terça-feira, 1 de abril de 2014

Capítulo 59

Ficamos nos beijando e Luan me empurrou pra cama. Me deitei e ele subiu em cima de mim.
-Quer uma taça de champanhe?- ele perguntou roçando os lábios nos meus.
-Aceito- disse sem querer soltá-lo.
Ele segurou meus braços e tirou de volta do seu pescoço me fazendo sorrir ainda colada em seus lábios. Deitei na cama e fiquei o olhando abrir a garrafa e colocar nas taças pra nós dois. Depois afrouxou a gravata, tirou-a e também tirou sua camisa a pendurando  na cadeira. Virou pra mim com as duas taças nas mãos. Fiquei olhando seu abdômen definido enquanto ele se aproximava. Ele estava cada vez mais gostoso. Mordi os lábios com os meus pensamentos e ele riu percebendo meu olhar pra ele.
-Aqui- me entregou e deitou do meu lado- A nós dois- encostou sua taça na minha brindando.
-Um brinde ao nosso amor- falei e pisquei.
Dei um gole e ele virou a sua taça de uma vez. O olhei assustada e ele riu colocando a sua taça o lado da cama. Champanhe tinha um sabor tão doce, tão maravilhoso, tanto que é saboreado devagar, e Luan num desespero tomou tudo num gole só. Dei mais um gole no meu enquanto ele me olhava de maneira extremamente sexy. Não aguentei, "atravessei" seu corpo pra colocar minha taça onde ele tinha colocado a sua e percebi que ele olhava minha bunda. Sorri e sentei no colo dele já iniciando um beijo calmo que logo foi esquentando.
Luan começou a passar a mão na minha coxa e foi subindo até minha bunda, apertando-a de leve assim que a alcançou. Me afastei da sua boca e mordi seus lábios fazendo ele apertar minha bunda mais uma vez. Beijei seu pescoço e dei um chupão enquanto ele colocou sua mão dentro da minha blusa e dessa vez alcançou meus seios. Depois começou a tirar minha blusa devagar dando de cara com meu sutiã lilás- eu mesma tratei de tirar o sutiã. Luan me virou fazendo com que assim eu ficasse embaixo e tirou minha calça. Depois deitou em cima de mim, onde eu já sentia sua ereção ainda dentro da calça.
-Tira a sua meu amor- disse num sussurro já que ele segurava minhas mãos no alto da cabeça, se preparando pra chupar meus seios, e assim o fez me ignorando e ao mesmo tempo me fazendo estremecer de prazer.
Ele acabou soltando minhas mãos e de imediato levei elas ao seu cinto, desabotoei com pressa e ele subiu beijando meu corpo até chegar a minha boca. Tirei seu cinto e depois abri sua calça.
-Tá com pressa amor?- ele perguntou me encarando.
-Eu já estou molhada- falei e ele riu me ajudando a tirar a sua calça e cueca.
Voltou a me beijar e tirou minha calcinha de uma vez, começando a massagear minha parte íntima me deixando ainda mais excitada.
-Luuaaan- gemi um pouco alto fazendo ele se sentir o máximo. Ele podia- Enfia logo- pedi ainda ofegante pelo orgasmo que se aproximava.
-Espera- ele disse rindo e começando a lamber minha parte íntima.
Retribui seu carinho e fiz o mesmo com ele, um pouco menos por estar louca pra tê-lo dentro de mim. Subi em cima dele de uma vez e comecei a cavalgar já querendo ir rápido.
-Vai devagar meu amor, estou sem camisinha, assim não consigo controlar e posso gozar dentro de você.
-Eu não consigo Luan- respondi ofegante tentando me controlar.
Ele me virou e assumiu o controle, fazendo ficar mais prazeroso ainda. Arranhei suas costas com força e vi ele se arrepiar voltando a fazer movimentos rápidos, mas parando minutos depois pra controlar seu orgasmo.
Foi a noite mais perfeita que eu já tive com Luan de todas as noites juntas que passamos.
Sentei em seu colo de novo e o encarei olho a olho.
-Eu te amo, você é incrível- disse o abraçando e ele me apertou mais ainda.
-Você que é minha linda- beijou meu pescoço
O encarei de novo e fiz biquinho pra ele beijar. Mas ele fechou os olhos esperando que eu o beijasse.

-Vou tomar banho.
-Vamos uai- ele colocou as mãos na minha coxa.
-Você vai tentar alguma coisa?
-Mais é claro que vô
-Então vamos.-rimos
Levantei primeiro e ele veio atrás. Parou na mesa e virou um pouco do champanhe que ainda estava na garrafa, mas depois segurou minha mão e caminhou comigo até o banheiro. Entrei no box e liguei o chuveiro, mas ele ficou pra trás. Abri o box e o procurei, ele estava enchendo a banheira.  Fechei o box e comecei o banho sem ele, lavei meus cabelos e  só depois que enxaguei senti ele me abraçar por trás.
-Vamos esperar a banheira encher mais.- Assenti e comecei a ensaboar meu corpo.
-Eu faço isso pra você- ele falou e pegou a esponja passando ela pelo meu corpo. Primeiro na parte da frente. Começou pelos braços, depois barriga e seios. Desceu e ensaboou minhas pernas. Levantou e me virou, ensaboou minhas costas e depois minha bunda. Colocou a esponja no local e grudou seu corpo no meu como estávamos, eu de costas a ele. Me empurrou pra baixo do chuveiro e deixou a água tirar o sabão de mim. Beijou meu ombro assim que o sabão saiu e depois subiu até o pescoço me fazendo arrepiar.
-Você tá que tá ein- falei e me virei pra ele.
-Você não viu nada- riu e me abraçou.
-Caramba amor, deixei marca no seu pescoço- ri passando a mão na área em que tinha dado um chupão.
-Tá forte?
-Tá- ri e ele saiu do box indo olhar no espelho.
-Caralho Tatáh, que monstra ocê é.- ele entrou de novo e me puxou pela cintura- Minha vez agora.- ele disse já tentando me dar um chupão mais eu esquivei.
-Nem pensar- falei o empurrando- Não posso sair com marca no pescoço por aí.
-E eu posso né?
-Pode- falei rindo dele- Vem, a banheira já deve estar cheia.
Fomos pra banheira e ficamos trocando carinhos, alguns um pouco íntimos, mas que nunca seriam esquecidos.

Saí antes dele do nosso banho e fui vestir alguma coisa pra que nós fossemos almoçar. Coloquei minha mala em cima da cama e sentei pra procurar alguma roupa. Luan saiu do banheiro em seguida, também de roupão, e começou a dançar na porta do banheiro. Dançava tipo um arrocha a dois, com uma mão na parte íntima e a outra na testa, rodando de um lado pro outro, igual ele fazia, igual e estava com saudade de ver.
Ri e voltei a escolher uma roupa pra vestir. Optei por uma mini saia e uma blusa de seda preta que amarrava no pescoço. Voltei pro banheiro e me vesti lá. Aproveitei e já penteei meu cabelo. Quando saí ele já estava de bermuda. Peguei algumas maquiagens na bolsa e fui pra frente do espelho enorme ao lado da cama me maquiar. Quando terminei ele já estava vestido.
-Vamos almoçar?- ele perguntou e eu assenti.
-Vou só calçar alguma coisa.
Pensei em uma rasteirinha mas lembrei dele me chamando de baixinha, etão coloquei uma plataforma que me deixava um pouco mais alta. Passei o perfume e parei do lado dele que mexia no celular.
-Vamos então?- ele perguntou e eu assenti.
Segurou minha mão e saiu comigo rumo ao restaurante do hotel mesmo. Mas eu o convenci a ir em outro lugar, pra que eu pudesse conhecer a cidade e ele aceitou.
-Qual o melhor  restaurante daqui?- Luan perguntou pra recepcionista que falava português.
-Acho que vocês vão amar o La Habichuela Sunset, a especialidade são pescados e fica bem no centro daqui. - ela nos sugeriu e Luan me olhou pra saber se eu concordava.
-Por mim tá ótimo- eu disse e ele sorriu
-Então vamos pra lá.
-La comida allí es muy exquisita- uma moça que estava na recepção comentou e eu e Luan apenas assentimos sorrindo.

Pegamos um táxi e lá dentro, após eu dizer o nome do lugar pro motorista, Luan me olhou com uma cara meio estranha.
-Quer comer lá mesmo? A muié falou que a comida é esquisita- ele falou fazendo careta e eu comecei a rir.
-Amor, aqui "exquisita" significa "gostosa"- disse e ele começou a rir, mas logo em seguida me olhou de forma diferente. Sei bem o que ele estava pensando
-Cê tá muio esquista hoje Tatá.- ele disse rindo.
-Engraçadinho, isso não serve pra ser humano.
-Ah não?- perguntou desanimado- E como é pra gente então?
-Se você quer dizer que alguém está "gostosa" você fala que essa pessoa está "rica"
-Então amor cê tá rica pra caralho- ele falou me fazendo rir descontroladamente.
-Gracias- respondi e deitei nele até chegarmos ao restaurante.

O lugar era incrível, da varanda se tinha uma vista maravilhosa do mar. No cardápio tinha uma variedade infinita de frutos do mar. Expliquei pro Luan os pratos e conversei com os garçons, já que tinha facilidade no idioma por já ter morado na Bolívia. Eu escolhi um Tinkinxic, que é um guisado de peixe, junto de uma salada simples. Luan escolheu os famosos huevos montuleños que são ovos servidos com tortilhas, molho picante e feijão branco.
Não demorou muito nossos pratos chegaram, Luan experimentou um pouco do meu e gostou, mas gostou mais do que tinha pedido. Eu não comi do dele porque tinha pimenta e ela ardia muito, quase morri quando tinha experimentado pela primeira vez.

Depois que almoçamos fomos dar uma volta por Cancun. Fomos até o mar e ficamos parados de longe apenas sentindo a ventania leve, já que não estávamos com roupa de banho pra cair no mar. Luan se afastou pra tirar algumas fotos com umas pessoas que o tinha reconhecido. E eu continuei encarando aquela paisagem surreal.
Luan apareceu me abraçando por trás e beijando o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar um pouco, onde ficamos assim juntos por alguns minutos.

Era maravilhoso estar ali com ele, longe de tudo e longe de todos. Andando na rua como pessoas normais, sem flashes, sem perseguição. Só nós dois curtindo nosso amor. Estava tudo perfeito.

Voltamos pro hotel e ficamos jogando vídeo-game por horas, rindo como duas crianças.
-Cê ta boa nisso- ele comentou.
-Passei dias em Goiânia treinando.
-Ahhh então é isso- falou tentando me matar no joguinho.

E assim se seguiram "nossa lua de mel". Eu tinha parado de lembrar de Julia em cada coisa que eu e ele fazíamos juntos. Só curti o nosso momento, curti o nosso amor, a nossa reconciliação. Nós não procuramos nada dele na internet, não procuramos ver o que falavam sobre eu ter invadido seu casamento, sobre ele ter deixado Julia no altar, não procuramos nada.Nada que pudesse estragar a felicidade que estávamos sentindo.


Eita que capítulo fofo e quente. kkkkkk Mas uma vez tentei escrever um hot. Sou péssima kkkkks Espero que tenham gostado, porque eu fiquei com vergonha demais da conta aqui. Por enquanto é isso, beijos :)

6 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITO eu quero mais por favor *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Giih! *--* Simplesmente ameio o capítulo! ♥ Posta mais?????????????????????????????? tá muiiiito perfeito muié! Nati

    ResponderExcluir
  3. péssima onde, muie? ? :x kkkkkkkkkk ficou ótimo

    ResponderExcluir
  4. ficou otimo o hot amor, tem nada de pessimo não kkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Capítulo perfeeitooo amoor, posta maaais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  6. ficou péssimo não muie rs' qro maaaaaaaaaaaaaais u.u



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir