segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 37

Acordei com Luan beijando meu pescoço. Sorri ainda sem abrir os olhos e comecei a me espreguiçar. Abri os olhos devagar e me deparei com o sorriso mais perfeito do mundo que agora estava em pé ao lado da cama.
-Dormiu bem?- ele me olhou e fez uma cara sapeca.
-Até demais- ri do jeito que ele me olhava. Olhei pro meu corpo e entendi o porque daquele risinho no seu rosto. Eu ainda estava nua. Peguei o cobertor e me cobri rindo sem graça.- O que vamos fazer hoje?
-Chamei uns amigos, espero que não se importe. Meus pais e a piroca também vêm, ah e o pessoal da banda.
-Ótimo. Vai ter churrasco então?
-Vai.
-Prevejo um dia perfeito- coloquei a mão na testa e fechei os olhos fingindo ser uma vidente.
-Sério?- ele sentou na cama de frente a mim- O que mais ocê ver?
-Vejo um namorado lindo e gostoso trazendo meu café na cama.- brinquei com ele
-Acho que tu manja dessas coisas mesmo- ele disse pegando uma bandeja que estava escondida no chão, com bolo, pão, queijo, suco, frutas. Tudo de melhor.
-Não acredito- fiz cara de espanto.- Obrigada amor- dei um selinho nele.- Vou tomar banho e depois eu como-Levantei enrolada no lençol e fui pro banheiro.
Num ato rápido ele puxou meu pulso e colou nossos corpos.
-Deixa eu ir com você?- pediu ainda roçando seus lábios nos meus.
-Você não cansa amorzinho?
-Nunca- beijou meu pescoço.
-Acabei de acordar Luan, e a gente tem que arrumar as coisas porque o povo daqui a pouco chega.
-Não tento nada gatinha, deixa vai?- beijou meu rosto e me encarou.
-Não!- dei um selinho rápido nele e fechei a porta tomando meu banho.

Saí do banheiro e ele não estava no quarto. Vesti um short curto rendado e coloquei uma blusinha um pouco mais justa, que deixava um pouco a mostra minha barriga. Passei creme no corpo e prendi meu cabelo num coque. Sentei na cama e tomei o café da manhã que Luan tinha preparado pra mim. Estava tudo uma delícia, o que me fez pensar como ele tinha feito pra arrumar tudo aquilo. Desci com a bandeja e fui até a cozinha, guardando o que não tinha comido e limpando tudo que tinha sujado. Olhei rápido pro lado e não vi o Luan. Dei de ombros e fiquei ajeitando tudo como fazia antes. Saí pra parte da frente da chácara e o vi sem camisa deitado na espreguiçadeira. Subi correndo pro quarto, vesti um biquíni que tinha a parte de baixo bem pequena, com a intenção de o provocar mesmo e fui pra perto dele. Ele não viu eu me aproximando então eu fui e pulei na piscina o que fez ele enfim me olhar.
-Já ta aí é?- sentou e me encarou.
-Vem também- chamei com o dedo.
-Tô de boa. Você me provoca depois sai fora.
-Não vou provocar amorzinho, só quero curtir.
Ele negou com a cabeça, colocou o óculos no rosto e deitou na espreguiçadeira de novo. Saí da piscina,  caminhei até ele, coloquei minha perna ao lado do corpo dele e sentei na perna dele.
-Ta vendo aí- ele levantou rápido e me abraçou- Cê  gosta de provocar muié.
-Você não quer me dar atenção- fiz cara de manhosa.
-Ow minha princesa- começou a me beijar de um jeito quente e provocativo.
Ouvimos o barulho de carros chegando. Ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.
-Acho melhor vestir uma roupa- me deu um selinho rápido.
-Vou lá- levantei e o vi me olhando e se abanando.
Subi as escadas morrendo de rir e vesti a mesma roupa que estava antes. Penteei meu cabelo e prendi num rabo de cavalo. Coloquei os óculos e desci pra cumprimentar as pessoas. Assim que apareci na porta, Marizete olhou pra mim e sorriu. Desci as escadas correndo e lhe abracei. Cumprimentei Amarildo e depois a Bruna. Demétria latia do alto da escada e todos começaram a rir do desespero que ela estava pra estar lá embaixo com a gente. Bruna soltou puff e ele foi logo "brincar" com ela.
Eles subiram pra guardar as coisas pois passariam o final de semana ali. Luan foi atrás após me olhar com seu olhar sedutor. Ri e subi atrás dele. Minutos depois o resto do pessoal chegou. Amarildo começou a acender a churrasqueira e preparar tudo.
Eu fui pra cozinha ajudar Marizete com a comida. Todos que iam chegando iam lá falar com a gente e depois voltavam pra área da piscina.
Sentei na mesa e fiquei picando as verduras pra fazer uma maionese. Luan apareceu ali e sentou do meu lado beijando meu pescoço. Me esquivei e o repreendi com o olhar já que a gente tava no mesmo ambiente que a sua mãe. Ele riu entendendo e continuou me provocando. Olhei pra ele e fiz cara de brava, ele veio e mordeu minha boca de leve.
-Que amoor- Bruna entrou zoando a gente.
-É amor demais da conta piroca.
-Luan- Marizete brigou com ele- Já disse que não quero você chamando sua irmã desse jeito.
Rimos dela e ele saiu da cozinha deixando a gente terminar de arrumar tudo. Marizete perguntava sobre a minha vida. Como eu confiava nela eu contei tudo sem problema algum, ela era como uma mãe pra mim. Terminamos o almoço e as carnes estavam quase prontas também. O pessoal estava bebendo e alguns já estavam até animadinhos. Sentei no colo do Luan que estava conversando com o Sorocaba e o Lucas Lucco.
-Atrapalho?- perguntei.
-Não, até que enfim veio ficar com seu nego- Luan disse e foi zoado pelos amigos.
Chamei eles pra almoçar e logo eles foram. Depois do almoço todo mundo se reuniu numa roda e começaram a tocar algumas músicas. Luan só ouvia e cantava no canto dele enquanto bebia sua cerveja quietinho. Quem cantava era o Lucas e o Sorocaba. Mas logo Luan não se aguentou, pegou o violão e começou a tocar uma música mais atual, diferente das músicas que se ouvia antes, que eram modões.
-Os pensamentos vão te buscar, em um segundo encontrar o sorriso que me encantou- Ele me olhou que estava sentado do lado da Bruna do outro lado da roda - Rever o brilho dos teus olhos me ensinou o que é o amor.- sorri pra ele percebendo que ele me encarava- O primeiro beijo ainda está na mente, o seu cheiro ainda está presente em mim, parece que foi ontem que me conheceu. E hoje é o meu amor, e seu amor sou seu.- meus olhos enxeram de lágrimas e Bruna me deu um cutucão como se também tivesse percebido que ele cantava pra mim- Me pede o mundo eu dou, me pede a lua e eu não vou negar. Não vou medir esforços, faço tudo que quiser pra te fazer feliz. Não dá mais pra negar que eu me apaixonei, te amo agora e pra sempre te amarei.- terminou de cantar e continuou fazendo o toque no violão.
Começaram a bater palmas e Luan logo passou o violão pro Sorocaba de novo. Passamos o resto da tarde ali, cantando músicas e conversando. Depois algumas pessoas foram tomar banho de piscina, outras assistir filme na sala e Marizete foi preparar uma torta doce pra gente comer de tarde.
Ali, vendo as pessoas se divertindo e Luan com o sorriso mais sincero do mundo conversando com os amigos, me fez perceber que ele merecia fazer aquilo mais vezes, e decidi que agora ele teria o meu total apoio. Decidi também que daria toda atenção a ele, a hora e o momento em que ele me ligasse, afinal, ele merecia, aliás, merecia bem mais que aquilo.

2 semanas depois...

-Tanara?
-Ela mesma, quem é?
-Sou eu, o Gustavo.- Na hora que ouvi seu nome estremeci. Se Luan sonhasse que eu estava falando com ele brigaria comigo na mesma hora- Oi? Tatá?
-Oi Gustavo, que surpresa- tentei disfarçar.
-Desculpa te ligar essa hora- já eram onze horas da noite- Mas não queria te causar problemas com seu namorado e decidi te ligar em um horário que imaginei que ele não estivesse com você.
-Luan tá fazendo show e eu estou em casa.
-Que bom. Mas então, você deixou algumas coisas lá na nossa antiga casa, estão comigo, podemos marcar pra você pegar?- Aquilo certamente não seria uma boa ideia, então eu neguei- Qual é? Não confia em mim?
-Claro que confio, não é isso. Mas é que o Luan..
-Ele não precisa saber. E outra, que tipo de namorado é esse que te prende e não deixa você falar com quem você quiser. Nunca fiz mal a você, não acho justo se afastar de mim desse jeito.
-Eu sei, mas ele tem ciúmes e é normal.
-É normal sim, mas não vamos dar motivo pra isso não é mesmo? - fez uma pausa -Estou em São Paulo, com suas coisas. São algumas roupas, e aquela pulseira que seus pais te deram sabe?! Enfim... sei que é especial demais pra você, por isso trouxe.
Eu era muito apegada aquela pulseira, não sei como eu não tinha sentido falta dela. Pensei e decidi encontrar com Gustavo. Ele era uma boa pessoa, e durante o nosso namoro foi perfeito comigo, e só me traiu uma vez em 5 anos. Aceitei seu convite e marcamos pro dia seguinte. Voltei a dormi.
Tive um sonho meio conturbado, Luan estava bravo comigo e a gente tentava se aproximar mais tinha algo que nos afastava.
Acordei e tratei de afastar aqueles pensamentos da minha cabeça. Aquilo era medo do Luan descobrir e brigar comigo, mas eu não ia fazer nada, então fiquei mais tranquila.
Tomei banho, vesti uma calça jeans, uma blusa branca e calcei uma sapatilha. Peguei minha bolsa dentro do guarda-roupa e pedi um táxi até o hotel em que ele estava hospedado. Minha entrada foi autorizada e eles me disseram o quarto que ele estava mais eu não subi. Minutos depois ele apareceu onde eu estava sentada, com o seu jeito único, calça jeans, camisa social e cheiroso, muito cheiroso. Levantei e dei um abraço nele rápido. Ele me convidou pra beber alguma coisa com ele, já que eu estava ali, eu aceitei. Sentamos um em frente ao outro, pedi um suco e ele uma ice, não demorou pros nossos pedidos chegarem, então bebemos e ficamos conversando, apesar de eu estar um pouco incomodada e com um pressentimento muito ruim.
-Fecha os olhos.- Gustavo pediu e eu o olhei pedindo uma explicação- Tenho algo pra você- ele riu. Fiz como ele pediu, fechei os olhos e esperei ele pedir pra eu abrir.- Pronto.- Abri os olhos e ele segurava uma caixa de veludo pequena. Assim que abriu  vi um anel, e em cima tinha uma pedra esmeralda. O anel era lindo.
-Não posso aceitar.
-Claro que pode, lembrei de você na hora que eu vi.
-Deve ter sido muito caro.
-Isso não importa. Não faz isso comigo, é só um presente, usa no dedo do meio.
-Tudo bem- assenti e ele colocou o anel no meu dedo. Olhei de longe e vi que tinha ficado perfeito na minha mão- Obrigada- agradeci e voltei a beber meu suco.
Pouco tempo depois comecei a perder a consciência, vi tudo embaçado, e senti um enjoo enorme. Estava me sentindo muito ruim e tudo que me lembro foi de Gustavo levantar assustado, abaixar na minha frente e perguntar.
-Tatáh. Fala comigo. Você está bem?


Gente eu queria pedir um favorzinho pra vcs, pra quem pode claro.. Comenta! Eu sei que tem muita gente que ler, o número de visualizações por capítulo é bem grande e tal, mas vcs não sabem como um comentário é importante. Deixa a gente feliz e empolga sabe?! Eu sei qe o fato de eu demorar a postar prejudica, mas eu vou ser sincera, não tô satisfeita com a fanfic. Não consigo escrever bem nem acho nada bom, e só tô escrevendo ainda por causa das pessoas que eu sei que leem. Mas se eu já ando desanimada e ainda não vejo vcs comentando aí que fico pior. Da vontade de excluir o blog e deixar como está. Por favor quem puder comenta pelo menos um "posta mais" eu PRECISO saber o que estão pensando pra eu melhorar ou sei lá.. As meninas que sempre comentam, desculpa, isso não foi pra vcs. Espero que me entendam. Não é fácil pra mim escrever algo e não saber se isto está valendo a pena como valia antes. Vamos fazer um acordo, vcs comentam e eu posto com mais frequência. É isso, desculpe qualquer coisa. Um beijo.

13 comentários:

  1. Olha a diva aqui u.u kkk sqn. Ta tudo perfeito e a senhorita dizendo que nao ta gostando? Vou te bater Gih ushausa enfim, eu to amando a fanfic (assim como todas as histórias que tu escreve) Um beijo :*
    @morenitasdoluan

    ResponderExcluir
  2. Queeee perfeito giiih! Posta maiiiis pfvr

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita sua fic ! não seja boba u.u . Rum, e se você parar eu te bato viu ?! kk quero mais por favor

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aki !! achei seu blog aqui perdido nas minhas listas de blogs e fui ler e simplesmente amei.
    li tudo em 1 dia amo d+,C O N T I N U A
    bjos carol @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Capitulo perfeito negaa, eee .. Acho que vem bebê por aí heein?? haha'!! Posta mais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  6. nega, vc escreve muito bem, e a fic esta perfeita... então não tem o que reclamar...
    iiih... será que foi o Gustavo q "envenenou" ela para fazer alguma coisa?!
    posta maaaaais #ToCuriosa

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Amor leio todos os capitulos comento pouco pq leio no cel e preguica rsrs ... Mas eu tr agtadeco pot ter criado essa web sou viciada em webs essa e surreal magica de amigos e a melhor w li duferentr pelo tema e a senhorita nunca vai parar de postar viu se nao morro aki kkk.... Serio amo muitoo essa web meu sonho e realizar tudo q vcs escrevem em webs e muito lindo o luan com a tanara e maravilhosso sem palavras pra agradecet e vou postar mais ta prometo beijos larissa taubate laah_fsilva tt se puder avisa e passa seu tt ae

    ResponderExcluir
  8. Aaaai que lindos!!!! Quero maaais logo...

    ResponderExcluir
  9. nem pense em parar de postar hahaha.. posta mais linda!!
    Ana Clara (@fanaticasluanj0)

    ResponderExcluir
  10. apaixonada por essa fic, as vezes nao da pra comentar porque entro pelo cel, mais leio tds os capitulos que vc posta,,
    tadinha na Tatah, acho que o Luan não vai acreditar nela,,,
    posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  11. ele botou algo para ela desmaiar

    ResponderExcluir