segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capítulo 33

Abaixei a cabeça e comecei a rir. Tinha esquecido o quanto Luan era ciumento, e agora eu não sabia como explicar aquela situação pra ele.
-Por que tá rindo? Estou esperando uma explicação.
-Luan você precisa ter a mente aberta pra me entender.
-Mente aberta? - ele me olhou sério - Você vem atrás de mim, propõe pra gente ficar junto, mas sem ter largado o outro?!
-Não Luan, eu terminei com ele, só estou na casa dele. A gente dorme em quarto separado e tudo.
-Você tinha que ter saído de lá no dia que terminaram.
-E ter ido pra onde?
-Sei lá Tatáh, sei lá- ele disse emburrado, com os braços cruzados e já não me olhava mais..
-Já estou brigando?- Juliana chegou com Bruna rindo de nós dois.
-Esse ciúmes ridículo do Luan..
-CIÚMES RIDÍCULO TANARA?- ele se alterou e levantou da rede me encarando.
-Melhor deixar os dois sozinhos- Bruna puxou a Juliana pra sala.
-Luan a gente nem tá namorando ainda e já brigamos. -segurei sua mão -Isso me assusta.
-Não estamos namorando?- ele foi ficando mais calmo.
-Não que eu saiba, ninguém me pediu em namoro ainda (risos)
-Tudo bem, tudo bem- Ele saiu de lá me deixando ali sozinha.- GALERA- Gritou chamando todo mundo pra volta da fogueira- Chega mais, chega mais. Pai trás o violão.
Todos foram se dirigindo pra perto do Luan e eu levantei pra ir também. Fiquei em pé olhando tudo de braços cruzados. Ele puxou uma cadeira pra mais perto da fogueira e começou a puxar uma música- Essa aqui eu fiz pra ela...- Ele passou os olhos pela roda, até me encontrar- É impressão minha ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?  O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim. É impressão minha ou metade do meu peito mora em você? Se o mal chegar entro na frente pra te proteger. Eu te amarei por mil e um motivos, vou perguntar baixinho ao pé do ouvido... Promete que vai ser só minha? Que vai me entender num olhar? Promete que vai visitar os meus sonhos de noite a luz do luar? Promete ler meus pensamentos? Decifrar o meu coração? Porque só assim vai saber que minha vida inteira está em suas mãos.- Luan parou de cantar mais ainda se ouvia os acordes do violão- Tatá, vem aqui do meu lado- A rodinha se abriu e eu fui até ele- Tatáh me desculpa pelo ciúmes, por ser chato ás vezes. - fez uma pausa- Me desculpa por ter te deixado chateada, espero que isso não te faça pensar que eu não amo você. Ele soltou o violão em cima do banco, se ajoelhou na minha frente e perguntou- Tatáh... Minha Tatázinha linda (risos) você aceita namorar comigo?- Todos começaram a aplaudir e gritar bem alto. Eu estava sem palavras, apenas assenti e sorri.
Luan  levantou sorridente e me beijou.
                
-Aêeeeeeeeeeeh Luan, desencalhou- alguém brincou e fez todos rirem.
-Eu te amo- sussurrei em seu ouvido.
Luan segurou minha mãe e saiu me puxando pra rede de novo. Ele se sentou primeiro e em seguida ajeitou pra eu sentar com ele. Passou as mãos no meu cabelo e suspirou.
-Desculpa tá, eu exagerei.
-Tudo bem.
-Você sabe reverter a situação né? (risos)
-Você viu?- brinquei- Olha, vou mudar de lá o mais rápido possível tá? Não quero você com ciúmes.
-Vou tentar não ficar com ciúmes.
-Eu amo você.
-Eu que amo você...

2 semanas depois.

- Sério Jujuba? Aceito sim, vai ser ótimo morar contigo.
-Pois é amiga, minha mãe vai mudar com meu pai e meus irmãos, não quero morar sozinha (risos)
-Quando me mudo?
-No Sábado se quiser pode trazer suas coisas. Tá ficando onde por enquanto?
-Virei seguidora do Luan amiga (risos) Onde ele vai eu vou, ele muda mês que vem pra São Paulo também.
-Tá conhecendo muitos lugares então?
-Vários, e como eu não sou famosa eu posso conhecer mesmo (risos) Mas sabe Jujuba, eu prefiro ficar quieta num lugar, e, meu sonho foi interrompido, eu quero meu consultório.. Você entende o que quero dizer?
-Que apesar de tá curtindo não é isso que você quer.
-Exatamente. Mas semana que vem vou estar na minha nova casa (risos) E tudo vai mudar.
-Vai sim.
-Amiga vou deligar o Luan chega daqui a pouco, ele disse que tem algo sério pra tratar comigo. Te ligo depois.
-Tudo bem. Beijos.
Desliguei o telefone e fiquei lixando minhas unhas enquanto o Luan não chegava. Logo ele entrou no quarto, se jogou na cama tirando o coturno. Continuei onde eu estava, fazendo o que estava fazendo. Ele se aproximou de mim mexendo no celular e só virou pra me dar um selinho.
-Tudo bem?- perguntei.
-Tá sim, preciso que veja algo.
-O quê?
-Isso- ele virou o celular pra eu ver.
Era um site de fofocas, com fotos minha e do Luan, e junto um texto que dizia..

"Nos últimos meses, Luan Santana tem driblado a agenda profissional para encontrar seu affair. Mas não se trata da ex, Jade Magalhães, conforme andam dizendo. Muita gente não sabe, mas o cantor está apaixonado é pela melhor amiga da adolescência, com quem se relaciona há algum tempo.
Para curtir a companhia da moça, na última sexta-feira (1º), Luan aproveitou que faria um show no Rio Grande do Sul,e a levou junto. Antes disso eles jantaram num restaurante num clima pra lá de romântico. Mas pra não ficar tão na cara, seu secretário, Roberval Lelis estava junto do casal.

Mas não terminou por aí, ela foi ao show com ele. Pessoas que entraram no camarim, disse que viram sua um presença diferente ali.


E pra fechar a noite com chave de ouro, uma balada com a mesma. Tá assustado Luanzinho? 
É minhas caras amigas Luanetes, o coração do meteoro da paixão foi fisgado."

-Meu Deus Luan, que isso?
-É o preço da fama meu amor.
-E agora?
-Agora, a gente assume!

Oi negas.. odiei esse capítulo, mas melhor postar esse que não postar nenhum não é mesmo? Bom, primeira foto é do Luan com uma amiga do colégio, vocês lembram quando essa notícia estourou. Segunda foto,Jade, todo mundo sabe. Pra todos os efeitos, primeira e segunda foto é a Tanara rs Espero que diferente de mim, vocês gostem desse capítulo. Beijos.


6 comentários:

  1. To amandoo continuaa amor eu quero rot em kk larissa taubate

    ResponderExcluir
  2. OMG Amei amei amei continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Finalmente vão assumir! haha
    Suaaa fic tá PERFEITA d++++++++++++ Giih! *--* posta mais muié???????????? tô amando! bjssss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  4. Miga amei quero outro capitulo ¡ TA TUDO MUITO LINDOO ! @mariana_meirele

    ResponderExcluir
  5. Ai to amando continua , continua ^--^

    ResponderExcluir