sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 34

Luan deu uma entrevista ainda aquele dia e anunciou o namoro. Em seguida quis comunicar pelo twitter, mas a revista pediu sigilo até a divulgação pra eles serem a primeira a divulgar. Como o Luan tinha assinado um contrato se contentou com aquilo e esperou. Mas não demorou muito pra revista estar em todas as lojas.

-Luan se quiser se pronunciar é agora.- Arleyde, sua assessora lhe orientou pelo telefone.
Assim que ele desligou vi quando ele entrou no twitter, e postou:
                                     "Amors é verdade, tô namorando"
Ficamos lendo o que as fãs falavam, a reação até foi boa, acho que pelo fato de eu ser amiga dele e estar com ele desde o começo como ele mesmo disse na entrevista ajudou elas a aceitarem mais. Muitas pediam meu twitter, facebook, mas eu não tinha nada disso. Iria providenciar pra conquistá-las.
-É foi mais fácil do que foi com a Jade.
-Vou criar um twitter e um instagram pra ficar mais perto delas o que acha?
-Acho legal amor.- ele falou se virando pra mim- Vamos fazer algo hoje?
-O quê? - perguntei animada
-Tomar sorvete, igual a gente fazia antes.
-Bora mais só se for de...
-Chocolate com creme e bastante caramelo.
-Você ainda lembra...- abracei ele e acabamos caindo na cama.
-Lembro de tantas coisas que você não faz ideia.. Quer ver?- assenti apoiando minha cabeça no braço esquerdo- Lembra aquela vez que fomos no parque?
-Lembro, eu fiquei enchendo você pra gente tirar foto juntos, você ainda tem a sua?
-Tenho... Amigos pra sempre.- falou o que estava escrito atrás da sua foto que ele tinha revelado
-Pra sempre com você- eu disse o que estava escrito atrás da minha. Entrelaçamos nossos dedos e sorrimos um pro outro- Mas e aí? Bora tomar esse sorvete?
-Vamos.
Levantei da cama e calcei minha havaiana enquanto Luan colocava um boné. Ele pegou a chave do carro e então descemos as escadas de mãos dadas.
Na porta do condomínio havia algumas fãs.
-Se importa se eu parar?
- De jeito nenhum.
Luan parou e abriu a janela. Conversou com elas e disse que faltava pouco pra ele se mudar, elas ficaram meio tristes mas ele disse que nada mudaria e que nunca se esqueceria delas. Achei tão fofo o carinho dele com elas, aquele amor que ele tinha puro não se via em qualquer um. Uns minutos depois uma delas me viu ali.
-É a Tanara?- ela perguntou.
-É sim- Luan olhou mim. Eu sorri pra menina e dei tchau.
-Você é linda.
-Obrigada, linda é você.
-Você podia sair pra gente te ver mais de perto- uma outra fã gritou.
-Posso uai- ri e desci do carro.
-Ela tem sotaque também, que linda.
Abracei todas que estavam ali e tirei foto também. Era muito bom ser tão bem recebida daquele jeito, me senti famosa. Elas me faziam várias perguntas e eu respondia sem nenhum problema. Luan abriu a porta do carro e todas olharam pra ele.
-Também quero tirar foto.- rimos dele- Roubaram minha atenção sabe- ele me puxou pela cintura e me deu um beijo no rosto.
-Não se ofenda Lu, mas prefiro a Tatáh do que a Jade.
-Também prefiro- ele disse rindo.
Nos despedimos das meninas e fomos enfim tomar o nosso sorvete. A sorveteria estava bem tranquila, mas logo a notícia de que o 'Luan Santana' estava ali se espalhou e aquilo virou um tumulto sem igual. Luan sempre era bem educado e carinhoso com todos e eu ajudava como podia, tirava a foto que pediam ou até me oferecia pra tirá-las.
Voltamos pra casa depois de horas presas nas ruas pelas pessoas que paravam Luan. Ele chegou e foi logo tomar banho. Fiquei ali mexendo no meu celular criando minhas contas nas redes sociais. Era tudo muito confuso pra mim.
                                        "Trem difícil esse negócio de twitter"
Postei mas ninguém viu. "Qual a graça disso" pensei sozinha.
-Que foi amor?- Luan saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura, com o corpo ainda um pouco molhado.
-Fiz um instagram e um twitter mas não sei mexer, e ninguém ver nada.
-Resolvo isso agora- ele disse pegando o celular dele, e me seguindo nas duas. - Te dei RT.
-Han?
-Ai amor depois te explico tudo, em instantes você terá muitos seguidores.
E foi bem isso que aconteceu, meu celular avisava toda hora um novo seguidor, muita gente falando comigo, me pedindo pra seguir, fazendo perguntas sobre o Luan... enfim, fiquei abismada com a rapidez que aquilo cresceu. Mais de mil seguidores, e subia em questão de minutos.
-Luan.. tô assustada.
-Eu te falei- ele riu saindo do banheiro dessa vez vestido.-Responde elas amor.
-Tá, vou tentar.

         "Você fala igual o Luan" "É a convivência rs"
         "Como se conheceram? Me segueeeee"  " A gente estudou junto. Sigooo"
         "Quem é mais ciumento?" "Luan é claro!"
         "LUADE SEMPRE" "Que isso?"

Depois dessa última resposta muita gente me deu RT, e recebi muitas respostas embaixo disso. Comecei a ficar assustada.
-Amor o que é Luade?
-Luan + Jade.
-Nossaaa agora entendi porque tá todo mundo rindo aqui. Elas acharam que eu estou de ironia. - Luan riu e se sentou em frente a Tv já ligando o vídeo-game. Eu continuei ali no meu novo vício.

                       "Luade kkkkkkkk, Luan me contou o que é. Eu juro, não sabia"
          
           "Luan tá aí?" "Tô na casa dele"
          "O que fazem quando estão sozinhos?" "Nada do que está pensando. rs"
          "Vocês eram melhores amigos e agora namoram, o que significa isso pra você?" " é bem mais complicado que isso, eramos amigos e eu era apaixonada por ele. Agora é como se eu tivesse realizando meu sonho de estar com ele"
         "Posta uma foto de vocês" "depois, o instagram é outros 500, não sei mexer direito rs"

Respondi mais algumas e depois me despedi delas. Levantei, dei um beijo no rosto do Luan e fui tomar banho. Deixei meu celular em cima da sua cama.
Debaixo do chuveiro pensava em tudo que estava acontecendo. Sempre fazia isso. Era como se eu pudesse reavaliar a minha vida. Desliguei o chuveiro e ouvi meu celular tocar. Gritei do banheiro pro Luan atender e terminei de me arrumar. Penteei meu cabelo, vesti uma blusa dele e saí do banheiro.
-Quem era?
-Por que não me disse que ainda falava com o Rodrigo?- ele disse bravo me entregando o telefone.
-Oi Rô- atendi olhando pra Luan que me encarava de braços cruzados.
-Oi sumida, deu saudade então... resolvi te ligar. Fiz mal?
-Não, claro que não, tô com saudade de você também.-Luan fez careta.
- Podemos sair qualquer dia?
-Claro só marcar.- Luan me olhou bravo e fez que não com a cabeça.
-Te ligo depois então. Beijos.
-Beijos.- Desliguei.
-É SÓ MARCAR- Ele disse imitando minha voz.
-Não começa tá.- virei as costas e me sentei na cama.
-Não quero você com esse cara, EU NÃO QUERO! Ele me odeia você sabe disso.
-Luan...
-Não adianta Tanara, eu não quero!- Ele disse por fim saindo do quarto e batendo a porta. Odeio quando ele faz isso sem nem deixar eu falar algo.
Peguei o travesseiro do lado e joguei na porta pra extravasar a raiva.
Horas mais tarde Luan entrou no quarto de fininho, eu estava deitada na cama dele, fingia estar dormindo, mas vi quando ele se aproximou e se abaixou na minha frente. Passou as mãos de leve no meu rosto e eu fui abrindo os olhos devagar.
-Me desculpa por ter gritado contigo?- assenti e sorri. Ele me deu um beijo na testa.
Odiava quando o Luan agia por impulso, mas odiava bem mais estar brigada com ele...

Postando aqui pra vocês mais um capítulo. Agora vou dormir porque estou acabada. DIA 19 agora ou seja, amanhã, é meu aniversário, quero recadinhos, me mandem mensagem no twitter ( @GiovannaSimonLS ) ou sei lá rs Beijos <3

4 comentários:

  1. Coisa mais linda essa fic *-* , preciso de mais :3

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Ai qe perfeiçao esse cap *----*
    @Pandadolr

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiin Giih! *--* que cutis! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Lembrei da primeira vez que entrei no twitter tbm! rsrs é bem confuso, até q se pega as manhas! kkkkkkkkkkkkkkk
    Rodrigo apareceu =/ num vem coisa boa por ai!
    Posta mais Giih linda?????????? viciei! *--*
    bjsss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  4. Continua Nega *---* ta muito legal!!!

    ResponderExcluir