quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 38

Acordei com um pouco de dor na cabeça. Olhei ao redor e tentei ver onde estava. Levantei e olhei pra mim, eu estava nua, coberta por um lençol. "Meu Deus o que aconteceu?" pensava comigo. Olhei ao redor e só então percebi que estava em um quarto, e não era o meu. Peguei meu celular e liguei pra Juliana desesperada.
-Amiga?- já dizia chorando.
-O que foi Tatáh? Você tá chorando?
-Amiga eu não consigo me lembrar de nada, mas eu acho que transei com o Gustavo.
-O QUÊ? VOCÊ É LOUCA?
-Ju, eu não consigo me lembrar de nada.
-Você bebeu?
-Não, eu não lembro de ter bebido.
-Amiga ele dopou você.
-Não! Ele nunca faria isso.
-Amiga sem você se lembrar fica difícil.Você vai fazer o seguinte, me espera na recepção que eu chego em alguns minutos. Fica calma.
-Tá vou fazer isso.- Levantei pegando minhas roupas espalhadas pelo chão e me vesti depressa.
Arrumei meu cabelos com os dedos mesmo e sai do quarto indo pra recepção. Me sentei em uma poltrona e fiquei esperando por Juliana. Muitas das pessoas que trabalhavam ali me olhavam incessantemente e eu estava incomodada com aquilo. Não demorou muito a Juliana entrou e veio em minha direção. Abracei ela e comecei a chorar.
-Amiga calma.
-Se o Luan descobre isso ele termina comigo.
-Lógico que não, ele vai querer matar o Gustavo, mas nunca terminaria com você.- ela disse tentado me acalmar- Vamos tentar entender o que aconteceu primeiro.
Juliana foi comigo até o balcão. A gente não chegou a fazer nenhuma pergunta, a moça já veio perguntando se eu estava bem.
-Eu não me lembro direito do que aconteceu- dizia com calma.- A senhora viu alguma coisa?
-Você passou mal, o senhor que estava com você te levou pro quarto dele. Disse que você desmaiava as vezes e que se precisasse de algo nos chamaria.-Olhei pra Juliana  com os olhos cheios de lágrimas.
-E onde ele foi? A senhora sabe?- Juliana perguntou.
-Não tenho essa informação, mas o check in foi finalizado. Ele disse que a senhora- apontou pra mim- ficaria dormindo por ainda estar fraca, ele deixou pago uma quantia a mais, e disse que não era daqui e precisava ir embora.
-Obrigada- Juliana respondeu e saiu dali me puxando pela mão- ELE É UM LOUCO TANARA, UM LOUCO!- Ela falava enquanto eu chorava sem parar.- PARA DE CHORAR! VOCÊ NÃO DEVIA TER VINDO.
-Como eu ia imaginar que ele me doparia Juliana?
-Você não viu ele colocando nada na sua bebida?
-QUAL A PARTE DO "EU NÃO ME LEMBRO DE NADA" VOCÊ NÃO ENTENDEU?
-Não é hora pra gente brigar, ele não te dopou só pra abusar de você, ele tem um plano.
-Que plano?- perguntei assustada
-Eu não quero te preocupar, mas acho que envolve o Luan.
-Só o que falta- virei pra janela e tentei parar de chorar.
Assim que cheguei em casa subi pro quarto e me deitei, tentando e fazendo um esforço, por mais remoto que fosse de tentar me lembrar de algo.

Narrado por Luan.

-Luan o Gustavo tá na recepção, disse que tem algo muito sério pra te falar- Rober falou da porta do quarto com só a cabeça pra dentro.
-Será que aconteceu algo com a Tanara?- levantei da cama preocupado, vesti uma blusa, uma bermuda, coloquei um boné e desci pra ver o que ele queria. Pelo sorriso sínico, já vi que não era coisa boa.
-Luan.. quanto tempo- pegou na minha mão sorrindo.
-O que você quer?- fui grosso mesmo.
-Sabe Luan, aqui se faz aqui se paga- Well deu um passo pra frente mais eu fiz sinal com a mão pra ele continuar onde estava. Do Gustavo eu mesmo dava conta- Você me traiu e.. foi traído.
-Do cê está falando?
-Disso- ele me entregou um envelope.
Abri depressa e me deparei com fotos deles dois na cama, ela dormindo em seu peito, eles se beijando, enfim, fotos que se eu pudesse escolher, não veria nunca.
-Ela me procurou hoje mais cedo, fiquei surpreso mais aceitei na mesma hora. E sabe... fiz questão de vir te mostrar pessoalmente- Levantei e segurei sua blusa pela gola
-VOCÊ É UM IMBECIL!
- Bate Luan, mas bate pra deixar marca. Eu saio daqui correndo pra contar pra imprensa. Imagina que prato cheio pra eles seria uma notícia dessa.- Segurei ele com mais força, mas Rober interferiu.
Soltei ele com raiva e dei um soco na parede. Well gritou mandando ele sair e ele foi.
-Eu não acredito nisso cara- falei tomado pela raiva. - Preciso falar com ela!
-Luan não dá tempo.
-Dá sim, arruma o bicuço, vou tomar banho e saio daqui a pouco.
Rober não questionou mais e fez como mandei. Subi pro meu quarto e tomei um banho. Enquanto a água escorria pelo meu corpo eu pensava em algum motivo que a fizesse me trair. Ela não podia me amar tanto como dizia pra fazer isso. Mas por que meu Deus? Logo ela, que eu confiava tanto. Logo ela que  amava mais do que a mim mesmo.
Saí do banheiro, vesti a primeira roupa que vi, coloquei o boné na cabeça, o óculos no rosto e fui pro aeroporto. Durante o caminho ninguém falava comigo e eu achei melhor assim.
A minha cabeça estava a mil, eu não conseguia entender, não conseguia me conformar. E a dor que eu estava sentindo era inexplicável.
Não demorou muito chegamos a casa dela. Juliana abriu a porta e me olhou assustado. Eu não disse nada e nem ela. Entrei e corri em direção ao quarto da Tanara.

Narrado por Tanara.

Passei o resto da tarde no quarto, não comi nada e nem se quer levantei da cama. Juliana tentou me animar, mas nada do que ele fez ou falou me convenceu a melhorar. Eu estava me sentindo mal, me sentindo culpada. E de certa forma eu era mesmo a culpada. Pra que eu fui me encontrar com ele? Mas quando eu imaginaria que Gustavo faria isso comigo? Ele que sempre foi tão doce, tão amoroso. Ele que encarou o nosso fim tão bem. Mas Juliana sempre teve razão quando dizia que eu era inocente, e achava que todo mundo era santo, ela sempre teve razão quando dizia que eu não via maldade em nada, e que eu tinha que ser mais esperta. Mas o que eu podia fazer agora? Pensei em ligar por Luan, conversar com ele, mas naquele momento não estava em condição, então deixei pra uma outra hora.
A porta se abriu e eu nem levantei a cabeça achando que era a Juliana. Ninguém falou nada e eu fiquei intrigada, o que me fez olhar pra porta, dando de cara com ele, com os olhos vermelhos. Droga, ele sabia!
-Luan- levantei chorando e caminhei até ele que se afastou.
-Fecha a porta, a gente precisa conversar- ele disse sentando na minha cama. Fechei a porta e me sentei em frente a ele- Por que você fez isso? Por que procurou ele? Por que me traiu?
-Eu não te traí.
-Não mente, eu já sei da verdade, eu vi as fotos.
-Fotos?- perguntei assustada.
-Fotos que ele tirou e pelo visto você não viu. Claro, não queria que eu soubesse.
-Luan não é isso que..
-Não é isso que eu tô pensando? Eu não tô pensando nada. EU VI TANARA! EU VI!
-Ele me dopou Luan.- tentei me explicar.
-Dopou você?- riu sarcástico- Você é muito cara de pau.
-Você precisa acreditar em mim, eu não lembro nem do que aconteceu direito.
-Olha, mesmo que você não se lembre, mesmo que ele tenha te dopado, mesmo que você invente mais mil desculpas. Nada justifica sua indiferença comigo.
-Luan eu mudei. Você viu! Eu te dei atenção, te procurei, não tava mais tão fria. Por favor Luan, acredita em mim.
-Eu sinto muito, não consigo acreditar em uma palavra que você disse.- virou e ficou de costas- Acabou!- Comecei a chorar ainda mais e ele permaneceu calado.
-Não faz isso Lu.. Eu amo você, eu mudei minha vida pra te agradar...
-Eu sei que você fez o que pode, mas você não me ama, se você foi atrás dele é porque ainda ama ele.
-EU NÃO FUI ATRÁS DELE LUAN, EU ..
-Não fala mais nada- ele me encarou- Não me explica mais nada. - Falou limpando uma lágrima que escorria pelo seu rosto. Conhecendo ele como eu conheço ele prendia o choro na garganta.- Eu vou embora.- Falou abrindo a porta.
-Luan, eu não vou conseguir viver sem você.- sussurrei
-Consegue-Ele disse com a mão na maçaneta e os olhos em mim- Consegue sim- Deu um passo saindo do quarto mas se virou pra mim outra vez- Mas uma coisa é certa. Você nunca vai encontrar alguém que te ame, como eu amei- disse apontando pra si mesmo com os olhos agora cobertos de lágrimas e sumiu do meu campo de visão.
Me joguei na cama e abracei o urso que ele tinha me dado e que eu dormia com ele sempre pra lembrar dele. Lágrimas continuavam rolando e eu não sabia o que eu sentia. Uma mistura de ódio e dor. Não podia ser o fim. Não, eu não aceitava. Bati na cama e gritei tão alto que Juliana subiu correndo a escada e sentou do meu lado passando a mão nos meus cabelos sem dizer nada, só me acalentando, mas não adiantava, doía, ainda doía muito.

Bom, prometi não demorar tanto e estou aqui cumprindo, recebi muitas mensagens que me deixaram feliz a respeito da fanfic. Muitas pessoas acharam que ela estava grávida, mas não era isso gente rsrs. Agora virão centenas de capítulos intrigantes e emocionantes, vocês vão adorar!! Posto mais logo. Beijos!

12 comentários:

  1. Ameiiii, posta mais logoooo criaturaa,
    bj no cori da mais linda.
    Liih;

    ResponderExcluir
  2. Tadinha dela ): posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ai scrr, posta mais molier.
    By: Any (morenitasdoluan)

    ResponderExcluir
  4. De onde veio essa maldade toda dona Giih???????????
    Posta mais miga?????????? apesar de triste, não tenho como negar que estou AMANDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posso matar o Gustavo? agora? nesse exato momento? não? então eu espero! u.u bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. voltei a comentar o/ uhull rsrs tava sem not meu deus eu tava pensando q ela tava gravida *o* q raiva desse Gustavo argh eu pensava q ele tinha realmente superado o fim do casamento deles ai vem e faz essa palhaçada plmdds rsrs posta mais..>< ta pftooo <33 mas ficaria mais ainda se eles voltassem u.u rsrs


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. nossa eu pensei que esse gustavo realmente era bonzinho mais me enganei,que raiva dele. e mais araiva ainda do luan que nao deixou a tanara se explicar.
    C O N T I N U A
    bjos @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah não acreditooo hahaha nao separa eles nao poxa haha to adorandoo, quero maaais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pena da Tanara que maldade esse Gustavo fez com ela, Luan arrasadoo, ... ah ela tem que conseguir provar a verdade! preciso de mais capitulos, to completamente apaixonada por essa fic... Parabens vc escreve muito bem, e uma historia bem real... posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii que raiva desse Gustavo ... e tadinha da Tanara ela realmente não merecia isso.. Postaa mais nega, to muitoo, muitoo ansiosa para o próximo capitulo.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  10. como você é má nega kkkkkkkkkk to amandoooo!! Posta mais
    Ana Clara (@FanaticasLuanj0

    ResponderExcluir
  11. e agoora?!! posta mais estou curiosa!!!
    fic perfeita!

    ResponderExcluir