domingo, 24 de agosto de 2014

Capítulo 89

Desci pro meu estúdio e fui compor, era nas horas da briga que saiam as melhores músicas.
As ideias fluíram naturalmente e não demorou pra eu terminar a minha mais nova música de trabalho.
Olhei as horas e já era tarde.
Subi até nosso quarto e entrei de fininho. Como eu esperava, ela já dormia, ou fingia.
Deixei o violão e o caderno  perto da cama e deitei do seu lado. Puxei seu corpo pra perto do meu e ela se afastou. Coloquei minha mão em sua cintura e ela tirou, é, acho que ela não estava dormindo mesmo. Comecei a beijar seu pescoço com carinho e ela se sentou na cama com raiva.
-Para, ou eu coloco você pra dormir no sofá!
-Poxa amorzinho, me desculpa vai.
-Não, eu não desculpo. Eu tô cansada desse seu ciúmes. Tô cansada de ouvir coisas que não mereço. Pra mim já deu.
-O que você quer dizer com isso? - perguntei com medo.
-Quero dizer que tá na hora de você tomar uma atitude e mudar- respirei aliviado, pensei que era nosso fim- Coloca na sua cabeça que ninguém vai tomar o seu lugar no meu peito- disse me deixando mais apaixonado. Eu estava cada vez mais fascinado naquela mulher.
-Eu vou mudar.-  falei tentando segurar sua mão mas ela tirou.
-Se quiser dormir aí, dorme. Mas não encosta em mim- falou me deixando com o coração apertado.
-Posso cantar a música que fiz pra você?
-Não, não pode tentar limpar sua barra, porque ela tá bem suja viu, neguinho?
Tanara se deitou de costas pra mim,  e eu teimoso peguei o violão e comecei a cantar olhando a letra no caderno que tinha acabado de escrever.

Quer saber qual seria o meu pesadelo?
Sem nenhuma dúvida seria o medo
Seria acordar e não estar com você
Chega dá tremedeira
Um nó na barriga 
Quem ama demais, não suporta uma briga
Ciúmes demais faz a gente sofrer.

Mudando de assunto cê ta tão bonita
Que cheiro gostoso que vem de você
E se eu te contar você nem acredita
Se eu tava brigando em nem lembro o porquê

Pra que brigar?
Se o amor é isso
É uma espécie de um vício
Mil maneiras de querer
Pra que brigar, chorar, ir embora? 
Eu bem sei que nessa hora vai me dar vontade de você

Parei de tocar e fiquei a encarando esperando uma reação sua, que a princípio não veio, até eu ouvir seu choro baixinho.
-Amor, desculpa, não queria que chorasse.- falei ajoelhando perto de onde ela estava.
-Você é um cretino- ela me deu um empurrão quase me fazendo cair- Ai que ódio.
-Que foi?
-Você não deixa eu ficar brava com você, Luan.- falou séria me fazendo sorrir aliviado.
-Me perdoa.
-Fazer o quê né?- colocou a mão na minha nuca e me puxou pra um beijo- Eu amei.
-Na hora da briga sai as melhores..
-Vamos brigar mais então..
-Nem pensar- falei lhe dando um beijo na testa- isso é ruim demais.
-Vem, vamos dormir, amanhã acordamos cedo.
-Você iria mesmo brigada comigo?
-Mais é lógico, não te deixo solto pras piriguetes dar em cima não- falou me fazendo sorrir.

Narrado por Tanara

Uma semana havia se passado, e Luan aceitou o convite do Rodrigo. Em uma segunda- feira, nós quatro fomos andar de lancha.
Gostei da ideia, estava muito precisando relaxar. Tinha tido uma semana puxada, minha barriga crescia cada dia mais e acompanhar o Luan tava me cansando muito.Eu sabia que ele estava preocupado com isso, mas também não queria ficar sozinha em casa, sem ele não teria a menor graça.

Eu estava de maiô, e o maiô deixava a mostra minha barriga redondinha. Quando Luan viu, brilhou os olhos na mesma hora,me puxou pela cintura e me deu um beijo. Bruna, que amava uma foto, tratou de tirar uma nossa,que eu logo quis postar.

Hoje viemos dar uma relaxada @luansantana

Fiquei olhando os comentários das fãs que em grande maioria amava ver fotos nossas juntas, ainda mais quando essas fotos não escondia pra ninguém que o que existia entre nós era mesmo amor.
Sentei na ponta da lancha e Rodrigo veio com a cerveja na mão. Serviu o copo do Luan e depois serviu o seu. Procurei não ligar muito, pelo menos eles estavam se enturmando.
Fui sentar com a Bruna que tomava sol em uma das cadeiras que tinha ali. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até ouvir uma briguinha do Luan e do Rodrigo.

-Cara,o timão é o melhor time do mundo.
-Nem vem seu maloqueiro, mengão tem a maior torcida do mundo, é o melhor time.
-A nossa é a mais fiel.
-Verdade, tudo fiel ao tráfico.

Pronto, que maravilha, agora eles brigavam por time. Dei de ombros e continuei conversando com Bruna, eles que se entendessem por lá.

A briga pelo time acabou e eles começaram a discutir sobre cerveja, qual era a melhor marca. Mesmo reclamando, Luan tomava da cerveja que Rodrigo tinha comprado, e mesmo assim, lá estavam eles discutindo de novo.

Bruna percebeu, assim como eu, que eles estavam começando a exagerar na cerveja, e então decidimos sentar com os dois. Assim que Bruna sentou, Rodrigo puxou o rosto dela e começou a lhe beijar. Luan fez careta e ficou olhando pra mim pra evitar ver a cena.
-Ei Luan- Rodrigo chamou ele que o encarou sério- EEEEEEEEEEU, EU TÔ PEGANDO A SUA IRMÃ, E PAN, E PAN, E PAN, E PAN.- começou a cantar a eu e Bruna começamos a rir, diferente do Luan que não viu graça nenhuma.
-É o que? Ah seu malacabado você me paga.-puxou Rodrigo pela gola da camisa e empurrou pra ponta da lancha. Eu e Bruna gritávamos pra eles pararem mas os dois continuaram se batendo e acabaram caindo no mar.

Olhei assustada pra baixo e vi os dois se encarando seriamente, já não brigavam mais só que estavam de cara fechada um por outro. Se estavam agindo como criança, eu os trataria como criança.
-Sobe agora.- falei e Bruna cruzou os braços também séria.
Eles subiram na lancha e nos encararam sem jeito.
-Que coisa bonita ein, dois marmanjos brigando.- Bruna falou e eles encararam o chão.
-Podem sentar os dois ali e se entenderem agora.- falei apontando pra onde estávamos sentados antes e assim eles fizeram-Anda, quem vai ser o primeiro a pedir desculpa?
-Eu não fiz nada, eu só brinquei- Rodrigo falou colocando as mãos pro alto.
-O Luan não gostou da brincadeira então pede desculpa- disse séria e vi Luan sorri de canto, mas ele era o próximo.
-Desculpa, não brinco mais- Rodrigo falou e Luan o encarou rindo, como se tivesse ganhado alguma coisa.
-Tá rindo de quê? É sua vez.
-Mas ele que começou.
-E você foi pra cima dele, as coisas não se resolvem assim, você sabe.
-Tá bom, foi mal cara- Luan falou e dessa vez quem riu foi Rodrigo.
-Olha só, espero que isso não se repita. Vocês são adultos, saibam se controlar.
-Tá- falaram juntos e logo voltaram a beber. Eu mereço viu...

O clima ficou tranquilo depois da cena, acabamos mergulhando no mar e ficamos conversando os quatro juntos sobre coisas à toas. Rodrigo e Luan não voltaram a se estranhar e eu agradeci por isso. Bruna gostava dele e Luan tinha que se dar bem com o futuro cunhado. Mas eu não podia negar que aquela situação toda tinha sido engraçada. Ah isso tinha!



Os próximos 10 capítulos serão cheios de tensão, será como uma última semana de novela, tentarei postar todos os dias. Espero que curtam...

4 comentários: