segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capítulo 87

A cidade daquele dia era Urussanga em Santa Catarina. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas essa era uma das vantagens de ser famoso, Luan conhecia o Brasil inteiro. De norte a Sul, de Leste a Oeste.
No aeroporto de lá também havia bastante fãs a sua espera, ele foi na frente e eu fui atrás conversando com o Rober. Me aproximei e ouvi algumas comentarem.
-Eu falei que ela viria junto.
-Chama ela aqui- a outra falava baixinho.
Eu fui caminhando em direção a elas que ficaram sem graça.
-Oi meninas.
-Oi, a gente pode tirar foto com você?
-Mas claro uai.- abracei as duas e Rober tirou nossa foto.
-Como está a vida de casada? - logo mais fãs vieram me cercar.
-Tá ótima, ele é super carinhoso, me ajuda em tudo.
-O ruim deve ser ficar sozinha.
-Então, ainda não passei por isso, eu vou ficar viajando com ele até quando der.- fiz sinal com a mão insinuando que iria o acompanhar até não aguentar mais o peso da minha barriga.
-Qual foi a reação do Luan quando você contou que estava grávida?
-Ele ficou calado um tempo, pensei que ele não tinha gostado da notícia, mas ele tava digerindo ainda- sorri e elas sorriram juntas.
Eu não mentia em nada que falava pras meninas, respondia suas perguntas como realmente tinha acontecido, a única coisa que eu omitia era que não tinha descoberto a pouco tempo.
Luan terminou de atender as fãs e veio caminhando na minha direção. Segurou minha mão e se despediu de todas.
-Rober recebeu uma mensagem falando que o show de amanhã tá cancelado. -disse enquanto caminhávamos até a van.
-Por quê?
-Não sei, amor. Isso é com a central- me sentei no último banco e ele se sentou ao meu lado-  Geralmente eles cancelam show por quebra de contrato.
-Mas é sacanagem com as  fãs. Ainda mais cancelar assim, em cima da hora. Imagina o que elas estão sentindo- ele me olhou de um jeito diferente e sorriu- O que foi?
-Essa preocupação sua com minhas meninas, me faz perceber que eu fiz a escolha certa e que você é tudo que eu pedi pra Deus- sorri. Ele me deu um selinho e me abraçou de lado- Sabe, também fico chateado quando isso acontece, mas outros shows virão.- encostou sua cabeça no banco e fechou os olhos.

Na porta do hotel mais fãs o aguardavam e ele atendia todas com a mesma animação e carinho.
Logo fomos pro nosso quarto e eu já caí na cama, precisava dormir pelo menos um pouquinho.
Luan tirou os sapatos e deitou do meu lado. Apoiou sua cabeça em meu  peito e dormiu antes de mim. Fechei meus olhos e fui me rendendo ao sono logo em seguida.

Narrado por Luan

Acordei algumas horas depois e ainda estava sobre o seu peito- o local que eu amava dormir. Tanto amava que tinha até uma foto nossa assim. -Estávamos na sala assistindo filme e Bruna tirou a foto pra poder me zoar, mas acabou que eu achei que ficou bonitinha.

Fui no banheiro fazer minhas higienes mais logo voltei pra cama. Fiquei a olhando pra ver se ela dormia bem. Peguei meu celular do lado e decidi postar a foto que já estava no meu celular a alguns dias.

E quando eu durmo no seu colo, você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais. Você me faz, você me faz tão bem @Tanara_

Tanara começou a se mexer lentamente. Passou a mão do lado e pegou na minha perna. Ainda de olhos fechados veio pra cima de mim e deitou no meu colo. Fiz cafuné em seu cabelo e ela começou a se espreguiçar.
-Que delicia acordar assim.
-É? E acordar assim- comecei a beijar seu pescoço- Também é bom?
-Mais ou menos- ela se contorcia- Sua barba faz cosquinha- sorriu e eu parei.
-Pensei que você gostava da minha barba.
-Ah, eu amo. Ela te deixa tão sexy- falou sentando na cama.
-É né? E você dormiu bem?
-Aham- ela sorriu indo até o banheiro.
-Que tal a gente tomar um banho juntinhos- a segui parando na porta.
-Pode ser, mas depois que eu fizer xixi- fez sinal com a mão pra eu sair sorrindo sem graça.
-Qual o problema de eu te ver mijando?
-Eu vou fingir que eu não escutei- ela disse me empurrando pra fora do banheiro. Sabia que ela era tímida, mas pensei que tinha passado.
Não demorou pra ela abrir a porta e me chamar. Quando entrei percebi que ela já tirava a roupa, mostrando aquele corpo que eu me perdia sempre.
-Vai ficar só me olhando?- perguntou já embaixo do chuveiro.
Tirei minha roupa também e entrei em baixo da água com ela. Tanara era bagunceira demais. Pegava o shampoo e jogava no meu cabelo, mas não era pouco, ela jogou um monte só pra fazer bastante espuma. Depois esfregou meu cabelo e pegou um pouco da espuma passando em seu rosto, como se ela tivesse barba.
-Olha, estamos parecendo agora.
-Cê ta andando muito comigo- disse tirando a espuma do rosto dela.
-Estou mesmo- sorriu tirando o shampoo do meu cabelo.
Ficamos brincando ali um tempo e ela saiu primeiro que eu pra se arrumar.

O show daquele dia foi perfeito como todos os outros, não era nada diferente, exceto o meu status, que passou de namorando pra casado. Isso fazia eu me sentir mais homem.
Minhas fãs fizeram uma homenagem, levaram chupetas e colocaram na boca, pode parecer besteira mas aquilo me deixou emocionado, e Tanara ficou mais ainda, já que percebi que ela chorava.

Depois do show voltamos pro hotel, deixamos nossas coisas arrumadas pra não atrasar no dia seguinte.
A gente voltaria pra São Paulo e apareceria de surpresa no churrasco que meu pai tava preparando, ele tinha comentado comigo que queria fazer esse churrasco a tempos e por isso não dava pra esperar eu estar em casa. Não achei ruim, era pra ele rever vários amigos e isso faria bem pra ele, eu dei o maior apoio.

Estava cansado naquela noite e não tentaria nada com Tanara, mas depois que a vi sair do banheiro vestida daquele jeito mudei de ideia na hora.
Ela estava de lingerie vermelha, e a calcinha, NOSSA, era minúscula.
Ela deu uma voltinha e soltou o cabelo que antes estava preso em um coque, sua boca estava marcada com um batom que combinava com seu sutiã e calcinha.
Me pegando de surpresa, ela veio pra cima de mim e começou a beijar minha barriga.
-Vou deixar você marcadinho- disse com a voz sexy. Olhei pra minha barriga e vi  que já tinha algumas manchas de batom, no formato da sua boca. Ela subiu mais e beijou meu pescoço, me arrepiei e apertei suas coxas. Ela gemeu baixinho e eu apertei de novo.

Parece que Deus a tinha feito perfeita assim, encomendada para mim, especialmente. Era incrível como as coisas ao lado dela se tornavam interessantes e como meu sorriso surgia quando ela chegava mais perto. Era incrível como seu corpo se encaixava no meu e como nós combinávamos. Ela me conhecia e conhecia cada cantinho do meu corpo, sabia como me fazer quase alcançar as nuvens. Com certeza só de ter a conhecido minha vida já valeu a pena.

Acordamos no dia seguinte bem cedo pra chegar cedo no churrasco. Tanara foi tomar banho enquanto eu pedi nosso café no quarto. Ela saiu enrolada na toalha minutos depois e veio até a mesa olhar tudo.
-Sabe o que deu vontade de comer?
-O que?- a abracei e dei um beijo em seu ombro.
-Limão com sal.
-Sério?
-Sim- ela me olhou fazendo bico- Quero muito amor, olha só, chega a me dar água na boca.
-Vou ver se aqui tem tá bom?- falei e ela assentiu.
Liguei na recepção e eles não tinham limão. E agora?
Acabou sobrando pro Rober que foi procurar um mercado por perto pra comprar limão pra minha princesa.

-Valeu cara.- peguei a sacola de sua mão- Se eu não der isso pra ela, meu filho vai nascer com cara de limão.
-Isso é lenda Luan- deu um tapa na minha testa e saiu rindo. Ele ia pagar pelo tapa.

Entreguei o limão pra Tanara, ela já estava vestida e balançava a perna impaciente. Coisa louca era desejo de grávida. Liguei na recepção de novo e pedi um pouco de sal e sazon, como ela tinha pedido, enquanto isso ela descascava o limão como se ele fosse laranja. Sentei na mesa e tomei o café como uma pessoa normal, pão, fruta, suco, isso sim era café da manhã. Logo o sal e o sazom chegaram e ela começou a passar no limão o colocando na boca em seguida, quem vê pensa que aquilo era a coisa mais doce do mundo, que loucura cara.
Comi meu pão fazendo careta vendo o limão chega escorrer pela sua boca.
-Me lembra de não te beijar por agora.- ela olhou pra mim fazendo careta
-Você não sabe do que tá falando, isso é tão gostoso.
Terminei de comer e fui me arrumar.

Quando sai do banheiro percebi que ele ainda comia o limão.
-Cê vai passar mal muié.
-Não enche.- me deu língua e eu fui me vestir.
Coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de tom azul, calcei um tênis e coloquei uma toca na cabeça pra não precisar arrumar meu cabelo.  Tanara foi no banheiro escovar os dentes e eu fui fechando nossas malas. Falei com o Rober que disse que a van já nos esperava. Ela saiu do banheiro passando perfume e guardou tudo em seguida.
-Agora sim- a abracei- cheirosinha e com a boca boa pra beijar.
-Tá me chamando de fedida?
-Não amor- sorri e ela cruzou os braços séria. Deixei de lado e fiquei calado, nada que eu falasse a convenceria.

Chegamos em São Paulo horas depois. Tanara ainda estava meio emburrada pelo que eu disse. Mas cara, não foi nada demais. Como sabia que ela tava bem sensível deixei quieto.

Assim que chegamos na casa do meu pai ele veio nos receber animadamente. Falei que o show tinha sido cancelado e ele ficou triste por um lado mas feliz por outro. Minha mãe apareceu na porta nos abraçando forte e nos mandando entrar. Peguntei da Bruna e ela apontou com a cabeça pra mesa que ficava perto da piscina. Bruna estava só de biquini na parte de cima e com um short pequeno na parte de baixo, e do seu lado um rosto conhecido. Não acredito, Rodrigo estava ali.


Eu sei que nessa hora um draminha cairia bem, mas eu tô guardando ele pro final :x Beijos


2 comentários:

  1. Tomara que não dê confusão ... To amando esse clima deles, continuaaa nega!

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  2. Eita, tomara que Luan não arruma briga
    continuaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir