quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capítulo 86

Uma semana e quatro dias se passaram e a gente decidiu que era a hora de anunciar minha gravidez. Quanto mais esperássemos, pior seria, então decidimos anunciar de uma vez. Luan queria tirar uma foto da minha barriga mas eu achei melhor não, afinal ela já tava um pouco grandinha. Quis tirar foto do exame mostrando o resultado positivo, mas lá estava a data de quando descobrimos então não daria. Ele decidiu postar uma foto do clipe TE VIVO. Digitou a legenda e me encarou mostrando o celular: " Vou ser pai".
-Não, muito sério.- respondi.
-Que tal "Amoooores, cês não acreditam. Vou ser pai"
-Não, Lu, algo mais sensível.
-Sensível- me olhou virando a cabeça de lado. Eu assenti- Então deixa eu me concentrar aqui. - Demorou, demorou, demorou.. Mas quando saiu me fez até chorar e rir também, claro. Ele logo postou sem medo, acho que o medo todo mesmo, estava só comigo.


Hoje me pego olhando pro passado de um jeito diferente. Como quando meu velho brigava comigo pra eu não colocar o dedo na tomada e eu batia o pé nervoso. Eu queria saber o que acontecia, mas ninguém deixou eu descobrir. rs Também já quis voar como o super homem, subia em cima das árvores me achando o  mais novo super herói. Meu pai cortava o meu barato e me mandava descer. Hoje eu percebo que tudo aquilo era pro meu bem. E me pego pensando. Se meu filho quiser fazer isso? Obvio que eu não quero que ele leve um choque e muito menos se machuque caindo da árvore. 
Com isso chego a uma  conclusão, todos os pais são iguais. Cuidadosos, preocupados e heróis também, por que não? 
Que Deus me ajude a ser um terço do que meu pai foi e é pra mim. 
Eu tenho os genes forte rapaiz, engravidei a muié na primeira semana da lua de mel. 
Venha Nicole ou Breno, papai está ansioso demaaais!

Fiquei no instagram espiando os comentários, enquanto Luan foi tomar banho, eles variavam bastante, umas felizes, outras surpresas, outras zoando.
       
           "aaaaaaaaaah cara Luan papai, não acredito :O"
          "vai ser uma criança cuidando de outra criança haha"
          "Que o Luan não deixe a Nicole ou o Breno colocar o dedo na tomada, amém! rsrs"
          "Meu ídolo vai ser papai, que topp"
          "Ela casou grávida, todos sabemos! Aiai, pra que mentir?"

Confesso, aquele último me deu um nó na garganta.  Decidi parar de olhar tudo e fui até o meu twitter postar algo também, um pouco mais descontraído. Não tinha foto pra coloca junto então optei pelo twitter ao instagram.

" @luansantana Eu, você, dois filhos e um cachorro (8 Brincadeira gatinho, só um tá bom rs"

As meninas entraram na brincadeira e disseram que depois que eu me casei com o Luan, estava me tornando boba como ele. Disseram também que tinha que ser 2 filhos porque o Luan queria o Breno e a Nicole. Vish, eu não teria direito nem de escolher o nome pelo jeito. Muitas acharam fofo o jeito de eu chamar ele de gatinho. Mas ele era mesmo.

Luan saiu do banheiro só de bermuda e com a toalha em volta do pescoço, deitou do meu lado e ficou me encarando:
-E aí, como anda as coisas?
-A maioria está feliz.
-Eu sabia cara, minhas fãs são fodas.- ele sorriu olhando o que eu tinha postado no twitter- Eu, você, Nicole, Brenão e Demétria... Falar nisso, por que ela não tá com a gente ainda?
-A gente decidiu que eu ia viajar contigo até perto de ganhar neném, então eu falei pra Ju ficar com ela por esse tempo. Ela nem achou ruim, adora a Demétria.
-Melhor mesmo, mas quando viermos pra casa busca ela pra ficar aqui,  a bichinha deve ta morrendo de saudade da gente.
-Verdade, e eu também tô com saudade daquela peludinha.

Ficamos assistindo filme juntinhos o resto da noite. Luan sempre carinhoso era ainda mais príncipe como esposo. Me fazia carinho toda hora e me tratava como deusa. No dia seguinte ele voltaria pra sua rotina de shows, e decidimos juntos que eu iria com ele sempre enquanto eu podia, ou seja eu não trabalhava mais no meu consultório, só gerenciava. Sei que acompanhá-lo sempre seria cansativo, mas era uma forma de estarmos perto e de não deixarmos nossa relação esfriar. Quanto as minhas consultas de pré-natal, eu conversei com Mônica que disse que marcaria sem bater com a agenda dele, o que foi muito gentil da parte dela, tendo em vista que nós que deveríamos dar um jeito de ir quando fosse melhor pra ela.
Acabei dormindo com suas mãos macias mexendo em meu cabelo.

Acordei no dia seguinte ouvindo Luan falar no telefone:
-Ok, vou acordar a Tatáh e vamos arrumar tudo aqui. Até daqui uma hora e meia. - ele me olhou e sorriu quando percebeu que eu estava acordada - Você dormiu bem?
-Dormi sim amor, como um anjo.
-Talvez seja porque você é um anjo- ele deitou na minha frente e alisou meu rosto de leve.
-Você que é. Temos uma hora e meia?
-Sim, pra arrumar  tudo. Dona Marizete faz falta.- ele fez bico
-Filhinho da mamãe- apertei a bochecha dele.- Vamos nos dividir, eu arrumo nossas coisas e você prepara algo pra gente comer.
-Tem certeza? - perguntou com a sobrancelha erguida.
-Você não vai precisar fazer nada, tem suco pronto, bolo,pão, fruta, é só montar.
-Tudo bem então- me deu um selinho e foi rumo a cozinha.
Abri nosso guarda roupa e comecei a separar primeiro as roupas dele. Eu sabia o gosto dele certo e sabia também como ele combinaria as roupas. É, eram anos de convivência. Tudo bem que como casado era pouco tempo, mas tantos anos de amizade deveria servir pra alguma coisa. Guardei tudo dele na mala e fui encarar a minha parte. Parecia bem mais difícil arrumar minha própria mala.
Luan entrou no quarto com uma bandeja coberta com tudo que eu tinha sugerido, até um arranjo de flor pequeno tinha pra enfeitar. Ele tinha cortado as maças em partes pequenas, e por isso tinha demorado mais. Sentamos na cama e começamos a comer tudo.
-Já disse que seu bolo é bom?
-Só ontem umas dez vezes- sorri- Não sei nem como sobrou.
-Ainda bem que sobrou- falou roubando um pedaço do meu, isso porque ele já tinha comido todo o seu.
Terminei de comer e ele desceu pra guardar as coisas enquanto eu terminava de arrumar a minhas mala, ou melhor, enquanto eu começava a arrumar. Coloquei mais vestido já que a maioria das minhas saias me apertavam, e escolhi também aqueles que eram folgadinhos pra esconder a barriga. Coloquei também escova, chapinha, cremes, perfumes -pra eu não usar sempre o mesmo- e tive que pegar outra mala pra colocar os meus sapatos e os do Luan.
Não sei o que ele tanto fazia lá em baixo mais fui logo tomar banho, já que agora deveríamos ter uns 30 minutos, apenas. Comecei a tomar banho e logo senti suas mãos em minha cintura. O encarei e fiquei na ponta dos pés pra lhe beijar. Ele logo foi descendo a mão mas eu tirei e me afastei.
-Que foi? - ele perguntou.
-Não tem tempo Lu.
-Tem sim- me encostou na parede e começou a me beijar com velocidade deixando meu coração acelerado.
-Uma rapidinha? -perguntei mordendo sua orelha de leve.
-Pode ser sua safada- falou me deixando boquiaberta mas me fazendo rir depois. O jeito que ele falou foi engraçado.

Tomamos nosso "banho" e eu saí primeiro. Peguei a primeiro roupa que achei já que com certeza estávamos atrasados. Minhas suspeitas confirmaram quando ouvi uma buzina soar na nossa porta. Luan saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura ainda todo molhado. Pegou o celular e discou o número do Rober.
-Cara, acabei de sair do banho- disse meio sem jeito- Vou me vestir aqui rapidão, a Bianca já tá pronta.- mentiu pra tentar aliviar sua barra- Não, as malas tão pesadas, ela não pode com peso- certamente Rober pediu pra eu ir descendo com as coisas- Tá, vou ser rápido- falou desligando o celular e me encarando com cara de que tinha ouvido um esporro.- A culpa é sua.
-Minha né?- sorri e fui me vestir.

Nos arrumamos bem rápido até porque o Luan não queria mais ouvir esporro de ninguém.
Chegamos no aeroporto em minutos e já se ouvia os gritos das fãs, como não deu tempo de passar maquiagem eu apenas passei um gloss e coloquei os óculos.
-Não, pra que passar isso? Quando eu te beijar vem com o gosto- fez careta.
-Depois eu tiro, é porque estou sem nada de maquiagem.

Descemos de mãos dadas e fomos falar com as fãs, eu ia recolhendo todos os presentes enquanto ele tirava foto e dava autógrafos. Luan naquele dia ganhou menos presente, já que a maioria deles eram pro seu filho. Eu fiquei feliz em ver que as meninas tinham mesmo gostado da ideia.
-Tatáh, já sentiu desejo?
-Já, pequi.- sorri e elas também.
-Bem filho do Luan esse né?
-Pensei a mesma coisa- disse assentindo.
-Você viu que a Julia tá de affair com o Lucas Lucco?
-Sério? -arregalei os olhos- Não vi não.
-Pois é.- Apenas sorri e acho que as meninas pensaram a mesma coisa que eu.
-Bora baixinha- ele me chamou e elas suspiraram- Beijo amores- se despediu delas e eu fiz o mesmo.

Entramos no avião e Luan encostou sua cabeça em meu ombro.
-Amor, você ouviu o que a menina me disse?
-Não, o que ela disse?- me olhou meio preocupado e meio curioso
-Que a Julia tá de affair com o Lucas.
-Lucas Lucco?- perguntou fazendo a mesma cara que eu -Pelo menos assim ela nos deixa em paz.
-O lance dela era só grana mesmo, que dó do Lucas.- falei e ele assentiu voltando a deitar no meu ombro.

2 comentários:

  1. Capitulo fofo ������ nessa viagem tem q rolar uma briga entre os dois p esquentar kkk ,,@solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. concordo com a solange U.U ta perfeito amoooor continuuua

    ResponderExcluir