quinta-feira, 20 de março de 2014

Capítulo 55

Narrado pelo Luan

A necessidade e desejo que eu sentia por Tanara era incontrolável. Eu até tentava me concentrar na Julia, na nossa filha que ela estava esperando, mas Tanara me provocava, mesmo sem fazer nada. Quando eu estava com ela eu não pensava em nada, era como se existisse só eu, ela e nada mais. Quando voltava a raciocinar, sabia que mais cedo ou mais tarde seria descoberto.

-Julia eu posso explicar- disse nervoso saindo de cima de Tanara que virou pro lado envergonhada.
-EXPLICAR?- Ela disse com desdém e saiu nervosa do quarto.
Peguei meu short, vesti depressa e fui atrás dela. Assim que ela me viu, apertou o botão do elevador com força e vendo que ele provavelmente demoraria, foi em direção a escada.
-Espera Julia- corri atrás dela.
-ME DEIXA LUAN- Ela gritava e corria na frente.
Tentava me aproximar mais ela era mais rápida,tão rápida que tropeçou e despencou escada abaixo. Corri e cheguei perto desesperado, a vendo desacordada. Sem saber o que fazer, liguei pra Bruna e expliquei tudo. Minutos depois ela chegou com médicos que a colocaram em uma maca e a levaram pro hospital mais perto.
Fui o caminho até o hospital desnorteado. Não pensava em nada, e o medo de perder ela e meu filho me corroíam de uma forma horrível.
Assim que chegamos ao hospital foi tudo muito rápido, levaram ela pra uma sala e não me deixaram entrar. Me sentei na recepção e fiquei me remoendo até saber o que tinha acontecido de fato.
-You are Luan?- o médico se aproximou e parou na minha frente.
-Desculpa, não falo inglês.- falei e ele chamou um tradutor pra que pudéssemos nos comunicar.
-Ele quer saber se você é o Luan- assenti e ele continuou- Sua mulher perdeu a criança.-  disse de uma vez me deixando sem reação por alguns minutos.
-Como? Não, não pode.- Falei inconsolável e a Bruna me abraçou me passando força- Ela não vai me perdoar nunca.- Falei e ouvi o médico dizer mais algumas coisas pro tradutor.
-Ela chamou por você- o tradutor disse mais uma vez- O doutor pediu pra você seguir ele.- Assenti e fui atrás do médico, que me levou pra sala que Julia estava.
Assim que entrei a vi chorando e meu coração partiu, a culpa de tudo aquilo era minha.
-Me desculpa- disse me aproximando chorando com ela.
-Nosso filho Luan- ela dizia sem parar.
-Me desculpa- pedi mais uma vez e a abracei tentando acalmá-la.

Passadas algumas horas, já de volta ao hotel, arrumei minhas coisas pra voltar pro Brasil no dia seguinte. Julia ficaria de repouso e no outro dia teria alta, decidimos juntos que voltaríamos antes de todos, porque querendo ou não, ali trazia lembranças ruins pra ela. E, no Brasil, seus pais que já sabiam da notícia, estavam apreensivos querendo ver a filha logo.
Liguei pra Bruna e pedi pra ela me ajudar a arrumar as coisas da Julia e logo ela apareceu ali.
-Vai embora amanhã mesmo?
-Vou, ela não vai querer voltar pra cá.
-Vocês conversaram sobre a traição?
-Não, e eu não quero tocar nesse assunto, se ela falar eu falo, se não, deixarei como está. Não quero ela pior do que está, perder um filho é horrível, e dói muito- dizia engolindo o choro, pois perder a oportunidade de conhecer um filho era tão complicado quanto as pessoas achavam. Só quem passa realmente sabe.
-Estou do seu lado- ela segurou minha mão me encarando.
-Obrigado- sorri pra ela- Vou precisar de você.
-O que você quiser...
-Então..- relutei um pouco mas tomei minha decisão, que parecia loucura, mas que eu achei que realmente fosse a melhor saída.-organiza meu casamento.
-O que? - ela perguntou assustada.
-Vou me casar com a Julia.
-Você ta louco Luan? Vai casar assim sem mais nem menos?
-Ela está arrasada, precisa de mim mais do que nunca.
-E precisa casar? Não pode estar do lado dela sem ser casado?
-Não posso deixar ela na mão.
-Olha, você não está raciocinando direito, depois pensa nisso, agora esquece essas coisas.
-Não vou esquecer, vou me casar com a Julia com ou sem sua ajuda.
-Você está fazendo isso por pena. Casamento é coisa séria, você nem a ama tanto assim.
-Eu não posso abandoná-la agora, essa é a única chance de cobrir tudo que aconteceu. De cobrir essa culpa que estou sentindo. Ela queria isso mais do que tudo, vivia me cobrando e eu desviava do assunto. Vou casar e pronto.
-Tudo bem, eu não vou discutir com você agora- Bruna me respondeu nervosa e começou a arrumar as coisas de Julia comigo. Em um silêncio absoluto.

Narrado por Tanara.

Eu estava me sentindo horrível, estava com nojo de mim mesma. Arrependida de tudo e com vontade de sumir. Quando Luan saiu atrás dela, levantei e tranquei a porta, chorando sem parar por tudo que havia acontecido. Ouvi muitos barulhos no corredor mais não me importei com o que era, coloquei o travesseiro no rosto e não ouvi nada.
Horas depois, tomei coragem e fui atrás do Luan pra ver o que tinha acontecido com ele e Julia, caso a coisa estivesse feia, eu falaria com ela. Prometeria que sumiria da vida do Luan, e que deixariam eles serem felizes. Parei próximo a porta dele e ouvi a Bruna conversando com ela, seu tom de voz era bravo, será que ela estava brigando com ele?
-Vou casar e pronto.- ouvi ele dizer alterado.
O que? Ele vai casar? CASAR? Tentei digerir aquilo e voltei correndo pro meu quarto. Precisava sair daquele hotel o mais rápido. Vesti um casaco, peguei o cartão do quarto e saí andando pela praia sem rumo.
Chorava e sem vergonha de esconder as lágrimas. Eu não acredito que o Luan ia casar com a Julia a troco de quê? Sentei na areia e encarei o mar. Sequei as lágrimas e respirei fundo. Minha cabeça doía por culpa do tanto que eu havia chorado. Mas afinal, eu não queria que eles fossem felizes? Não me afastaria deles? Então, estava acontecendo tudo sem eu nem precisar fazer esforço. E mesmo pensando assim também, estava sofrendo com tudo aquilo. Acho que eu tinha esperança de que sei lá, ele ficasse comigo. Mas eu era uma pessoa má, era a vilã da história, merecia acabar sem ninguém mesmo.
-O que houve?- Diego sentou-se ao meu lado e me puxou pra um abraço, onde mais uma vez, me debulhei em lágrimas.
Expliquei a ele por cima tudo que tinha acontecido. Ele me reprovava com o olhar. Eu sei, o que eu fiz foi errado. Mas o que eu podia fazer se eu não conseguia me controlar? Todo mundo erra, eu não sou a primeira. Apesar de que meu erro era imperdoável e se fosse comigo eu não gostaria obviamente. Diferente do que eu imaginei Diego não me julgou, apenas pediu pra eu esquecer e disse que Luan e Julia se resolveria.
Passei o resto do dia com ele, e mais uma vez ele me fez sentir-se melhor. O que seria de mim sem ele ali naquelas férias?


Semanas depois, já em casa, fiquei sabendo que Julia havia perdido o bebê, e foi aí que me culpei mais ainda. Sentei em frente a televisão e fiquei mudando de canal até achar alguma coisa que me chamasse a atenção. E achei, uma coisa que não só me chamou a atenção como me fez ficar pior do que eu já estava.
-Luan anunciou hoje em sua rede social que vai se casar.Não sei se as fãs aprovaram muito não, mas se o sertanejo estiver feliz é o que vale- dizia um programa de fofocas.
Então ele casaria mesmo...
Desliguei a televisão e fui  pro meu quarto. Segurei com todas as minhas forças o meu choro. Isso era castigo, pra eu aprender a não fazer com os outros o que eu não queria que fizessem comigo. Eu merecia perder a pessoa que eu mais amei na vida. Eu merecia ver ele casando com outra. Eu merecia além de perder um amor, perder o meu melhor amigo. Merecia ficar sozinha.. Merecia...
Passei a noite em claro sem conseguir dormir. Acordei no dia seguinte sabendo o que fazer, arrumei minhas coisas e fui pra Goiânia. Meu antigo refúgio. Era sempre pra lá que eu corria, quando as coisas começavam a apertar.

Capítulo pequeno, posto outro hoje.. Eu disse que vcês não iam gostar de algumas partes e o Luan, pra aliviar essa culpa vai casar com ela... Por enquanto é isso.. 

3 comentários:

  1. olha so estou revoltada com esse capitulo rs como assim casar? poxa eles passam mais tempo separados do que juntos,, ele não pode casar e sofrimento demais pra Tatah, agora e a hora deles ficarem juntos...
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaao :c , o Luan não pode se casar com a Julia poxa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir