domingo, 20 de abril de 2014

Capítulo 63

Luan teve que ir pra rádio, pra uma promoção, mas saiu todo preocupado comigo. Aos poucos a minha dor foi diminuindo e eu fui tomar um banho quente. Foi embaixo da água que tive uma ideia pra retribuir todo o amor e carinho que Luan me dava.
Saí do banheiro, vesti um short jeans, uma blusa caída de lado e prendi o cabelo em um coque. Ouvi baterem na porta e fui abrir. Era Bruna.
-Tá melhor?- ela perguntou entrando.
-Tô sim, obrigada pelo comprimido.
-Buscopan, tiro e queda- piscou pra mim- Tava fazendo o que?
-Nada, acabei de tomar banho.
-Ah sim.
-Bubu, eu acabei tendo uma ideia vê se você gosta.
-Fala.
Contei minha ideia pra ela e ela me deu mais ideias ainda. Ficamos conversando por horas e eu estava muito empolgada, louca pra colocar meu plano em prática.
Luan chegou minutos depois e se jogou na cama.
-Tô exausto, quero minha casa- riu fraco.
-Como foi lá amor?
-Foi top como sempre, minhas fãs me surpreendem sempre.- ele disse apoiando o braço na cabeça e me olhando de forma carinhosa- Cê ta melhor?- eu assenti sorrindo- Que bom, fiquei com o coração na mão de te deixar aqui sozinha, mas fiquei tranquilo porque a piroca está aqui hoje.
-Você é um anjo- dei um selinho nele e alisei seu rosto de leve.
-Sou nada- ele riu fazendo charme- Mas tô animadão, vou ter um tempinho bom de folga. Quer dizer folga entre aspas porque vai começar o ensaios pra nossa tour nova.
-Ah é?- perguntei encarando Bruna que acho que pensou o mesmo que eu.- E nessa sua folga mais ou menos, dá pra você ficar um tempo comigo? Queria te levar em um lugar.
-Onde?- perguntou curioso.
-Um lugar aí.
-Uai amor acho que posso tirar uns dois diazinhos.
-Então vê isso pra gente?
-Com todo prazer.- me deu um selinho longo e se jogou na cama virando pro lado e fechando os olhos pra dormir um pouco. Pisquei pra Bruna e ela riu, espero que ele goste da surpresa.


4 dias depois...

Estávamos indo em direção ao lugar que eu o levaria. Difícil foi esconder dele o nome do Estado, mas ele colaborou comigo e não ficou perguntando nada. Não demorou muito nós chegamos. Havia um carro a nossa espera, era amigo da minha tia. Sim, nós estávamos em Goiânia.
Luan ajeitou nossas malas no porta malas e entrou atrás comigo.
-E aí cara tudo bom? Eu sou o Luan.- apertou a mão do rapaz como se ninguém o conhecesse.
-Prazer, sou muito seu fã, aqui em Goiás sua música toca que é uma beleza- ele disse inocente estragando minha surpresa, Luan tinha acabado de descobrir onde estávamos.
-Goiás?- perguntou e me olhou sorrindo.
-Era uma surpresa isso- falei pro moço que ficou extremamente sem graça.
-Me desculpa, eu não sabia.
-Tudo bem- rimos dele e ele começou a dirigir.
-Cê vai me levar pra conhecer a chácara da sua tia?- Luan perguntou todo feliz.
-Vou.
-Finalmente ein, te conheço a anos e ocê nunca me trouxe aqui.
-Hoje é o dia.- selei seus lábios e ele me abraçou de lado. Em seguida ele olhou pra janela onde já começava a surgir algumas chácaras, com bois e cavalos andando pelo vasto espaço que tinham. Pé de manga, acerola, goiaba, diversas frutas.. Isso é a natureza, na sua mais linda exuberância.
Não demorou muito chegamos a chácara da minha tia, que modéstia parte era a mais linda de todas que tínhamos vistos pra trás. O caseiro abriu a porta sorridente como sempre e o amigo da minha tia dirigiu até a porta da casa. Desci primeiro e minha tia logo apareceu na porta.
-Finalmente Luan Santana em minha chácara, seja muito bem-vindo- ela se aproximou dele de braços abertos.
-Obrigado, eu não via a hora de conhecer esse lugar que a Tatáh fugiu tanto- riu e me olhou sorrindo.
-Oi minha querida- ela me deu um abraço acolhedor, de mãe. De certa forma, ela tinha se tornado isso mesmo.
Entramos na casa e Luan olhava tudo admirado. Minha tia tinha um gosto diferente, os móveis dali eram diferentes e isso chamava atenção de todo mundo.
-Fica a vontade Luan, tem um quarto limpinho esperando por você- ela falou e ele me olhou sem entender. Minha tia era a moda antiga, e obvio que ela não sabia que Luan dormia comigo, ou ela fingia que não sabia. Eu que não a contaria.
-Obrigado- ele sorriu sem jeito e eu ri da cara dele.
-Vem anjinho, eu te mostro.-Subimos a escada e eu fui primeiro no quarto que ele dormiria.- É aqui que você vai ficar.
-Eu jurava que ia dormir "com cê"- fez biquinho.
-Ôh meu amor, a minha tia é meio moda antiga. Mas meu quarto é aqui na frente, nem estamos tão longe.
-Mas eu nem vô poder dormir garradinho com minha neguinha, qual a graça?
-Lu, a gente dorme assim direto, vai ser legal dormir separados uma vez, você vai gostar.
-Duvido- fez bico de novo e eu mordi. Era a coisa mais gostosa do mundo o bico dele, eu nunca resistia- Ai porra, isso dói.- Ri dele e o abracei.
-Se você fosse menos bonitinho eu resistia.
-Que culpa eu tenho de ser irresistível ?- falou convencido
-Humilde você- ri e me levantei da cama- Vamos conhecer a chácara?
-Demorou- ele levantou animado e segurou minha mão pra descermos a escada.
O primeiro lugar que eu mostrei pro Luan foi as baias, onde ficavam os cavalos.
-Queria que você tivesse conhecido o meu cavalo de estimação, mas da última vez que vim ele faleceu.
-O Potocó?- assenti- Depois reclamam dos nomes que dou pros meus ônibus e meus carros.
-Mas você viaja né amor?
-Cê não pode falar nada tá?!- me virou de frente pra ele e me abraçou zombando de mim.
Continuei mostrando o lugar pra ele, pela sua carinha posso afirmar que ele estava amando tudo. Quando ele viu o lago tratou de perguntar se tinha peixe. Eu disse pra ele que tinha e ele me fez prometer voltar com ele ali depois pra pescar, eu prometi, apesar de não ser muito boa com pescarias. Mostrei tudo por Luan, com exceção de um lugar, que eu o levaria mais tarde, e confesso estava com um receio enorme de pisar lá.
Voltamos pra casa e logo sentimos o cheiro do almoço. Deu água na boca. Fui até a cozinha e me deparei com uma moça que eu não conhecia.
-Oi tudo bom? Meu nome é Sandra, sou a cozinheira de hoje.
-Oi Sandra, sou Tanara, é um prazer.
-Prazer é meu.
Bebi um copo d'água e voltei pra sala, pra onde Luan estava. Eu devia imaginar que minha tia contrataria uma cozinheira já que ela não tinha habilidades na cozinha. Luan estava olhando os meus jogos. Viciado, não podia ver um vídeo-game que queria jogar.
Sentei do lado dele e peguei um dos controles, ele me olhou sorridente já sabendo que eu queria competir em algum jogo com ele, logo ele escolheu um que pudesse ter 2 jogadores. Pela primeira vez na vida eu ganhei dele em um jogo.

Minha tia desceu as escadas nos chamando pra almoçar. Fomos pra cozinha e Luan já entrou com a mão na barrida. Sobre a mesa tinha arroz com pequi, frango assada com batatas, feijão, e uma salada. Tudo parecia maravilhoso. Luan deu a vez pra minha tia se servir primeiro mas ela disse que ele era visita e que ele é que tinha que ir primeiro. Não deu pra esperar a confusão dos dois cessar, peguei meu prato e me servi, estava morrendo de fome. Luan me chamou de gulosa e se serviu em seguida.
Eu me lambuzei inteira, não tem como comer piqui sem se sujar, e comer piqui raspando com colher é coisa de gente fresca, eu meto a mão logo. A minha sorte é que tenho um namorado igual a mim.
Terminamos de comer e eu estava cheia até o talo. Ajudei minha tia a tirar a mesa e ela disse que lavaria a louça.
Voltei pra sala com Luan e me deitei no colo dele. Acabei dormindo com ele fazendo cafuné em meu cabelo.

Acordei minutos depois e percebi que ele jogava. Levantei e olhei em volta, procurando algum relógio que me informasse as horas, eu tinha que começar a agir. Beijei o rosto do Luan e fui até a cozinha.
-Aonde cê vai amor?
-Vou na cozinha.
-Para de comer coisa gorda.
-Me chamou de quê Luan?- olhei pra ele brava.
-Nada, tô brincando- ele começou a rir e eu acabei ignorando o seu comentário desnecessário.
Fui na cozinha e olhei as coisas que tinham, pra minha sorte o que eu precisava estava ali. Comecei então a separar tudo que eu usaria. Quando eu estava fazendo o que comeríamos mais tarde, Luan entrou na cozinha e me abraçou por trás me espiando.
-Que isso que cê ta fazendo?
-Pra nossa surpresinha de mais tarde.
-Tem mais surpresa?
-Lógico que tem.
-Eita que hoje cê tá cheia dos mistérios.

Terminei de cozinhar e deixei tudo ali. Fui pro meu quarto e separei a roupa que eu usaria, em seguida fui até minha tia e pedi pra ela arrumar o lugar que eu e ele jantaríamos, pra eu poder começar a me arrumar. Desci e falei pro Luan ir se arrumar e ele disse que logo iria. Dei de ombros e voltei pro meu quarto. Tomei um banho e lavei os cabelos.
Assim que saí do banheiro, coloquei uma toalha no meu cabelo e fui me maquiar, tinha que ser uma maquiagem forte pra marcar, pra fazer ele olhar pra mim e nunca mais esquecer desse dia, esquecer de como eu estava. Sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, deixando tipo um topete em cima. Vesti minha roupa que era um vestido florido, um pouco acima do joelho e que ficava mais soltinho na parte de baixo. Coloquei uma sapatilha com um aperto no coração sabendo que ficaria baixinha, mas não tinha como andar pela chácara de salto. Finalizei minha produção passando perfume.  Assim que abri a porta dei de cara com ele. Luan me encarou dos pés a cabeça boquiaberto e eu sorri tímida.
-Você tá gata demais muié. Dá uma voltinha- segurou minha mão e me ajudou a virar- Muito gata mesmo.
-Obrigada.
-Pra onde cê vai me levar?
-Num lugar que é muito especial.
-Sério? Então bora.
Luan segurou em minha mão novamente e juntos fomos pra esse tal lugar especial. Ele não era muito longe da casa, mas a gente teve que andar um pouco. Assim que paramos na porta eu estremeci e fiquei arrepiada. Luan me olhou desconfiado e então abriu a porta.
-Caramba que lugar lindo- ele falou mas eu ainda não tinha entrado- Uai amor, cê não vai entrar?
-Vou- respirei e criei coragem pra entrar.
-Amor do céu, isso aqui é lindo demais.- Ele disse e eu apenas concordei. Era realmente muito lindo.
Uma sala enorme, tinha uma cama , uma mesa no canto, e os móveis eram rústicos, bem antigos, mas bem conservados. Tinha quadros espalhados por todo o lugar e um violão ao lado da cama.
Luan foi até a prateleira e começou a olhar os CD's de vinil que tinham ali. Tinha um monte de sertanejo antigo, e ele me mostrou alguns super animado. Eu ainda não tinha dito uma palavra sequer.
-Vamos comer?-assenti e ele puxou a cadeira pra que eu pudesse me sentar- Isso parece estar muito bom, já quero te pedir em casamento- falou rindo e eu ri junto.- Cê tá caladinha, o que houve?
-Meu pai construiu isso aqui quando era novinho- falei e já não consegui controlar minhas lágrimas.- Minha tia me disse que ele nunca trouxe outra mulher aqui a não ser minha mãe- sorri e ele me olhou carinhoso-  Eu nunca tive coragem de vir aqui- disse e ele me olhou surpreso.
-Amor- segurou minha mão- Quer sair daqui?
-Não- sorri- Eu precisava conhecer aqui um dia não é mesmo? E fico feliz que seja com você- apertei sua mão.
-Espero que eu seja o único homem a entrar aqui com ocê. Assim como sua mãe foi a única mulher a entrar aqui com seu pai- disse enxugando minhas lágrimas com seu polegar.
-Vamos comer?- sorri pra ele que assentiu e pegou meu prato pra me servir primeiro.
Ficamos comendo em um clima bem romântico e eu já não estava tão emocionada como quando entrei, agora eu estava feliz, muito mais feliz por dividir aquele momento tão pessoal com ele, com o meu amor. Levantei e senti ele me acompanhar com o olhar. Fui até o lado da cama e peguei o violão.
-Você quer que eu cante pra você?- perguntou se ajeitando na cadeira.
-Depois, mas primeiro, eu quero cantar pra você- sorri e ele me olhou surpreso.
-E você toca violão?
-Aprendi quando era pequena mas não fiz todas as aulas, sei o básico do básico.
-Confesso que estou surpreso, por que nunca me contou?
-Porque eu não sei direito Luan, é como se eu não soubesse- ri e ajeitei o violão no meu colo, coloquei o dedo na primeira nota, respirei fundo e comecei a tocar- Se queres saber, só vivo por existir você.- Comecei a cantar e ele me olhava com a cabecinha virada- Parei de esconder somos corpo e alma, pode crer. Que o amor é imperfeito, quando se existe vida, que você nasceu pra mim, minha estrela preferida. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.- Errei a nota e fiz careta, ele riu de mim mas mesmo assim eu continuei- Dizer que ser só meu amor não vai rolar, na vida as vezes a gente tem que mostrar. No mundo eu te achei você me escolhei. Não jogue fora seu destino se seu amor sou eu.
-Que lindo amor, mas cê tem razão, cê não sabe tocar- ele disse sincero e eu ri sem jeito.
-Foi difícil achar uma música que dissesse o que eu sinto, que fosse lenta e que eu conseguisse tocar mais ou menos, mas até que saiu.
-Foi- ele riu e pegou o violão da minha mão- Agora é minha vez- falou e começou a cantar Tanto Faz me fazendo apaixonar-se mais, se é que isso era possível.
Depois daquilo, Luan me guiou até a cama onde nos amamos por horas e horas.

Voltamos pra casa já de madrugada, estava tudo escuro. Meu cabelo estava bagunçado e eu e Luan subimos a escada rindo disso. Coloquei a mão na minha boca pedindo pra ele não fazer barulho e a gente começou a tropeçar pelo caminho. Parei em frente a porta do meu quarto e ele parou na frente da porta dele.
-Então é isso- ri e coloquei meu cabelo atrás da orelha.
-Eu amei esse dia, amei estar aqui mais ocê, amei principalmente a nossa noite, eu te amo- ele me puxou e me beijou.
-Foi só uma forma de retribuir todo bem que você me faz, amanhã a gente vai fazer tudo que você gosta, pescar, andar a cavalo, tudo..
-Eu gosto de tudo isso que cê disse mesmo, mas se tem uma coisa que eu gosto mais é ficar mais ocê- me beijou e me puxou pro quarto dele.
-Lu..- falei tentando me afastar dele.
-Shiu.. Dorme comigo, é maldade me deixar aqui sozinho. Eu coloco meu celular pra despertar cedinho e você vai pro seu quarto, sua tia nem vai perceber.
-Meu anjo, a questão não é essa, é só respeito mesmo, estamos na casa dela.
-Não vamos fazer nada demais, só dormir juntinhos. Por favor amor, não me deixa nesse quarto enorme sozinho- pediu fazendo manha.
-Tá bom, mas coloca o celular pra despertar.
-Coloco sim- ele disse pegando o celular que estava em cima do criado mudo e já ligando o despertador pra seis e meia da manhã- Prontinho- Deixou o celular onde estava antes.
-Vou ali  no meu quarto só colocar meu pijama e já volto- falei abrindo a porta mas ele me puxou.
-Pra que?- olhei pra ele e virei os olhos- ôh mente poluída, não quero que cê durma palada- ele disse como se tivesse lendo minha mente- Só acho que não precisa de pijama, veste uma blusa minha, eu amo ver você vestida só com uma camisa minha.
-Ta bom anjinho. Qual eu visto?
-Pode ser essa aqui- ele escolheu um blusa branca que estava bem em cima da sua mala e eu me troquei em sua frente mesmo- Vou no banheiro rapidinho- ele me deu um selinho e foi ao banheiro.
Deitei logo e me cobri. Enquanto isso fiquei ali pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia, em como uma surpresa pra ele acabou se tornando uma surpresa pra mim também, em como ele era maravilhoso, em como ele me fazia feliz. Fui despertada dos meus pensamentos pelo celular do Luan que tocava. Levantei pra ver quem era, ver se era importante pra eu atender e levar pra ele, mas me deparei com o nome da pessoa que eu menos queria ver na vida. A raiva logo tomou conta de mim. Luan saiu do banheiro e veio caminhando pra pegar o celular. Assim que olhou o nome dela na tela me encarou assustado e não atendeu.
-Ôh Luan, porque a Julia está te ligando mesmo ein?


Eita nóis, essa Julia, acho que o clima vai pesar, e vocês o que acham? Gostaram desse capítulo? Espero que sim. Beijinhos :x

5 comentários:

  1. A nãaaaao, essa Julia saiu da tumba pra atormentar eles outra vez :@ Eu posso matar ela só um polquinho ?

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaa n serio q essa dai veio já atormentar eles afs rs' qro maaaaaaaaaaaaaaaais u.u



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova' Estou adoraaaaando :))

    ResponderExcluir
  4. Oii gi... lembra de mim do @legally_santana ?
    Resolvi tirar um tempinho pra eles as fics e sua de longe ta mto boa ♥ adorei a participacao do IF kkkk e referente a um comentario sobre plagio acho q deve ser pq tem uma fic em q eh o lu q tem cancer e tals mas sua historia eh unica nada a ver com essa .... a pessoa se equivocou !!!!! Sobre os capitukos todos lindos igualmente alguns nos deixando com os nervos a flor da pele u.u kkkkkk bom deixa eu ir pra proxima fic kkkk c cuida !!! Te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. ihh o clima vai esquentar , uma briguinha para agitar o casal rs
    ansiosa pelo proximo capituloo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir