quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 66

Narrado pelo Rober

Ninguém além de mim sabia do ocorrido no hotel, além é claro, dos próprios envolvidos. No hotel as especulações eram várias, mas pelo que entendi, ninguém tinha visto nada, o que me acalmou mais. Se seu Amarildo ou a Arleyde sonhasse com a surra que o Luan deu no Gustavo ele estaria ferrado, chamariam ele de irresponsável pra baixo, mas também não seria pra menos. Mas eu entendo meu amigo, acho que no lugar dele eu faria a mesma coisa. E como um amigo, eu tinha que dar um jeito de calar a boca do Gustavo. Fui até a recepção e joguei algumas indiretas pra descobrir o que eu queria, a recepcionista acabou me revelando que ele tinha escolhido mudar de hotel e que saiu sem dizer o nome da pessoa que tinha o agredido, o que me deixou intrigado. Perguntei o nome do hotel que ele tinha ido e ela disse que não sabia. Sentei na recepção e comecei a pensar no que eu poderia fazer. Liguei pra Bruna.
-Bruna, eu preciso da sua ajuda- falei aflito.
-Aconteceu alguma coisa?
-Pra ser sincero sim, o Luan deu uma surra no Gustavo.
-NÃO ACREDITO NISSO- Ela falou ficando aflita também- Alguém viu?
-Não, por sorte estavam só os dois e felizmente não tem câmeras no corredor. Mas muitas pessoas ouviram o barulho e saíram pra ver, viram o Gustavo caído no cão, parece que a surra foi feia.
-Meu Deus o Luan é louco, se isso saí na mídia..
-Eu tô pensando nisso também, e preciso da sua ajuda.
-Minha?
-Sim, preciso que me ajude a descobrir o número dele, eu vou atrás e vou pagar uma boa quantia pra ele calar a boca.
-Vou ver o que posso fazer.
-Ok, mas faça rápido, e por favor, não comenta isso com mais ninguém.
Minutos depois a Bruna me mandou o número dele por mensagem. Sabe-se lá como ela havia conseguido. Liguei para Gustavo que me atendeu no terceiro toque, pedi pra conversar com ele a sós, e pra minha surpresa ele aceitou sem questionar. Marcamos em um bar e em questão de minutos eu estava lá.
Gustavo apareceu com alguns curativos no rosto, nunca imaginei que Luan fosse tão agressivo.
-Obrigado por ter vindo- levantei segurando em sua mão o cumprimentando.
-Cantorzinho ta com medo de eu dar com a língua com os dentes?
-Ele nem sabe que eu estou aqui.
-Você é um bom amigo Roberval.- como ele sabia meu nome?
-Bom, na verdade eu vou ser bem direto- mudei de assunto- Quanto você quer pra não manchar a imagem do Luan?- perguntei e ele deu um risinho de lado- O Luan é uma boa pessoa, e você tem que entender que ele fez isso pra defender uma das pessoas que ele mais ama na vida.
-Eu sei disso, e foi por isso que eu mudei de hotel sem dizer nada. Não por ele, mas por amor a Tanara, não vou prejudicar uma das pessoas que ela mais ama- falou olhando pra baixo- Roberval, eu amo a Tanara de verdade, e eu disse pra ela que aceitava a separação justamente porque a amava de verdade. Meus amigos foram contra, colocaram coisas na minha cabeça e eu fiz o que fiz, pra me vingar, apesar disso não ter a trazido de volta. Eu mereci a surra que o Luan me deu.- ele me encarou me pegando de surpresa mais uma vez- O que eu fiz foi a coisa mais ridícula do mundo, sedar ela, enfim..  só pra tirar uma foto e mostrar pro Luan. No final, acabei fazendo ela sofrer. Fiz sofrer a pessoa mais importante da minha vida, a única que eu amei e continuo amando. Fui um idiota. Por isso Roberval, não quero dinheiro seu muito menos do Luan, sinto que agora estamos kits. Você pode falar pra ele ficar tranquilo que eu não vou contar pra mídia, e que fique bem claro que estou fazendo isso pensando na Tatáh.
-Nem sei o que te falar.
-Não precisa, só fala pro Luan que eu NUNCA, nunca abusaria da Tanara- Assenti e me despedi dele voltando pro hotel.

Narrado por Luan

Fazia algumas horas que eu tinha voltado do programa, os depoimentos ainda rolavam em minha cabeça e eu me sentia uma pessoa feliz. A cada dia, um novo sonho meu era realizado. Liguei pra Tatá pra agradecer a homenagem, e ficamos um bom tempo no celular trocando juras e mais juras de amor. Assim que desliguei me dei conta que não tinha visto Rober desde que cheguei, aonde estava aquele testa inchada? Deitei na cama e fiquei encarando o teto até dar a hora do show.

Acabei pegando no sono e acordei com alguns pequenos murros na porta. Abri ainda meio sonolento dando de cara com Rober.
-Aonde cê tava testa?
-Resolvendo sua vida- falou e eu o olhei sem entender- Fui atrás do Gustavo.
-Você o quê?- perguntei um pouco indignado, ele não tinha que ter ido atrás daquele babaca.
-Isso mesmo que você ouviu, fui atrás dele ver se ele aceitava dinheiro pra não contar o que aconteceu pra mídia.
-Você não fez isso- virei de costas revoltado, meu dinheiro indo pras mãos daquele babaca, só o que faltava mesmo.
-Fiz Luan, porque se você não pensa o quanto aquilo te prejudicaria eu penso, ou você preferia que eu ligasse pra Arleyde e pro seu pai pra contar pra eles sobre o que você fez?- perguntou me fazendo ficar pensativo. Droga ele tinha razão.- Fui lá conversar com ele e sabe o que ele fez? Não aceitou um centavo.
-Como não? Então ele quer me ferrar, não é mesmo?
-Não, ele disse que agora vocês estão kits.
-É o que?- perguntei completamente confuso.
-Sim, ele disse que merecia a surra. Ele ama a Tanara, Luan. Disse que é pensando nela que ele não vai falar nada e que nem queria o dinheiro. Disse também que o plano dele foi por influência dos amigos porque julgaram ele por ter ficado numa boa, mas que era por amar ela de verdade que ele não queria mais vê-la sofrendo como aconteceu quando ele deu ouvidos aos amigos.- a cada palavra do Rober eu me surpreendia mais- E ele pediu pra te falar que ele nunca abusaria da Tatáh.
-Então..
-Sim, ele não fez nada com ela sedada, só tirou as fotos.
-Esse cara é melhor do que eu pensava.
-Ele não é uma pessoa ruim, Luan. Você deu muita sorte dessa vez, vê se pensa antes de cometer qualquer burrada.
-Você é um bom amigo testa.- sorri pra ele que tentou salvar minha pele.
-Ele disse a mesma coisa- falou convencido.

Narrado por Tanara

Assisti ao programa ao vivo junto com os pais de Luan e Bruna. Eles não sabia o que eu tinha dito e ficaram tão emocionados quanto Luan quando ouviram. Entrei no twitter pra ver se as fãs dele também tinham gostado e sim, a maioria fazia comentários positivos, mas como eu esperava tinha negativos também. Li alguns que não me afetaram, até me deparar um um texto no instagram que me deixou muito mal, abaixo de uma foto dele.

Agora eu vou falar o que eu penso. Isso é a maior mentira que eu já vi na vida, tá na cara que eles não se amam, que esse namoro é de fachada pra limpar a cara do Luan que não quis casar com a Julia. Tudo armação deles e vocês caíram. Escolheram a amiga dele por que? Pra que vocês acreditassem. E digo mais, eles nunca namoraram, no máximo ficaram algumas vezes. A Tanara quase foi casada e vocês acham que ela não amava o noivo dela? Mas é claro que amava, passou anos com ele, e até noivou, ou seja, amava sim, e deve amar ainda. Amor não acaba tão rápido assim. Enfim, não acredito nesse namoro deles, pra mim ela é uma ótima atriz. Faça seu papel de melhor amiga Tanara e deixa o Luan seguir a vida dele.

Aquelas palavras me magoaram, como alguém pode pensar tanta besteira assim? Algumas fãs comentaram embaixo xingando a menina e dizendo que ela tinha que parar de ser doida e aceitar que a gente se amava e estávamos feliz. E mesmo com vários comentários me defendendo eu continuei chateada.
Luan me ligou pra agradecer a homenagem e nós ficamos conversando por muito tempo trocando juras de amor, o que me distraiu um pouco. Eu achei melhor nem comentar com o Luan sobre o que tinha lido já que ele parecia tão feliz.

Dias depois, quando eu ajudava Marizete com o churrasco que teria, Luan chegou super animado me abraçando forte e me beijando na frente de todos. Ele fazia muita falta. Apesar de ter se passado algum tempo, as palavras daquela "fã" ainda me perturbava, mas tudo que eu não queria era transparecer isso pra ele. Depois que ele matou a saudade dos familiares eu me joguei nos braços dele de novo e abracei ele ficando ali por muito tempo, sem dizer uma só palavram, ouvindo o coração dele compassado.
-Vão aproveitar- Marizete disse- Deixa que eu termino aqui.
Subi com ele pro quarto e me sentei na cama olhando ele tirar a blusa se preparando pra tomar banho.
-Tenho umas coisas pra te contar-disse sentando de frente pra mim- Aconteceu algo meio chato.
-O que?- seu tom de voz me deixou preocupada.
-Esbarrei com seu ex no hotel- Ele mal terminou de contar e eu sabia que tinha acontecido merda- Eu não ia te contar nada mas acho que isso envolve mais você do que eu mesmo- Continuei calada ouvindo o que ele tinha pra me dizer- Eu dei uma surra nele Tatáh, deixei ele caído no chão- me contava mas não com voz de superioridade, sua voz dizia que ele estava arrependido- Roberval foi atrás dele e pediu pra ele não falar nada enfim, ele acabou surpreendendo a gente. - Luan me contou sobre a conversa que Rober teve com Gustavo e acho que fiquei tão surpreendida quanto os dois.- Ele também contou que não abusou de você- falou me trazendo um certo alívio, mas no fundo eu sabia disso, Gustavo nunca faria isso mesmo.-E então? O que você acha disso tudo?
-Estou tão surpresa quanto vocês, por que fez isso meu amor?- segurei em suas mãos.
-Eu não sei, foi mais forte do que eu. Eu até tentei me controlar mas eu ficava pensando que ele tinha abusado e enfim, fiz o que fiz pensando em vingar por você.
-Eu te amo meu valentão- abracei ele  com todas as minhas forças. Não me orgulhava do que ele tinha feito, mas ele estava arrependido e eu via isso, não o deixaria se sentindo mais culpado.
-E o fato de saber que ele ainda te ama.. mexe contigo?- perguntou baixinho.
-Claro que não, amor.
-Sério isso?- perguntou com carinha de cachorro sem dono.
-Seríssimo, meu coração é seu. Eu não sinto mais nada, nada mesmo por ele.- Selei seus lábios tentando o convencer daquilo e parece que deu certo já que ele logo soltou um sorriso.
Luan selou meus lábios de novo e depois foi tomar seu banho. Ouvi o barulho do chuveiro ligando e me deitei na cama voltando a lembrar daquele maldito comentário, o que mais eu podia fazer pra provar pra todo mundo que eu o amava ?

Saí dos meus devaneios quando ele saiu do banheiro já vestido com uma roupa mais fresca, segurou na minha mão e desceu comigo pra ficar com o resto das pessoas lá embaixo. Sentei com Bruna e fiquei conversando com ela, na verdade eu ouvia mais do que falava.
-Tá tudo bem?- Ela perguntou percebendo meu silêncio.
-Pra ser sincera não- falei e lhe contei do que tinha lido a dias atrás.
-Não fica assim Tatáh, quando ele namorou a Jade e a Julia foi a mesma coisa, sempre tem gente que acha que sabe demais e não sabe nem metade.
-Mas eu quero que as pessoas saibam que eu o amo.
-Ninguém precisa saber Tatáh, o que importa é que ele sabe.-Bruna me puxou pela mão e sentou comigo perto dele que tocava algumas músicas.- Lu, a Tatá quer que você cante uma música pra ela- Bruna disse pra me fazer ficar melhor.
-Mais é claro, qual cê quer amor?- perguntou me olhando todo carinhoso.
- Amar não é pecado- pensei um pouco e decidi por aquela, que significava exatamente o que sentíamos um pelo outro.
Luan me encarou e abriu um sorriso lindo, em seguida começou a tocar a música que eu havia pedido, atraindo mais olhares pra nós dois, já que ele cantava pra mim, olhando pra mim como se estívessemos sozinhos.
-Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você, eu só sei que faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei, tive medo, e em segredo guardei o sentimento e me sufoquei, mas agora, é a hora vou gritar pra todo mundo de uma vez- levantei num impulso e beijei seu rosto, ele sorriu e continuou cantando- Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado, e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você.
Sem saber, Luan tirou toda mágoa que eu estava guardando. O que importava é o que eu sentia e sabia que sentia. Quem liga pro que as pessoas falam? Eu o amo e ele sabe disso. E se eu estiver errada.. que se dane o mundo, eu só queria ele.

Oiii, passei rapidão pra postar mais um. No próximo tem aparição de alguém hahaha Quem adivinha? Beijos :X

5 comentários:

  1. Graças a Deus ficou tudo bem ! E eu to amando esse clima romantico entre o Luan e a Tatah <3

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. eu espero q nao, mas acho q vai ser a Jade, será?

    ResponderExcluir
  3. eita que fã recalcada...ainda bem q acabou tudo bem !!!
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  4. Quem? Quem? Quem?
    continuaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Que lindo nega amei continua
    @MariaclaraSLS

    ResponderExcluir