quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capítulo 61

Narrado pela Tanara

Eu estava completamente irritada com o que tinha lido a respeito do Luan:
"...Abandonada no altar, a ex-noiva do cantor disse: Decepção. É tudo o que eu sinto. Me apaixonei de verdade e fui usada, humilhada. Eu não merecia. Fiz tudo e mais um pouco pra agradar o Luan e olha o que eu ganho em troca. Ele é um infantil, cantorzinho de meia tijela, merece ser esquecido, deixar de fazer sucesso. Sobre a pessoa que fez ele me abandonar no altar eu prefiro nem comentar o que eu penso."
Me cortou o coração as suas palavras e eu me senti culpada, poderia prejudicar a carreira dele de uma forma imensa. Mas na hora eu não pensei nisso, não pensei que estaria jogando a carreira dele no lixo. Ele me ligou e me acalmou. A paz que ele trazia na voz, misturada com felicidade me fizeram ficar melhor. Mas eu estava decidida. Na primeira oportunidade o defenderia.

Luan tinha um show em Londrina. Bruna se animou de imediato e se pronunciou dizendo que ia. Eu apesar de ter muitas coisas pra resolver decidi que iria também. Por dois motivos: Rever a cidade que morei um tempo, e defender o Luan. A dias eu estava pensando e juntando palavras suficientes pra isso. Luan se animou, seria o primeiro show que eu iria com ele depois da nossa reconciliação, mas ainda não tínhamos assumido nosso relacionamento sério. Apesar da foto que ele postou, o que deixou bem claro que tínhamos voltado, ele não tinha dito nada que confirmasse que estávamos juntos mesmo.

Fomos pra Londrina na parte da manhã, Bruna foi ouvindo música e eu fui deitada no Luan o caminho inteiro. Não estava me sentindo bem, minha cabeça estava doendo. Ansiedade pura.

Assim que chegamos fomos recepcionados por muitos fãs, muitos deles Luan conhecia pelo nome, pelo fato de terem se visto muito. Luan desceu com Rober na frente e eu fui atrás com Bruna, ela também parou pra falar com alguns e eu continuei quieta no meu canto mexendo no celular, mas ao lado da Bruna.
-Tudo bem Tatáh?- uma menina me perguntou e eu olhei pra ela sorrindo.
-Tá sim, e você tá bem?
-Tô ótima.
Fiquei surpresa e feliz ao menos tempo. Ao menos uma fã se importava comigo. Eu acho.
Fui pra van e esperei lá dentro. Abri a janela pra tomar um ar, e ouvi algumas fãs chorando.
-Psiu- chamei atenção delas- O que foi gente? Era pra vocês estarem felizes- falei rindo delas que me olharam meio surpresas.
-A gente tá-uma enfim respondeu- Mas  não dá pra conter as lágrimas.
-Eu entendo, mas ele gosta de ver vocês sorrindo.
-Você é um amor Tatáh- sorri pra elas e logo Luan entrou na van com o restante das pessoas.
Saímos em direção ao hotel e eu dei tchau pras meninas que me deram tchau também, quando viram que eu estava com a janela aberta.
-Está melhor?- Luan perguntou preocupada e eu assenti mas minha cabeça ainda incomodava um pouco.

Assim que entrei no quarto, me joguei na cama e fechei os olhos. Senti Luan sentar na cama e acho que ele estava tirando o tênis. Logo em seguida ele se ajeitou na cama e começou a me fazer cafuné. Coloquei minha cabeça no peito dele e acabei dormindo. Ali, quentinha, sob seus cuidados e mãos de anjo.

Acordei um pouco melhor horas depois. Olhei pra janela e dei um pulo na cama. Já estava a noite.
Olhei pro banheiro e Luan estava saindo com a toalha enrolada na cintura.
-Até que enfim- ele disse parando em minha frente secando seu cabelo- Você dormiu muito ein.
-Não sei de onde veio tanto sono- respondi coçando os olhos e criando coragem pra levantar da cama.
-Nem eu- Luan riu e sentou do meu lado- Vai se arrumar vai.
-Já?- perguntei me jogando na cama de novo.
-Anda coisa preguiçosa- riu e me puxou pra levantar da cama.
Me rendi e fui me arrastando pro banheiro. Me despi ainda com preguiça e liguei o chuveiro. Tomei um banho quente que me despertou. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui até minha mala escolher uma roupa. Peguei um vestido preto. Ele era curto, eu sabia que Luan iria implicar mais vesti do mesmo jeito. Passei uma maquiagem escura e só sequei o cabelo. Assim que saí Luan levantou os olhos do celular pra me encarar.
-Que isso? - perguntou sério enquanto eu fui pra frente do espelho maior me ver completa.
-Que isso o que Luan?- perguntei puxando meu vestido pra baixo.
-Não adianta puxar não, esse trem não desce e eu tô vendo até seu rim.
-Ai Luan- eu ri- Larga de ser exagerado, nem tá curto.
-Nem tá curto? Eu tô vendo tudin. Sério mesmo, troca isso.
-Não vou trocar anjinho, desculpa.
-Tá de sacanagem né?- se sentou na cama.
-Lu é só uma roupa- sentei na frente dele- Pensa que é tudo seu- fiquei de joelho na cama e fui andando até me aproximar mais dele.
-É né?- ele riu safado- E depois é mais fácil de tirar- mordeu meu lábio.
-Bem mais fácil- falei com a voz sexy.
Ele num ato súbito me puxou e colocou nossos corpos, mas eu logo sai de cima dele.
-Me provoca e saí, ta certinha.
-Vou me amaçar toda- falei rindo e indo procurar um salto.
-Tá- bufou- Mas que fique bem claro que só vou concordar com essa roupa porque você tá comigo. E vai ficar do meu lado o tempo todo.- disse sério e eu apenas ri.

Chegamos no show por volta das nove horas. Fomos direto pro camarim e Luan já começou a atender as pessoas. Assim que a imprensa começou a entrar eu me coloquei mais a vista e deu certo. Tv Fama como não perdia oportunidade veio logo perguntar se podia me entrevistar, eu topei, obvio. Estava esperando aquilo mesmo. O TV Fama arrumou uma área reservada pra mim e me entrevistou separado do Luan, do jeito que eu queria, pra que as pessoas vissem que eu falava por mim, falava o que saia do meu coração, palavras que talvez ele nem esperasse.

-Estamos aqui com a Tanara, amiga ou namorada do Luan ainda não se sabe. - a repórter me apresentava e ria dando a entender que eu e Luan poderíamos ter alguma coisa, mas como nem ela tinha certeza deixou a dúvida no ar -Ela está acompanhando o gato no show- disse sorrindo e eu assenti- Tudo bem?
-Tudo ótimo- respondi.
-Primeira coisa, é namoro ou amizade?-falou e eu ri.
-Pergunta pra ele- ela riu dessa vez
A repórter me encheu de perguntas bobas do tipo quem era mais ciumento, o que tinha me atraído nele, como era minha relação com as fãs até chegar na parte que eu estava aguardando ansiosamente.
-Eu não posso deixar de te perguntar sobre a confusão que envolveu o nome do Luan nesses últimos tempos. Quero saber sua opinião, o que você tem a dizer?
Era agora a hora. Falei tudo que estava engasgado.
-Estava louca pra falar sobre isso- eu disse rindo- Eu conheço o Luan a anos e antes de sermos namorados fomos amigos. Ou seja, nossa ligação era forte e ficou mais ainda quando namoramos a primeira vez. Quando terminamos, por um motivo bobo, é óbvio que eu ainda o amava, isso estava estampado na minha testa. Mas quando eu iria imaginar que ele conheceria outra pessoa e pretenderia se casar com ela? Eu quase enlouqueci com essa ideia, e ficou mais difícil ainda por termos decidido manter a amizade, aí que doeu em mim de vez. Eu fui até o casamento pra ver de longe mas não me aguentei e invadi mesmo. Não me arrependo- disse convicta- Eu o amava e não queria ele com outra. Foi loucura? Foi. Prejudicou ele? Demais. Mas quando você ama você não pensa em nada. Era uma prova de que eu o amava que as pessoas queriam, está aí- disse e respirei satisfeita com o que havia dito.
-Você viu o que a Julia falou?- ela perguntou e eu assenti- Como o Luan reagiu? Como você reagiu também?
-Magoou mais a mim do que o Luan. Ela foi infeliz com as palavras, disse coisas absurdas e que não condizem. Mas como o Luan mesmo disse ela tem o direito de estar chateada, entretanto ainda acho que ela foi cruel.
-O Luan não se atingiu?
-Ele nem leu. Eu falei algumas coisas pra ele e ele até brincou.
-Brincou?- ela perguntou curiosa.
-Sim eu disse que ela tinha chamado ele de infantil e ele disse "mas sou mesmo, adoro caverna do dragão e bob esponja"- ri e a repórter se divertiu junto- Coisas do Lu.
-Então você não concorda com o que ela diz?
-De maneira nenhuma. O Luan é uma pessoa incrível, íntegra, humilde,merece todo sucesso do mundo. Mas as pessoas esquecem que ele não é perfeito, e que erra as vezes também. 
-Obrigada Tanara, foi muito bom saber seu lado da história também- A repórter se despediu e eu agradeci a ela também. Olhei pro lado e vi Luan me encarando de longe com um sorriso lindo. Não sabia até que parte ele tinha ouvido, mas fiquei feliz em saber que ele estava presente me passando coragem.

Assim que ficamos sozinhos no camarim, ele caminhou até minha direção e me deu um abraço forte.
-Você é incrível, minha advogada- falei e me deu um beijo na bochecha.
-Fiquei muito feliz em ver você prestando atenção no que eu falava. Ouviu até que parte?
-Comecei a ouvir depois que você disse "E invadi mesmo, não me arrependo". Amei cada palavrinha sua, você leva jeito pra isso.
-Não como você- dei um selinho nele de leve que colocou a mão na minha nuca e transformou nosso selinho em um beijo.

O show começou e eu fiquei do lado com a Bruna. Ela queria ir pro camarote, mas Luan não deixou eu ir por causa do vestido, e ela acabou ficando ali comigo. O show não estava muito diferente do que eu conhecia. As mesmas músicas mas algumas brincadeiras novas. Cantei junto com ele as músicas na maior empolgação do mundo e Bruna filmou nós duas pra postar no insta. Fiquei sabendo naquele dia que agora tinha garota LEPO LEPO, ao invés de ficar com ciúmes eu fiz foi rir, lembrando do dia que eu dancei aquela música com ele no palco. Depois de ter se despedido da menina ele me olhou rindo e eu já vi que ele iria aprontar.
-Galera galera, aqui do ladinho do palco- Ele apontou pra direção que eu estava - Está minha irmã que o apelido vocês já sabem- ele disse rindo e as fãs começaram a gritar. Bruna colocou a mão no rosto com vergonha e Luan estava frito quando o show terminasse- Pera gente, deixa eu falar- ele disse em meio a sua risada-Eu queria cantar uma música aqui, não pra minha irmã mais pra amiga dela- ele piscou pra mim e as meninas começaram a me gritar- É assim...só o refrãozinho- virou e falou pra banda o nome da música que logo começaram a tocar-Ela é amiga da minha irmã não quero nem saber, eu vou pra cima, pra cima- ele cantou e a platéia continuou- ... não quero nem saber se ela é novinhaa. Aíiii sim ein- falou rindo e eu comecei a rir junto.

O show terminou e assim que Luan veio em nossa direção, Bruna deu um tapa nele.
-Tá doida?- ele perguntou.
-Tu tem problema né?- ela perguntou brava e ele começou a rir.
-Cê não vai me defender não muié?- me olhou com carinha de pidão.
-Não bate no anjinho.
-Tá mais pra capetinha- Bruna disse nervosa fazendo eu e Luan começarmos a rir.

Como ninguém tava afim de voltar pro hotel, decidimos juntos ir pra uma balada. Mas se eu soubesse que esbarraria em problemas teria ficado no hotel mesmo.


Passando rapidinho pra postar mais um.. Biejos :x

5 comentários:

  1. Amei o capitulo, Tatah tão fofa defendendo o Luan...
    cara serio ainda vou te bater rs vc sempre acaba o capitulo e me deixa morta de curiosidade :)
    louca pelo proximooo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada por esse capitulo. A Tatah foi tão fofa defendendo o Lu. E ele cantando essa musica ? Kkkk
    Agora pelo amor de Deus não me deixe curiosa :c kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. aah mds, n deixa agnt assim muie kkk

    ResponderExcluir
  4. ain muié posta rápido, curiosa para ver o que aconteceu nessa balada
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Andei sumidinha mas voltei e ñ acreditei no q eu li
    "" se solbesse q esbarraria em problemas teria ficado no hotel mesmo"" como asim ???? Posta mais.......
    Bjs
    @mariaclaraduar6

    ResponderExcluir