domingo, 16 de março de 2014

Capítulo 54

Começaram a tocar algumas músicas e a galera parou de conversar pra cantar junto. Diego foi se soltando as poucos e logo começou a cantar também. Até que ele tinha uma voz bonita.
Comecei a ficar com sono e bocejei.
-Já quer ir embora?
-Por quê? Você quer?
-Não, é porque você bocejou, deve estar cansada.
-É um pouco.
-Melhor descansar.
-Também acho- levantei e ele levantou junto- Boa noite galera.- Falei e alguns responderam. Luan no caso, só me encarava.
Fomos caminhando em direção ao hotel calados. Meu par de chinelas mais uma vez sendo carregado por ele. Seria muito estranho eu estar explorando um menino que eu nem conhecia direito? Ri dos meus próprios pensamentos e ele me olhou curioso.
-O que foi?- parou em frente a mim. Tínhamos acabado de chegar em frente ao hotel.
-Te conheci hoje e já estou abusando da sua boa vontade- ri e apontei pro chinelo.
-Que isso, eu não ligo - sorriu e colocou o par no chão pra eu calçar.
-Gostou do Luau?
-Gostei sim.
-Que bom.- Respondi e ficamos nos encarando sem assunto- Acho que vou subir. A gente se esbarra.
-Com certeza- abracei ele e então fui pro meu quarto.
 Entrei e já me joguei na cama, dormi sem nem trocar de roupa.

Acordei no dia seguinte um pouco cedo. "Que diabos eu estava acordando aquela hora?" Tentei dormir de novo mais foi em vão. Levantei da cama, peguei o cartão do quarto e saí, com a mesma roupa da noite passada. Fui pra uma área de lazer do hotel e me sentei ali, sem ter nada pra fazer.
-Perdeu o sono?- alguém entrou na sala me fazendo dá um pulo assustada Alguém que eu conhecia perfeitamente a voz.
-Que susto Luan- Olhei brava pra ele- Perdi sim.
-Eu nem dormi- ele se sentou ao me lado.
-Por quê?
-Muitas coisas na cabeça.
-Você tá aqui pra relaxar. Então esquece os problemas.- ele deu de ombros e fitou a parede- Posso te pedir um favor?- ele me encarou e assentiu- Pode me dar um autógrafo?- Ele virou a cabeça sem entender e me encarou esperando que eu dissesse mais algo- Na verdade é pra irmã do Diego.
-Diego é o menino que estava com você ontem?!- ele perguntou juntando suas mãos e rindo de lado- Mas nem a pau.
-Oushi por quê? - perguntei sem entender.
-Porque eu não vou dar nada praquele malacabado.
-Luan que isso? Você nem conhece o menino.
-E nem quero.
-É pra irmã dele, ela é sua fã. Isso não conta?
-Se é assim tudo bem.
-E por que não pra ele, o que ele te fez?
-Ele ta dando em cima da minha Tanara- ele falou isso e me encarou falando sério. Eu ri mas fiquei com raiva, ele pode conhecer e namorar alguém,e eu não?
-Quero saber onde tá escrito que sou propriedade sua- respondi nervosa e ele me encarou sem graça.
-Desculpa, eu estava brincando.
-Sei..- dei de ombros e cruzei minhas pernas, começando a balançar uma delas com raiva.
Luan continuou me olhando mas eu não disse mais nada e nem olhei pra ele. Então ele saiu. Fiquei ali mais um tempo e depois subi pro meu quarto pra tentar dormi de novo. Acho que acabei cochilando uns 30 minutos.

Acordei com o grito do pessoal no corredor. Estavam bem animados. Bruna me mandou mensagem no whatsApp. Um monte de "acorda", "ei cadê você?" "anda menina, vamos pra praia" Respondi ela e logo meu celular apitou com ela dizendo que estavam todos na praia e que era pra eu me arrumar e ir. Tomei um banho, vesti um biquíni, uma saída por cima e fui encontrar com o povo. Já cheguei pulando no mar, e muita gente gritou me chamando de corajosa. Parece que algumas tinham ficado com frescura pra entrar. Sorri e olhei de relance pro lado, me deparando com Luan e Julia aos beijos. Ótima cena pra começar o meu dia. Só que não.
Saí do mar e deitei do lado da Bruna, ficamos conversando e eu tentando tirar a imagem nojenta daqueles dois da minha cabeça. Bruna colocou o fone de ouvido e virou de bruços pra pegar sol. Eu me sentei apoiada nos meus braços e fiquei observando o mar. De repente alguém sentou ao meu lado me pegando desprevenida. Era meu novo amigo.
-Posso te roubar?
-Depende pra onde você quer me levar.
-Pra algum lugar que te faça rir, porque essa cara de tédio ninguém merece- riu e levantou me oferecendo a mão.
Levantei com sua ajuda, me limpei rápido e vesti minha saída de praia. Fomos caminhando pra algum lugar longe dali e eu agradeci mentalmente por aquilo.
-De onde você surgiu?
-Eu estava lá na praia desde cedo, vi até quando você chegou, fiquei esperando você vir falar comigo.
-Eu não te vi.
-Percebi, e fui lá te perturbar.
-Ah para, você não perturba.- Empurrei ele que tropeçou e quase caiu.  Puxei ele assustada e assim que ele recuperou o equilíbrio começamos a rir igual loucos.
-Quer me matar?
-Não, desculpa.
-Que força é essa? (risos)
-Viu, sou perigosa.
-Tô vendo, vou tomar cuidado- falou ficando na minha frente e me encarando de uma forma diferente. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorriu me deixando sem graça. Olhei pro chão envergonhada e ele riu alto. O olhei rindo também e provavelmente estava parecendo um pimentão.
Passei o resto do dia com Diego. Almoçamos juntos, e depois fomos pra praia e lá ficamos até começar a anoitecer. Era incrível como ele conseguia me fazer esquecer tudo. Voltei pro hotel pra tomar um banho para depois o encontrar de novo para jantar. Acho que seria assim os próximos 2 dias que ele ficaria ali, só nós dois, como se fossemos amigos a longo tempo.
Bruna assim que me viu veio correndo, acho que deixei todos preocupados com o meu sumiço. Nem imaginei que eles ficariam tão preocupados. Acalmei todos e fui enfim tomar banho. Vesti um vestido branco, tomara que caia, que ficava lindo em mim. Calcei uma sapatilha e só sequei o cabelo bem rápido. Falei com a Bruna que ia jantar com o Diego e ela me olhou rindo, e ficou me zoando até eu sair do hotel.
Jantamos em um restaurante que ficava ali perto, e eu me achei mal arrumada pro ambiente, apesar do Diego falar que eu estava linda. Depois do jantar chamei ele pra encontrar com o pessoal que com certeza estavam acendendo uma fogueira e preparando pra começar outro Luau. Diego aceitou e fomos juntos caminhando até onde todos estavam. Sentamos mais uma vez perto da Bruna e ficamos conversando os três. Peguei a coroa de flores que estava na cabeça dela e virei pro Diego que riu e fez sinal de "jóia" com o dedo. Virei e voltei a conversar com a Bruna e ele tirou uma foto minha sem eu ver. Gostei tanto que decidi postar.
-Vou no hotel pegar um casaco e roubar wi-fi do hotel e já venho- disse rindo e levantando.
Fui andando devagar editando a foto no celular e pensando na legenda que colocaria. Assim que entrei no elevador meu celular conectou na internet, então eu postei.
                   "A vida é cheia de obstáculos, em um dia você os pula, em outros você tropeça."

Entrei no quarto e deixei a porta aberta, afinal ia só pegar o casaco e já ia sair. Abri o guarda-roupa e peguei o primeiro que vi. Vesti e fui saindo do quarto, olhando pra baixo por sei  lá qual o motivo. Estava tão desconcentrada que só voltei a mim quando esbarrei em alguém, que eu reconheci de imediato pelo cheiro.
-Que susto.- Falei e ele me pegou pelo dois braços e me empurrou pra dentro do quarto- Tá louco?- falei tentando me afastar mas ele me ignorou. Fechou a porta com o pé e me virou fazendo eu me encostar nela- Luan sai- comecei a me mexer mas ele era mais forte. Colou nossos corpos de um jeito que eu sentia o coração dele bater forte. Comecei a parar de me mexer e o encarei sem controle sobre eu mesma. Quando ele percebeu isso, soltou meus braços e colocou suas mãos em meu pescoço, iniciando um beijo inesperado.

 Segurou na minha cintura e foi me puxando pra cama. Me deitei primeiro e ele veio em cima de mim.

-Luan- falei tentando resistir- Não faz isso, isso tá errado.
-Já estamos fazendo, agora vamos continuar- falou mordiscando meu pescoço.
-Você é louco né? - falei respirando ofegante cada vez que ele beijava um novo canto do meu corpo- Estava cheio de mimos hoje com sua namorada e agora está aqui.- Continuei falando e ele parecia que não estava me ouvindo.-Está com vontade vai atrás dela.
-Não dá, a culpa é sua. Você me deixa assim, me deixa louco.- falou segurando meu cabelo com força me deixando extremamente excitada.- E ainda fica me provocando com aquele lá, aí que aumenta meu desejo- disse me fazendo rir.
Voltamos a nos beijar com intensidade. Eu já não pensava mais em nada, e duvido que Luan estava pensando também.
- Eu não acredito nisso que estou vendo- Julia entrou no quarto nos pegando no flagra.


Luan ganhou melhor cantor veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei \õ.Vou nem comentar a outra categoria kkkks, Estava escrevendo esse capítulo desde ontem e eu não sabia ainda o que fazer, mas enfim, saiu isso kkkk Até que ficou interessante haha. É isso, espero que gostem. Até breve. Beijos!

6 comentários:

  1. Hahahahahaha você precisava ver a risada maléfica que eu dei no fim do capitulo kkkkk. Enfim, agora que a senhorita já me deixou curiosa, faça o favor de postar mais u.u kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Vixiiiii ela pegou os dois kkkkk adorooo

    ResponderExcluir
  3. eiitaaa que a porra agora ficou séria kkkkkkk.. Ameei, posta mais amoor =)

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  4. vixe ferrou kkkkk
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Amei tomara que a Julia vá para bem longe
    Continua
    @Mariaclaraduar6

    ResponderExcluir
  6. para TUDO..... a Julia descobriu q era corna ?? uhull =D rsrsr paaarei :3 maaaaaaaaaaaaaaaaais muie u.u



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir