quinta-feira, 6 de março de 2014

Capítulo 52

Me encostei na borda de novo e fechei os olhos. Luan não se aproximou dessa vez e eu não me atrevi a olhar onde ele estava. Me virei e mergulhei em direção a área isolada da piscina. Levantei por falta de ar. Passei a mão pelo meu cabelo pra ajeitar e senti uma mão me puxar. Quando eu vi, estávamos eu e ele frente a frente, na área isolada, onde ninguém nos veria.
-Quase me matou de susto- disse entrando embaixo da água que caía e quando abri os olhos vi que ele ria.
-Medrosa- me provocou-Não quero saber de você com roupa provocante coisa nenhuma.
-Vai fazer o que pra me impedir?- disse sem malícia me aproximando como se o desafiasse.
-Não queira saber- mordeu os lábios me fazendo pensar muitas besteiras.
Me afastei e tentei pensar em outra coisa. Mudei de assunto pra ver se ajudava.
-Como está a Julia?
-Bem.
-Por que ela nunca viaja com você?
-Pra quê?- ele disse seco. Depois daquilo eu não disse mais nada sobre ela.-  Tá animada pro show?
-Sim, e você?
-Cantar é bom, cantar no mesmo palco que seus ídolos é um sonho.
-Quem diria não é mesmo?- ri e ele assentiu. Logo depois virou a cabeça e me encarou sorrindo.- O que foi?
-Seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi.- ri e virei a cabeça sem graça. Quando virei pra olhar pra ele de novo reparei que ele estava mais perto- Você podia parar de ser tão linda.- Falou colocando uma de suas mãos na minha cintura e chegando mais perto ainda.
-Você disse que eu não sou isso tudo- coloquei minhas mãos sobre seu peito nu impedindo ele de colar seu corpo no meu.
-Só queria te ver bravinha- riu e mesmo com minha força o impedindo juntou nossos corpos.
-Você não vai..- tentei falar pra ele não me beijar mais fui impedida por seus lábios já colados aos meus, pedindo passagem com a língua. Nos beijamos sem medo de nada, e ele foi me puxando pra trás com ele. Me encostou em uma das pedras e levantou meu corpo. Entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura e afundei minhas mãos no seu cabelo. Ele parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço, e foi descendo cada vez mais os beijos.
-Luan..-disse sussurrando- Para por favor- tentava o empurrar mas ele continuou descendo os beijos e já estava se preparando pra afastar meu biquíni.
-Luan, para- falei mais alto e o empurrei- Para- respirei e saí daquela área voltando pra parte mais clara onde já se via algumas pessoas se preparando pra entrar na piscina.
-É sacanagem-ele disse atrás de mim- Olha meu estado- ele falou e olhou pra baixo, me fazendo olhar também, onde era possível ver que ele estava excitado.
-Não tive culpa, você que é tarado. Onde já se viu, fazer essas coisas dentro da piscina.
-Pra tudo se tem uma primeira vez.
-Você é doido- ri e saí da piscina me secando e vestindo a roupa que eu estava antes. Ele veio atrás, entretanto não chegou perto de mim, já que foi interrompido por algumas pessoas que pediam fotos. Mandei beijo pra ele e saí rindo.
Assim que entrei no quarto vi Bruna dormindo. Subi em cima dela e fiz ela acordar assustada.
-Me conta logo qual seu plano.
-Não tem plano nenhum.
-Vocês deixaram eu e ele na piscina sozinhos.
-Aconteceu alguma coisa?
-O que você acha?
-Eu acho que sim- ela riu
-Aconteceu mesmo- empurrei ela de leve.
-Eu não tenho culpa, disse pra você se controlar.- ela jogou os braços pra cima como se dissesse que era inocente- Mas não era.
Deitei na cama e dormi um pouco também. Só acordei horas depois pra me arrumar pro show. Como eu disse vesti uma roupa bem provocativa. Uma saia preta justa, uns dois palmos acima do joelho. Uma blusa branca rendada que ia até um pouco acima do umbigo. Coloquei uma jaqueta por cima pra não ficar tão vulgar e calcei um salto cor de pele. Bruna pediu pra arrumar meu cabelo e eu deixei, já que eu estava morrendo de preguiça. Ela fez alguns cachos na ponta e prendeu a franja pra cima um pouco alta. Fiz uma maquiagem suave, com clores claras e um batom rosa escuro.
Horas depois descemos e ficamos no saguão esperando Luan descer. Fiquei tirando foto com a Bruna e nem percebi ele se aproximando. Luan parou na minha frente, cruzou os braços e me encarou sério. Rober nos chamou, me levantei e Luan permaneceu calado, já o Rober, me elogiou:
-Nossa Tatá, você tá incrível.
-Obrigada- sorri sem graça- Você também.
-E eu Rober?- Bruna perguntou fazendo drama.
-Você nem se fala..-ele disse a fazendo rir.
-Fala pra ela Rober que isso não é tamanho de roupa pra ela usar- Brinquei já que a Bruna estava com um vestido justo e bem curto do tamanho da minha saia.
-Olha quem fala- Luan enfim falou alguma coisa.
-Disse alguma coisa Luan?
-Disse o que você ouviu- falou sério e passou na nossa frente fazendo Bruna, Rober, Well e eu morrermos de rir.
Entramos na van e ele se sentou isolado no fundo. Me sentei na frente com a Bruna e fomos conversando o caminho inteiro. Não sei explicar, só sei que nossos assuntos não acabavam, era uma história atrás da outra.
Assim que chegamos no local do show, eu e Bruna fomos pro camarote. Ficamos ali só alguns minutos já que o Rober nos puxou pra ficar do lado do palco.
-Odeio assistir o show daqui- Bruna disse nervosa.
-Luan que pediu pra eu trazer vocês pra cá, disse que não quer marmanjo em cima de vocês, tá preocupado. No show do Zezé e Luciano vocês vão pra um camarote fechado e mais seguro.
-Que seja- ela bufou e eu fiquei calada. Afinal, diferente da Bruna eu amava assistir o show dali.
Logo o show começou e eu me soltei como nunca antes. Dancei e cantei todas as músicas, volta e meia o Luan me olhava mas eu ignorava sempre.
-Essa daqui começou a tocar agora e eu tenho certeza que vai ser sucesso no carnaval do ano que vem. Vamos ver se vocês conhecem- ele comentou enquanto a banda começou a tocar- Eu não tenho carro, não tenho teto- puxou e a plateia continuou cantando. Do lado a Bruna me ensinava a coreografia.- Vem dançar aqui no palco- Luan falou olhando pra gente. Eu olhei pra Bruna- Tô falando com você Tatá- ele falou e a plateia gritou e começou a me chamar. Bruna me empurrou e eu fui. Assim que entrei a plateia gritou ainda mais.- Tá fazendo sucesso- ele comentou segurando na minha mão e me fazendo rodar- Tá meio curto mais tudo bem- riu e me levou mais pra frente- Vou cantar e você dança tá? - assenti e ele começou-  Eu não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta, do meu rá rá rá rá rá rá rá no lepo lepo..- Dancei igual a Bruna me ensinou e todo mundo gritou de novo- Gostei, me ensina- Ele disse e voltou a cantar e me imitar dançando- Acho que não aprendi, tem que ser assim- ele me abraçou por trás fazendo as meninas gritaram ainda mais e começou a cantar de novo dançando coladinho a mim- No meu rá rá rá rá rá rá rá no lepo lepo- ele rebolava comigo, e eu sabia que em minutos ele se excitaria então me afastei pra evitar- Agora sim- ele riu e me deu um abraço cochichando no meu ouvido- Você ainda me mata muié.
Assisti ao resto do show morrendo de vergonha e um pouco antes de acabar fugi pro camarote com a Bruna. Ela ficou me zoando o tempo inteiro devido a minha dança com Luan no palco. Enquanto esperávamos o show do Zezé di Camargo e Luciano tocou uma música chamada "Jeito carinhoso", foi aí que ela se empolgou.
-Do que jeito que cê faz é o que?- ela perguntou gritando no meu ouvido devido a música alta, que tocava a parte "do jeito que cê faz é carinhoso"- É carinhoso demaaaais- ela falou mais alto me fazendo rir.
-Para sua louca.
-Sua música.- ela disse.
Continuamos cantando e dançamos a música que tocava enquanto o palco era remontado. Rober mais uma vez puxou a gente levanto pro camarote "reservado" que tinha falado antes. Luan já nos esperava.
-Gostaram do show?
-Demais- Bruna respondeu sentando ao lado dele e eu concordei sentando ao lado dela.
-Que bom.- Ele segurou no meu braço- Senta aqui do meu lado muié.
-Acho melhor não- respondi me sentando ao lado da Bruna e ele deu de ombros.
Não demorou muito e o show começou. Meu coração já batia incessantemente. A emoção de estar ali vendo a minha dupla favorita era indescritível. Eu cantei com eles todas as músicas que eu sabia, e do outro lado Luan cantava tão alto quanto eu. Cada música me trazia uma lembrança diferente, lembranças únicas de nós dois mais novos. Bruna curtia mas não tão animada quanto nós dois. Quando começou a música "Fui Eu" Luan se levantou e me chamou pra dançar com ele enquanto cantava a música no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-[...] Te dei os sonhos que sonhei, te imaginei pra vida inteira. Se alguém fez tudo por você. Fui eu! Diz agora o que é que eu faço pra viver? Se a cada dia é mais difícil te esquecer. Tudo isso faz doer demais. Eu queria só voltar atrás, ficar contigo. Diz agora o que é que eu faço pra aceitar? Será que existe outra  pessoa em teu lugar? Mas o tempo vai te convencer, que um dia vai reconhecer que sem mim não pode mais viver. Sentimento, dói por dentro, e a solidão não quer parar de machucar. Sentimento, dói por dentro, meu coração não quer ninguém no teu lugar.
Na segunda parte, a música se repetiu e eu cantei pra ele, que mesmo sabendo a música ficou calado pra me ouvir. Quando ela terminou, ficamos em pé pra assistir o resto do show. Juntos parecíamos dois loucos.
Assim que terminou, ele me puxou pela mão e caminhou comigo pra algum lugar que eu ainda não sabia, mas que reconheci assim que vi pessoas com crachás da produção de vários artistas. Paramos em frente ao camarim da dupla e ele nem esperou eu respirar e já entrou comigo.
Luan fez eu realizar um sonho antigo e eu não sei dizer o que senti, só sei que a o gosto de realizar um sonho é maravilhoso.
Mas tarde voltamos pro hotel. Eu já nem sabia mais onde Bruna estava, e pra ser sincera não estava nem aí. Sabia que ela estava bem e tudo que eu queria era aproveitar o Luan e o surpreender de um jeito que ele nunca imaginaria. Entramos no elevador calados e ele me acompanhou até o meu andar.
-Onde você está?
-No de cima- ele respondeu e eu apertei o botão fazendo o elevador subir mais um andar.
Ele não disse nada, apenas me seguiu. Abriu o quarto e deu passagem pra eu entrar primeiro. Só esperei ele fechar a porta e já o puxei pra cama.
-O que te deu?- perguntou me encarando.
-Uma vontade enorme de te ter- mordi a orelha dele que colocou a mão por trás do meu cabelo e puxou de leve me fazendo o olhar e estremecer de prazer.- Você ainda me mata homi- brinquei falando a mesma coisa que ele tinha me dito no show.
Sem pensar que mais uma vez estávamos errados nos estragamos um ao outro. Uma semana depois da nossa última noite. Aquilo já tinha fugido do nosso controle, o que nós podíamos fazer?


Demorei mais postei. Na verdade demorei por que chego do cursinho tarde, e eu ainda tive que terminar de escrever. Gostaram? Vamos ter alguns capítulos assim, vocês se importam? Se quiserem eu mudo.. Só uma coisa, eu coloquei a Lepo Lepo porque me veio essa ideia na cabeça, mas aí ainda não existe a garota Lepo Lepo. É isso, beijos :) 

7 comentários:

  1. Esses dois não sabem o que é ficar sem ir pra cama não? Kkkkkkkkkkkkk parei u.u
    Posta mais u.u

    #Mih

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeei esse capitulo, pode continuar nesse estilo ahahha

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei, pode fazer mais um monte desses capitulos, eu deixo *-* kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. Esses safadinhos e amor de mais não conseguem se segurar kkk
    to adorando essas ficadas deles !!
    mais por favor..
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. os dois safados como smp rsrs lepo lepo ..rs' maaaaaaaaaaais muie <33 pfta



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. Nega sou leitora nova e to amando sua pagina continua ta ameiiiiii.
    @Mariaclaraduar6

    ResponderExcluir