quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capítulo 92

5 meses depois...

Narrado pela Tanara

Ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, agora eu não era mais sozinha como antes. Luan estava cada vez mais sem tempo  e Nicole supria a falta que eu sentia dele. Antes era difícil estar naquela casa enorme sem ele, sem ninguém, agora eu tinha minha filha que crescia com saúde. Olhando pra ela toda espertinha na cama enquanto troco sua fralda, percebo como o tempo tinha passado rápido.
Decidi que abandonaria o consultório de vez, e que não colocaria ninguém desconhecido em minha casa, eu mesma cuidaria da minha filha e dos afazeres domésticos. De médica pra dona de casa. Mesmo assim eu não achava ruim, ao menos assim estaria perto da minha filha. Marizete me ajudava com tudo que eu precisava, e ficava com ela quando eu tinha que ir pra academia ou algo assim que não pudesse levar criança.
A academia foi decisão do Luan, ele disse que seria bom pra eu estar sempre disposta, e bem de saúde. Meu corpo estava ainda melhor do que antes e Luan sempre me falava isso, fazendo minha auto- estima permanecer lá em cima.

Peguei Nicole no colo e sentei na poltrona do seu quarto pronta pra amamenta-la. Ela mamava se contorcendo e eu sabia que ela tava começando com as cólicas de novo. Aquela seria mais uma noite longa sem dormir. As cólicas que ela sentia eram fortes e era muito difícil fazer ela parar de chorar. Só Luan conseguia quando cantava pra ela,  e já fazia semanas que ele não pisava em casa.
Coloquei ela pra arrotar, depois deitei ela no berço e comecei a fazer massagens pra que ela dormisse bem. Não demorou pra ela pegar no sono e então fui pro meu quarto. Vesti uma blusa do Luan pra me sentir mais perto e me deitei na cama pra dormir um pouco. Estava morrendo de cansaço

3 meses depois....

Acordei com Nicole resmungando do meu lado. Há dois meses ela passou a dormia ali na cama comigo quando Luan não estava. Tinha percebido que ela não gostava de dormir sozinha e carinho e atenção era o que ela mais precisava e gostava. Eu também achava bom, já que via meu marido duas vezes por semana e olhe lá...
-Oi minha linda, já acordou?- falei com ela que abriu um sorriso enorme pra mim.-Tá com fome é?- peguei ela no colo e comecei a amamenta-la. Enquanto ela mamava parecendo uma esfomeada eu alisava seu rostinho.
Nicole estava bem gordinha e os dentinhos dela já tinham apontado. Luan ainda não tinha visto pessoalmente e estava louco pra ver.
Coloquei ela pra arrotar e depois deitei ela na cama de novo.
-Nick  fala "mamãe"- falei na esperança de que ela soltasse as primeiras palavras mas ela só ria. Ouvi meu celular tocar e o peguei abrindo um sorriso assim que vi o nome do Luan estampado na tela. - Oi amoor.
-Oi minha linda, tudo bem?
-Tudo- sorri e coloquei o celular no viva voz- e você tá bem?
-Tô bem demais rapaiz- falou e Nicole começou a se mexer querendo pegar no celular.
-E posso saber o motivo dessa animação toda?
-Pode uai, vou pra casa daqui a pouco.
-Sério amor?
-Sério, tô morrendo de saudade de você e da minha  princesa. Como ela tá?
-Tá aqui, louca pra pegar o celular.
-Tá no viva voz?
-Sim, fala com ela , amor.
-Nickkk, oh pincesa, tudo bem? Tá com saudade do papai?- Luan falava e ela balançava as mãos animadas tentando falar alguma coisa.
-Amor, ela tá agitada aqui- sorri e ele sorriu também.
-Nossa cara, tô louco pra chegar aí e matar a saudade de vocês.
-Você vem pro almoço?
-Acho que sim. Prepara algo gostoso pra nois aí.
-Pode deixar, vou pra academia e quando voltar já passo no mercado pra comprar o que precisa.
-Fechou, até daqui a pouco então meu amor.
-Até. Beijos.
-Beijo na boca.

Fui dar banho na Nicole pra deixar ela com minha sogra enquanto ia pra academia. Dona Marizete já nos esperava com o café da manhã pronto como todo dia, sempre tomávamos café da manhã juntas. Contei pra ela que Luan ia vir e ela sugeriu fazer um churrasco. Gostei da ideia e disse que quando voltasse da academia ajudaria ela a preparar tudo.

Aquele dia era dia de malhar perna. Eu adorava, pra mim era mil vezes melhor que malhar braço.
Saí dali horas depois e voltei correndo pra casa, ainda tinha que ajudar minha sogra no almoço.
Assim que cheguei ela já estava na cozinha, Nicole dormia e seu Amarildo temperava a carne. Como eu já tinha chegado um pouco tarde, nem troquei de roupa e fui ajudar do jeito que eu estava mesmo, o que não era nada demais, eu vestia uma leggin e um top. Fui fazendo o vinagrete enquanto Marizete fazia o arroz, depois fritei o bacon e a cebola pra fazer a farofa.
Ouvi um barulho na escada e vi que Bruna descia com Nicole no colo. Logo em seguida a porta da sala se abriu e Luan adentrou todo sorridente. Nicole bateu palminhas animadas e ele foi logo pegando ela no colo. Sequei minha mão e fui até meu marido que beijava Nicole sem parar enquanto ela gargalhava.
-Oi amor- ele falou me dando um selinho.
-Saudade- falei manhosa abraçando sua cintura e ele me abraçou também.
Luan cumprimentou os pais e a irmã ainda sem soltar Nicole, que também não queria ficar mais no colo de ninguém. Deixei Luan com ela na sala e voltei pra cozinha pra terminar o almoço.
-Pode ficar lá com o Luan, querida- Marizete falou- Deixa que eu termino aqui.
-Certeza?
-Você já fez muito- sorriu pra mim e eu voltei sorridente pra sala.
Me sentei do lado do Luan que estava com Nicole sentada em seu colo, de frente pra ele. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele apoiou a sua cabeça na minha.
-Tá tudo bem?
-Ta sim.
-E essa roupa aí?
-Eu acabei de chegar da academia.
-E vai sempre mostrando a barriga?- levantei a cabeça e olhei pra ele brava.- Amor... me ajuda né?
-É só um top.
-Que mostra a barriga, só de imaginar os marmanjos te comendo com os olhos...
-Não viaja.
-Não tô viajando, você sabe que tem.
-A ideia da academia foi sua.
-Foi mesmo, mas existem outros tipos de roupa de academia que tampa a barriga.
-Não vamos discutir né?
-Cê tem razão- ele me deu um selinho e voltou a olhar pra Nick- E você filha? O que anda aprontando?- perguntou pra ela que começou a sorrir.
-Essa menina é bagunceira mor, ela me molha toda vez que vou dar banho nela.
-Sério?- sorriu bobo e beijou a bochecha dela- Mas tá gorda né? Dá vontade de morder.
-Dá mesmo.
-Filha, fala "papai"
-Papa- Nicole falou e eu e Luan olhamos pra ela assustados.
 -Fala "mamãe"- eu pedi dessa vez.
-Papa- ela falou papai de novo e Luan começou a rir.
-Não filha.. Mamãe
-Papa
-Mãaaaaaae vem ver isso, a Nicole tá falando papai- Luan gritou todo bobo e logo todos foram ver a Nicole falando "papai", e era só isso que ela falava, Bruna tentou ensinar "titia", seu Amarildo ensinou "vovô", Marizete "vovó," mas ela só falava "papai". Olha só, eu que carreguei 9 meses, e ela aprendeu a falar papai primeiro. Que coisa injusta. Mesmo querendo que ela tivesse falado mamãe primeiro, fiquei feliz em ver que minha filha já começava a falar.

Voltamos pra casa já de noite. Nicole dormia no colo do Luan e ele aproveitou pra colocar ela no berço. Fui pro quarto tomar banho e preparei a banheira pra nós dois. Ele entrou no banheiro um pouco depois e já estava nu. Sorri e coloquei a mão no rosto com vergonha, sei que eramos casados mas eu ainda tinha um pouco de vergonha, ou melhor, eu não era tão ousada como ele. Luan entrou na banheiro e me chamou com um sorriso sapeca. Tirei minha roupa e entrei ficando de costas pra ele que me abraçou por trás e me encostou mais em seu corpo.
-Sabe, a academia tá mesmo fazendo efeito. Cê ta muito gostosa.- falou passando a mão na minha perna e foi subindo devagar pela minha coxa.
Um fogo acendeu em mim e a saudade do seu corpo me atingiu com força. Virei pra ele e comecei a lhe beijar. Fui intercalando beijos entre a boca e o pescoço e percebi ele se arrepiar.
-Uau, que isso?
-Saudade- falei e mordi o lóbulo da sua orelha.
-Vamos pra cama?- ele perguntou um pouco ofegante.
-Vamos.- sai primeiro e já me deitei de barriga pra cima. Ele veio atrás segurando seu membro duro se masturbando enquanto subia em cima de mim. Tirei a sua mão dali e comecei a estimular ele que me beijava com vontade.
Ele parou os beijos e começou a descer os beijos pelo meu corpo até próximo a minha virilha. Afastou minhas pernas e me encarou sorrindo.Segurei ele e fiz que não com a cabeça.
-Vai ser gostoso amor.
-Eu sei, tudo que você faz é gostoso, mas eu preciso dele dentro de mim agora.
-Sem preliminar?- sorriu sem vergonha. E eu aproveitei que ainda estava com o Luan Jr na mão e coloquei na minha entrada.- Tá bom- falou com a voz rouca e começou a entocar em mim. Pra me provocar ele ia devagar.
-Mais rápido Luan- pedi mexendo meu quadris pra ajudar.
Sem mais tortura ele foi aumentando, e a cada vez que eu gemia seu nome ele me entocava mais forte. Tentei controlar meus gemidos pra não acordar Nicole, mas não deu, ela começou a chorar e eu não queria parar.
-Mete mais forte Luan- gritei e ele me obedeceu aumentando ainda mais a velocidade. Logo minhas pernas começaram a tremer, meu corpo também e eu me derramei. Luan saiu de dentro de mim e deitou na cama. Dei um selinho nele e levantei correndo.
-Eu volto.- vesti um hobbie e fui até o quarto da Nicole.
Peguei ela no colo e sentei na poltrona pra dar mamá, a sorte é que os olhinhos dela ainda pesavam de sono. Depois que ela arrotou bastou eu balançar um pouco pra ela voltar a dormir.
Ainda estava excitada e voltei pro quarto já tirando o hobbie. Luan estava dormindo, mas eu tinha que acordá-lo,queria mais, precisava de mais. Me ajoelhei na cama do lado do seu corpo e peguei seu membro na mão. Comecei a chupar mesmo com ele dormindo e logo o Luan Jr deu sinal de vida. Luan gemeu e eu vi que ele tava só cochilando. Luan colocou a mão no meu cabelo e me ajudou nos movimentos. Estimulava ele com a mão e a boca e ele xingava algumas coisas que me deixaram louca. Logo em seguida ele gozou e me puxou com tudo pra cima dele.
-Tá cansada?
-Nem um pouco.- sorri.
-Ótimo- falou colocando seu pênis em mim outra vez. Pôs a mão em minha cintura e me ajudou nos movimentos de vai e vem.

Fizemos amor por horas naquela noite. Nicole não acordou mais e deu pra matar toda a saudade de semanas. Era bom saber que ainda tínhamos o mesmo fogo um pelo outro e que nosso casamento permanecia firme e forte, diferente do que se esperava, que a vida viraria monótona e que tudo seria previsível e chato. Com a gente não, era tudo sempre novidade.

Ok, postando mais um poque alcançamos a meta.. Desculpem a demora, cheguei em casa agora...Capítulo hot porque sei que tem umas que gostam. Agora me falem, o que estão achando da fanfic? Faltam 8 capítulos :(  Eu já escrevi o final, acho que vão gostar.. assim eu espero. Posto depois de 7 comentários haha 
obs: Comentários do capítulo anterior respondidos!

6 comentários:

  1. Isso que é saudade hein ?! Kkkk Que safadagi mds kkk Continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. estou amando!!!nega vc vai escrever outra fanfic depois dessa pq eu não vivo sem suas fanfics,suas fanfics são maravilhosas continua.cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh neguinha, então, eu vou dar um tempo. Tô sem ideia pra fanfic nova e não tenho tempo. Queria poder postar todo dia, e eu não posso. Como eu leio fanfic tbm sei como é chato esperar semanas por um capítulo. Vou postar outra fanfic só quando eu tiver garantia de que todo dia, ao menos 1 capítulo vai ser postado.
      Obrigada pelos elogios, sem vocês, minhas leitoras, nada faria sentido.

      Excluir