terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capítulo 98

10 anos depois

Eu já não sabia mais o que tinha com Tanara, parecia que éramos dois estranhos morando na mesma casa e dormindo na mesma cama. Minha carreira continuava a mil e eu estava planejando mais um DVD que seria mais uma inovação e que surpreenderia não só o Brasil como o mundo. Os projetos pra esse trabalho me tirava ainda mais de casa e meus filhos reclamavam muito a falta da minha presença. Tanara estava com 15 anos e Breno estava prestes a fazer 10.

Cheguei em casa de noite depois de um programa que eu tinha gravado. A casa estava em silêncio e quando fui ver Breno já dormia. Fui até o quarto da Nicole e ela estava sentada na cama com seu diário na mão, como pai eu sabia que ela não estava muito bem.
-Filha, tá tudo bem?
-Tá sim- disse meio cabisbaixa.
-Tem certeza? Não quer conversar?
-Com você não- me ignorou colocando o fone de ouvido
-Por que comigo não? - sentei ao lado dela e tirei- Posso não ser bom conselheiro mas sou bom ouvinte.- sorri pra ela.
-Mas é ciumento e vai falar um monte de coisa nada a ver. Eu te conheço seu Luan.
-Juro que serei bem compreensível. E agora? Vai confiar no seu pai?- ela deu de ombros e se ajeitou na cama
-Promete não surtar?- assenti ficando com medo daquele assunto- Eu não sei, acho que estou apaixonada.- senti minha garganta secar, ela era muito nova pra se apaixonar. Mas meu Deus, daqui a pouco ela ia falar em namoro... Respirei fundo e me contive, prometi não surtar..-Eu não sei pai, é tão complicado.
-Filha, você é tão nova..
-Eu sabia que ia falar isso- se virou colocando o fone de novo.
-Mas eu nem comecei a falar Nicole- tirei o seu fone-Olha aqui pra mim.- ela se virou de novo com a cara emburrada, até nisso ela parecia com a mãe.- Por que é complicado?
-Porque eu não sei direito o que tô sentindo. Ele é da minha sala, me trata super bem, achei que éramos só amigos e hoje ele se declarou pra mim.
-Posso ser sincero com você?- falei com todo cuidado e ela assentiu- Quando se tem 15 anos, e algum cara fala que te ama, cê acredita.-  ela me olhou sem fazer careta dessa vez- Cê acredita porque é novidade e cê não vê maldade alguma. Cê se abre pra conhecer a pessoa e vê que ele é legal, é bacana e tem tudo pra ser o cara certo pra você. Mas filha.. você só tem 15 anos- ela respirou impaciente- Me escuta, não tô falando isso porque sou ciumento, tô falando porque sou seu pai e quero o seu bem. Não existe apenas um cara certo, você vai conhecer vários e precisa ter o pé no chão pra não sofrer por nenhum deles. Um dia ocê vai entender que existem coisas melhores que namorar um cara do time de futebol, um popular qualquer, um babaca que quer chamar atenção.
-Pai, tudo que eu queria era isso, ser desejada por alguém. Minhas amigas todas estão namorando e eu se quer dei meu primeiro beijo. Fico me perguntando qual o problema comigo sabe? Então o meu amigo, lindo por sinal, se declara pra mim e eu não posso tentar com ele?- falou me deixando sem reação, e agora,o que eu falaria?
-Nick, entenda que tudo tem o seu tempo. Você não é pior que ninguém por nunca ter beijado e isso também não te torna feia. É como a minha música diz, quando eu escrevi pensei bem nessas coisas, uma jovem que vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer pra tentar se preencher, e nessa tentativa boba muitas quebram a cara. Eu não posso interferir nas suas decisões querida, e eu sei que você vai ter que errar pra entender tudo que eu tô te falando. Só quero que saiba que ninguém, nenhum outro homem no mundo vai conseguir te amar mais do que eu.
-Eu sei disso- ela sorriu me abraçando- Obrigada pai, você é incrível. Eu te amo-me abraçou mais forte e eu fiquei feliz por ela ter desabafado comigo como nunca tinha feito antes. Aquilo fazia eu me sentir um pai de verdade, já que era tão difícil devido a minha carreira.-Pai- me olhou assim que se soltou do meu abraço.- Quando você desapaixonou da minha mãe.- não esperei por aquela pergunta e senti minha garganta secar, até meus filhos percebiam que meu casamento não era dos melhores.
-Eu... eu nunca me desapaixonei.- encarei Nicole que queria que eu falasse mais- Não sei o que aconteceu com a gente, mas eu ainda amo sua mãe, e sempre vou amá-la.
-Então não desiste dela papai, se ainda a ama, faz alguma coisa.
-Tipo o quê?
-Que tal um jantar romântico? Ela foi pra uma balada com a tia Bruna, arruma tudo e fica esperando ela.
-É uma boa ideia- sorri pra Nicole- Você me ajuda com a comida?
-Claro, eu quero que ela volte pra você e não fuja com sua comida horrível- falou me fazendo rir.
Nicole me ajudou no jantar e me contou sem perceber que a tia da Tanara estava doente, fiquei mal, adorava a tia da Tanara,e ela era a única família da Tatáh que tinha restado. Além disso, ela sempre me tratou bem.

Arrumei a mesa com velas e liguei em uma floricultura encomendando o buquê mais lindo que eles tivessem. Montei a mesa com ajuda da minha filha e depois ela foi dormi me desejando boa sorte. Mesmo meio receoso eu estava esperançoso que aquilo reacenderia a chama do nosso amor.

Narrado por Tanara

Bruna tinha me convencido a sair um pouco de casa, fomos pra Wood's e dançamos a noite inteira. Ela não falava do seu irmão pra mim, e sabia que o meu relacionamento com ele tava de mal a pior. Bruna se levantou pra dançar e eu fiquei no bar, meu pé já doía e eu disse que ia depois.
-Oi- Um rapaz sentou do meu lado puxando papo. Olhei pra ele e o reconheci, era o cara que me ajudara 10 anos atrás quando derrubei vários biscoitos no chão do mercado.
-Eu lembro de você.
-Sim, e eu também me lembro- sorriu- Meu nome é Thiago- estendeu a mão
-Tanara- falei segurando em sua mão.
-Quanto tempo.
-Pois é, e aqui estamos de novo.
-Eu chamo isso de destino.
-Eu chamo de mundo pequeno.
-Não seja boba, você sabe que o mundo é enorme- dei de ombros.
Bebi um gole da minha bebida e quando coloquei ela de volta no balcão ela derramou.
-Nossa- peguei um guardanapo e comecei a limpar, ele na mesma hora me ajudou.
-Você é muito desastrada.
-Jura?- olhei pra ele séria.

Ficamos conversando o resto da noite e trocamos contatos. Quando percebi eu abria meu coração pra ele, falei do minha relação com meu marido, falei que já não sabia se o amava mais, e falei que minha tia estava muito doente e que seu tratamento custava uma fortuna mas eu não queria falar nada pro Luan. Ele me deu altos conselhos e me fez rir, o que eu não fazia a muito tempo. Minha vida era muito estressante.

Voltei pra casa por volta das 3: 30 da manhã. Abri a porta com cuidado pra não acordar ninguém e quando vi, Luan estava sentado no sofá com seu violão na mão tocando uma música que não reconheci pelo toque. Fechei a porta sem que ele ouvisse e prestei atenção na letra da música que ele cantava com a voz meio roupa. Sim, ele chorava.

Faz tempo que a gente vive junto mas ta separado
Eu e você dormindo cada um pra um lado, 
Faz tempo que a gente já nem faz amor
Faz tempo que você já nem me olha mas daquele jeito
Em tudo que eu faço você vê defeito
Faz tempo que eu deixei de ser o seu amor.

É melhor parar e conversar
Não vamos insistir mais nesse amor
Pra que ficar fingindo se não dá
Eu e você faz tempo que acabou.

Não vale chorar, nem se arrepender
Foi tudo sincero enquanto durou
O que era verdade, virou falsidade 
Perdeu o sentido e aí acabou

Não vale chorar, nem se arrepender
Foi tudo sincero enquanto durou
O que era verdade, virou falsidade 
 Perdeu o sentido e aí acabou

Fiquei me perguntando se ele que tinha escrito a música. Pra ser sincera não tinha nenhuma mentira naquela música, a gente já não estava mais vivendo como marido e mulher e tava mais do que na hora de resolvermos nossa situação. Luan olhou pra porta assustado, largou o violão do lado, limpou as lágrimas depressa e se aproximou.
-Eu estava te esperando.
-Aconteceu alguma coisa?
-Fiz um jantar pra gente- meio sem jeito de recusar eu fui até a mesa e me sentei. A decoração estava linda e eu tinha certeza que ele teve ajuda de uma certa mocinha. Nicole.
-Eu sei que está tudo diferente entre a gente e eu quero mudar isso.
-Luan..
-Não fala nada, eu comprei pra você- me entregou um buquê lindo com rosas vermelhas. Peguei ainda sem jeito e coloquei na cadeira ao lado, eu não podia dar esperanças a ela mas ele começou a falar um monte de coisas- Eu não quero acreditar que nosso casamento virou isso e tudo por culpa dessa distância que me impede de te ver. Eu te amo de verdade Tatáh, depois de tanto tempo juntos eu ainda continuo te amando. E você continua sendo a única na minha vida. Juro pra você que eu NUNCA, Nunca mesmo traí você, nem sequer olhei pra outra pessoa porque tudo que eu preciso está bem aqui, na minha frente. - seu olhar demonstrava que tudo que ele falava era verdade mas eu já não sentia a mesma coisa de antes- Nunca me senti tão feliz e realizado como desde o momento que você virou minha namorado e depois minha esposa. Você me deu dois filhos lindos e eu sou muito grato por isso. Eu continuo acreditando que você é o amor da minha vida e não me vejo acordando ao lado de nenhuma outra mulher. Quero continuar sendo tudo que você precisa. Quero ser seu amigo, seu namorado, amante e marido. Quero que você ria, chore, brigue, me bata e depois faça as pazes comigo na cama. Quero que o fogo se acenda entre a gente de novo. Na verdade eu queria que ele nunca tivesse apagado. Minha vida estava perfeita, exatamente do jeito que eu queria até a gente começar a se afastar, eu nem sei como deixei isso acontecer, você sempre foi tudo pra mim, nem me imagino longe de você. Meu desejo era que você acordasse todos os dias agradecendo por me ter como seu marido como eu acordo todo dia agradecendo por te ter como esposa. Lute por esse amor Tatáh, lute comigo.- Luan falou segurando minhas mãos. Eu estava sem palavras, minha garganta secou e eu queria sumir dali.
-Eu.. eu não posso- falei com as mãos na cabeça- Eu não posso me machucar.
-E ao invés disse vai machucar a mim?
-Nós tentamos Luan, mas não tá dando.
-A gente dá um jeito.
-Não tem mais jeito.- tirei suas mãos da minha- Olha, eu te agradeço por tudo. Te agradeço pelo jantar, pelas rosas. Te agradeço pelos nossos filhos, por tudo mesmo! Você me fez a mulher mais feliz do mundo, mas, eu não tenho mais certeza se te amo. - Luan abaixou a cabeça- Eu queria ter essa certeza, tudo seria diferente, eu tentaria com voc
ê, mas eu não tenho. Pensei que suportaria a distância mas não deu. Sofri muito com sua ausência com a sua frieza sem perceber, eu sei. Mas eu sofri. Você não merece uma pessoa como eu do seu lado, você merece alguém que tenha certeza absoluta que te ame, que te faça feliz e eu não posso mais. Temos um elo eterno que é Nicole e Breno e isso homem nem mulher nenhuma vai mudar, mas realmente,nosso casamento acabou!

3 capítulos num dia só, cês tão demais ein.. Apesar de que eu acho que teve uma pessoa que comentou mais de uma vez kkk mas tudo bem.
Eitaaa,o casamento acabou :'( 
O que vocês acham que vai acontecer agora? Cada um pra um lado? Será? 
A música que apareceu aqui se chama FAZ TEMPO do Henrique e Juliano. 
Me digam, estão gostando? Aaah eu amo drama, e amo finais tristes também kkkkks
Posto depois de 5 comentários.
PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.

15 comentários:

  1. Pitchula sofrendo eu estou �� olha nem pense em matar alguém igual você fez na outra fanfic (aliás só pra você saber até hoje não me recuperei) ou separar meu casal! Porém luan merece ter aquela sofrencia de leve pq depois de 10 anos,10 ANOS braseo que ele acorda pra vida,depois que ele não da a devida atenção pra mulher dele ele vem com jantarzinho flores de defunto e acha que ta tudo bem? Ah queridao poupe me kkkkkkkkk luan tem que sofrer com essa "separação" pra ver a burrada que ele fez em não dar atenção e valor a tatá (pode fazer ele sofrer o quando quiser eles contando no final é o que importa ��) enfim aguardado anciosamente,roendo as unhas do pé de tão ansiosa para os próximos capítulos portanto não demores. Vlw flw kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Marshmalowwwwwwwwwww , faz tanto tempo que eu nem lembro como escreve seu apelido kkkkk
      Matar alguém.. gostei da ideia.
      10 anos gente, tinha que ser o Luan mesmo, muita lerdeza.
      Mas tadinho, ele tbm não tem mta culpa, ela podia ter entendido um pouco o lado dele, fora que mesmo depois de tanto tempo ele ainda a ama, já ela não sabe.. É complicado.
      Beijo, não some!

      Excluir
  2. Luan é lerdo ele deixou passar 10 anos pra correr atrás continua Gi
    Day

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, faz eles voltarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles mal se separaram e tu quer eles juntos de novo? lkkkk

      Excluir
  4. Acho melhor eles se separarem mesmo a tanara precisa quebrar a cara pra ver que ainda ama o luan

    ResponderExcluir
  5. eu estou amando e faz eles voltarem por favor!!!continua
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Puta merda luan e sua leseira destrata a tanara fica só dando importancia pra carreia e esquece o casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora perdeu. Mas convenhamos, a culpa não era só dele.

      Excluir