segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capítulo 31

-Consegui uma pulseira pra você, ele está sozinho no camarim, nervoso mais que tudo. É sua chance.- Bruna colocou a pulseira no meu braço e logo em seguida eu saí correndo pelos corredores. Muitas pessoas me encaravam como se eu fosse louca, mas eu só estava correndo atrás do amor da minha vida.
Bati na porta e em seguida abri. Assim que ele me viu abaixou a cabeça e me ignorou.
-Posso entrar?- perguntei.
-Entra- ele respondeu ainda sem olhar pra mim.
-Como se sente?
-Nervoso.
-Vai dar tudo certo- peguei em sua mão mas ele logo tirou.
-Olha Tatáh, pra mim já deu isso tudo. Não quero consolo seu, não quero nada. Também não vou ficar implorando pelo seu amor. Se não quer nada comigo, por favor fique bem longe de mim.
-Luan eu...
-Pode sair por favor?- ele apontou pra porta e ficou esperando que eu saísse.
-Um dia...- comecei a falar encarando a parede- eu fui na sua casa te dar um presente. Era um jogo. Um jogo que você queria muito... Quando eu cheguei no seu quarto, vi você beijando uma menina. Fiquei acabada- ri enquanto algumas lágrimas caiam dos meus olhos- Voltei pra minha casa, e me odiei por mesmo assim não conseguir me afastar de você.-Luan abaixou o braço e ficou me encarando, esperando que eu dissesse mais alguma coisa- Muitas pessoas já desconfiavam que eu gostava de você, mas eu nunca quis assumir. E quando assumi, foi um verdadeiro desastre.
-Pelo menos eu não alimentei sua esperança e fugi no dia seguinte.
-Eu fui uma idiota.
-É, foi mesmo.
-Me desculpa. Por favor me desculpa.- Me aproximei dele- Eu te amo Luan, te amo e sempre te amei. No fundo, eu nunca te esqueci.- Ele me olhava de um jeito que eu não conseguia decifrar- Agora, é sua vez de me falar algo..
-Falar o que? Você sabe o que eu sinto.
-Então podemos tentar? - Coloquei minhas mãos no seu rosto e colei nossas testas- Você quer tanto quanto eu..
-Eu sou um idiota também- ele segurou meus braços mais não afastou eles do seu rosto. Fiz que não com a cabeça e ele fez que sim- Sou um idiota por apesar de tudo, querer ficar com você.
-Então fica comigo.- sussurrei.
-Promete não fugir de novo?
-Não meu anjo. Nunca mais- sorri pra ele.
Luan colocou suas mãos na minha cintura e me puxou pra mais perto. Nos beijamos como nunca havíamos nos beijado antes. Um beijo sincero, com saudade, com muito amor envolvido.
-De hoje em diante o seu anjo sou eu- ele sussurrou enquanto nossos lábios se roçavam. Assenti com a cabeça e voltei a beijá-lo.
-Por quê demorou tanto pra ficarmos juntos?- perguntei sem que nos afastássemos.
-Porque quanto mais o tempo passa, mas aprendemos que as coisas acontecem no tempo de Deus- ele repetiu o eu lhe disse um dia e sorriu. Nos beijamos mais uma vez.

-Luan tá na hora- Rober disse da porta.
-Boa sorte- segurei seu rosto e selei seus lábios.
-Obrigado. Presta atenção em cada música, muitas delas tem um pouco de você.
-Eu vou prestar.
Luan vestiu o blazer e saiu com o Rober me deixando sem reação, nervosa mais ao mesmo tempo feliz, muito feliz por ele. Juliana apareceu do nada e me puxou pro camarote. Eu não conseguia falar, só olhava tudo, tudo que eu não tinha prestado atenção por só pensar em falar com ele, e agora, que estava tudo resolvido, conseguia olhar praquele lugar incrível.
Era tudo surreal, tudo fora do comum. Como ele mesmo disse, era um novo mundo.
Como ele pediu prestei atenção em cada música, fosse mais agitada, mais romântica, mas masculina, eu curti todas. Cada frase - "eu quero só você, o resto tanto faz"- cada dança, cada brincadeira, cada  sorriso. Eu prestei atenção em tudo, tudo detalhadamente.
-Tatáh?
-Oi?- Olhei pra Bruna que estava perto da porta
-Vamos, a gente vai pro camarim.
-Agora?
-É, o show acabou.
-Ela tá meio surtada Bruna, não liga- Juliana brincou e saiu me puxando.
-Deu certo?- Bruna perguntou parando do meu lado. Eu assenti.

A família se reuniu na porta do camarim pra entrar de uma vez e pegá-lo de surpresa. Assim foi, eles entraram gritando e fazendo bagunça. Mas Luan procurava por mim, e eu tive essa certeza quando eu parei em sua frente e ele me puxou colando nossos corpos e me beijando na frente de todos. O barulho cessou, e logo se transformou em palmas e gritos. Agora sim, o sabor da felicidade...

Cheguei!! O que acharam desse capítulo? Tá do agrado de vcs? Se não tiver faço outro, ela continua com Gustavo e ela e Luan continuam amigos kkk vcs mandam! Então...Parei pra pensar aqui e Gustavo aceitou de boa né? Eu estranharia kkkkkk Posto mais logo. Beijoos

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah socorro mds socorrooooooooo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Já to vendo que você vai aprontar ai ai '-' kkkkk , To amando, continua

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Se tá no nosso agrado? vc escreveu tudo oq nois queria ler Giih! kkkkkk finalmente esses dois vão ficar juntos! *--*
    E como vc disse, o Gustavo aceitou tudo numa boa, me diga, quem aceita o fim de um relacionamente duradouro na boa????? ainda mais com um cara que te quebrou na pancada??? -Relembrando da surra q o Lu deu nele! kkkkkkkkkkkkk- Só acho que a senhorita está aprontando alguma, e sei q dessa cabecinha ai, coisa boa num vai sair! u.u SQN né Giih? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta mais??? tá liindo! *--* Naty

    ResponderExcluir
  4. Migaaaaaaaa ta Super otimaaa essa fanfic To babando por ela , vc arrebenta miga , To Super feliz por vc , te entendo , sei qie é difícil, tem que ter paciência , ideia pra fazer tudo isso aki , e sei que vc já vai aprontar alguma kkkk , quero ver muito ciúmes , quero ver o Luan louco de ciúmes por ela hein kkkk , te amoooo miga ! @mariana_meire

    ResponderExcluir
  5. To adorando, continua... <3
    @championluan

    ResponderExcluir
  6. vc e o seu mistério nos "comentários" né dona Giih?! hahahahahha to AMANDO sua fic!! vc escreve muito bem.. sua fic é a MELHOR!!

    posta mais logo, não demora não ta? (lógico, se der) ;)

    ResponderExcluir
  7. gii, faz capítulo maiores

    ResponderExcluir