quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 64

-Ein Luan? Responde! Por que a Julia estava te ligando?
-E eu que sei Tanara? Eu nunca mais falei com ela.
-Tem certeza? Ela não te ligaria a troco de nada, ainda mais depois de tudo que você fez pra ela.
-Eu não fiz nada.
-Ah não? Vai defender a coitadinha agora?
-Não tô defendendo ninguém Tanara.
-Ah não, magina. Eu que tô. E abandonar a pessoa no altar não é nada também.
-Você que fez toda a confusão.
-Desculpa então se eu estraguei os seus planos- levantei da cama nervosa- Desculpa mesmo ter impedido aquela palhaçada.- fui em direção a porta mas ele me puxou pela cintura.
-Para de besteira amor, se eu quisesse me casar com ela não tinha fugido com você, falo isso só pra provocar, porque você é a coisa mais linda toda bravinha.
-Não tem graça nenhuma Luan, eu não quero você de papo com essa coisa, não quero mesmo.
-Relaxa tá bebê?Eu não tenho nada a ver com essa ligação, nem atendi- ele falava alisando meu rosto de leve- Eu vou dar um jeito de bloquear ela, ou mudar o número, farei qualquer coisa pra que ela não entre em contato comigo, ta bom?- ele perguntou e eu assenti- Então vem deitar comigo trem braba.
Ele disse deitando na cama e me puxando em seguida pra deitar com ele. Me aconcheguei em seu peito e o celular dele vibrou em cima do criado mudo novamente.
- Deve ser a Julia de novo- virei os olhos e fechei a cara.
-Deixa eu ver- ele falou pegando o celular e começou a rir minutos depois.
-Do que você tá rindo?- puxei o celular da mão dele e li a mensagem que ele tinha acabado de receber "Geral no barzinho, só não tá o Luanzinho que ta preso na coleira. Perdemos um soldado ele foi baleado.."-Quem te mandou isso?- perguntei rindo também.
-Meu tio- ele tomou o celular da minha mão, travou e colocou ele no lugar que estava antes.-É uma música do Fábio e Rafael.
-Então quer dizer que você ta preso na coleira?
-Isso é ele quem tá dizendo, eu tô preso coisa nenhuma-  falou me provocando.
-Ah não?- olhei pra ele
-Claro que não, cê que ta presa em mim.
-Tadinho- comecei a rir e ele me encarou sério
-Mas nem sei porque ele ta falando de mim, namora a mesma muié faz anos- ele riu e eu fiquei meio incomodada. Comecei a pensar besteira, então quer dizer que o Luan achava ruim namorar anos com a mesma pessoa? - Prefiro tá aqui com minha muiézinha deitada no meu peito do que tá bebendo com um monte de homi- ele disse me apertando mais a ele e alisando meu braço.
-Você acha errado?
-O quê?
-Namorar com a mesma mulher a anos.
-Mas lokinão Tatáh. Cê me entendeu errado, pô para de paranoia. Eu só disse que ele não pode falar nada porque namora a anos, mas isso não tem nada a ver com nois dois, quero namorar com você por muito tempo também.- ele disse tirando aquelas bobagens da minha cabeça-Eu te amo coisa linda- me deu um beijo no topo da cabeça.
Levantei do seu peito e subi em cima dele. Comecei a beijar seu rosto, depois seu queixo, seu nariz e por fim boca, onde logo aquele selinho se tornou um beijo quente. Suas mãos começaram a percorrer minhas coxas e se aproximarem de minha bunda. Ele me segurou e me aconchegou mais a ele, fazendo eu ficar bem em cima do seu sexo. Afundei meus dedos em seu cabelo e puxei de leve dando mais intensidade ao nosso beijo. Ele parava as vezes e mordia meus lábios aumentando meu desejo. Senti sua ereção e me assustei.
-Você não cansa não?
-Não tem como- respondeu beijando meu pescoço e foi descendo os beijos até meus ombros. Suas mãos ferozes entraram na minha blusa e começaram a retirá-la devagar.
-Você disse que a gente ia dormir..- disse as palavras quase num murmúrio.
-Eu me controlo mais o Luan Jr. não.- ele falou rindo e tirou minha blusa, ou melhor sua blusa que eu vestia, de uma vez só.
Me rendi a ele e comecei a tirar sua blusa também, ele sorriu com minha atitude e levou suas mãos até meu sutiã pra arrancá-lo se deparando com meus seios bem em sua frente onde logo ele começou a passar a mão e beijar, primeiro um, depois o outro e depois chupando um enquanto massageava o outro. Joguei a cabeça pra trás e estremeci em seu colo, fazendo ele me segurar com um mão enquanto ainda continuava com a boca no meu peito. Coloquei minha mão por cima do seu membro e passei a mão por cima da roupa mesmo. Luan beijou minha boca e me tirou do seu colo ficando por cima de mim. Desceu os beijos até chegar a minha intimidade e começou a passar a mão por lá, bem em cima da calcinha me fazendo olhá-lo com mais desejo do que eu já estava.
-Tira logo- murmurei e ele riu negando
-Tá com pressa?- riu de mim e continuou massageando vendo em me contorcer na cama. Ele também se esquivava a cada tentativa minha de tocar nele. Minutos depois ele tirou a única peça de roupa que eu ainda vestia, mas não terminou suas provocações, enfiou um dedo em mim enquanto me encarava olho a olho, vendo meus olhos arderem com seus movimentos. Segurei o braço dele e arranhei, pensei que ele reclamaria mas ele começou a rir.-Vou parar de te provocar amor.- Ele disse tirando sua bermuda e cueca junto, eu lógico ajudei. Luan puxou a carteira ao lado pra pegar uma camisinha- Ai droga- ele falou e eu o olhei sem entender- Acabou a camisinha, usamos as últimas lá no jantar.
-Tá brincando né?- deitei na cama e respirei fundo.
-Pior que não, mas a gente vai continuar mesmo assim- ele começou a me beijar de novo.
-Não Lu, não vai rolar não- empurrei ele que me olhou assustado
-Como assim não vai rolar?- perguntou meio indignado- Olha aqui o meu estado- apontou pro seu sexo que estava bem erguido por sinal. Eu comecei a rir- Tá rindo do que?- perguntou mais nervoso ainda.
-De você, ficou aí me provocando e agora vai ficar na vontade, me vinguei sem querer.- continuei rindo e ele continuou sério.
-Não tem graça, você não sabe como dói ficar excitado e parar no meio do negócio, eu estou literalmente de saco cheio- falou e eu comecei a rir mais ainda.
-Senta aqui, deixa eu fazer uma massagem em você- Falei ficando de joelho na cama e batendo com a mão na frente pra ele sentar.
-Ah não amorzinho, agora que tava ficando bom.- falou se aproximando de mim beijando meu pescoço e roçando seu membro no meu- Vamos continuar. Eu tiro antes, não vou gozar em você eu prometo.
-Não vou arriscar não amor, to muito nova pra ser mamãe- falei me afastando e batendo com a mão na cama de novo pra ele sentar.
-Taquipariu viu- ele sentou na cama de costas pra mim e então eu comecei a lhe fazer uma massagem- Nunca mais esqueço saporra, vou levar um estoque comigo- falou me fazendo começar a rir de novo.

Acordei com o celular de Luan despertando. Desliguei rápido com medo da minha tia ouvir. Agora era a hora, eu teria que ir pro meu quarto, mas como? Luan estava agarrado em mim, e ele pesava muito. Por um momento achei que seria impossível tirar seu braço da minha volta mas eu consegui. Peguei a blusa dele que estava jogada no chão e vesti. Também peguei minha calcinha e meu sutiã e enrolei os dois juntos. Saí do quarto de fininho pra não acordá-lo e fui pro meu, mas não consegui dormir de novo. Fui tomar um banho e depois desci pra ficar na sala vendo filme.

Por volta das 9 horas minha tia acordou, me deu bom dia e foi pra cozinha preparar o café da manhã, na verdade montar a mesa. Levantei e fui ajudá-la, tomamos o café juntas sem esperar o Luan, eu queria levar no quarto pra ele. Montei uma bandeja com bastante coisa e subi devagar até seu quarto. Entrei e ri ao ver que ele estava meio torto na cama. Coloquei a bandeja no chão e sentei na cama começando a beijar seu rosto até ele começar a se mexer. Luan abriu os olhos devagar e sorriu assim que me viu.
-Bom dia meu amor- eu disse e ele levantou se espreguiçando.
-Que horas são?- perguntou com a voz mais gostosa de sono.
-Quase dez, te acordei cedo pra gente aproveitar esse dia lindo.
-Nossa, olha meu estado- ele riu levantando a coberta olhando seu "amiguinho" - Ainda está indignado né Luan Jr.? Foi vacilo cara- ele conversou com seu próprio pênis me fazendo rir.
-Trouxe uma coisa pra você?- falei pegando a bandeja do chão e colocando na sua frente.
-Hum, café na cama..- disse já começando a devorar o pão de queijo- Já comeu?- me olhou e eu assenti- Então tudo isso é só pra mim?
-É gordinho.
-Opa, aí sim- voltou a devorar enquanto eu o olhava apaixonada. Ele era lindo até com aquela carinha amaçada de sono e cabelo bagunçado. Como é que pode?

Depois que Luan comeu tudo, ele levantou e foi tomar banho, enquanto isso eu desci com a bandeja e fui limpar tudo e guardar no devido lugar. Fui até um quartinho que ficava do lado de fora da casa e peguei as varas de pescar junto com uma "malinha" pra colocar as iscas dentro. Voltei pra sala e Luan veio descendo a escada todo sorridente.
-A gente vai pescar?
-Eu prometi né?- dei de ombros e ele veio me ajudar com as coisas. Ele me olhou e pediu pra eu pegar umas salsichas e também goiaba. Eu peguei sem reclamar, apesar de achar muito estranho.
-São as iscas- ele me explicou e eu assenti como se tivesse entendido mas ainda estava meio perdida.
Fomos caminhando de mãos dadas até o lago. Luan com as duas varas na mão e eu com a malinha. Assim que chegamos Luan já pegou uma isca colocou em uma vara e me entregou na mão. Fez o mesmo processo só que dessa vez com sua vara jogando-a em seguida no lago.
-Vai amor, joga a sua.
Fiz como ele pediu e joguei a minha vara. Sentei no chão e ele sentou do meu lado. Não passou nem 2 minutos direito ele já levantou e começou a "brigar" com o peixe que ele tinha fisgado.
-Eita que esse deve ser do grande.
-Mas já?- o olhei espantada
-Mais é claro- ele falou puxando o peixe do lago que era muito grande mesmo- Aqui pesca ein- falou se gabando soltando o peixe no rio de novo.

Ficamos ali pescando por uma hora e meia mais ou menos, Luan fisgou vários, de diversos tamanhos. Já eu..não peguei um pra contar história.
-Cê é muito ruim muié?- Luan me zoou pegando a vara da minha mão e me ajudando a levantar.
-Eu nem queria pegar peixe mesmo- dei de ombros e ele começou a rir.
-Gostei demais daqui, bão pra pegar peixe, me chame mais vezes- falou me dando a mão pra voltarmos pra casa.
Guardei as varas e tudo no mesmo quartinho e fui encontrar com Luan que me aguardava do lado de fora da casa. Puxei ele pela mão e levei pra fazer o que eu mais gostava de fazer quando estava ali, andar a cavalo.
-Quer qual?- perguntei da porta olhando os vários cavalos que tinham ali.
-Não sei, qual você monta?
-No branco.
-Qual o nome?
-Não dei ainda.
-Como não? Vamos dar um pra ele agora uai. Vai ser o White Horse- falou todo emboladinho o inglês me fazendo rir.
-Bem original, traduzindo vai se chamar Cavalo Branco.
-É uai, porque ele é um cavalo branco- disse inocente me fazendo rir mais uma vez.
-Escolhe logo o seu- falei e ele continuou olhando os outros.
-E se a gente andasse juntos no White Horse? Que nem em filmes de princesas- me encarou virando o rosto esperando uma resposta meio apreensivo.
-Acho uma ótima ideia.
O caseiro trouxe o cavalo pra nós dois e me ajudou a preparar ele antes de montar. Luan apenas me olhava de longe. Assim que terminamos eu chamei Luan com o dedo e pedi pra ele subir primeiro. Pensei que ele precisaria de ajuda mas ele sabia subir direitinho. Assim que ele se equilibrou me estendeu a mão pra me ajudar a subir e eu segurei por educação. Subi no cavalo e fiquei na frente do Luan pegando as rédeas já começando a guiar White Horse devagar pela chácara. Luan estava com seus braços em volta da minha cintura e eu estava amando ter meus cabelos voando pelo vento junto com aquela velha sensação de liberdade como eu sempre sentia, só que dessa vez agarrada ao meu namorado, como se não existisse mais nada, nem ninguém no mundo.
-Deixa eu guiar um pouco amor- Luan pediu e eu passei as rédeas pra ele. Me deitei no seu peito pra facilitar a visão dele e coloquei minhas mãos no cavalo. Luan aumentou a velocidade- Posso ir mais rápido?- perguntou  e eu assenti. Então a sensação que eu sentia se tornou inexplicável. Coloquei meu cabelo de lado e abri os braços pra senti aquela brisa me tocar, fechei os olhos pra sentir melhor aquele momento. Luan depositou um beijo breve em meu pescoço e foi então me senti completa.

Voltamos pra casa e fomos almoçar, dessa vez a cozinheira tinha preparado arroz carreteiro, carne de sol com mandioca e uma polenta. Eu e Luan nos acabamos de comer.
Minha tia saiu no meio da tarde e então chamei Luan pra tomar banho de piscina comigo, ele não negou e juntos subimos pra trocar de roupa. Coloquei um biquini azul que tinha ganhado da minha cunhadinha, que entendia de moda como ninguém. Coloquei só um short por cima e saí do quarto mexendo no celular. Desci as escadas e vi que Luan já me esperava sentado no sofá.
-Cadê a sunga?- perguntei
-Depois eu tiro a bermuda, mas quero tirar umas fotos pra minhas negas antes.
-Elas vão amar ver você só de sunga.
-Mas eu vou deixar elas na vontade.- falou me fazendo rir.
Fomos juntos até a piscina que ficava na parte de trás da casa e ele já foi logo pulando me molhando inteira sem nem ter entrado na água.
-Tira a foto aí amor.- fiz como ele pediu,tirei a foto que ficou top, ele saiu gostoso pra caramba.Tudo meu.
-Olha- mostrei pra ele que fez um joia com o dedo- Vai postar?
-Posta aí pra mim.- pediu me falando a senha dele.
Entrei no insta dele e não fucei nada, fui logo postando a foto sem colocar efeito algum.
Tô vivendo uns dos dias mais maravilhosos da minha vida, com direito a serenata dela, pescaria com                                       ela, andar de cavalo com ela... tudo com ela. <3

Coloquei a legenda que ele tinha pedido tentando escrever como ele pra ninguém desconfiar que era outra pessoa que mexia ali, lógico, estava admirada com o que ele havia dito e enquanto digitava um sorriso brincava em meus lábios.

-Agora entra aqui e deixa eu tirar uma sua muié, cê tá toda linda aí- falou saindo da piscina e pegando o celular da minha mão. Tirei o short e sorri depois que ele assobiou um "fiu fiu" . A água estava um pouco fria então eu fui entrando devagar, me posicionei na borda e ele tirou a foto- Toma, vê se cê gosto.- Ele me entregou o celular e a foto tinha ficado muito bonita.
-Vou postar- pisquei pra ele. Ele virou de costas e tirou a bermuda, dessa vez foi minha vez de assobiar um "fiu fiu" pra ele.
Postei a foto e depois deixei o celular junto com minha chinela ao lado da piscina.
O sol rachando já passou do meio-dia, daqui não saio, daqui ninguém me tira (8 hahaha


Subi nas costas do Luan e ele começou a andar pela piscina comigo. Paramos do outro lado e eu me encostei na borda. Ele continuou de costas pra mim e eu puxei ele e o abracei por trás. Fiquei beijando seu pescoço de leve enquanto ele só curtia meus carinhos.
-Um monte de beijinho no pescoço e nenhum na boca- falou manhoso.
-Verdade né? Que pecado- virei ele e grudei no seu pescoço iniciando um beijo.

Ficamos naquele clima um tempo, mas logo começamos a bagunçar e tentar afogar um ao outro, até porque no amor tem que ter zoeira também.

Minha tia chegou mais tarde com pamonha, Luan saiu da piscina correndo e tomou a pamonha da mão dela. Minha tia riu dele que quase caiu correndo até ela, nunca vi gostar de pamonha daquele jeito. Luan comeu a dele inteira e ainda roubou metade da minha, só não pegou a da minha tia porque tinha vergonha, se ele tivesse intimidade com ela, tinha pegado a dela também.

Nossos dois dias rendeu muita coisa, além de fazer a gente matar a saudade um do outro, fez o Luan relaxar que era o que ele mais precisava. Mas como tudo que é bom sempre termina, tivemos que nos despedir daquele lugar incrível, onde juntos escrevemos mais um pedaço da nossa história juntos.

Não sei o que me deu mas sentei decidida a terminar esse capítulo, são 4:50 da manhã kkkkk tô com as costas doendo mas vim aqui agradar vocês um pouquinho. Espero que gostem. Beijos :x

7 comentários:

  1. Eu AMEI esse capitulo, que casal mais fofo meu Deus *-*

    Continua @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. indica http://chatsproluan.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  3. amei o cap.. essa fanfic fica melhor a cada dia.. quase nao comento aqui, pq to no trabalho e aqui é tenso kkkk, tenho q minimizar o tempo todo.. mas hj deu uma brecinha.. poste maisss e nao demore =D
    bjos

    ResponderExcluir
  4. capitulo fofo demais, cada dia mais apaixonada por essa fic <3
    ansiosa pelo proximooo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. Ameei o capitulo nega .. fofo demais o amor e carinho desses dois, a coisa mais cut kkk, posta maaais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  6. haha você é uma amor, vim aqui quase 5 escrever pra nos :DD
    ameii o capitulo, é lindo esse amor deles <3
    continua?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  7. Que lindo nega confesso q soutei uns sorrisinhos bobos
    @MariaclaraSLS

    ResponderExcluir