan continuou a cantar a música, que tinha a melodia doce e calma,e ficava incrivelmente perfeita em sua voz.
-Aoow Morena- Rober zoou depois que a música terminou e todos riram.
-Canta uma animada agora- Bruna pediu e Luan já começou a tocar outra.
-Vamos embora?- Rodrigo pediu.
-Vamos- sorri pra ele e nos levantamos pra nos despedir de Bruna.
Nos despedimos de todos e fomos em direção a porta, olhei pra trás e vi Luan encostado na escada me encarando, dei tchau pra ele que veio na minha direção e me abraçou forte, depois cochichou no meu ouvido: " a gente se fala".
Fui embora pensando em tudo que tinha acontecido. Rodrigo não disse nada durante o caminho todo, mas também não era como Luan que ficava de cara emburrada quando algo desse tipo acontecia. Assim que parou em frente a minha casa convidei ele pra dormir ali devido ao horário e ele perguntou todo fofo se podia, deixando evidente sua animação ao ouvir meu convite. Entramos rindo e ele se sentou já tirando a camisa.
-Esqueci de avisar mas quando me chamam pra dormir eu fico bem a vontade.
-Percebi- ri e me deitei atrás dele.
-Vamos tirar foto?- ele falou já programando o celular pra tirar a foto.-Tem que parecer espontâneo- ele falou começando a bagunçar o meu cabelo e eu incomodada revidei tentando empurrar seu rosto. Segundos depois ele pegou o celular e olhou a foto animado, tinha saído bem espontânea mesmo e ele postou de imediato.
E ela me faz tão bem @Tanara_

Ficamos ali conversando por um tempo e depois levei ele pro quarto que ele iria dormir. Rodrigo chegou a brincar dizendo que podia dormir comigo, mas eu não deixei lógico, ainda não estava preparada pra dormir com outro homem, mesmo que ele não tentasse nada. Me despedi dele e entrei no meu quarto. Peguei meu celular e curti a foto que ele tinha postado. Li os comentários e vi que o negócio tava feio.
 "É a Tanara? hummmm <3"
 "A Tanara tá namorando :O toma suas trouxas que achava que ela estava com o Luan"
  "Que gato, menina sortuda."
  "Luanzinho perdeu de vez"
Até pensei em esclarecer que Rodrigo não era meu namorada, mas pensei melhor e deixei como estava. Travei meu celular e fui tentar dormir.


Narrado por Luan

Entrei no quarto e fiquei olhando o teto lembrando do meu beijo em Tanara. Foi maravilhoso sentir seus lábios nos meus de novo. Ela tinha o poder de me tirar de órbita. Só ela.
 Julia entrou no quarto e eu bati com a mão na cama, chamando ela pra sentar perto de mim.
-Tá sentindo alguma coisa?- perguntei
-Não, vim ver como estava, ainda tá rolando a festa.
-Eu sei, mas tô cansado, acho que já vou dormir. Amanhã viajo pra fazer show.
-Não vai me deixar em casa?
-Já quer ir?
-Se você vai dormir..- ela deu de ombros.
-Então vou tomar um banho rápido e te levo tá?
Levantei da cama, coloquei a toalha no ombro e fui tomar banho. Tirei a bermuda e me encarei no espelho. Passei a mão no meu rosto, ele era lisinho, de bebê como minhas fãs falavam, mas eu já não sabia se queria continuar com aquele rosto. Comecei a pensar no Rodrigo, ele era super diferente de mim, tinha barba. Então será que ela preferia Rodrigo por causa da barba? Comecei a pensar naquelas besteiras mas logo fui tomar banho. A água morna batia no meu corpo me fazendo ter vontade de continuar ali por muito e muito tempo. Minutos depois, saí enrolado com a toalha na cintura. Julia estava deitada na minha cama mexendo no meu celular. Escolhi uma roupa e voltei pro banheiro pra me vestir. Passei a mão no cabelo, mas logo desisti de arrumar e coloquei um boné. Passei meu perfume e saí do banheiro finalmente pronto.
-Viu essa foto?- Julia perguntou e virou o celular pra mim.
-Não- respondi e tentei ignorar o que tinha visto. Era uma foto da Tanara com Rodrigo. Aquilo fez eu voltar a pensar o porque dela tá de rolo com ele.
-A legenda está assim, "E ela me faz tão bem" e depois o insta dela. Eles estão namorando?
-Não.- respondi e continuei fingindo que não ligava para aquilo, mas por dentro estava me corroendo de ciúmes, raiva e tudo.
-Ela te contou?
-Sim-dei de ombros e parei em frente ao espelho- Oh Ju, o que cê acha deu deixar a barba crescer?- encarei ela.
-O que Luan?
-É, mudar um pouco.
-Eu vou amar- ela levantou e veio na minha direção- Acho um charme- disse passando a mão por volta do meu pescoço e me dando um selinho.
-Vamos?- perguntei me afastando.
Levei a Julia em casa e me despedi dela com um selinho rápido. Ainda estava com o sabor dos lábios da Tanara nos meus. Voltei pra casa e pensei mesmo em deixar a barba crescer. Comecei a levar aquilo a sério.


Eu estava no Rio de Janeiro, preso dentro do hotel, com vontade de sair mas ao mesmo tempo com vontade de passar o dia deitado. Fiquei encarando o teto passando a mão nos meus pelos que começavam a surgir. Levantei da cama, coloquei um boné e fui no bar do hotel beber uma cerveja, aproveitar que não tinha nada além do show pra fazer. O bar ficava perto da recepção, e não estava movimentado. Pedi a cerveja pro garçom e ele pegou num instante pra mim. Várias garçonetes começaram a se aproximar e pedir foto. Tirei foto, dei autógrafos e depois voltei a me concentrar no meu copo. Sem querer comecei a prestar atenção na conversa que rolava na recepção, a moça que estava parada, provavelmente fazendo check in, de costas parecia muito com a Tanara. Balancei a cabeça e afastei os pensamentos, acho que estava começando a ficar doido.
-Não tem mesmo nenhum quarto vago?- ele perguntava desanimada.
-Desculpa senhora, o hotel está lotado, os últimos nós entregamos pra um cantor e sua equipe.- Fiquei com um pouco de pena, afinal, não tinha mas quartos por causa de mim e das pessoas que trabalhavam comigo. Mas, o que eu podia fazer?
Continuei olhando pra menina que parecia mesmo com a Tanara, não é doidura, ela parecia de fato. Peguei meu copo e me aproximei mais da moça. Fiquei com medo de arriscar pra ver se era ela mesma e de repente pagar um mico. Talvez eu estava vendo coisa demais. Tentei me convencer daquilo e voltei pro bar. Mas e se for? Voltei a caminhar em direção a recepção.
-O Senhor deseja alguma coisa?- a recepcionista perguntou e Tanara olhou pra mim. Sim era ela.
-Luan?- me olhou assustada e me abraçou.
-O que faz aqui?- perguntei.
-Vim resolver umas coisas do meu consultório, mas esqueci de fazer reserva e tô perdida.
-Ela vai ficar no quarto comigo- Olhei pra recepcionista que olhou no computador e fez uma cara não muito boa- Algum problema?
-Eu preciso ver se posso autorizar.
-Chama o gerente- me encostei no balcão esperando ela chamá-lo.
-Não precisa Lu..-Tatáh pediu sem graça.
-Não amor você vai ficar comigo uai- apoiei meu copo no balcão e o gerente apareceu.
-Pois não?
-O hotel está lotada e a moça queria se hospedar- a recepcionista explicava.
-Eu quero que ela fique no quarto comigo, pago adicional o que for.- falei completando.
-Que isso, pode autorizar, não precisa de adicional, fiquem a vontade.
-Obrigado.- apertei a mão do rapaz que sorriu e me entregou outro cartão do quarto que eu estava.
Entreguei pra Tanara que sorriu ainda sem jeito e pegou da minha mão. Peguei a mala dela e fui andando na frente até o elevador. Apertei o botão e a encarei enquanto esperava o elevador descer.
-Obrigada mesmo, já estou atrasada- ela disse.
-Que isso, somos amigos e amigos é pra essas coisas.
A porta do elevador se abriu e eu dei passagem pra ela ir primeiro. Tanara parou em frente ao espelho e ficou ajeitando seu cabelo. Fiquei olhando de relance ela concentrada em seu próprio reflexo. Logo chegamos no meu andar e eu novamente dei passagem pra ela primeiro. Parei em frente a porta do quarto, coloquei o cartão na porta e abri pra que ela entrasse. Entrei atrás e coloquei a mala dela do lado oposto ao que a minha estava.
-Eu já vou, depois a gente conversa mais.
-Espera- segurei a mão dela- Por que tanta pressa? Você nem chegou direito.
-É que eu já estou atrasada- ela falou nervosa olhando no relógio.
-Vai demorar?
- Não faço ideia.
-Vou te esperar- falei ligando na recepção e pedindo um táxi pra ela.
Tanara saiu as pressas me deixando ali pensando naquela confusão de acontecimentos. Não era culpa minha o destino sempre fazer a gente passar por situações como essa, e melhor ainda, agora estávamos no mesmo quarto de hotel, o que aconteceria mais tarde, só Deus sabia.


Vissssh esses dois no mesmo quarto, o que vcês acham? kkkkkkk Ai gente que vontade de aprontar, tô pensando aqui ainda. Só não pode matar a escritora kkkkkkkkks. Por hoje é isso, beijos. 
Fanfic pra vcs http://apenas-umaluanetefanfic.blogspot.com.br/?m=1

8 comentários:

  1. eita os dois no mesmo quarto, sei não hein! o que vc pretende aprontar hein?
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. Aaaai meu Deus, para na melhor parteee hahaha posta outro logoooooo please

    ResponderExcluir
  3. Pode postar o próximo capitulo, eu deixo u.u kk . To AMANDOOO

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. ai ai os dois no msm quarto =x rsrs maiiis u.u



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. humm isso não vai dar certo.. ou vai. kkkkkkkkk



    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  6. oh DEUS esses dois no mesmo quarto isso não vai prestar, Luan não vai resistir a tentação kkk
    louca pelo proximo capituloo
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah, quero mais gi, posta, posta, postaaaaaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir
  8. vishh agora pega fogo, continuuuuua

    ResponderExcluir