sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 36

-E aí amor? Cê topa?
-O que Luan?
-Cê tá prestando atenção no que tô te falando?
Falava com Luan no telefone ao mesmo tempo que acertava os últimos detalhes do meu novo consultório. Dessa vez não ia construir nada, só mudar algumas coisas, logo ele estaria pronto. Estava tão ocupada que nem tinha prestado atenção no que ele falava.
-Me desculpa. Te ligo daqui a pouco pode ser?
-Sério isso?- ele disse meio tristonho.
-É rapidinho- fiz voz manhosa.
-Fazer o que né? Beijos.
Desliguei o telefone e acertei o que faltava. Eu estava muito feliz por enfim realizar meu sonho, que depois de tantos altos e baixos, parecia mais próximo agora. Assim que entrei no carro, liguei pro Luan e coloquei no viva-voz.
-Demorei?- perguntei assim que ele atendeu.
-Não - disse meio ríspido- Pode falar agora?
-Não fica bravo meu amor, sabe que isso é importante pra mim.
-E o que eu tava te falando é importante pra mim.
-Tudo bem Luan, me desculpa. Fala agora.
-Eu tenho folga por 2 dias, queria ir pra chácara com você.
-Luan, e sua família? Eles também sentem sua falta.
-Olha, se não quiser ir é só falar.
-Não, não é isso. Só pensei que...
-Eu sei o que pensou... Eu só queria ficar com você a sós, sem ser no hotel como a maioria das vezes nos vemos.
-Tudo bem meu amor, eu aceito. Mas porque não aproveita e chama sua família então?
-Eu disse "a sós" se não percebeu.
-Ta meio nervozinho hoje ein.
-Por que será né? A gente não tem se visto muito e toda vez que ligo pra ocê é como se tivesse falando sozinho.
-Me desculpa por isso.- parei pra pensar e vi que ele estava certo- Quando nos vemos então?
-Amanhã. Passo aí e já vamos direto tudo bem?
-Ok, vou chegar em casa e já arrumar minhas coisas.
-Então até amanhã.
-Até- ficou um silêncio na linha- Eu te amo.- disse e só depois ouvi ele desligar.
Respirei fundo e logo cheguei em casa. Juliana tinha saído com o namorado e tinha algumas louças na pia. Guardei minha bolsa e depois dei uma ajeitada em tudo. Tomei um banho e depois sentei em frente ao guarda-roupa separando algumas roupas pra levar pra chácara.

No dia seguinte acordei com meu celular tocando:
-Oi- disse sonolenta.
-Te acordei?
-Sim, mas não tem problema- sentei na cama
-Passo aí em 30 minutos.
-Vou levantar e me arrumar.
-Tá bom então. Beijo.
Levantei e fui praticamente arrastada pro banheiro. Tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha procurando algo pra vesti. Coloquei um short jeans, uma blusinha mais solta, e uma sapatilha. Prendi o meu cabelo num rabo de cavalo, passei uma maquiagem leve e coloquei o óculos no rosto descendo as escadas com minha mala.
-Vai viajar?- Juliana perguntou vindo da cozinha com um copo de café na mão.
-Vou pra chácara com Luan.
-Hum, que romântico- me zoou.
-Não enche.
-Não parece muito animada.
-Eu tenho um monte de coisa pra resolver. Mas se eu dissesse não pro Luan...- fiz sinal com a mão como se tivesse cortando meu próprio pescoço.
-Entendo. Presta atenção amiga. Você tá trabalhando demais, e olha que nem é sua "área"- fez aspas com a mão- Vocês não estão se vendo muito e o Luan tava acostumado a estar sempre com você. Desde que começaram a namorar vocês não desgrudavam, e agora.. deve tá sendo difícil pra ele.
-E pra mim Ju? Não tá sendo difícil? Ele tem o trabalho dele e eu tenho o meu.
-Eu sei, não tô contra você. Mas dá um tempinho pra vocês dois não é pedir demais.
-Tem só uma semana que a gente não se ver, ele está exagerando.
-Se tá achando ruim assim, é melhor conversarem, e quem sabe até dar um tempo.
-Dar tempo?- me assustei com o que ela disse- Não, isso nuca!
-Tá vendo, você o ama. E quem ama faz sacrifício. O Luan vive atolado de coisas, bem mais que você, e pra piorar ele não tem vida direito. Você é o refúgio dele.
-Você tem razão- Luan buzinou na porta- Eu vou então.
Dei um abraço na Juliana e abri a porta dando de cara com ele que certamente desceu do carro pra me ajudar com minha mala. Assim que entramos no carro ele se virou pra mim e me deu um selinho. Sorri pra ele e acariciei seu rosto.
-Estava com saudades.- ele disse virando pro volante e começando a dirigir.
Fomos o caminho até a chácara ouvindo música do Zezé di Camargo e Luciano, dupla que éramos fãs desde mais jovens. Ficamos competindo quem cantava mais alto e aquilo era extremamente engraçado.
Confesso que naquele momento vi como ele fazia falta na minha vida.

Minutos depois chegamos na chácara. O sol já estava quente, ótimo pra cair na piscina. Desci e fiquei olhando tudo ao redor. Não tinha ido a chácara de Luan antes. Era tudo tão encantador, tão hospitaleiro. Tinha uma escada de madeira que dava acesso a casa, e em frente um jardim bonito e bem cuidado.
-Aqui é lindo- disse indo ajudar Luan com as malas.
-Cê gostou?- me olhou- Não precisa se preocupar, eu mesmo levo tudo.
Subimos a escada e Luan me deu a chave pra abrir a porta. Assim que abri-la dei de cara com um filhotinho de cachorro a coisa mais fofa do mundo, e não, não era o puff.
-Que gracinha- peguei ele no colo- Esse eu não conheço. Como se chama?- perguntei pro Luan.
-Então, não sei. Não é meu.- ele disse deixando as malas ali na sala mesmo.
-É de quem então?
-É seu- ele disse pegando o filhote do meu colo.
-Meu?- perguntei assustada.
-Lembra que eu te prometi, naquele dia que te dei o cachorro de pelúcia, que um dia te daria um cachorro de verdade?
-Meu Deus Luan você lembra disso?
-Tanto lembro, como comprei- fez carinho no filhote- Cê gostou da surpresa?
-Eu amei, me dá ele- peguei do colo de Luan e comecei a fazer carinho nele que era a coisa mais fofa do mundo. - Você vai se chamar Démetria- disse depois de ver que era uma cadela.
-Aê Demétria, tenho um par pra te apresentar- Luan fez carinho nela todo bobo.
-Luan ela é uma bebê ainda, não tem idade- disse colocando ela no chão e deixando ela correr pela casa.- Obrigada- Abracei ele e dei um selinho que logo se transformou num beijo quente.
-Então o que você quer fazer?
-Estava pensando em tomar banho de piscina o que acha?
-Eu topo. Tá com fome?
-Agora não, tem coisa pra fazer comida aqui?
-Tem sim.
-Então depois preparo alguma coisinha pra gente.
-Fechado
Subimos pro nosso quarto com nossas coisas e fomos vestir nossas respectivas roupas de banho. Coloquei meu biquíni que era tomara que caia da cor azul escuro e fiquei brincando com Demétria que já estava se apegando a mim. Tirei uma foto dela e postei no insta, sem nada escrito, só um coração. Logo Luan saiu do banheiro só de sunga. Qualquer uma morreria de ver ele daquele jeito, e eu estava incluída nesse meio.
-Gente eu tenho o namorado mais gostoso do mundo.
-É, você é uma menina de sorte- ele brincou sentando na minha frente e fazendo carinho em Demétria também- Ela gostou de você.
-E eu amei ela.
Levantei e puxei Luan pela mão, estava ansiosa pra pular naquela piscina. Soltei a mão dele e saí correndo na frente entrando na piscina. Ele veio logo atrás e pulou na piscina jogando água por vários lados.
-É um gordo mesmo- brinquei com ele.
-Vou te mostrar o gordo- ele nadou pra perto de mim e me prensou na borda da piscina iniciando um beijo. Ficamos trocando carinhos na piscina e brincando de jogar água um no outro. Depois comecei a brincar com o Luan de tentar beijá-lo, mas ele não podia deixar, só que como era safado ele sempre deixava.
-Assim não tem graça- ri empurrando ele.
-Ah tem sim- ele me puxou pra perto de novo.
Subi nas costas dele e ele ficou andando pela piscina comigo.
Saí alguns minutos depois pra preparar um almoço pra gente. Ele ficou tomando tereré olhando eu cozinhar. Fiz só uma lasanha e a gente almoçou em um clima bem romântico.
Luan comeu muitas fatias da lasanha, e eu me senti lisonjeada ao vê-lo devorando tudo enquanto dizia com a boca cheia que estava gostoso. Se Gutão visse aquilo certamente o mataria.
-Tô me sentindo gordo- ele disse colocando a mão na barriga depois de terminar de comer.
-Também né. Sorte que vai tudo pra sua bunda.
-Como é que é?
-Já viu o tamanho da sua bunda?
-Até você com isso? Eu não acho minha bunda grande, tem coisas maiores você sabe- ele riu safado.
-Ai Luan, você é uma figura.- levantei colocando nossos pratos na pia e indo fechar a porta e as janelas já que o tempo tinha mudado do nada. Voltei pra cozinha e Luan lavava o que tínhamos sujado.
-Pera, não tô vendo isso.
-Sou pra casar tá vendo, acho bom aproveitar.- riu.
-Vou aproveitar- cheguei por trás dele o abraçado e passando a mão pelo seu peito nu.
Assim que ele terminou de lavar tudo a gente subiu pro quarto. Fui tomar banho e tirar o cloro do cabelo. Luan implorou pra tomar banho comigo, mas eu não deixei, sabia que ele queria tudo menos só tomar banho. Sai do banheiro enrolada na toalha e penteando meu cabelo. Ele passou por mim emburrado e foi tomar seu banho. Vesti uma calça moletom já que tava começando a esfriar e uma camisa de manga longa, não muito quente. Deitei na cama e me cobri esperando Luan sair do banheiro. Ele saiu só de bermuda e com o cabelo ainda pingando. Chamei ele com o dedo e ele sentou do meu lado. Peguei a toalha da mão dele e sequei seu cabelo. Ele levantou de novo e estendeu sua toalha no banheiro e saiu de lá com o cabelo mais ou menos arrumado.
-Vamos ver um filme?- pedi animada.
-Bora. Qual?
-Não sei, pode escolher.
Ele colocou o filme, fechou as cortinas pro quarto ficar escuro e deitou do meu lado. Cobri ele e deitei em cima do seu peito, ele passou seu braço por trás de mim e ficou fazendo carinho enquanto o filme começava. O nome do filme apareceu na tela " Me arraste para o inferno"
-Não Luan, pode tirar.- disse levantando do seu peito.
-Uai, cê disse o que eu quiser e eu quero esse.- falou me puxando pra deitar nele de novo.
-Eu tenho medo- falei manhosa.
-Eu tô aqui princesa, te protejo.
Comecei a prestar atenção no filme, apesar de ser o estilo de filme que eu mais odeio no mundo. Depois de um tempo, e de estar completamente entediada, comecei a  passar o dedo envolta do umbigo do Luan. Peguei meu celular do lado e fiquei no twitter lendo o que as meninas falavam. Comecei a seguir alguns fã-clubes quietinha sem postar nada ali, mas logo a notícia de que eu estava "espiado" se espalhou e comecei a receber um monte de coisa.
-Massa demais esse filme- Luan disse me olhando- Ocê não prestou atenção em nada né?
-Odeio filme assim.
Já estava a noite quando o filme acabou e estava muito frio. Luan foi na cozinha pegar um suco pra gente e me deixou ali sozinha. Dei graças a Deus de não ter prestado atenção no filme, se não eu ficaria desesperada ali sozinha. Luan me deu o suco, bebemos e tiramos algumas fotos juntos, não postei nenhuma, eram íntimas nossa. Depois Luan desceu pra deixar os copos na cozinha e voltou. Entrou no quarto esfregando as mãos de frio.
-Veste uma blusa meu amor.
Ele abriu a mala dele, pegou um casaco e vestiu.
-Apaga a luz e vem deitar.- eu disse e ele pegou um cobertor mais quente pra nos embrulhar.-Deixa a TV no mudo pra não ficar escuro- falei e ele caiu na risada fazendo como tinha pedido. Deitou do meu lado, cobriu nós dois e me abraçou. Olhei pra ele e mordi seu pescoço de leve.
-Não começa a me provocar muié.
-O que eu fiz?- olhei sexy pra ele.
-Não olha assim, eu não vou responder por mim.- disse rindo. Aquilo tinha virado a interpretação da música o NOSSO TEMPO É HOJE e nem percebemos.
Começamos a nos amar intensamente e aproveitar o tempo que tínhamos juntos. Mal sabíamos que muitas coisas estavam pra acontecer e ameaçar o nosso relacionamento.

Oiii, postando mais um pra vcs. Espero que gostem. Um beijo <3

5 comentários:

  1. To amando *-* . E la vai vc aprontar :c kk, continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. *--* Que perfeito esse capítulo kkk to amando nega continua <3

    @ThalyaChagas

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: Luan lavando louça e ela abraçando ele por trás, imaginri a cena do clipe "Mozão".

    Segundo: Acho que a Tata não dá muito valor pro Luan, então o Luan pode trocar ela por mim u.u

    Terceiro: Também acho que o Luan Jr é maior que a bunda u.u

    Quarto: Chega porque já falei demais u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. como assim ? Mal sabíamos que muitas coisas estavam pra acontecer e ameaçar o nosso relacionamento.... anciosa pra saber o que vai acontecer, brigas, separação, traição ... posta mais , preciso de mais capitulos kk
    bjs @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. Como assim "AMEAÇAR NOSSO RELACIONAMENTO"?????????????? Faz isso não Giih! cê tá muuito mal muié! posta mais???????????????????? tô amandooooooooooooooooooo! *--* Nati

    ResponderExcluir