quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capítulo 32

-Então agora vocês estão juntos?- Marizete perguntou se aproximando e abraçando eu e Luan de uma vez só.
-Acho que sim.- Luan me olhou- Estamos?
-É né.- dei de ombros e sorri.
-Beija, beija, beija- todos gritaram


Saímos de lá e fomos pra um lugar que tinham reservado pra comemorar mais aquela vitória de Luan. Era um sítio, ficava ali em Itu mesmo. Um lugar lindo e bem aconchegante. Do jeito que a família dele amava. Assim que chegamos alguns tios do Luan recolheram gravetos e começaram a fazer uma fogueira. Seu Amarildo apareceu com uma rede e montou na varanda. Teve briga pra ver quem se deitaria ali primeiro..Sentada no chão, com as mãos abraçadas no joelho, eu apenas observava tudo de longe. Luan abraçava algumas primas e falava algo que eu não conseguia ouvir de onde estava. Juliana estava sentada ao lado de Bruna, elas bebiam energético e riam de algo que parecia bem engraçado. A tia Marizete se dirigiu pra cozinha, pra preparar algo pra todos comerem. Foram chegando mais carros, e pelo que percebi, eram dos amigos do Luan. Sorocaba, os gêmeos Breno e Caio.. Também chegaram as amigas de Bruna, Ana Carolina, Lígia... Estava muito movimentado ali, e eu estava adorando aquilo tudo. Olhei pra rede que seu Amarildo tinha montado e por incrível que pareça não tinha ninguém nela. Fui caminhando na direção da rede e me sentei. Olhei pro lado e vi uma galera na sala jogando vídeo-game. Entendi o porquê da rede estar vazia.
-Posso?- Luan referia a sentar-se ao meu lado na rede
-Claro.
-O que está fazendo aqui sozinha?
-Pensando na gente.
-Hum, tenho feito isso muito ultimamente.
-Mesmo?
-Sim, desde o dia em que me deixou. Queria te odiar. Nunca mais olhar na sua cara.
-Nossa amor- olhei pra ele fazendo cara de triste.
-Me chamou de quê?- fez uma carinha fofa.
-Amor lindo, gato, cheiroso, maravilhoso, fofo, carinhoso..
-Faltou uma coisa.
-O quê?
-Gostoso amoor.
-Aê, o principal (risos)-Ficamos em silêncio olhando a bagunça que rolava na sala- Um filme bom no frio de agosto, Imagina.. E aí? Ce topa meu amorzinho?- brinquei falando o que ele falou no DVD quebrando nosso silêncio.
-Prestou atenção mesmo- pegou no meu nariz e riu
-Lógico né?! - ri- Que louco, segunda vez que assisto um DVD seu  ao vivo.
-Verdade, é uma pena não ter visto o segundo.
-Sabe que nunca vi nem pela televisão.
-QUE ABSURDO- Ele me encarou pasmo.
-Não tenho amor, desculpa. Prometo que vou providenciar.
-Eu vou te dar um autografado.
-Ai que chique.
-Não vê ainda, deixa pra assistir comigo tá? Quero ver sua reação.
-Tá bom- selei seus lábios.- As músicas são lindas como a desse último DVD?
-São incríveis, você vai gostar.
-E tem muié tipo a donzela?
-Teve a garota chocolate de novo.
-Garota chocolate?- olhei pra frente e lembrei do dia que entreguei a carta em sua mão e de quão feliz ele ficou.

Flash Back

Assim que ele foi embora, sentei na minha cadeira e tentei escrever uma carta pra ele, mas não sou, nem nunca fui boa com palavras, e fiquei meia hora pensando em o que escrever. Abri meu armário e peguei uma caixa de bombom que tinha comprado e comecei a comer, o primeiro que peguei foi o "alô doçura" pois era um dos meus chocolates preferidos. Como num piscar de olhos tive uma ideia diferente, olhei todos os nomes de chocolates da minha caixa e comecei a montar um texto com eles, peguei a cola e colei o papel daquele primeiro chocolate que comi,e entre um papel colado e outro escrevia palavras, e frases...
Não coloquei meu nome, no lugar da assinatura escrevi "De sua fã". Quem sabe aquilo, animaria meu menino... Guardei a carta num envelope e corri pra sua casa.
-Tia, cadê o Luan?
-Ta no quarto.
-Vou lá, tudo bem?
-Pode ir. A casa é sua.
Abri a porta devagar, e ele estava fazendo exatamente o que eu imaginei. Dormindo... Pulei em cima dele e comecei a cantar "acorda, acorda".
-Que saco muié, o que foi?
-Tenho uma coisa pra você.- me levantei da cama
-É? - ele disse virando pro lado oposto ao meu.
-LUAN OLHA PRA MIM.
-Eu quero dormir- ele resmungou.
-Trouxe um presente, de uma fã.
-Sério?- ele levantou coçando os olhos.
-Sim, quer ver?- balancei o envelope
-Quero- ele levantou quase que num pulo e puxou o envelope da minha mão- Que coisa linda- ele disse assim que terminou de ler- Quem te deu isso?
-Eu não sei, não conheço a menina, mas ela pediu pra que eu te entregasse.
-É a coisa mais linda que já ganhei- ele me abraçou como se soubesse que era eu- Caramba Tatáh, não sei nem o que falar, ela me ama.
-Ama, ama muito!
                              -----------------------------------------------

-Tá pensando no que?- Luan me cutucou.
-Em uma coisa que você precisa saber.
-O quê?- Ele passou a mão por detrás do meu corpo e me puxou pra perto.
-A respeito da verdadeira autora da "Chocolate".
-Você sabe quem escreveu?
-Sei.
-Eu perguntei aquele dia e você disse que não sabia, só sabia que era fã.
-E ela era mesmo. E ela sempre acreditou em você, e fez essa carta porque você andava tão pra baixo.
-Quem é?
-Sou eu.- Luan afrouxou o abraço e me olhou nos olhos.- Não contei porque sabia que se eu falasse que era presente de fã, te deixaria mais animado.
-Você consegue ser mais incrível do que eu pensava.
-Você me fez ser quem eu sou.
Passei a mão pelo seu rosto de leve e ele se aproximou iniciando um beijo calmo.
-E o que será daqui pra frente? Estou de mudança pra São Paulo.- ele disse.
-Sério? Por quê?
-Não tinha motivo pra continuar em Londrina, você tinha se mudado também.
-Tudo bem, eu entendo. Bom.. mudo pra São Paulo também, fazer o que né?- ri
-Falar em mudança. Tem umas coisas que preciso entender. E você e o Gustavo?
-Nos separamos.
-Ele entendeu numa boa?
-Por incrível que pareça sim.
-Estranho. Que tipo de homem aceita a mulher terminar com ele pra ficar com um cara que deu uma surra nele uma vez?. Acho que ele não sabe de toda a história.- ele me olhou desconfiado.
-Eu não precisei falar nada, ele sempre soube de tudo. Soube que viajei com você, soube que menti pra ele...
-Corno manso?
-Ele me ama Luan. Quem ama de verdade deixa a pessoa viver, com ele ou não, contando que ela esteja feliz.
-Isso é verdade. Mas nem uma briguinha? Nem uma reação triste? É muito estranho.
-Tem nada estranho, isso é coisa da sua cabeça.
-Tá que seja. Vocês terminaram e você está onde?
-Então, isso é complicado.
-Por quê?
-Porque ainda tô morando com ele.
-Você tá o que? - Luan tirou os braços que ainda estavam atrás de mim e cruzou os braços me encarando sério.- Tá brincando né?

Oi gente, olha só quem apareceu rsrs. Nem demorei dessa vez, mas como o capítulo anterior foi pequeno, vim logo escrever outro pra vocês. Fico feliz que tenham gostado tanto quanto eu. Espero que gostem desse também. Então vamos brincar um pouquinho. Vocês vão escrever alguma coisa que queiram ver no próximo capítulo. Mas é só UMA coisa, pra eu poder encaixar a ideia de todas.. Vai ser legal isso.. Bom, vou tentar não demorar, mas isso vai depender dos comentários também.. Beijos :)

6 comentários:

  1. Awwwmt *-* , essa fic ta cada dia mais perfeita !!

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Vixiiiiiiiiiii, sinto treta vindo por ai! kkkkkkkkkkkkkk mais Giih?????????? amando! bjsss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaa que bom que deu pra postar , num falei pra vc kkkk ! Te amooo , e quero que teja muito ciúmes por aki viu , anciosa já para o outro capítulo :) ! @mariana_Meire

    ResponderExcluir
  4. parece que o luan nao gostou de saber q ela ainda ta morando com o gustavo.. vai rolar briga kkk
    posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. Que ela se mude pra nova casa de luan ><

    ResponderExcluir
  6. ohhh e ag? *0*
    kk
    @championluan

    ResponderExcluir