segunda-feira, 10 de março de 2014

Capítulo 53

Mais uma vez saí no dia seguinte sem esperar ele acordar. Entrei no quarto da Bruna arrumando minhas coisas depressa fazendo ela acordar assustada.
-Vai fugir de novo?
-Vai por mim, é melhor assim- falei e ela deu de ombros- Você vem?
-Vou né- ela levantou e começou a se arrumar.
-Então vai rápido- respondi colocando minhas roupas de qualquer jeito dentro da mala.
Tomei um banho rápido e Bruna foi em seguida. Vesti uma roupa fresca  e enquanto esperava Bruna terminar de se arrumar entrei na internet pra ver se tinha algo sobre o show que tinha ido, e como eu imaginava realmente tinha uma matéria falando a respeito da minha "amizade" com o Luan. A matéria insinuava que a gente não parecia ser amigos e mostrava fotos e mais fotos da nossa dança no palco. Mas que isso, também tinham fotos nossas dançando juntos no camarote. Entrei no twitter e falei a respeito, pra livrar a cara do Luan, porque realmente a gente não estava parecendo amigos nas fotos, e pra ser sincera eu era mais que amiga mesmo.

"Oi meus amores. Queria esclarecer umas coisas. Primeiro porque vocês merecem explicação e segundo porque Luan tem namorada e não quero prejudica-lo..."

"... Somos amigos e isso não vai mudar nunca. Nossa amizade é antiga e a gente sempre foi de ficar brincando um com o outro. Que mal tem em dançar com alguém? Não vejam algo onde não tem!

"... Eu e ele somos maduros o suficiente pra entender que mesmo não sendo namorados podemos ser amigos como antes . Espero que sejam maduras pra entender isso também. Beijos :x"

Fiquei mais um tempo vendo o que as meninas comentavam e enfim Bruna ficou pronta. Levantei pegando minha mala e guardei o celular no bolso da calça que eu estava usando. Bruna abriu a porta e saiu na frente e eu fiquei olhando pro quarto pra ver se não estava esquecendo nada. Voltei a olhar pra frente e dei de cara com Luan, com os braços cruzados me encarando sério.
-Ia sair sem se despedir de novo?- perguntou e eu encarei Bruna sem saber o que falar. Ela me olhou rindo como se dissesse "bem feito".
-Luan, facilita.
-Facilita você. Ocê me seduz, me agarra, depois sai assim sem dizer nada. Tá achando que eu sou o que? Um garoto de programa?- Luan perguntou inocente mais eu e Bruna não aguentamos e começamos a rir- É sério. Para cês duas. Eu tenho sentimentos pow.
-Desculpa Luan, não queria te magoar- falei ainda rindo- Mas eu só acho que é melhor pra gente.
-Fala por você mesma. Não custa nada me acordar e falar tchau.
-Não muda nada- o encarei.
-EU SEI CARA. EU SEI- ele falou alto- Não precisa falar isso mil vezes- ele se acalmou- Mas não somos amigos? Então pronto carai, me dá tchau quando for embora.
-Vem cá- ri e puxei ele pra um abraço- Tchau.
-Tchau- riu sem jeito, me deu um beijo na testa e acompanhou eu e a irmã até o elevador.- A gente se vê- sorriu e o elevador se fechou, fazendo eu e Bruna começarmos a rir de novo.


Os meses se passaram rapidamente.O DVD do Luan já estava a venda e pelo que ele conversava comigo estavam vendendo muito. Nós não nos encontramos mais, e eu fiz isso pensando na Julia, pensando que se fosse comigo eu não gostaria. Ele também não insistia pra ir encontrar com ele, mas mesmo assim, nos falávamos sempre.
Bruna comentou comigo que queria passar o ano novo em Aruba, e que queria juntar os amigos. Gostei da ideia, sempre quis conhecer o Caribe e estar entre amigos seria divertido. Conversamos com o resto da galera que ficaram tão animados quanto nós duas. No começo de janeiro, estávamos juntos dentro do avião a caminho das nossas férias que prometiam muitas surpresas.

Assim que chegamos já decidimos ir pra praia que ficava em frente ao hotel. Era tudo muito lindo entretanto eu estava um pouco incomodada com a demostração de afeto entre Luan e Julia. Ele não precisava esfregar na minha cara. Precisava? Tentei lidar com aquilo com naturalidade mas achei melhor me afastar. Caminhei pela praia completamente encantada com tudo, parecia um sonho. Tirei algumas fotos pra guardar de lembrança. Mais a frente vi um quiosque. Aumentei os passos até chegar a ele. Sentei na cadeira e o homem me entregou o cardápio. Escolhi a primeira bebida da lista sem nem ver o que tinha nela.
-É brasileira?- perguntou um homem de boné, blusa branca e bermuda, sentado ao meu lado.
-Sou, você também? Ufa- brinquei fingindo alívio, e de certa forma estava, pois teria alguém pra conversar.
-Sim. Sou de Brasília, e você?
-São Paulo.
-Prazer me chamo Diego.- estendeu sua mão.
-Tanara.- segurei e sorri pra ele.
-Nome diferente..
-E feio, eu sei.- encarei ele rindo.
-Não achei feio- ele virou o rosto como se procurasse as palavras certas- Mas também não é bonito- disse fazendo eu rir.
-Está com quem aqui?- mudei de assunto.
-Amigos, e você?
-Também (risos)
-E seu namorado?
-Tá em falta. E a sua namorada?
-Também, olha que coincidência- brincou me fazendo rir de novo.
Ficamos conversando por um tempo. Assim que minha bebida terminou pedi outra, ela era extremamente saborosa, e junto com o papo legal que eu estava tendo, as coisas foram ficando melhores pra mim. Diego era engraçado, e eu amo gente engraçada. Quem visse a gente conversando acharia que já nos conhecíamos a meses, ou até anos. Mas nunca imaginaria que tínhamos nos conhecido a minutos atrás. Quando eu estava levemente alterada, decidi cortar a bebida. Quem diria, eu tomando bebida alcoólica. Diego pediu pra me acompanhar até o hotel e eu deixei. Fomos caminhando lado a lado conversando besteiras e rindo sem parar. Ele levava seu par de chinelas na mão e levava os meus também.  Mostrei meu hotel de longe e continuamos caminhando. No meio do caminho ouvimos um barulho de violão, muitas pessoas conversando e vimos uma fogueira acesa. Puxei ele pela mão e me aproximei. Era a galera que estava comigo, então me aproximei mais me sentando na roda com eles.
-Esse é o Diego- apresentei ele pra Bruna que estava ao meu lado e reparei que todo mundo o encarava.
-Prazer Diego, sou a Bruna- ele pegou na mão dela.
-Prazer.-Diego estava visivelmente nervoso, então puxei assunto com ele pra ele se soltar- Aquele é o Luan Santana?- ele perguntou pasmo.
-Sim- ri da cara dele.
-Minha irmã é louca por ele, seria muito feio da minha parte voltar pra casa, contar pra minha irmã que o vi e não levar nem um autógrafo pra ela?
-Seria, deixa que eu peço pra ele depois.
-Valeu.- ele riu e eu vi que Luan nos olhava emburrado. Problema é dele.


Oiii, demorei só um pouquinho né? rsrsrsr Eita que o trem vai pegar fogo, além da fogueira kkkkkkk O que vocês acham que vai acontecer? E o que vocês querem que aconteça? Vai que né.. de repente a vontade de vocês não é atendida kkkkkk Beijos.. E até o próximo capítulo.

11 comentários:

  1. Kkkk eu to imaginando a cara do Luan, tadinho kk continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Judieira da sua parte demorou a postar e posta só um :/ Então sem falta posta amanhá ta?! ;) Ah eu to amando rs

    ResponderExcluir
  3. cara.. não me canso de te elogiar, até pq sua fic e o modo como vc escreve é incrível...
    continua muié

    ResponderExcluir
  4. Kkkk bem feito pro Luan kkkk continua

    ResponderExcluir
  5. Tanara tem q ficar com Diego ! Poxa ela tem q ficar com alguém pra esfregar na cara do Luan !

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Julia devia perder o bebê ou sei la ela não tava gravida mas a tanara tem que ficar com o Luan
    @Mariaclaraduar6

    ResponderExcluir
  7. Que fic cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo ver o Lu se mordendo de ciúmes! kkk imagino a cena sabe?! kkk
    E ai Giih lindona? mais um ???????????? vai, nois merece! u.u rsrs / Nati

    ResponderExcluir
  8. hm o Luh ficou cm ciúmes *-* rsrs amei como smp :3 maaaaaaaaaaaaaaaaaaais u.u



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  9. A julia podia sim ter o bb mas o luan tem q ficar cpm a tah

    ResponderExcluir
  10. desculpa a demora para comentar e que tava enrolada com testes, que dizer ainda estou mais dei uma passada rapidinho.
    eu acho que ela podia ficar com ele só para fazer ciumes no luan. haha
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  11. Luan pirando de ciúmes kk bem feitoo ficou de agarramento com a julia rs
    posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir