sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capítulo 83

Assim que saímos da igreja fomos atacados por arroz,que segundo Bruna era muito importante, já que a tradição dizia que o lançamento de arroz nos noivos, após a cerimônia, é um oferecimento de fertilidade, e Bruna disse que queria muitos sobrinhos.
Descemos as escadas praticamente correndo e entramos em um Cadillac Sedan, um carro de 1949 que o próprio Luan escolheu, segundo ele, era o carro de seus sonhos, por ser uma relíquia. Acenamos pras pessoas e fomos dar uma volta pelas ruas de Campo Grande, por um tempo até as pessoas chegarem ao local da nossa recepção.
-Enfim, casados.- Luan disse me entregando uma taça de champanhe. Assenti pegando a taça e coloquei minha outra mão em sua nuca.
-Sou uma mulher de sorte.
-É mesmo.- ele não parava com seu convencimento nunca.
Puxei seu rosto pra mais próximo do meu e dei um selinho delicado, que logo se transformou em um beijo cheio de amor. Dei um gole em minha bebida ainda olhando em seus olhos, tentando decifrar o que se passava naquela cabeça.
-Então- ele falou virando o resto da sua bebida- Já tá na hora de me contar pra onde vamos, não acha?- neguei sorrindo e ele respirou fundo se rendendo- Vou saber só na hora mesmo? - assenti- Não mereço nem uma dica?
-Você vai amar, fica tranquilo.
-Tenho certeza- sorriu se juntando mais a mim, me abraçando de lado enquanto olhávamos a cidade tão conhecida por nós dois, onde começou a nossa história, a alguns anos atrás.

Chegamos na chácara um tempo depois, estava quase na hora do momento que eu tanto esperava. Anunciaram a nossa chegada e todos se levantaram pra nos prestigiar. Paramos em um local reservado, onde finalmente receberíamos todos os cumprimentos. Um a um chegavam os convidados, em sua maioria, nos parabenizavam pelo casamento, o que pra mim não fazia tanto sentido, era parabéns pelo quê? Por eu ter desencalhado? Ria comigo mesma continuando com os cumprimentos.
Tia Marizete se aproximou com Bruna e o tio Amarildo, todos estavam com sorrisos no rosto, um sorriso maior que o outro. Abracei primeiro minha sogra, depois minha cunhada e por último o meu sogro.
-Nunca imaginei que esse dia chegaria tão rápido- Marizete confessou abraçando seu filho- Faça a Tanara feliz viu?
-Darei o meu melhor- ele respondeu me olhando com um sorriso lindo no rosto.
-Vou sentir muito a sua falta- Bruna confessou com os olhinhos marejados- Eu sei que depois que você ficou famoso muita coisa mudou, mas pelo menos ainda tinha você em casa as vezes, pra conversar comigo e me dar conselhos, agora nem isso- falou meio tristonha e eu puxei ela a abraçando.
-Para Bru, nossa casa é pertinho, você pode ir lá sempre brigar com o Luan como quando eram mais novos- rimos nos lembramos de como eles se implicavam antigamente.
-Estou muito orgulhoso de você filho, encontrou alguém que eu tenho certeza que é a pessoa certa. - Amarildo falou pegando no ombro do Luan se segurando pra não chorar.
Logo eu comecei a chorar e Bruna derramou as lágrimas que prendiam. Minha sogra já se debulhava em lágrimas também e Luan nos encarava tentando, assim como seu pai, segurar o choro. Foi um momento nosso, que mostrou o quando eles eram unidos, e o quanto eu era sortuda por agora fazer parte daquela família oficialmente.

O sol começou a abaixar e eu e Luan fomos pra detrás da mesa. A mesa ficava propositalmente em um lugar onde, atrás de nós podia se ver o sol se pôr. E foi enquanto cortávamos o bolo que todos os convidados foram presenteados com aquela vista tão incrível. A natureza em sua magnitude contribuía com nossa comemoração, era Deus nos mostrando que estava abençoando o nosso amor.

Depois de cortamos o bolo enfim fomos curtir nossa festa. Tiramos algumas fotos com as plaquinhas que tinham, uma estava escrito: "Eu troco minha cama pra dormir na sua", outra:  "Eu, você, dois filhos e um cachorro" e uma terceira mais apelativa que dizia:  " Eu acho que já tá na hora de alguém se apaixonar por mim"


Fomos pra pista de dança e pagamos um mico dançando, já que nem eu, e nem Luan dançávamos tão bem. Foi uma festa bem divertida, distribuíram algumas máscaras e chapéis pras pessoas e tinha até chinelo pras mulheres descerem do salto. A comida era maravilhosa também, eu não parava de comer um segundo, com toda certeza das minhas 100 fotos do casamento, em umas 40 eu apareceria comendo. Mas também, eu comia por dois.
Luan estava sempre com um copo de cerveja na mão, e eu fiquei esperando que ele não se embriagasse, já que teríamos uma noite longa e meus hormônios já fervilhavam. Coisas de grávida.
-Amor pega leve, não quero que passe mal- cochichei em seu ouvido.
-Pode deixar- piscou super sexy me deixando ainda mais louca.

-Daqui a pouco estamos indo pra nossa lua de mel- Luan falou levantando a sobrancelha, de cima do palco improvisado pra ele. Seus amigos gritavam zoando-o- Bando de mente poluída- Falou rindo e eu ri automaticamente vendo seu lindo sorriso e sua pequena covinha na bochecha direita.- E eu não poderia deixar de me casar sem cantar algo pra minha mulher, sabe como é né, sou cantor, cantores cantam- e mais uma vez seus amigos o zoaram, claro né, cantores fariam o quê? Vendiam pamonha? Ri sozinha zoando meu próprio marido em pensamento- Essa eu compus a pouco tempo, não mostrei pra ninguém, ninguém mesmo!- ajeitou o violão no colo-  Tatáh, dedico essa canção, inteiramente pra você.- começou a dedilhar as primeiras notas e não demorou pra ele soltar sua linda voz:

Tantas milhas, tantos passos.
Com você sempre um pedaço de mim
Eu fico tão perto mas
Se te vejo um outro dia
Um beijo acaba essa agonia
Seu jeito é o que mais me encanta em você.
Segurar na sua mão e voar além do céu
E correr ao seu lado sem destino fiel
Traçar nossos desejos, por mais loucos que eles sejam
E fugir pro infinito sem que os outros percebam
Feita pra mim e tudo que sempre
Pra me fazer feliz, trouxe o que faltava
No universo que eu fiz, feita pra mim
Meu tesouro escondido
Compensou ter sofrido
E no fim desse filme, te encontrei tão perfeita assim...
Feita pra mim

Subi no palco e o abracei ainda sentado, todos gritavam e aplaudiam o que tinham acabado de ver.
-Que lindo amor, eu amei.
-Gostou mesmo?
-Sim, você é incrível.
-Eu te amo- falou e segurou em meu rosto me puxando pra um beijo.


Me posicionei pra jogar o buquê, depois daquilo finalmente iria pra minha tão esperada lua de mel.
-No 3- disse dando uma rápida olhada em todas as pessoas que estavam esperando- 1, 2, 3- joguei com um pouco de força fazendo ele parar lá no final daquela aglomeração de mulheres. Uma menina ao fundo, que eu não conhecia, levantou o buquê, rindo com sua amiga ao lado.
-Eita Luan, foi uma fã sua que pegou- Bruna falou rindo, ela tinha convidado algumas fãs pra festa em um sorteio que ela fez no próprio instagram  
-É o que? Minha neguinha não vai casar não.- Luan disse emburrado- Dá esse trem aqui- pegou o buquê da menina que a olhou assustada- Joga de novo amor- ameaçou jogar o buquê pra mim mas devolveu pra menina que ainda estava pasma, não sei se pela brincadeira, ou pela brincadeira ter sido feita pelo ídolo dela.

Fui em uma sala e tirei o vestido de noiva, seria impossível dirigir com ele, além de estar super apertado em mim. Era bom por vários motivos, um deles era que meu marido não dormiria enquanto eu tiraria ele. Vesti um vestido também branco, pra não deixar de ser a noiva, coisas da Bruna. O vestido era justo na área dos peitos- justo até demais- e mais folgado na parte de baixo. Era aberto nas costas e um pouco acima do joelho. Soltei meus cabelos e ajeitei com a mão. Quando saí da sala todos me olharam boquiabertos, principalmente meu maridinho, que quase babava. Me despedi das pessoas e fui  pro carro, agora estávamos no Porshe de Luan, que eu sempre quis dirigir. Ele até resmungou , mas eu não deixaria ele dirigir por dois motivos: um por ele ter bebido, e outro porque quem sabia pra onde iríamos era eu. Ele acabou concordando e sentou no banco do passageiro.
-Pra onde vamos agora? -perguntou assim que saímos do local.
-Nem começa- falei olhando pra ele de canto.
-Tá bom- colocou as mãos pro alto se rendendo- A propósito, você está linda. - sorri e continuei focada no caminho, pedindo ajuda aos céus pra lembrar do trajeto certinho.- Passamos do aeroporto- Luan disse apontando pra trás.
-É, eu sei.
-Não vamos pra fora? - perguntou meio cabisbaixo.
-Não, vamos pra um lugar muito melhor- pisquei pra ele que sorriu confiando em mim.
-É longe?
-Nada, só mais uns quilômetros.- falei e percebi ele mordendo o canto da boca, de certo estava tentando descobrir pra onde iríamos.

-Ah cara não acredito nisso- falou alguns minutos depois demostrando empolgação em sua voz, acho que enfim tinha descoberto.
-Demorou ein amorzinho.
-Você é foda cara.- colocou a mão em minha perna e alisou. Aquilo me causou arrepios até onde não devia.  -Aproveitando que já descobriu, me fala.. estou no caminho certo?
-Se for pro Pantanal está sim- falou sorridente e eu assenti seguindo caminho.

Chegamos na pousada Xaraés por volta das três e meia da manhã. Vários funcionários nos aguardavam na porta do hotel. Assim que avistaram o carro acenderam as velas de estrelhinhas. Luan sorriu parecendo uma criança. Parei o carro o encarando.
-Espera aqui.- ele falou e deu a volta no carro pra abrir a porta pra que eu descesse.
-Sejam bem-vindos, espero que gostem da nossa pousada, e que a lua de mel de vocês seja incrível.- Uma das recepcionistas dizia enquanto eu e Luan acentiamos- As malas de vocês já estão no quarto, qualquer coisa estamos a disposição. A pousada foi fechada exclusivamente pro casal, pra privacidade de vocês.
-Muito obrigada. - agradeci e ela nos indicou o caminho até nosso quarto.

Assim que entramos nos deparamos com o quarto todo decorado. Luan me colocou no chão, um pouco ofegante- eu deveria estar mais pesadinha, mas ele que insistiu em me levar no colo.- Na mesa tinha uma bandeja com frutas, outra com bombons e  um espumante. A cama estava coberta com pétalas de rosas que formavam um coração.
-Que lindo- falei e peguei meu celular na mala.- Deixa eu tirar foto e postar pras suas fãs. -falei enquanto Luan já devorava alguns bombons
Eu quero é você, eu amo SÓ VOCÊ @luansantana

Postei a foto pras meninas(os) e me deitei de bruço na cama pegando um bombom também..
-Vi Tudo.- Luan sorriu malicioso se referindo ao meu vestido que levantou quando me deitei.
-Quer ver de novo? -perguntei me preparando pra levantar meu vestido.
-Tá assanhadinha ein?
-É porque você não faz ideia do quando estou te desejando.
-Vamos com calma, temos a noite toda pra isso.- sorriu chegando mais perto. Colocou um bombom na minha boca. Segurei o bombom ali e ele veio pra morder a outra parte colando nossos lábios de leve. Assim que engoli o chocolate, subi em cima dele e comecei a beijar seu pescoço, enquanto desabotoava sua camisa social. Ele que me desculpasse mas não tinha como eu ir com calma.
Fizemos amor por muito tempo, e pelo meu pique, ainda não tínhamos acabado por ali.
-Obrigada- beijei sua mão.
-Pelo quê?
-Por me fazer tão feliz.- ele sorriu e entrelaçou nossas mãos- Eu te amo.
-Eu, que amo você!



3 comentários:

  1. Ai gih ai tu arrazou amo a musica "feita pra mim" ela e perfeita ai eu quase chorei....
    gih faz um favor desencalha a bruna empurra ela pro lucas lucco eu amo os dois juntos
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amor, indica a minha mais nova fanfic ? Começa segunda!
    http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/2014/08/sinopse.html
    Obggg @tantoamorls - manu

    ResponderExcluir
  3. Awin que capitulo vidaa, ameei.. Posta maaais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir