quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Capítulo 94

5 anos depois... 

Os anos foram passando. Nicole continuava com o tratamento e ninguém da família tinha médula compatível. Por outro lado ela respondia bem as quimioterapias, apesar de estar sempre fraquinha. Só então eu entendi mesmo o quanto era complicado aquela doença. Mesmo já tendo passado por isso, comigo tinha sido bem mais tranquilo, meu doador "apareceu" rápido e eu consegui o que poucos conseguem.
Eu e Luan procuramos não nos abalar, Nicole crescia linda e estava cada vez mais esperta. Na escola era sempre elogiada e nem precisava que eu chamasse sua atenção pra fazer os deveres da aula. E era assim, gradual, um passo de cada vez, tudo se ajeitando devagar. Eu tinha fé que nada poderia dar errado.

Luan não vinha pra casa a quase um mês, eu já estava acostumada, mas pra Nicole era horrível, ela era muito apegada ao pai e chorava de noite pedindo pra vê-lo. Ficava difícil pra mim levar ela nos shows. Como ela tinha a imunidade baixa a gente evitava locais com muita gente, principalmente shows. Então ela nunca tinha ido num show do pai, e sempre chorava pedindo pra ir.


Era sexta e Nicole estava bem animada pois o pai estava vindo pra casa. Luan tinha conseguido uma folga e deu a ideia de passarmos o final de semana na sua chácara. Arrumei nossas coisas enquanto esperávamos por ele que chegou minutos depois. Nick correu e pulou em seu colo. Ele veio me cumprimentar com ela grudada em seu pescoço, me deu um selinho e depois sentou-se no sofá com ela.
-Cê tá pesada ein mocinha- ele falou fazendo cosquinhas nela que ria sem parar.
-Tô nada- colocou o rosto em seu pescoço.- Papai, a mamãe fez seu prato preferido.
-Ah é?- ele me olhou sorrindo- É porque a sua mamãe é linda.- piscou pra mim me chamando pra sentar com ele e eu fui.
-Tenho uma coisa pra você.
-O quê?
-Vou buscar- desceu do colo dele e subiu as escadas as pressas atrás do presente que tínhamos comprado pra ele mais cedo.
-Não corre na escada, filha- falei e ele me olhou pegando em minha perna.
-Cê nem me deu um beijo direito- falou dengoso.
-Você que não deu- fiz biquinho e ele colocou sua mão em minha nuca.
-Bora acertar isso agora rapaiz- se aproximou me beijando enquanto suas mãos deslisavam pelo meu corpo. Nos afastamos quando ouvimos Nicole descendo as escadas morrendo de rir.
-Eca- ela falou dando os braços pro Luan pegar ela.
-Isso mesmo filha, cê tem que achar nojento- falou e eu comecei a rir- Deixa eu ver esse presente aê- pegou da mão dela e abriu. Era uma blusa azul marinho, tinha um tubarão na parte da frente de boca aberta. Luan amou a blusa e disse que vestiria mais tarde.
-Vamos almoçar? - chamei eles que me seguiram até a sala de jantar.

Depois do almoço fui arrumar as coisas do Luan que não tinha arrumado ainda. Enquanto isso ele ficou brincando com Nicole e Demétria no quintal. Dava pra ouvir a risada dos dois, certamente da bagunça que Demétria fazia.
Quando terminei desci e fiquei ali brincando com eles também. A tarde foi resumida em brincadeiras, piscina e besteira. Era bom estar em família depois de tanto tempo.

Perto de anoitecer fomos colocar as coisas no carro pra ir pra chácara. Os pais de Luan, junto com a Bruna e o Rodrigo que engataram mesmo num romance, já estavam a caminho.
-Mamãe senta aqui atrás comigo- Nicole pediu manhosa e eu olhei pro Luan.
-Vai deixar o papai ir sozinho na frente? - Luan fez voz manhosa também.
-É que a mamãe tem o melhor colo do mundo e eu quero dormir.
-Vou deixar só poque concordo com você. O colo da sua mãe é ótimo. O colo, a perna, a bun..
-Tá, muito obrigada pelos elogios agora vamos entrando- olhei pro Luan séria que ria por eu ter cortado o que ele iria dizer.

Me ajeitei no banco e Nicole abraçou minhas pernas caindo num sono profundo durante todo o caminho até a chácara. Eu e Luan fomos conversando sobre seus shows, as novidades, os projetos entre outras coisas. Depois de tantos anos nosso relacionamento ainda era sólido, apesar de algumas coisas terem mudado um pouco, acredito que como acontece com todo casal.
Peguei meu celular e postei uma foto nossa, já que fazia tempo que eu não postava, e já que as fãs pediam sempre.

Te vi e já te quis, me vi tão feliz, um amor que pra mim era um sonho (8 @luansantana


Chegamos na chácara por volta das 8 horas da noite, Nicole acordou animada, ela gostava daquele lugar mais do que todo mundo junto. Demétria também estava animada e já saiu correndo pra implicar com o Puff, eles sempre se estranharam. O tempo ali era agradável.
-Essa brisa fria ein- Luan cochichou em meu ouvido- Ótima pra dormir agarradinho.
-Verdade- sorri pra ele- Mas tá meio frio pra Nick, dá seu casaco pra ela, os delas tão bem no fundo da mala.- ele assentiu e  tirou seu casaco colocando sobre ela que se assustou  fazendo a gente sorrir, logo ela olhou pra cima sorrindo pra nós dois também.
Entramos na casa e todos já estavam ali sentados tomando um vinho. Cumprimentei um a um e Luan fez o mesmo sem sair do meu lado. Nos sentamos e seu Amarildo serviu nós dois. Um vinho de vez em quando eu tomava. Nicole correu pro colo da avó e de lá não saiu mais, ela era muito apegada na Marizete.
Ficamos conversando ali por um tempo, depois fui ajudar minha sogra a fazer uma janta, no caso um lanche pra ser mais rápido já que todos reclamavam de fome. Eu fiz uma torta salgada e Marizete uma pizza de peixe e uma farofa de banana, coisa que Luan amava muito.
Jantamos em um clima descontraído, Luan e Rodrigo conversavam civilizadamente e nem parecia que um dia chegaram a se estranharem.
-Caramba mãe, já falei que amo essa pizza e essa farofa?- Luan passou a mão na barriga.
-Já- Marizete respondeu rindo.
-Obrigada por elogiar minha torta- reclamei fazendo bico e ele me abraçou.
-Sua torta também tava uma delícia, não seja modesta, você sabe.- continuei fingindo que tava brava e ele me deu um beijo na bochecha.
-Mamãe quero mais- Nicole me deu seu prato.
-Quer mais torta?- perguntei animada, crente que ao menos ela era viciada na minha torta.
-Não, pizza- fiz careta e todo mundo riu.
-Tá, eu assumo que sua pizza é melhor- falei sorrindo e todos riram juntos.

Depois do jantar cada um foi pro seu quarto. Luan foi colocar Nick pra dormir e eu fui tomar um banho. Quando saí do banheiro ele já estava na cama, deitado de barriga pra cima, com a cabeça apoiada nos dois braços.
Virei de costas pra ele e olhei meu celular, respondi as mensagens que me mandaram e mesmo de costas sabia que ele estava me olhando.
-Apaga a luz e vem- Luan começou a cantar e eu olhei rindo pra ele- Vem se deitar, meu bem. Já pega o cobertor, pra me cobrir de amor.- continuou cantando e eu travei meu celular indo em sua direção. Sentei  de frente pra ele em suas pernas e abri o cobertor. Dentei sobre o seu corpo e puxei o cobertor cobrindo nós dois, inclusive nossas cabeças.
-Continua..- falei mordendo sua boca e senti suas mãos apertarem minhas nádegas.
-Não lembro mais onde eu tava.
-Então deixa isso de lado.- beijei sua boca vorazmente e ele começou a passar suas mãos ágeis por todo meu corpo.
-Que saudade que eu tava de te tocar.- falou ofegante enquanto eu beijava seu pescoço.
-Então aproveita porque hoje eu sou toda sua.- sussurrei em seu ouvido com a voz mais sexy possível e mordi o lóbulo de sua orelha sentindo ele se arrepiando embaixo de mim, totalmente entregue aos meus desejos.

Uma semana depois...

Luan novamente saiu em turnê e Nicole insistiu pra irmos junto com ele pelo menos um final de semana. Eu queria atender o desejo dela, mas sua integridade física era mais importante, e eu não podia levá-la num show dele expostas a tantas bactérias. Além disso, eu estava muito ruim do estômago, andava muito enjoada e com fortes dores de cabeça, só queria ficar deitada. Bruna foi me ajudar com Nicole, pois eu fiquei com medo de passar a minha virose pra ela.
-Não quer ir no médico? Faz 3 dias que você tá assim.
-É só uma virose Bru, tô tomando os remédios e logo passa.
-Falar em remédio preciso de Buscopan, você tem?
-Tenho. Tá com cólica?
-Sim- ela fez careta e eu apontei pra bolsinha onde ficava os remédios.- Fico me perguntando, por que tinha que ser nós, mulheres a menstruar? Não podia ser os homens? -falou rindo mas me fez lembrar uma coisa, que de imediato liguei a outra.
-Bruna- sentei na cama com os olhos arregalados.
-Oi?- me olhou - Que cara é essa?
-Acho que não é virose.
-Hãn?
-Eu acho que tô grávida..
-Como assim?- ela sentou na cama pasma como eu.
-Minha menstruação, tá muito atrasada. Eu esqueci completamente.- bati na minha testa
-Será?- dei de ombros e ela me abraçou- Parabéns.
-Não é certeza, é uma suspeita- falei rindo e ela fez o mesmo- Bem que minha cunhadinha podia ir na farmácia comprar o teste pra mim- fiz cara de cachorro sem dono e ela revirou os olhos.
-Quer mesmo que eu pague esse mico?
-Por favor- dessa vez fiz voz manhosa.
-Tá né.- deu de ombros e eu peguei o dinheiro pra dar pra ela.
-Trás logo dois pra gente não ter dúvidas.

Bruna não demorou muito pra voltar já que foi de carro e corria como o irmão. Me entregou os dois testes e sentou na cama esperando eu ir fazê-los. Entrei no banheiro e sentei no vazo. Abri o teste e li a bula, sabia mais ou menos como funcionava mas nunca tinha feito. Abri a torneira pra ajudar na vontade de fazer xixi.  Fiz em um pote e coloquei os dois dentro dele. Depois tirei e coloquei em cima da pia. Tinha que esperar um tempo. Lavei minha mão e me encarei no espelho. Será que eu estava grávida? Luan ficaria muito feliz mas eu não sei se estava pronta pra ter outra criança. Nicole ainda era novinha e precisava de muita atenção. Fora que eu tinha medo de que essa outra criança tivesse câncer também. Seria muita judiação. Olhei o teste pensando que seria como Deus quisesse.

Será que ela tá grávida? Sim? Não? Quem dá mais?
Seguinte, eu já escrevi TODOS os capítulos da fanfic. REPITO: ESCREVI TODOS kikkk Por isso, posto mais assim que tiver ao menos 5 comentários. Pode ser? O próximo tá cheio de ciúmes, novidades e emoções. Vocês vão gostar. Beijoos 

PS: Comentários do capítulo 93 respondidos, dá uma passadinha lá :)

12 comentários:

  1. ta perfeito... essa criança vai ser compativel com a nick.... ansiosa demais pelo proximo... @solangefrazo2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vai ser a criança a salvação da Nick? Pera.. Será que tem criança vindo aí? kkkk

      Excluir
  2. Meu Deus... outra criança agora com a Nick doente, em busca de um doador?! Pecisando de total atenção.

    Bem que o doador ou doadora da Nicole poderia ser uma ou um fã. Os FC's poderiam fazer campanhas nas rede sociais para todos irem fazer o teste de compatibilidade, e entre todos uma fã ser compatível.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Pois é, será que vem uma criança agora pra disputar o cuidado e a atenção que a Nick precisa?

      Yana sabe que você leu minha mente? Eu pensei nisso de as fãs fazerem campanha e tal e pensei na ideia de ser uma fã a doadora. Mas ainda tô vendo direito.. Vamos ver o que vai dar :)

      Excluir
  3. nossa eu acho que essa criança veio pra salvar a nick!!!e vai ser o breninho continua
    catia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vem criança? Será que vai salvar a Nick? E se vier o bebê, será que vai ser menino? kkkkks

      Excluir
  4. já pode postar outrooo haha

    ResponderExcluir