domingo, 27 de abril de 2014

Capítulo 65

Saímos pela manhã pra voltar pra nossa rotina de sempre. Luan tinha ensaio logo cedo e então a gente mal pisaria em São Paulo e ele já teria que ir pro estúdio. Durante a viagem de mais ou menos 1 hora e quarenta eu aproveitei pra dormir já que tinha acordado muito cedo. Assim que chegamos e descemos do avião vimos um enorme número de fãs na grade. Luan não pensou duas vezes ao vê-las e foi em direção a elas que já começaram a gritar.
-Oi meus amores, tudo bem?- se aproximo pegando cadernos, dando autógrafos e tirando fotos.
Eu não queria me aproximar, mas não pelo fato de ter medo de elas brigarem comigo ou algo do tipo mas sim por achar que aquele era um momento só deles. Mesmo meio receosa, não tive como negar o pedido de uma das meninas que sorriu pra mim e me chamou com o dedo. Entreguei minha mala pro Rober, que tinha ido nos buscar, e caminhei até a menina. Peguei em suas mãos através da grade e ele abriu um sorriso enorme. Logo, atraímos olhares de mais fãs. Percebi algumas tirando foto e fiz questão de sorrir pra sair bonita. Luan puxou um celular da mão da menina, tirou uma foto com ela, depois veio em minha direção, me puxou pela cintura e tirou uma foto nossa fazendo as meninas suspirarem. Conversamos com elas e logo fomos pro estúdio.

Assim que cheguei cumprimentei todos que estavam ali. Depois me sentei no cantinho e fiquei calada vendo eles decidirem como seria a nova tour. Francisco e Marcio mostravam a ideia do novo palco. Luan estava concentrado em tudo e volta e meia dava alguma sugestão, era incrível como ele fazia questão de participar de tudo, isso me fazia o admirar mais ainda, não só como namorado, mas como um profissional também.
Senti meu celular vibrar e me levantei pra atender fora do estúdio pra não atrapalhar o ensaio deles.
-Oi cunha- Bruna falou animada do outro lado da linha.
-Oi Bubu.
-Tenho uma notícia maravilhosa pra você.
-Opa, pode contar.
-Ligaram aqui em casa do Faustão, o Luan vai tá no "Arquivo Confidencial".
-Mentira?- dei um pulo de alegria e acho que cheguei a dar um grito meio alto.- Awwn cunha que orgulho- agora eu já estava prestes a chorar.
-Isso é maravilhoso Tatáh, o Luan merece tanto..
-Eu tô sem palavras- minha voz já estava embargada
- Presta atenção, eles vão vir aqui gravar hoje, a equipe dele vai manter ele aí por um bom tempo, você tem que inventar alguma desculpa e vir também, agora se possível.
-Ta bom-falei nervosa
-Tenta ficar calma, se ele te ver assim chorando vai ficar preocupado, você tem que ficar tranquila.
-Tudo bem, vou me despedir agora mesmo.
Me despedi da Bruna, respirei fundo, enxuguei as lágrimas e entrei no estúdio de novo. Luan me olhou e eu sorri pra ele o chamando com o dedo. Ele se aproximou rápido.
-Ta tudo bem?- perguntou colocando meu cabelo atrás da orelha.
-Tá, mais eu tenho que ir embora.
-Ah não, sério?- ele perguntou me puxando pros seus braços.
-Sim, tenho que trabalhar também né?- menti lembrando que realmente eu tinha que passar no consultório, mas que aquilo ficaria pra depois.
-Você não precisa disso.
-Lógico que eu preciso.
-A gente vai casar e eu que vou te sustentar.
-Pensamento machista, eu gosto de trabalhar.- alisei seu rosto sorrindo.
-Tudo bem então, mas é tudo culpa sua, você me acostumou mal nesses dois dias, agora não quero desgrudar de você- falou manhoso.
-A gente se vê mais tarde.- Selei seus lábios e enfim me despedi dele.

Assim que saí do estúdio chamei um táxi e voei pra casa dos Santana's. Estava muito ansiosa pensando no que eu falaria sobre ele. Tinha que ser algo impactante e ao mesmo tempo breve. Mas o que? Enquanto não chegava ao meu destino parei pra lembrar de todos os nossos momentos juntos, lembrar de como nossos beijos eram sincronizados, fossem rápidos ou mais lentos eram ótimos e viciante. Lembrei de como seus dedos se entrelaçavam aos meus de maneira tão perfeita. De como eu era feliz com ele. Me lembrei de como meu coração acelerava perto dele. De como eu sentia sua falta quando estava longe. Foram tantas lembranças que me inspiraram e começaram a me dar ideias de o que eu poderia dizer sobre o meu namorado.

Quando enfim cheguei na casa do Luan, percebi que Bruna me esperava na porta, ela parecia aflita. Paguei o táxi e ela me puxou pela mão me  levando pro seu quarto. Começou a me arrumar e me dar algumas ideias do que eu falaria. Ela disse que a produção tinha dito que ficava ao critério dela se ela falaria ou não, mas que o meu depoimento e dos pais seria essencial.
Não demorou muito a equipe da globo chegou. Primeiro conversou com a gente dizendo quanto tempo tínhamos mais ou menos e como podíamos fazer pra que os depoimentos saíssem naturais. Começaram a posicionar algumas luzes e a câmera também. Eles gravaram primeiro com seu Amarildo, depois com Marizete, e por fim com Bruna, Amarildo e Marizete juntos pra finalizar a parte deles. Depois de tudo pronto eles me olharam perguntando se eu estava preparada. Assenti e eles sugeriram mudar o local. Fui pro quarto de hospede e lá filmei. Como eu imaginei falei demais, mas ao mesmo tempo falei o suficiente, eles disseram que tinha ficado muito bom. Agora era esperar pra ver a reação do Luan.


Narrado pelo Luan

Os ensaios estavam a todo vapor. Não tínhamos muitos shows marcados, mas as entrevistas lotavam minha agenda do mesmo jeito.

No domingo viajei para o Rio de Janeiro. Iria gravar o Domingão do Faustão. Eu falaria do meu novo DVD, e aproveitaria pra falar da tour, que seria baseado no meu DVD e eu estava levando pra todo o Brasil.
Chegamos no hotel pela manhã, e era impressionante como eu já sentia a falta da minha baixinha. Tínhamos nos vistos um dia antes, mas parece que quanto mais tempo eu passava com ela, mais saudade eu sentia. Passei a manhã inteira no quarto mas de tarde decidi descer pra almoçar, mesmo sabendo que aquilo poderia causar tumulto no hotel.
O restaurante estava lotado, mas eles me levaram pra um lugar reservado onde pude sentar com minha equipe tranquilamente. Quando eu estava quase terminando meu almoço, olhei pro lado como quem não queria nada e me deparei com uma pessoa que eu não queria ver tão cedo. A raiva percorreu meu corpo e eu fechei o punho num impulso apertando os talheres. Soltei-os na mesa fazendo com que batessem no prato e fizesse um barulho que assustou as pessoas mais próximas. Rober me olhou preocupado e seguiu a direção que eu olhava vendo Gustavo ali também. No mesmo hotel que eu.
-Luan, calma- colocou a mão no meu ombro mais eu ignorei o que ele disse. Como eu poderia ter calma com aquele babaca ali?- Vamos sair daqui, vem- Rober me segurou pelo braço me fazendo levantar mas minha mão continuava fechada e o ódio estava aumento- ANDA LUAN, VEM COMIGO- ele disse me puxando e Well levantou me puxando também sem nem saber o porquê.
Assim que saímos do restaurante levei minhas mãos a cabeça e respirei fundo. Eu ainda estava com ódio, eu precisava voltar naquele restaurante. Me virei pra abrir a porta mas Roberval me puxou me levando pro elevador.
-Se controla, pensa na sua imagem, o restaurante está cheio. Vamos- me puxava enquanto eu ainda relutava um pouco- Vamos Luan, não me faça te levar a força.
Puxei meu braço da mão do Rober e caminhei sozinho até o elevador. Quando estávamos dentro vi que Roberval ficou aliviado, mas eu não, minha cabeça ainda fervia, e eu tive a impressão que fosse explodir de tanto ódio, rancor e raiva que me percorria. Fui andando depressa pro meu quarto e Rober veio correndo atrás de mim.
-Presta atenção Luan, eu sei que está com raiva, sei que o que aquele cara fez não tem perdão, também acho que ele merece uma lição, mas não sua. Você tem uma imagem a zelar.
-Tudo bem Rober, já tô mais calmo- falei tentando o convencer daquilo mas o que eu queria mesmo era ficar sozinho- Pode ir pro seu quarto, eu vou tomar um banho pra relaxar.
- Pelo amor de Deus cara, fica nesse quarto e não sai.- pediu nervoso e eu assenti.
Assim que ele saiu fechei a porta e caminhei até minha cama. Sentei nela e levei minhas mãos até a cabeça. Eu não podia ficar parado, eu não conseguia. Logo comecei a imaginar Gustavo abusando da Tatáh, imaginei ele dopando ele se aproveitando dela. Definitivamente não dava pra eu ser condizente com aquilo, e ficar ali parado me parecia isso, como se eu tivesse aceitado o que aconteceu, e de fato, não eram bem assim, na verdade, estava bem longe de ser aquilo.
Abri a porta do meu quarto e fui até o elevador de novo. Apertei o botão nervoso com medo de ser visto, mas com a vontade de quebrar Gustavo na porrada. Desci e fiquei sentado na recepção, com um jornal sobre o rosto pra tentar evitar ser visto, mas de olho em quem saia do restaurante. Não demorou muito vi aquele cretino saindo. Ele apertou o botão pra chamar o elevador e eu fiquei atrás. Assim que ele entrou  fui pro lado pra ver qual botão ele apertaria, não podia ir no mesmo elevador que ele, apesar de que bater nele ali seria muito bom também. Minhas mãos coçavam. Vi ele apertando o 13º andar. Segui em direção a escada e subi correndo. Acho que a adrenalina que eu senti foi tanta que eu não me cansei, minha vontade era chegar logo naquele andar. Abri a porta e respirei fundo esperando pelo momento que eu tanto ansiava. A porta se abriu e eu fechei o punho de novo. Caminhei depressa até ele e o puxei pela gola da camisa quase o enforcando. Gustavo segurou a gola e tentou afastar do seu pescoço, mas foi então que eu puxei com mais força.
-Eu te disse seu babaca, disse que se você fizesse algo a ela eu acabaria com você- falei o virando pra mim e apertando mais ainda sua blusa contra seu pescoço fazendo seu ar faltar cada vez mais- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM?- Aumentei o tom de voz dando uma joelhava em sua barriga fazendo ele se contorcer- ISSO É POR TER SEDADO MINHA NAMORADA- Dei um soco em seu rosto e em seguida chutei sua perna fazendo ele cair- ISSO É POR TER SE APROVEITADO DELA- Chutei bem rente ao seu estômago-ISSO É POR VOCÊ TER NASCIDO- coloquei meu pé em seu rosto e apertei quase "colando" seu rosto no chão- NÃO CHEGA PERTO DA TANARA MAIS.- Falei chutando sua barriga pela última vez, voltando pra escada assim que ouvi algumas portas se abrirem. Saí dali antes que fosse visto, deixando ele caído no chão criando forças pra se levantar. Me senti vingado.

Abri a porta do meu quarto tremendo, e quando fui fechar Rober empurrou e entrou com tudo.
-O que você fez Luan?- perguntou fechando a porta atrás de si.
-Eu tinha que fazer algo Rober, eu precisava- sentei na cama e comecei a chorar- Foi pela Tatá, ele mexeu com a minha Tatá- falei chorando de raiva, de desespero, de tudo.
-Ei cara não fica assim tá?Eu te entendo, mas você não podia ter feito isso.
-Você sabe o que eu fiz?
-Eu ouvi os gemidos de dor dele, e tinha uma moça gritando na janela que estavam espancando alguém no corredor.
-Será que alguém me viu?- perguntei começando a pensar nas consequências que aquilo me trariam.
-Não sei Luan, vamos torcer pra que não. Vai descansar que daqui a pouco temos que ir pro programa.-Ele saiu me deixando pensativo sobre o que eu tinha acabado de fazer.
Um medo me percorreu, mas em nenhum momento me arrependi do que havia feito.

Horas depois, já pronto pro programa, saí em direção ao Projac. Quando passei pela recepção ouvi muitos comentários sobre o cara que tinha apanhado dentro do hotel, e mais uma vez o medo me percorreu. O hotel não tinha câmeras no corredor, mas Gustavo poderia muito bem provar através de um corpo delito que eu o tinha batido. Tentei não pensar naquilo aquele momento e foquei no programa que eu estava prestes a participar.
Assim que chegamos fomos ensaiar. A energia que minhas fãs me passaram antes mesmo do programa começar foi essencial pra mim, me senti seguro, protegido. Eu tinha esse consolo, de que minhas fãs não me abandonaria, mesmo sabendo que o ídolo delas era um quase assassino. Pois era assim que me sentia, na hora da raiva, quase matei o Gustavo. Mas meu Deus, ele merecia, ele mexeu com minha baixinha. E quando eu penso que ele pode ter abusado sexualmente então, me sobe  uma vontade enorme de chorar.

Não demorou muito pro programa começar, e menos ainda pra eu ser chamado. Entrei cantando "Tudo que você quiser" e me senti revigorado quando vi a platéia cantando comigo. Cantei mais uma música e respondi algumas perguntas das pessoas que estavam ali presente. Uma delas, sobre a responsabilidade que eu tinha de trazer uma novidade pro sertanejo, principalmente com meu novo DVD, que era algo inovador, sem sombra de dúvidas. Em seguida, passou 3 depoimentos de pessoas que eram como ídolos pra mim. Zezé di Camargo, Leonardo e Daniel. Me emocionei ao ver o que o Zezé disse de mim, falar que ele queria ser eu quando crescesse era algo que eu NUNCA imaginei em toda minha vida, foi muito mais do que eu sonhei um dia e foi difícil não se emocionar.
-Olha o que eles fizeram com você meu- Faustão falou enquanto eu tentava me recuperar- Daniel, Leonardo e Zezé di Camargo.- Deu uma pausa enquanto a plateia gritava enlouquecida, acho que sentido a mesma coisa que eu sentia- Trás uma água pra ele porque é o seguinte. já que você tá aqui...
-Desculpa aí- pedi com a voz um pouco embargada por ter chorado em público. Um milhão de sentimentos me envolveram e estava difícil de controlar.
-Já que "cê" tá assim- O Faustão continuou falando- Olha aí ôh, Maradona vai dar uma água pra você- Ele falou e o Maradona se aproximou com uma bandeja onde logo eu peguei o copo e bebi um gole de água- Respire fundo e fique sabendo o seguinte, você tá aqui também porque, principalmente, você está no Arquivo Confidencial- Faustão falou me pegando de surpresa. Eu nunca imaginei que chegaria tão longe um dia. O quadro mal tinha começado e a emoção tomava conta de mim.
O Faustão chamou os comerciais onde eu pude me recompor um pouco. Aproveitei pra lhe dar um abraço e lhe agradecer pela oportunidade. Ele me disse que eu merecia, e que se eu estava ali era porque eu não era um cantor qualquer, e tão pouco seria um simples "meteoro" que ia passar como muitas pessoas me julgaram no começo da carreira.
Assim que o programa voltou eu já estava mais tranquilo, mas com a emoção a flor da pele. Um sorriso brincava em meus lábios enquanto eu me perguntava se era merecedor de tanto. Bom, se eu estava ali, acho que é porque eu era. A platéia me aplaudiu de pé e em seguida o quadro começou de verdade. Começou com umas imagens de Jaraguari, que saudade que eu senti. Ao fundo tocava uma música minha, e mais uma vez minhas fãs me surpreenderam cantando junto. A força que a família Luan Santana tem é indiscutível, eu realmente tenho mesmo as melhores fãs do mundo. A primeira pessoa a falar foi meu tio Max, e mais uma vez eu me entreguei as lágrimas apesar de ele me fazer rir ao lembrar das nossas maldades quando crianças e de como fui perna de pau quando jogava futebol.  Em seguida veio depoimentos da Vô  Erô e do Seu João. Nossa, a quanto tempo eu não os via, que saudade que eu senti. Meu grande amigo Sorocaba também falou de mim e não deixou de me elogiar. O que seria de mim sem a ajuda dele?
-Estamos aqui no Arquivo Confidencial, Luan Santana e suas histórias.- Faustão falou enquanto a platéia aplaudia- E agora, histórias no Domingão, direto pro seu coração- Ele falou e eu olhei pra tela onde os depoimentos passavam esperando curioso quem falaria daquela vez, me surpreendendo com a imagem da minha baixinha que logo começou a falar.
-Quando o vi pela primeira vez fiquei encantada.- A plateia foi a loucura e era sinal de que minhas fãs gostavam dela, o que me deixava muito feliz- Ele tava conversava com as meninas na lanchonete, e eu não consegui parar de olha-lo. Acompanhei cada movimento seu de longe, e nem prestava atenção no que minhas amigas falavam comigo. Não foi fácil me aproximar do Luan porque naquela época ele já era era famosinho na escola e na região também. Com o tempo nos aproximamos através dos amigos que tínhamos em comum.- Ela falou algumas coisas que nem eu sabia- A gente brincava demais um com o outro, e ele sempre aprontou muito. Teve até um dia em que a gente tava na casa dele brincando e ele aprontou comigo. Eu tive que ficar do lado de fora do quarto, pra que ele, os primos e a irmã, pudessem se esconder dentro do quarto. Até aí tudo bem, mas ele virou o quarto de cabeça pra baixo, virou as cadeiras, abriu as gavetas enfim, quando eu entrei, eu saí esbarrando em tudo e levei uma queda feia. O que o Luan fez? Começou a rir de mim.- Ela disse com seu jeitinho manhoso fazendo todos os ali presentes começarem a rir-Eu sempre fui muito apaixonadinha e era muito ruim ver ele com as outras meninas da escola, mas como uma boa amiga eu ajudava ele em tudo que ele precisava, fosse uma surpresa pra alguma, um conselho quando ele estivesse magoado, fazia tudo que estava ao meu alcance.- era verdade, a felicidade bem na minha frente e eu procurando ela em outros lugares-Bom, o tempo passou e agora as coisa mudaram, exceto o meu amor por ele que continua vivo.- ouvi as fãs falarem um "awwwn" eu conjunto e fiquei tão bobo quanto elas- Anjinho, eu estive contigo e presenciei seu crescimento, fiz parte do seu sonho e isso preço nenhum paga. Sou muito feliz por ter você na minha vida depois de tanto tempo. Ainda muito nova eu aprendi a me dar conta de que tudo que eu tenho um dia vai embora, e enfim você sabe o porque, acho que um dos meus maiores medos em relação a você é esse também, de que um dia você vai embora.- ela falou fazendo meu coração apertar. Eu nunca faria isso- Recentemente aconteceu algo que tentou te derrubar, denegrir sua imagem, enfim...Inclusive eu saí suja nessa história, mas.. do nosso amor a gente que sabe, e é isso que me consola, apesar de ter ficado super chateada com o que falaram de você porque a gente sabe, sua fãs também que você não é como falaram. Eu amo você, não pra sempre, mas por toda a eternidade.- seu depoimento acabou e as palmas aumentaram enquanto eu digeria suas palavras.
-Eu amo essa mulher- falei e as meninas gritaram- Ela é incrível.
-E que história é essa de rir da coitada quando ela caiu?- Fautão falou e eu comecei a rir me lembrando do dia.
-Tadinha, eu era maldoso Faustão, eu tinha umas brincadeiras de mal gosto e já fiz várias com ela quando a gente era mais novo. Essa história que ela contou foi num dia que meus primos foram lá pra casa e a gente foi brincar de Gato Mia. Gato Mia é o nome da brincadeira. É quase como pique-esconde. Uma pessoa fica fora do quarto, enquanto o resto se esconde dentro do quarto. Aí você apaga a luz e manda a pessoa que está do lado de fora entrar. Ela pede pras pessoas miarem e segue o som do miado pra pegar um a um. Só que eu mandava as pessoas se esconderam num lugar só pra que ela fosse na direção certa, aí no meio do caminho eu coloquei um monte de atalho. Tinha uma cadeira azul no meu quarto e eu virei a cadeira. Abri as portas do guarda-roupa tudo, as gavetas, virei o quarto inteiro e quando ela entrou ela caiu e machucou- falei rindo e a platéia riu junto.
-E mesmo assim ela se apaixonou por você?-Faustão brincou.
-Pra você ver- entrei na brincadeira mas não deixei de falar bem dela também, claro.- A Tatá é mais que amiga, ela é um anjo na minha vida. Hoje eu percebo que eu demorei um pouco pra fazer ela ser minha sabe? Acho que a gente perdeu muito tempo sendo só amigos enquanto podíamos ter um ao outro. Mais aí vai da vontade de Deus e ele que sabe de todas as coisas. Eu admiro muito ela porque ela perdeu os pais muito nova, e quando a gente se conheceu ela já morava sozinha então ela tinha uma maturidade maior do que muitas mulheres. Ela é um exemplo pra mim e eu sou muito sortudo por tê-la em minha vida- falei fazendo as minhas fãs suspirarem mais uma vez.
Os depoimentos se seguiram e dessa vez quem apareceu foi meus pais. Foi então que eu voltei a chorar, mas dessa vez não segurei, chorei de soluçar, não tinha como, eles eram a base da minha vida, a razão de tudo. Me apoiaram e como meu pai mesmo disse, passaram por coisas comigo que não precisavam passar, mas fizeram porque era o meu sonho.
Assim que o quadro acabou eu estava imensamente feliz, já não pensava no ocorrido no hotel, só agradecia mentalmente a Deus por tantas bençãos em minha vida. Antes de sair do palco a platéia me homenageou cantando "METEORO", o começo de tudo, e que descreveu aquele momento ali também. "Se for sonho, não me acorde eu preciso flutuar. Pois só quem sonha consegue alcançar."



Oii gente, vim aqui postar mais um. Confesso que esse capítulo foi difícil de escrever, eu tive que tentar entender cada sentimento do Luan no dia que ele recebeu essa linda homenagem, escrevi ela na fanfic pra fazer vocês lembrarem também de um dos programas mais lindos que ele já participou. Quando ele recebe homenagem assim sinto como se fosse pra mim kkk Enfim. Mudei um pouco lógico, tirei a Jade, a parte do cara que faz pamonha, e enfim, tudo pra se encaixar direitinho. E a surra que ele eu no Gustavo.. gostaram? Não repitam isso em casa rsrs.. Por hoje é isso. Beijos :x

7 comentários:

  1. Bem feito pro Gustavo u.u kkk Mas me diz, que capitulo foi esse ? *0* Perfeito !! Já to anciosa pro próximo

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh perfeito , amei a surra que o LUAN deu no Gustavo rs
    Luan td fofo falando dela <3
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Giih! cê quer me matar de amores muié?????????????? Que depoimento lindo o da Tatá kkkkkkk
    Tomeeeeeeeeee Gustavo! Ele mereceu demais a surra que o Lu deu nele! u.u poderia ter apanhado mais! kkkkkkkk
    Giih, eu tô sempre acompanhando a fic, e desculpe por não estar comentando, semana de provas e sabe como é =/ mas olha, cê sabe que eu serei eternamente fã das suas fics, num sabe??? muié, cê arrasa demais! Mais um???? nois merece! kkkkkkkkkk bjsssssss, Nati

    ResponderExcluir
  4. ain que tudo
    amei de mais e confesso que chorei denovo só de pensar no Luuh emocionado.
    continuaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Luan... O machão! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. quando é q vem o proximo heim?
    Nao demora muito pra postar não a gente fica ansiosa

    ResponderExcluir