quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capítulo 84

Narrado por Luan

2º DIA

Acordei com o peso de Tanara sobre mim, seus braços estavam em volta de mim e sua cabeça estava encostada em meu peito. Não achei ruim de maneira nenhuma, queria acordar assim com ela todos os dias de nossas vidas. Coloquei minha mão em seu cabelo e fiz um cafuné leve, não queria a acordar, mas foi isso que aconteceu. Senti ela se mexer e continuei passando a mão em seus cabelos.
-Bom dia- ela disse na mesma posição com a voz de sono mais linda do mundo.
-Bom dia baixinha, não queria acordar você.
-Tudo bem- levantou devagar e se espreguiçou me olhando. Minha atenção estava nos seus peitos fartos. Eles estavam cada dia maiores.-Dá pra parar de olhar meus seios?- pediu tímida e puxou a coberta pra colocar por cima. 
-Eles tão bem grandes- sorri sapeca fazendo gesto com a mão e ela revirou os olhos.
-Vão aumentar mais, estou só no meu primeiro mês.
-Pode aumentar, não ligo- ri a puxando pra mais perto- O que temos pra hoje?
-Muitas coisas. Planejei muitas atividades pra gente.
-Muié preparada essa minha- beijei sua bochecha gordinha.
-Sou mesmo- levantou e foi até o banheiro. Não tinha reparado em como aquela lingerie era curtinha. Tinha que lembrar de agradecer as pessoas que foram naquele chá de lingerie. Era cada roupa sexy, meu amigo já "gritava" na cueca. 
Levantei indo atrás dela e fui deixando minha roupa pelo caminho, na verdade estava só de cueca boxer, o que significa que não  era tanta roupa assim. Entrei no banheiro e já fui ligando o chuveiro. Tanara terminou de escovar os dentes e virou pra me olhar. Sua boca mostrava que ela falaria algo, mas ela apenas paralisou com as mãos na cintura, me analisando.
-Gostoso né? - perguntei convencido jogando meu cabelo pra trás.
-Muito.- pela primeira vez tinha a ouvido concordar comigo sem me chamar de convencido.
-Por que não toma um  banho comigo?
-Essa é uma proposta tentadora- falou tirando a camisola e a calcinha simultaneamente, e eu sorri ao ver seu corpo que tanto me enlouquecia. 
Puxei-a de uma vez pra debaixo do chuveiro e colei nossos corpos. Ela logo entrelaçou suas mãos em volta da minha nuca e me puxou pro nosso primeiro beijo do dia. Eu estava certo de que seria muito feliz ao lado daquela mulher. 

Após o café da manhã observei a Tanara vestir uma roupa esportiva, seu short era um pouco curto, mas eu resolvi não falar nada, já que aquele par de coxas grossas eram só minhas. 

-Posso saber onde minha muiézinha pensa que vai?
-Nós vamos caminhar.
-Caminhar? - perguntei meio desanimado, malhava tanto e nem na minha lua de mel tinha folga.
-É, amor- vestiu uma regata e sentou na cama pra calçar seu tênis- A Mônica disse que faz bem pro bebê,e também não é porque agora somos casados que temos que engordar né?
-Não, Deus me livre.
-Pois é, a maioria dos casais engordam depois que casam, não quero isso pra gente.
-Nem eu- sorri indo escolher uma roupa para vestir.
-Lu, você nem reparou na minha barriga-  disse com a voz meio baixa e se virou de lado- Sabia que mal consegui entrar no vestido?
-Eu reparei sim baixinha, mas fiquei com medo de ser coisa da minha cabeça- sorri e terminei de me vestir enquanto ela se olhava no espelho passando a mão na barriga sem parar.

Na recepção da pousada um instrutor nos esperava. Tanara o cumprimentou primeiro e em seguida eu peguei em sua mão. Ele aparentava ter uns 30 anos e eu tenho certeza que olhou pras pernas da minha esposa. Respirei fundo me controlando e puxei Tanara pela mão, não soltaria por nada.
-Vou ali comprar uma garrafa de água antes de sairmos.- ela disse me dando um selinho rápido indo em direção a lanchonete da pousada. Olhei pro filho da mãe do instrutor que olhou pra bunda da Tanara, cara de pau.O encarei com os braços cruzados e ele sorriu. Sínico. Tanara voltou e logo tomamos o nosso destino, rumo a algum lugar que eu não sabia onde. 
A pousada em que estávamos era cercada pelas árvores. Caminhamos por entre as matas em uma espécie de trilha, uns 10 quilômetros mais ou menos. Chegamos até um laguinho que tinha ali e nele havia um barco, acho que a nossa espera. Ajudei Tanara a subir e fui atrás pegando o remo. O instrutor ficou pra trás, e adivinha, eu nem sentiria saudade dele.

3º DIA 

Fizemos check-out na Pousada Xaraés, entramos em meu carro e fomos pra um hotel que ficava em Bonito. Aquele mistério todo me instigava e eu gostava. Decidi parar de ser chato e deixar ela me levar pra onde fosse, aliás por mim seria assim pro resto da  vida, ela me guiando junto dela pra onde quisesse.
O hotel em Bonito era tão lindo quanto a pousada que estávamos. Chegamos nele por volta das 4 horas da tarde e ficamos nos curtindo no quarto até a hora do jantar.

-Você está linda- disse quando a vi vestida em um vestido mais curto na frente e mais longo na parte de trás, era da minha cor preferida- vermelho, e caia como uma luva em seu corpo, apesar de sua barriga começar a assanhar.
-Obrigada, você pelo visto entendeu o que eu disse.- disse se referindo a minha roupa um pouco mais formal.
-Claro, você foi bem direta.
-É porque só assim pra você me entender- me zoou e na mesma hora me deu um beijo no rosto pra se redimir
-Cheia das graças né? - a olhei com a sobrancelha erguida.
-Vamos, estou com muita fome.

Jantamos em um restaurante bem chique. As luzes, o enfeite da mesa, tudo colaborava pro seu ar romântico. A comida era gostosa pra caramba, tanto quanto os seios da Tanara naquele vestido. Não nos falamos muito durante o jantar, porque a minha namorada gorda comia feito uma morta de fome, mas eu considerava por ela estar grávida de um filho meu, que deveria ser guloso como o pai.

4º DIA

Acordamos bem cedo no dia seguinte, e naquele dia em especial minha esposa estava bastante animada.
Tomamos um café da manhã caprichado e depois fomos pra Gruta do Lago Azul. Que lugar incrível. Era uma caverna que possuía em seu interior uma lagoa azul.Fiquei ali babando naquele lugar até sentir suas mãos finas me puxar.
-Vamos vestir a roupa.- a olhei com cara de desentendido e ela continuou- Vamos mergulhar, amor.
Não acreditei que poderia conhecer aquele paraíso por dentro. Vestimos as roupas e logo mergulhamos no lago. Parecia um sonho, aquilo era a prova viva pros ateus de que Deus existe sim! Só ele mesmo pra criar um lugar como aquele.

Depois de almoçar fomos andar de Bóia Cross, Tanara disse que sempre quis andar, e eu fiquei feliz em poder viver aquele sonho com ela.

5º DIA 

Quando percebi, faltava 2 dias pra voltarmos pra São Paulo, e então deixaríamos meu tão amado Pantanal. Não fiquei triste, levaria na bagagem inúmeras lembranças, que se tornaram mais especiais por ter minha esposa comigo.

Novamente fizemos um trilha que nos levava até a cachoeira na Boca da Onça. Nossa, outro lugar perfeito. Tirei minha blusa e pulei no mesmo instante. Tanara veio logo atrás. Mergulhou e veio até mim, me abraçou e encostou sua cabeça em meu pescoço. Ficamos daquele jeito uns minutos, apenas ouvindo o barulho da natureza em volta.

6º DIA

No último dia, fizemos o que eu sempre fazia quando ia pro Pantana, pescamos. O local escolhido foi em Albuquerque, que ficava em Corumbá, alguns quilômetros de onde estávamos, mas que valeu muito a pena. Que saudade daquela calmaria, daquela paz. Nunca me senti tão feliz e completo quanto estava me sentindo.

Quando chegamos no hotel já era um pouco tarde, lanchamos no restaurante do hotel e depois subimos pro quarto.
Mal fechei a porta do quarto e já fui puxando Tanara pela mão. Parei com ela perto da poltrona que ficava ao lado da cama, segurei em sua cintura e a levantei trazendo ela pro meu colo.

Enfiei minha mão dentro da sua blusa e comecei a passar minha mão em seus seis. Ela não ficou pra trás, foi abrindo minha calça deixando no ponto de tirá-la enquanto roçava sua intimidade na minha fazendo meu velho amigo se manifestar dentro da cueca. Tirei sua blusa com cuidado e depois tirei o sutiã, abocanhei seu seio esquerdo revezando com chupões e mordidas. Levei minha mão até sua intimidade sentindo ela roçando em minha mão.
A peguei no colo novamente e levei até a cama, tirei a calça e fui beijando desde a coxa até a sua virilha. Num ato um pouco mais rápido, passei minha língua por sua vagina e logo ouvi um gemido rouco, intensifiquei meus movimentos e ela foi gemendo cada vez mais alto. Subi em cima dela e a beijei, agora mexendo em seu clítoris com meu dedo. Ele gemia entre meus lábios e eu sentia que ela estava prestes a gozar.Encostei mais meu corpo ao dela e rocei em sua intimidade com meu membro ainda dentro da calça.
-Quero você dentro de mim- pediu ofegante.
-Vou atender seu pedido se atender o meu.
-Faço o que você me pedir.
-Então quero que chupe bem gostoso.
Sentei na cama e me preparei pra tirar minha calça sentindo suas mãos sobre a minha:
-Eu faço isso- ela disse me encarando com um sorriso assanhado no rosto.
Tirou minha calça junto com a cueca e já tomou o Luan Jr. em sua mão. Fez movimentos de cima pra baixo e depois passou a língua pela cabecinha. Estremeci, mas queria sua boca toda em volta do meu pênis. Enfiei minha mão em seu cabelo e na mesma hora ela entendeu, abocanhou toda a extremidade com gosto e senti minha veias ficaram cada vez mais volumosas. Sem eu precisar pedir ou dar um sinal, ela  aumentou a velocidade como se lesse meus pensamentos e eu me segurava pra não gozar na boca dela.
-Amor- pedi num som quase inaudível,- Amor, para! Estou quase.
Ela me olhou sorrindo percebendo que tinha feito um ótimo trabalho. Passou suas pernas sobre a minha ficando por cima de mim. Olhou profundamente em meus olhos e com a mão levou meu membro até sua parte íntima. Ela começou cavalgando bem devagarzinho, enquanto mordia meus lábios de leve. Segurei em sua cintura e aumentei a velocidade fazendo- a soltar um grito alto de imediato. Acabamos gozando juntos.

Enquanto Tanara tomava banho eu decidi que faria uma twitcam, apesar de estar me divertindo, eu sentia muita falta das minhas fãs e achei que elas também mereciam atenção. Eu tinha acabado de sair do banho e já estava de pijama, mas nem daria pra elas ver já que a blusa parecia normal. Conectei tudo certinho e logo as peguei de surpresa.
-Aêe, óh nóis aqui tra vez. Cês tão bem? Eu tava aqui com saudade demais da conta e vim fazer essa surpresa. Gostaram?
Os números cresciam em segundos e isso me deixava feliz. Um monte de mensagens apareciam do lado e eu tentava ler algumas. Ouvi o barulho da porta do banheiro se abrir e automaticamente seu perfume invadir o quarto, a olhei mordendo os lábios assim que vi a camisola que ela usava, era preta e muito curta. Logo senti vontade de fazer amor com ela outra vez.
-Nem na sua lua de mel você esquece suas fãs- ela disse brincando vestindo um roupão por cima da camisola.
-Não pow ficar assim mesmo.- disse sorrindo sapeca.
-Lógico que não, quero falar com suas meninas também- falou enquanto caminhava na minha direção-  e daquele jeito não dá né?- sorriu se sentando no meu colo- E aí gurias? Beleza?
As minhas fãs gostavam muito dela, e isso me fazia feliz. Ter o apoio delas era muito importante.
-Vamos mandar beijo, baixinha. Elas tão que pede- falei e comecei a ler o nome dos FC- Um beijo pra @LuanDlc_ de Goiânia.
-Um beijo pra @LunaraForever.
-Luanara é nóis- disse sorrindo e ela me olhou com desdém.
-Não, Luanara é você e a Jade.- me zoou dando língua e eu dei um tapa em sua perna.
-Engraçadinha. Vamo responder perguntas, vamo?- dei a ideia quando percebi que muitas fãs me zoavam também.- Oia essa. " Luan, como está sendo sua lua de mel?" Cara, tá foda viu, a gente fez tanta coisa né amor? - a olhei e ela concordou- Conhecemos tantos lugares lindos, enfim, gostei demais. Ota " Onde vocês estão?" Estamos no Pantanal, ideia da minha baixinha- beijei suas costas e ela sorriu tímida.
-Olha que linda.- Tanara apontou pra uma mensagem- " Vocês são o casal mais lindo que já vi no universo", obrigada lindona..
-Valeu cara, também acho.
-Ele é assim sempre. Convencido- Tanara me olhou rindo e me deu um selinho rápido.
Ficamos mais um tempo ali na twitcam. Agora sim tava perfeito. Eu, minha mulher e minhas fãs.

7º DIA 

Acordamos cedo e fomos arrumar nossas coisas, era pra termos deixado tudo pronto na noite anterior, mas estávamos bem cansados. Depois de tudo pronto descemos pra tomar café e logo entramos no carro pra voltar pra Campo Grande, onde o bicuço nos aguardava pra nos levar pra São Paulo.
Era triste ter que deixar tudo aquilo, mas de uma coisa eu sabia, jamais me esqueceria daquele lugar e de todas as coisas lindas que vivi ali com ela!
Contudo estava ansioso pra ir pra minha casa, e ter minha vidinha de casado com a pessoa que eu sabia que era a certa. Mal sabia eu, que essa "vidinha" não seria nada fácil!


Eu quis fazer esse capítulo com intuito de mostrar pra vocês a lua de mel deles, cada dia dela. Pesquisem os nomes dos locais que eu citei, são incríveis de verdade. Esperam que tenham gostado, e agora sim, começa a vida de casal deles. É isso. Beijos :X

2 comentários:

  1. será eles vão brigar tomara que não tá ótima continua cátia

    ResponderExcluir
  2. cooooontinuuua muié!!!! ta lindo, muito lindo esse capitulo. Alias, TODOS sao!

    ResponderExcluir