terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capítulo 97

7 meses depois....

Nada estava muito diferente de antes, Luan estava sempre atolado de trabalho e quando vinha pra casa mal me dava atenção. Eu estava muito insegura, ele estava ficando grisalho e ainda mais lindo, eu não era burra, sabia que chovia de mulher dando em cima dele e não tinha garantia nenhuma de que ele não me traia.

Era terça feira e ele estava em casa, depois de meses longe. Luan passou a manhã inteira brincando com Nicole e quando vinha pra perto de mim era pra mexer na minha barriga, como se só existisse os filhos dele e eu fosse invisível. Nicole se sentou na mesa e pediu um pedaço do bolo que eu tinha feito.

Luan sentou do meu lado e pegou na minha barriga pela milésima vez no dia.
-Ainda não me conformo que você não quer descobrir o sexo.
-Puta que pariu Luan, de novo isso? Eu já estou de nove meses, você vai saber o sexo esse mês ainda, para de encher o saco.
-Ah, cê tá bravinha?- ele veio e mordeu minha bochecha de leve- Que foi ein?
-Vai se fuder.
-Nossa, educação mandou lembrança.
-E eu  mandei você se fuder- falei brava e ele começou a rir.
-Sei o que fazer pra te amolecer.- saiu correndo e voltou com o violão na mão.-Eu fiz essa música ontem antes de voltar pra casa, pra ver se você para de brigar comigo toda vez que me liga falando que não te dou atenção.- falou e logo começou a cantar.

Por mais que e tente enganar meu coração
Mas ele chama por você
Por mais que eu tente disfarçar a solidão 
Mas ele insiste em te querer
Essa saudade é bem mais forte do que eu 
Sem você do meu lado, meu mundo se perdeu
É tão intenso não consigo explicar
Essa vontade louca que eu tô de te amar

Pra ser sincero não consigo entender
Nem mesmo a distância m faz te esquecer
Pra ser sincero eu preciso te dizer
Que mesmo estando longe eu ainda amo você

-Odeio essa sua mania de me amolecer com música.- falei sorrindo de canto.
-Deu certo?
-Deu- puxei ele e o beijei, que saudade de um beijo de verdade.-Vou tomar um banho, tá?- dei um selinho nele.
-Tá- me soltou e eu subi. Não comentei com Luan, mas estava sentindo umas dorzinhas de leve, me lembrou quando ganhei Nicole. Entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho quente. Por um momento a dor aliviou e eu fiquei mais tranquila.

Terminei o banho, vesti meu  roupão e parei em frente ao espelho me encarando. Meu rosto estava inchado e eu estava horrível. Senti uma pontada mais forte na barriga e voltei a me preocupar. Em questão de minutos senti algo escorrer pelas minhas pernas. Minha bolsa tinha estourado.
-Ajuda aqui, Luan- gritei e ouvi ele subindo as escadas as pressas mandando a Nick continuar comendo.
-Que foi?- entrou no quarto preocupado.
-Minha bolsa estourou. Liga pra sua mãe, fala que estamos indo pro hospital .- Luan assentiu pegando o celular e me segurou pela cintura me ajudando a andar.

Durante o caminho até o hospital a dor piorou, eu gritava dentro do carro e Nicole passava a mãozinha no meu cabelo tentando me acalmar. Luan corria pelas ruas de São Paulo e pude perceber ele tão nervoso quanto eu.

Assim que chegamos ao hospital me sentaram em uma cadeira de rodas e me levaram pra um quarto. A enfermeira me ajudou a deitar na cama e me examinou em seguida dizendo que eu já estava dilatada e que não ia precisar esperar nada, ou seja, estava na hora do meu filho ou filha nascer.

Luan esperou a mãe chegar pra ficar com Nicole e depois se vestiu pra me acompanhar no parto, que seria no quarto mesmo, normal, do jeito que eu queria que fosse com a Nicole.

Narrado pelo Luan

Tudo aconteceu muito rápido, ouvi ela me gritar e ela disse que sua bolsa havia estourado. Procurei manter a calma e dirigi feito um louco até o hospital. Ela gritava tão alto que me deixava mais preocupado.

Assim que chegamos ao hospital levaram ela pra um quarto e eu fiquei com Nicole na recepção esperando minha mãe chegar com meu pai pra ficar com ela pra que eu pudesse acompanhar Tanara no parto. Logo eles chegaram e eu fui me arrumar.

Quando entrei no quarto percebi Tanara com a cara de dor. Se eu pudesse sentiria tudo aquilo por ela. Dessa vez o parto da Tanara seria normal e eu sabia que não seria fácil. Me posicionei do seu lado, segurei sua mão e ela logo começou a fazer força. Ela apertava minha mão com tanta força que eu já não sentia mais meus dedos.
-Vai baixinha, força- falei e ela fez força apertando minha mão de novo.
-Tô vendo a cabeça- a DR. disse- Continua assim Tanara, força.
Tanara gritou e fez força mais uma vez, dessa vez apertou tanto minha mão que vi meus dedos ficarem roxos, logo ela soltou e eu olhei pra baixo onde vi a médica já com meu filho no colo, isso mesmo, era um menino.
-É o Brenão, amor- falei e Tanara sorriu.
-Trás ele, deixa eu ver- ela pediu- Deixa eu ver o Breno- sorriu pra mim sem nem contestar o nome.

Breno chorou bem pouquinho e assim que Tanara pegou ele, ele se acolheu em seu colo. Pedi pra chamarem meus pais e minha filha, que ficaram tão encantados com Breno quanto eu. Ele era linda mesmo e se parecia mais com Tanara.

2 meses depois....

- E então doutora?
-Sim, Breno é compatível- ela respondeu sorrindo e Tanara me abraçou.

A corrente que minhas fãs fizeram ajudou muito. Cerca de 500 pessoas fizeram o teste, mas ainda não tínhamos recebido nenhuma notícia positiva quanto a isso, e decidimos que veríamos se Breno poderia ser. Como eu suspeitei ele era, e aquilo só aumentou minha certeza, de que ele tinha vindo no momento certo.

Decidi com Tanara que faríamos a cirurgia, mesmo com o coração na mão por ele ser um bebê tão novinho, a médica nos incentivou e o processo foi ainda mais rápido do que quando foi com Tanara.

A cirurgia foi bem delicada, era dois filhos meus que estavam "em jogo". Meu coração estava apertado, o medo que eu sentia era enorme mas a fé que existia era maior ainda.  Olhei a porta e ela se abriu em seguida:
-Terminamos, deu tudo certo- Olhei pra Tanara que começou a chorar e me abraçou. Senti um alívio enorme e comecei a agradecer a Deus por mais aquela benção. Eu sabia que ele não me abandonaria. Agora minha filha estava curada, e tudo seria diferente

Uma semana depois...

Pensei que o fato de ter mais um bebê em casa e Nicole estar curada amenizaria o estresse da Tanara, mas ela estava cada vez mais chata. Tudo era motivo pra brigar, ela falava coisas sem sentido inclusive que eu traía ela. Eu até tentava tratá-la com calma, mas já estava perdendo minha paciência, fazia o que eu podia pra estar com ela em casa, mas estava cheio de trabalhos e projetos diferentes que tomavam muito o meu tempo, mesmo assim me desdobrava pra fazer suas vontades e estar perto dos meus filhos mas ela não reconhecia isso.

Estava em casa depois de 4 dias intensos de shows, programas e ensaios de madrugada. Tudo que eu queria era curtir meus filhos e descansar mas Tanara não parava de falar besteira no pé do meu ouvido.
-Caralho, chega! Você sempre fala a mesma coisa, que eu não tenho tempo pra você, que eu não te trato bem, que eu sou grosso, que não sei mais o que. Tudo é motivo de brigas.
-Tá vendo, você só briga comigo.
-É impossível ficar calmo com você.
-Eu ando muito sobrecarregada, Nicole tá chamando atenção ainda mais por causa do Breno, tenho essa casa enorme pra cuidar, Breno começando com as crises de cólica e eu não tenho ninguém pra me ajudar.
-Eu já te falei pra contratar alguém pra te ajudar...
-E eu já falei que não confio em colocar gente estranha aqui em casa.
-E você quer que eu faço o que, Tanara?
-Como o quê? Quero que ao menos quando esteja em casa me ajude ficando com as crianças, que me dê atenção, que saía comigo como não tem feito a meses.
-Você tem que entender que eu trabalho e que isso me cansa muito. Eu te ajudo sim a ficar com as crianças, te dou atenção, mas  sair é complicado. Quando estou em casa só quero descansar tenta entender.
-E eu? Não tenho descanso?
-Começou- virei de bruços na cama.
-Não vira as costas pra mim Luan.- continuei como estava- Pra você é muito fácil falar, você não sabe o que eu passo aqui sozinha. Você mudou.
-QUER SABER DE UMA COISA?- Me sentei na cama nervoso- VOCÊ NÃO FAZ NADA ALÉM DE CUIDAR DA PORRA DESSA CASA E DOS NOSSOS FILHOS. E AINDA FICA DE MIMIMI, SE TÁ PESADO CONTRATA ALGUÉM E PARA DE ENCHER MINHA CABEÇA COM ISSO.
-Você é um grosso! Só vive pra esse seu trabalho.
-EU NÃO QUERO MAIS DISCUTIR. DÁ PRA DEIXAR EU DORMIR? Boa noite.- me deitei na cama e apaguei o abajur do meu lado. Se ela quer brigar, que brigue sozinha. Sei que essas nossas brigas constantes estava esfriando cada vez mais nosso relacionamento, e mesmo assim ainda a amava intensamente, sabia que longe dela eu enlouqueceria, só que meu limite estava estourado e eu não tinha mais paciência pra ficar adulando ninguém.


Vocês são umas lindas.. Postando outro como prometi caso alcançasse os comentários.
Muita informação pra um capítulo só? Sim eu sei kkkk Breno nasceu, foi compatível com a irmã, salvou sua vida e quando pensamos que tudo fosse melhorar, Tanara e Luan começam a brigar... E agora? Muita gente acertou que Breno viria pra salvar a Nick >< 
Música desse capítulo se chama PRA SER SINCERO do Israel e Rodolfo.
No próximo capítulo vamos dar um passo enorme. Agora faltam apenas 3 capítulos. Aguenta coração. Posto depois de 5 comentários.
PS: Comentários do cáp. anterior respondidos.

14 comentários:

  1. Continuuua , ai mds eles vao separar ? :'(

    ResponderExcluir
  2. Acho q ja ta na hora de vc contunuar , só acho , só acho lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk 7 bilhões de pessoas no mundo e eu aqui sozinha (8 #desabafo

      Excluir
  3. tomara que eles não se separem!que bom que a nick es tá curada continua cátia

    ResponderExcluir
  4. Acho que tá faltando um pouco de compreensão da parte da Tanara. Como Luan disse, se tá pesado contrata alguém. e a Dª. Marizete deve conhecer tanta gente, com certeza vai ajudá-la a achar alguém de confiança.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas mulher é assim mesmo né? Faz tempestade em copo d'água. Vamos ver o que vai dar isso tudo.

      Excluir