sábado, 5 de abril de 2014

Capítulo 60

Narrado pelo Luan

Acordei meio desnorteado com os sonhos que tive na noite passada. Ou melhor, pesadelos. Sentei na cama e esfreguei os olhos agradecendo por ter sido só um sonho, dos quais eu nem queria me lembrar. Olhei pro lado e vi Tatáh encolhida na cama, sua feição era angelical. Sorri e me aproximei mais dela.
Era domingo, o dia de voltarmos pro Brasil, pra vida real, onde eu sabia que minha imagem estava suja, e que provavelmente Julia devia ter falado coisas horríveis ao meu respeito. Durante o tempo que estive em Cancun não procurei notícias que me envolviam mas sabia que as coisas não estavam nada bem pro meu lado. Voltei a me concentrar na princesa que dormia a minha frente e infelizmente eu tinha que acordá-la. Me aproximei e comecei beijando seu pescoço, ela se mexeu de leve e virou de barriga pra cima. Segurei seu rosto e dei alguns selinhos nela que sorriu tão linda ainda de olhos fechados. Colocou seus braços em volta do meu pescoço e me deu um abraço forte.
-Bom dia, meu amor.- disse com a voz de sono me fazendo abraçá-la com mais força por tanta fofura.-Tá machucando anjinho- ela falou fazendo manha me fazendo parar de apertá-la.
Ela levantou da cama e foi no banheiro escovar os dentes, enquanto eu pedi o nosso café no quarto. Quando Tatáh saiu do banheiro eu fui fazer minhas higienes. Assim que saí a vi sentada na cama olhando o nada. Conhecendo ela como conheço, sabia que ela estava morrendo de preguiça. Ela ainda não tinha trocado de roupa, mas tinha vestido uma camisa minha de manga cumprida por cima do sutiã que ela vestia antes.
-Tá com frio?- perguntei sentando ao seu lado.
-Não, mas também não vou ficar de sutiã.
-Eu prefiro- falei mordendo sua orelha.
-Você prefere qualquer tipo de safadeza Luan- ela disse maldosa e eu comecei a rir.
-Ainda bem que você sabe- deitei na cama e ela deitou em cima de mim- Pedi nosso café já.
-Eu só queria dormir.
-Mas a gente tem que aproveitar nosso restinho de tempo aqui.
-Infelizmente- disse cabisbaixa.
-Fica assim não meu amor, não dá pra fugir pra sempre.- falei e ela permaneceu calada.
Peguei meu celular na estante e vi que estava cheio de mensagem do WhatsApp. Decidi ver depois e abri na câmera. Levantei o celular e mirei em nós dois.
-Não quero tirar foto Lu, eu acabei de acordar- ela disse se escondendo mas eu tirei do mesmo jeito.
-Tá linda olha- mostrei mais ela não gostou- Vou postar- Provoquei e ela só colocou a língua pra mim. Coloquei um efeito preto e branco e postei sem pensar nas consequências.
                                  É que eu prefiro ouvir, tua voz de sono, domingo de manhã(8 @Tanara_

Bateram na porta e eu levantei pra abrir enquanto ela continuou deitada. Arrumei a mesa com a ajuda do empregado do hotel e assim que ele saiu eu peguei a preguiçosa no colo e levei até onde estava tudo arrumado. Tomamos nosso café em silêncio e ela estava pensativa, eu daria tudo pra saber o que se passava em sua cabecinha.
-Tá tudo bem?
-Hãm?- ela me olhou meio perdida- Tá sim anjinho- ela sorriu e continuou comendo.
-Tá pensativa.
-Normal, acordo assim, tu já tinha que estar acostumado- riu e veio se sentar no meu colo.
Tatáh me deu um selinho e pegou meu celular. Digitei minha senha pra ela e ela foi ver os comentários da foto. Rimos com alguns, as minhas fãs eram danadas, colocavam lenha na fogueira, pelo que percebi o trem tava muito feio pelas bandas do Brasil.
-Deixa isso amor- peguei o cel da mão dela e coloquei na mesa- Vamos aproveitar o restinho de tempo que temos.
-O que quer fazer?- ela perguntou
-Vamos na praia?
-Eu topo- sorriu e levantou do meu colo. De imediato puxei-a de volta.
-Oh homi me larga- ela riu me imitando no sotaque- Deixa eu ir me arrumar logo.
-Não quero te largar muié.
-Não vive sem mim- disse e virou os olhos convencida.
-Ai ai, vivo sim.- provoquei, mas claro que não vivia.- Ocê que não vive sem seu neguinho.
-Eu vivo tranquila- me encarou rindo de lado- Homem só dá dor de cabeça mesmo.
-Vamô apostar?- perguntei a encarando
-Vamô apostar quem chora primeiro, quem liga primeiro, quem fala primeiro que tá com saudade, não vai aguentar vai pedir pra voltar. Vamô apostar quem chora primeiro, quem liga primeiro, quem fala primeiro que tá com saudade, aposto o que quiser você não vai ganhar. Vamos apostaaar- ela cantou e bateu na coxa fazendo o ritmo da música.
-Vamô então- falei convicto e ela negou com a cabeça me dando um selinho longo- Ganhei viu só?- falei e a puxei pra um beijo, um beijo de verdade.

Passamos algum tempo na praia curtindo um ao outro. Tatáh quis ir pro mar e eu fui junto. Ficamos nos beijando carinhosamente como se o mundo pertencesse unicamente a eu e ela. Mas como nem tudo que é bom dura pra sempre, tivemos que sair dali e ir arrumar nossas coisas pra voltar pra nossas devidas casas.

Chegamos no Brasil por volta das 10 horas da noite. Rober foi nos buscar e pela cara dele as coisas não estavam muito boas mesmo pra mim.
-E aí cara curtiu bastante?- ele perguntou me cumprimentando.
-Foi tudo ótimo.
-Que bom. Tudo bem Tatáh?-  perguntou pra ela e a abraçou em seguida.
-Tudo..
Entrei no carro com a Tatáh na parte de trás e Rober assumiu a direção. Queria perguntar tanta coisa pra ele... Perguntar sobre a repercussão do casamento que não aconteceu, perguntar se Julia tinha falado algo, perguntar se minha carreira estava arruinada, enfim, tirar minhas dúvidas sobre os meus medos, mas não fiz por não querer que Tatáh se sentisse mal.
-Levo vocês pra onde?
-Vamos deixar a Tatáh primeiro- respondi e ela me olhou sem dizer nada.
Eu sabia que quando chegasse em casa teria que encarar meus pais e conversar seriamente com os dois e não queria, na verdade tinha medo de que Tatáh ouvisse algo que a magoasse. Tudo que eu queria era preservar  ela de qualquer perturbação.

Assim que chegamos eu ajudei ela com as malas. Rober ficou no carro me esperando. Eu disse que não demoraria. Quanto mais cedo eu encarasse meus pais melhor. Levei as malas da Tatáh pro quarto e me virei pra sair, esperava me despedir dela na sala, mas ela me surpreendeu me segurando. Olhei pra ela que me encarava com um sorriso travesso.
-Você podia dormir aqui né- ela disse me abraçando e beijando meu pescoço em seguida.
-Eu queria, mas eu preciso encarar o Seu Amarildo.
-Foi por isso que pediu pro Rober me trazer primeiro não é?- ela sacou na hora.
-Foi baixinha, não quero que ouça coisas que não merece.
-Mas Lu, eu preciso ouvir umas coisas também, acabei te prejudicando sem querer.
-Não esquenta a cabeça com nada, vai dar tudo certo- beijei sua testa a acalmando- Eu vou indo.- Selei seus lábios.
-Se cuida- me soltou mas logo me puxou de novo me surpreendo mais uma vez, dessa vez com um beijo. Um beijo que me acalmou e me deu forças pra encarar o que viesse pela frente.

Cheguei em casa e Rober me ajudou com as malas, minha mãe e Bruna logo vieram me abraçar mas meu pai continuou sentado no sofá. Pior do que eu pensava. -Ele não queria que eu casasse, aí eu não caso e ele fica bravo também. Vai entender.- Me despedi de Rober e subi pra colocar minhas coisas no meu quarto. Deixei minha mala no canto e desci pra conversar com meu pai de uma vez. Sentei no sofá que estava ao lado do sofá que ele estava sentado.
-Tudo bem?- perguntei.
Minha irmã se levantou e foi pro quarto, minha mãe sentou-se ao lado do meu pai. Lá vinha bomba.
-Comigo tudo ótimo- ele disse- E com você?- Perguntou com uma certa ironia.
-Pai, eu sei que está chateado, mas o que eu podia fazer? Tava casando sem gostar da Julia.
-Mas eu te falei isso Luan, te falei pra pensar direito. Mas você não me deu ouvidos, deixou virar essa baixaria toda. Você não estava aqui pra ver como repercutiu toda aquela palhaçada. A mídia só fala disso, a "novela" da vida real- meu pai estava muito bravo comigo, o que me partiu o coração- A Julia acabou com a sua imagem, falou absurdos de você, só não te chamou de santo, o resto...
-Eu não tô nem aí pro que ela falou.
-Mas devia, não foram coisas boas, a imprensa ta caindo em cima disso, tem noção de como isso pode te prejudicar? Podem querer não contratar mais seus shows.
-Pais eu entendo o que o senhor está me falando, concordo que deveria ter te dado ouvidos e não ter me precipitado com aquela casamento, mas eu estou tão feliz- disse sorrindo e vi minha mãe sorrir junto- Nada vai estragar isso. A Julia pode falar o que quiser, estou tranquilo porque minhas fãs estão comigo. São elas que votam em mim pra ganhar prêmios, elas que pedem minha música na rádio, elas que compram meus ingressos, CD, DVD, e produtos. São elas! E se elas ainda existem e estão do meu lado eu não preciso de mais nada.
-A sua sorte é só essa Luan. Eu sou pai e me preocupo com mais do que isso. Não é só o dinheiro, é o que estão falando de você. Você acha que um pai gosta de ler jornais e revistas falando que seu filho é um cafajeste de primeira? Que agiu de má fé? Que se aproveitou de uma moça? E que é um irresponsáel? Eu não gostei de ler e ouvir essas coisas, doeu aqui dentro- apontou pro peito- Luan, me sinto melhor em saber que apesar de tudo você está bem. Você tem meu total apoio pra ficar com a Tatáh- ele falou me fazendo sorrir aliviado- Mas por favor, seja mais responsável, pensa antes de fazer as coisas, você não é uma pessoa normal, querendo ou não, a sua vida é pública e você tem uma imagem a zelar.
-Me desculpa por não ter te ouvido pai- me aproximei e segurei em sua mão.- Vocês me desculpam?- perguntei encarando minha mãe também que apenas assentiu emocionada.
-Pow, você é meu filho cara, claro que eu te desculpo- levantou e me abraçou- Seu cabeção- sorriu e fez eu ficar mais tranquilo.

Subi pro meu quarto mais aliviado. Refleti tudo que meu pai tinha dito, ele tinha razão. Dessa vez eu escutaria ele. Preservaria minha imagem ao máximo, também não rebateria o que a Julia disse, ela tinha direito de estar com raiva de mim e querer me ferrar. Peguei meu celular e falei com minhas negas no twitter:

"Cheguei amrs. Que saudade de vcs."

"Queria dizer que amo vcs demais, e qe isso nunca vai mudar. Obrigado por estarem do meu lado e por me defenderem smp. Vcs são FODAS!"

Continuei mexendo no twitter e respondi alguns fã-clubes, até perceber que Tatah tinha postado algo a alguns minutos:

"Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel."- William Shakespear

Peguei meu celular preocupado e liguei pra ela, que atendeu no terceiro toque.
-Oi Lu.
-Ta tudo bem minha vida?
-Tô nervosa, você leu o que a Julia falou de você?
-Nem quero ler.
-Mas devia, ela foi cruel contigo amor. Disse coisas absurdas- ela disse entredentes, sua raiva estava exposta através da voz- Que raiva- ela gritou e eu ri- PARA DE RIR, NÃO TEM GRAÇA.
-Tem sim, é que você consegue ser linda até de longe, e olha que nem tô te vendo.
-Lu ela te chamou de infantil.
-Sou mesmo, amo caverna do dragão, bob esponja...
-Para Lu, é sério. Ela falou tanta coisa maldosa.
-Deixa pra lá meu amor, eu não ligo. Esquece isso, deixa ela falar, ela tem esse direito, você me roubou dela- falei e ouvi ela enfim sorrir.
-Não quero que as pessoas acreditem nisso.
-Acredita quem quiser, eu só me importo com minhas fãs.
-Posso falar com a imprensa também? Te defender...
-Se você quiser pode.
-Será que seu pai não vai achar ruim?
-Acho que não.
-Pode falar com ele pra mim?
-Falo sim.
-E como foi sua conversa com ele.
-Ouvi uns sapos mas já estamos bem.
-Que bom meu anjo. Acho que já vou dormir. Tô tão cansada...
-Cê passou o dia com preguiça, nunca vi gostar de dormir tanto.
-É bom amorzinho- riu me fazendo rir junto.- Boa noite, eu te amo.
-Eu também te amo. E óh esquece tudo que leu. Não vale a pena se estressar.
-Tá bom. Beijos.

Desliguei e sorri com sua preocupação. Ela era mesmo a coisa mais linda. Em questão de minutos meu celular avisou uma mensagem sua "Podia ter pedido pra você cantar pra mim" Gravei um áudio cantando um pedaço da música ANJO da Banda Eva, na parte que dizia "Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansada, cantar pra você dormir" e lhe enviei no WhatsApp. Logo ela respondeu

Tanara:  Estou em um relacionamento com esse áudio. Te amo meu anjo, vou ouvir esse trem até dormir.
Luan: Seu relacionamento sério é comigo uai.
Tanara: Também meu amor rsrsrs
Luan: E eu descubro que além de anjo eu posso ser o seu amor (8 
Tanara: Coisa linda <3
Luan: Vai dormir bebê.
Tanara: Vou agora. Beijos

Tentei dormir também mas diferente dela eu estava sem sono. Então fiquei rolando na cama, lembrando da nossa viagem, da nossa maravilhosa viagem. Sorrindo sozinho, completamente feliz. Uma felicidade que nada, nem ninguém tiraria de mim tão fácil

Mais um, um pouco maior pra vocês :x Beijos

5 comentários:

  1. Eu quero matar essa puta qur fica falando mal do Luan :@ k
    E essa fofura dos dois hein ?! *-*
    Continua @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. awinn que fofura kkkk, Graças a Deus deu tudo certo até agora e que continue assim ... Posta maaais amor. (=

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  3. muito love nesse capitulo... muita fofura amei!!
    Julia safada ,;;;
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  4. essa vaca da Julia =@ aff ... mt amooor esses dois *-* <3 maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais =)



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  5. A Julia já podia morrer , garota nojenta affe =@
    awnnn esses dois tão cut cut juntos
    continuaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir