terça-feira, 15 de abril de 2014

Capítulo 62

-Hoje tá tendo Ittalo Fernandes em uma balada pertinho daqui. Partiu?- Bruna sugeriu.
-Por mim tudo bem- dei de ombros.
-Por mim tá perfeito- Luan falou.
Chamamos a galera pra ir junto e a maioria se animou, mas alguns foram pro hotel.

Assim que chegamos o show não tinha começado, e estava previsto pra bem mais tarde. Enquanto isso tocavam algumas músicas eletrônicas. Bruna já entrou dançando com as mãos pro alto junto com a Marla. Subimos pro camarote que estava bem cheio por sinal. Juntamos três mesas e sentamos perto da grade que dava visão pra pista e pro palco também. Mal sentei e já levantei pra dançar com Bruna e Marla, queria era me divertir.
Ao nosso lado tinha 3 meninos que dançavam de maneira sincronizada, Bruna me cutucou pra mostrar e não teve como ignorar, eram lindos demais. Dei uma risadinha e cutuquei a Marla que começou a se "abanar" como se dissesse que estava com calor. Virei de costas e voltei a dançar. Mesmo eles sendo lindos eu preferia o meu namorado. Fiz alguns passinhos com a Bruna e vi que os três nos olhava de maneira sedutora. Olhei pra mesa onde estavam todos reunidos e vi que Luan estava rindo e bebendo entretido. Agradeci por isso e continuei dançando e olhando pros três de vez em quando, que se aproximaram me deixando meio receosa, mas como era só uma dança fiquei mais tranquila. Cada um se posicionou atrás de uma de nós e começou a dançar e rebolar fazendo a gente rir. Olhei pro menino que estava atrás de mim e coloquei a mão no rosto com vergonha depois que ele começou a levantar a blusa.
-O que você acha da gente ficar?- ele perguntou e eu olhei assustada
-Oi?- perguntei pra ver se era mesmo o que tinha entendido
-Beijar, nós dois- ele apontou pra ele e depois pra mim.
-Não, sou comprometida- falei e as meninas nem pra me ajudar.
-Tenho ciúmes não- falou rindo e eu acabei rindo junto- Você é linda sabia?- segurou minha mão mais eu logo soltei.
-Obrigada- virei de costas pra ele e voltei a dançar o ignorando.
-Faz isso que eu piro- chegou bem pertinho de mim e cheirou o meu pescoço. Me afastei e fui pro lado da Bruna, mas a confusão já estava feita.
-Cê tá louco cara?- o Luan chegou encarando o menino- Quem deixou ocê ficar de intimidade com minha muié aí?
-Foi mal cara, ela tava sozinha e eu não resisti- ele disse rindo de lado colocando as mãos pro alto como se não tivesse culpa. Cachorro!
-Eu que não vou resistir a socar essa sua cara se ocê não sumir daqui agora.- Luan disse nervoso e eu segurei seu braço puxando ele pra trás.
-Vem amor- puxei ele e os caras saíram de perto da gente.
-Por que cê não falou pra esse babaca que cê tem namorado?
-Eu falei. E até saí de perto, você viu- falei tentando pegar nele que tirava minha mão a cada toque meu.
-Eu falei pra ocê não usar essa roupa curta.
-Vou nem falar nada- virei de costas nervosa. Como se a culpa fosse da minha roupa. Me poupe.
-Não fala mesmo não porque ocê tá errada.
-Por que uma roupa tem esse poder todo né Luan?
-Logikitem, chama atenção.
-Se você tivesse dançando comigo nada disso tinha acontecido- cruzei os braços o encarando.
-Ah agora a culpa é minha? Tá bom então Tanara- ele me ignorou e voltou pra mesa.
Sentei do lado da Bruna e ela me encarou já entendendo tudo. Luan estava irritado e bebia sua bebida encarando a pista. Nem sequer olhou pra mim, ou pediu pra eu sentar do lado dele.
-Seu irmão é muito idiota as vezes- desabafei pra Bruna.
-Ele é bem ciumento né?
-Demais, e ele disse que o cara chegou em mim por causa da roupa, olha que babaquisse.- falei e ela riu.
-Mas eu também entendo ele, um cara gato daquele te dando moral, até eu teria ciúmes se fosse homem- ela falou defendendo o irmão, instintivamente.
-Nem vem Bruna, eu não deixei ele tocar em mim, até me afastei.
-Eu sei mas..- ela não completou o raciocínio e o show estava pra começar.

Ittalo Fernandes entrou no palco ao som de "Pra te convencer". E assim se seguiu com várias músicas românticas, que fez eu ter uma vontade enorme de dançar coladinha com Luan. Também cantou uns arrochas que aumentou ainda mais a minha vontade. Volta e meia eu olhava pro Luan que continuava emburradinho.
Todos se levantaram da mesa e acabou ficando só eu e Luan ali. Quando olhei pra pista vi que a galera tinha decido pra ficar mais perto do palco. Olhei Luan mais uma vez e ele nem me deu moral. Voltei a prestar atenção no show mas começando a ficar incomodada com aquilo.

-Essa aqui é lançamento, espero que gostem- Ittalo comentou e um toque suave começou- Se eu  não gostasse tanto daquele seu cheiro, não lembrasse de você o dia inteiro inventaria uma desculpa qualquer.- A música começou e eu olhei pra ele mais uma vez.- Se não fosse aquele seu abraço apertado, se eu fosse feliz sem você do meu lado, eu teria olhos pra outra mulher.- Continuei o encarando e ele enfim olhou pra mim mas não disse nada- Parece louco mas eu gosto até quando você me abraça e chorando fala que não quer mais nada tenho até dó de mim.- ainda nos encarávamos mas nenhum tinha coragem de dar o braço a torcer.- Nem viro as costas e você me olha toda apaixonada se desculpa e fala que estava errada o amor é mesmo assim- Ele deu um gole na sua bebida com seus olhos ainda fitos nos meus.-O amor é mesmo assim. O amor é mesmo assim. O amor é mesmo assim. oh oh oh oh oh oh- Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e abaixei minha cabeça refletindo a música, quando o encarei de novo ele ainda me olhava- Se eu não gostasse tanto da sua família, pode deixar que eu cuido da sua filha, prometi pros seus pais. Se tudo tivesse acontecido diferente e o destino estivesse contra a gente eu te amaria ainda mais- Levantei e sentei do lado dele passando por cima do meu orgulho. Ele deu mais um gole na sua bebida e permaneceu calado- Parece louco mas eu gosto de ter você do meu lado, sigo perdoando sempre os seus pecados esqueço tudo e fim, nem viro as costas e eu já te olho todo apaixonado pra te ver alegre eu finjo estar errado o amor é mesmo assim. O amor é mesmo assim. O amor é mesmo assim. O amor é mesmo assim. É assim- Coloquei minhas mãos no seu rosto e dei um selinho de leve nele que nem se mexeu. Oh bicho orgulhoso- O amor é mesmo assim. É assim. - Repeti a mesma coisa e dei um selinho nele que virou a cabeça pro lado e tirou minhas mãos do seu rosto- Se eu não me apaixonasse todo santo dia, se você não fosse minha alegria, desistiria de você. O amor é mesmo assim. É assim.- Segurei no seu rosto e fiz ele me encarar de novo.
-Olha pra mim- falei brava e ele me encarou sem demostrar reação nenhuma. -Eu te amo seu ciumento,. Tá me ouvindo?!
-Uhum- falou e dei mais um gole na bebida.
Tomei o negócio da mão dele e virei de uma vez. Ele me encarou assustado, sabia que eu não bebia, mas sei lá o que me deu.
-Uhum o caramba, me responde direito.- coloquei minhas mãos no seu pescoço e puxei sua boca pra perto da minha, ele colocava força pra impedir.
-Tô afim não.- Eu não sabia se ele já estava de boa só me provocando ou se ainda estava nervoso.
Foi então que tive a brilhante ideia de o provocar. Se não desse certo então o negócio tava muito feio pro meu lado. Comecei beijando seu pescoço e ele se encolheu começando a se arrepiar. Subi os beijos e cheguei a sua orelha mordendo de leve, ele até se ajeitou na cadeira. Segurei uma de suas mãos e coloquei em cima da minha coxa. Fui subindo com a mão dele devagar até perto da minha virilha. Deixei a mão dele ali e coloquei a minha na sua coxa. Subi e coloquei em cima do seu membro.  Apertei de leve e ele jogou a cabeça pra trás.
-Dá pra parar?- falou me encarando e eu vi que tava dando certo. Neguei com a cabeça e mordi seus lábios devagar.
Continuei passando a mão pelo seu membro enquanto ao mesmo tempo roçava seus lábios nos meus. Senti sua mão apertar minha coxa e vi que o jogo estava ganho. Apertei de novo sua intimidade e ele num ato súbito colocou a mão na minha nuca e me puxou pra um beijo voraz. Coloquei minha mão dentro da sua blusa e comecei a arranhar de leve sentindo ele puxar meus cabelos com mais força. Estava esquentando demais.
-Luan- falei ainda grudada em seus lábios.- Calma.
-Calma o caralho- falou e mordeu minha boca- Provocou aguenta- Tirou a mão da minha coxa e colocou nas minhas costas me puxando pra mais perto dele colando nossos corpos.
-Pera amor tem gente olhando- tentava me afastar mas ele estava louco de tesão.
-O que você quer que eu faça?- parou o beijo e me encarou
-Vamos pro hotel.- sorri sem vergonha e ele assentiu.
Levantei e puxei meu vestido, peguei minha bolsa e passei na frente dele. Luan me abraçou por trás onde eu senti sua ereção. Ri e desci na frente. Despedimos de todos e pegamos um táxi. Deixamos a van pra maioria.
Luan deu o nome do nosso hotel pro taxista e depois voltou a me beijar. Colocou a mão na minha perna e foi subindo. Colocou a mão por baixo do vestido e começou a massagear minha intimidade de leve. Arfei com seus toques e deitei minha cabeça no banco do táxi sentindo o prazer que ele me proporcionava. Olhei pra ele que me encarou e colocou as mãos nos lábios pedindo pra eu ficar em silêncio, mas eu não sei se conseguiria. Tirei sua mão de dentro do meu vestido e segurei. Se ele continuasse me provocando eu acabaria assustando o taxista, se é que me entendem.

Chegamos no hotel e eu desci de uma vez. Luan demorou um pouco porque estava acertando a conta mas desceu em seguida com um sorriso sapeca me abraçando e beijando meu pescoço. Segurou minha mão e caminhou comigo depressa até o hotel. Dentro do elevador, me encostou na parede, colocou minhas duas mãos presas e foi descendo os beijos enquanto eu me arrepiava inteira. A porta do elevador abriu e ele foi caminhando comigo de costas até seu quarto. Abriu a porta e fechou com a bunda. Me encostou na porta e já começou a tirar o meu vestido.

Coloquei minhas mãos na sua calça e arranquei de uma vez também, puxei ele pra cama e subi em cima dele. Ia dar mais prazer a ele do que ele me deu dentro do táxi. Sentei em cima dele ainda vestida.

Ele apertou minhas coxas com força e eu comecei a rebolar em cima do seu membro que estava coberto e muito animado.
-Ta de sacanagem né?- ele segurou meus braços e tentou me virar mais eu não deixei. Fiquei de joelhos na cama e comecei beijando seu tórax descendo devagar até chegar em seu membro de novo. Tirei a cueca de uma vez e peguei o seu pênis na minha mão, dando o máximo de mim pra satisfazê-lo. Ele gemia então acho que eu estava conseguindo. Com mais força ele puxou meu braço e me virou de uma vez sem deixar eu nem tentar revidar de novo. Deitou em cima de mim, arrancou meu sutiã enquanto já começava a entrar em mim.
Naquela noite fizemos amor mais vezes e acho que ele nem lembrou que tinha ficado com ciumes de mim a horas atrás.

Acordei com uma dor chata no pé da barriga, maldita cólica. Tirei o braço do Luan que estava em cima de mim e me encolhi na cama.
-Ta tudo bem?- ele perguntou preocupado.
-Só tô com dor na barriga.
-Cólica?- assenti.
Ele levantou da cama. Virei pro lado e vi ele vestir uma bermuda. Peguei o travesseiro dele e coloquei entre as pernas, a dor estava ficando mais forte. Luan abriu a porta e saiu do quarto. Eu não sabia aonde ele tinha ido, mas fiquei meio chateada de ver ele sair e me deixar com dor ali sozinha. Minutos depois ele entrou no quarto de novo, abriu o frigobar, pegou uma garrafa de água, despejou um pouco no copo. Depois tirou uma cartela com comprimidos do bolso, destacou um e trouxe pra eu tomar.
-A Bruna disse que toma isso aqui.- sorri pra ele e levantei pra tomar o comprimido.
Eram simples gestos como esse, que me mostravam que ele era o homem da minha vida.


Oiii, mais um pra vocês :x Espero que gostem! Dicas, sugestões, reclamações, bilhetinhos, telefones do Luan, pode comentar a vontade kkks Bjs!

5 comentários:

  1. Porque eu não tenho um homem desse na minha vida ? :c kkk O Luan é tão fofo com ciumes *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Eita que o capitulo foi quente kkkk amei, perfeitooo como sempre!!!
    continua ja estou ansiosa pelo proximo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. Sabe que sou apaixonada em suas fics e não é de hoje , Gi vc tem um pode imenso de sempre surprreender , estou adorando a fic ... E olho todo dia ´pra ver se tem capitulo novo por que sou ansiosa haha ...
    E só pra constar quero um homem da minha vida iguaol o Luan haha bjoo Gi
    Tamii, @NegasDePG

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo o capitulo ^^
    continuaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir