sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Capítulo 95

-E então?- Bruna perguntou curiosa.
-Acho que vou te dar outra sobrinha.- falei meio abismada e Bruna deu um pulo na cama vindo me abraçar. Em seguida tomou o teste da minha mão e olhou confirmando que sim, eu estava mesmo grávida.
-Carambaaaaaa, Luan vai pirar.- assenti e sentei na cama.- Que foi?
-Eu não sei.
-Não tá feliz?
-Tô, mas não queria agora. E tenho tanto medo.
-Não fica com medo, se Deus mandou um filho agora é porque ele sabe que vai fazer bem pra nossa família, vai nos deixar mais felizes do que já somos. Além disso, Nicole merece uma irmanzinha, ou irmazinho né?- sorriu.
-Você tem razão. Preciso avisar seu irmão- levantei pegando o celular mas ela segurou.
-Avisa pessoalmente. O show de hoje é em Barretos, não é longe.
-Mas tem a Nicole.
-Leva ela. Tadinha Tatáh, ela pede tanto. Me leva junto, eu cuido dela, a gente agasalha ela direitinho, não deixa ela em contato com a multidão, fica no palco quietinha. É só um dia, não pode fazer tanto mal assim- Bruna tentava me convencer mais eu ainda tinha um pé atrás- Não seja tão chata, ela merece. É uma boa aluna na escolinha, um doce de menina... Deixa vai.
-Tá bom, você venceu.
-Ebaaa, agora vamos pensar na surpresa do Luan.
-Como assim?
-Uai amiga, você não vai chegar do nada e falar "tô grávida", vamos planejar alguma coisa.- dei de ombros e Bruna começou a me dar algumas ideias, muito boas por sinal.


Cerca de duas horas depois estávamos viajando pra Barretos. Deixamos metade da surpresa pronta, que no caso seria só chegar, enfeitar o quarto e colocar na cama pra ele ver.
Nicole também estava bem animada, não parava de agradecer um segundo sequer por estarmos levando ela pra ver o show do pai. Eu fiquei feliz por ver minha pequena  feliz também. Rober foi nos buscar no aeroporto e de lá até o hotel não era muito longe.

Quando chegamos no hotel nos deparamos com várias fãs, elas foram todas em cima da Nicole, poucas eram as fãs que conhecia ela pessoalmente. Todas a chamavam de princesa e ela amava ser tão mimada. Posou pra foto com as meninas e fazia caras e bocas,enfim,  tava se achando a famosa. Eu e Bruna rimos dela e as meninas amaram minha filha, o que não era novidade pra mim, todo mundo amava ela.

Subimos pra ir pro quarto do Luan e ficamos esperando ele voltar da academia, faltava pouco pro show e minha surpresa seria depois.
Quando Luan abriu a porta e viu "as 3 mulheres da sua vida", como ele mesmo disse, ficou visivelmente feliz. Primeiro correu e abraçou a Nicole.
-Que bom te ver filha, ocê veio ver o show do papai?
-Foi- Nicole falou e ele olhou pra ela sorrindo.
-Foi? E você tá feliz?
-Muitão. Sabia que suas negas me amaram lá em baixo?
-Te amaram?- ele me olhou rindo.
-Aham- ela falou colocando o dedo na boca- Você não disse que elas te amavam e tiravam fotos com você? Então elas fizeram isso comigo.
-É porque cê é linda princesa- falou beijando ela de novo.- Que surpresa trazem minhas lindas aqui?- perguntou vindo  me dar um selinho e indo abraçar a irmã depois.
-A gente só veio matar a saudade- falei e ele me olhou sorrindo.
-Que bom, porque eu tava pra morrer de saudade aqui também.

Luan pediu pra Rober ver um quarto pra Bruna e enquanto isso fomos nos arrumar. Nicole tava muito agitada, deu palpite até na roupa que queria usar, como ela mesma disse, tinha que estar linda. Vesti ela estilo cowgirls, vestido soltinho, sinto grosso e bota. Depois me vesti colocando um vestido tubinho preto e fui fazer minha maquiagem. Nicole pediu pra eu passar batom nela e assim eu fiz.
Horas depois fomos pro show, que estava lotado. Barretos é Barretos. E pensar que quando conheci Luan ele já sonhava com isso. Hoje já era seu sexto ano consecutivo dele. Ele estava provando que realmente, só quem sonha consegue alcançar.

Passei com Nicole no camarim da banda já que ela disse que tava com saudade deles. Ela abraçou todos e conversou com eles se achando adulta. Minutos depois levei ela pro camarim do pai. Ela disse que queria ver tudo. Sentei com ela no sofá e ajeitei seu vestido. Bruna sentou do lado e tirou uma foto com a sobrinha pra postar no instagram.
-Agora vai começar as entrevistas, tem que ficar quetinha- falei e Nicole assentiu.

Pra minha surpresa, e pra acabar com meu dia, a primeira pessoa a entrar foi Denise Severo. Ex peguete do Luan, que Deus e o mundo sabia. A mesmo que quase engoliu ele num beijo. Não sei porque ainda mandavam ela entrevistar ele, e não sei porque ela ainda topava. Eu não era de sentir ciúmes, mas estava me roendo por dentro. Bruna me olhou na mesma hora.
-Tudo bem?- Luan perguntou, muito simpático pro meu gosto.
-Quanto tempo- ela falou olhando a câmera.- Vamos aqui, olha tem umas coisinhas pra comer-  passou por ele indo até a mesa pegando no braço dele, respirei fundo pra não mandar aquela piranha tirar a mão do meu marido- Cê come antes do show?
-Eu como, como uma saladinha, como um franguinho. Tô mei numa dieta agora.
-Tá na dieta?- além de burra é surda. Pensei sozinha.
-Tô na dieta. Só bebo água e frango o dia inteiro- Luan estava visivelmente incomodado, mal olhava pra ela e eu estava mais tranquila pelo menos em relação a isso.
-Por isso que você tá com esse corpo.. bem.
-Tô bem? Cê achou?- perguntou e ela assentiu- Cê que tá. Dá uma voltinha pra nóis- Me ajeitei no sofá e Bruna me segurou achando que eu fosse levantar. Olhei pra ela e falei que tava tudo bem, mas naquele momento queria matar o Luan também. Dá voltinha o caralho.
-Dá uma voltinha aí Luan, agora pras meninas.
-Eu, eu- Luan falou rodando bem rapidinho.
-Antes de começar a entrevista, tenho uma proposta pra te fazer. E não é essa de eu, você 2 filhos e um cachorro.
-Até porque ele é casado- me intrometi rindo como se estivesse brincando mas falando super sério, todos me olharam; Bruna começou a rir e Luan segurou o riso,  Denise me olhou sem graça.
-Olha você tá com a esposa, tudo bom querida? Nem te vi.- falou na maior cara de pau.
-Tudo ótimo- sorri sendo falsa como ela.
-Ela veio me fazer uma surpresa hoje- Luan falou.
-Que legal, mas então, pra começar eu queria entrar num túnel do tempo contigo, relembrar um pouquinho do começo. Qual foi a primeira vez que tu cantou?
-Que eu cantei na minha vida?- ficou um pouco pensativo- Na verdade eu canto desde que eu nasci né? Desde os 3 anos de idade. Profissionalmente eu comecei a cantar com 14 anos. Com 14 anos eu já estava ganhando dinheiro com a minha voz. 14 pra 15 anos. A Tatáh acompanhou tudinho comigo né, gatinha?- me olhou percebendo que eu estava meio brava.
-Sempre então quis ser cantor?- perguntou pra ele sem nem me olhar pra ver minha resposta.
-Sempre, sempre quis. Lógico que no começo a gente encontra muitas dificuldades, a gente começa fazendo show pequenos, em lugares pequenos, mas eu acho que o legal é isso, é você dá valor conforme você vai conquistando as coisas, os fãs que tão te acompanhando desde o começo, isso é muito importante pra qualquer artista.
-E quem foi teu anjo da guarda?  Não vale a esposa- falou rindo e eu olhei pra Bruna fazenda careta, ela riu e pediu pra eu ficar calma.
-Ela sem dúvida foi também um anjo pra mim. Ela, meus pais, minha irmã- apontou pro sofá e Bruna riu arrumando o cabelo sem jeito.
-Eu sei que é antiga, mas eu amo aquela música que gravou com Enrique Inglesias, Bailando.
-Foi, Bailando. A gente viajou pra Cuba pra gravar o clipe, foi um convite que eu recebi da gravadora do Enrique que é a Universal, e eu fiquei muito feliz, é um artista reconhecido mundialmente, um dos maiores sucessos que a gente tem no mundo, e fazer um dueto com ele foi muito bom realmente, e a galera curte até hoje.
-Você sabe bailar?- Luan ficou pensativo.
-Eu posso tentar, cê me ensina?- É o que? Luan falou mesmo aquilo? Ah mais eu vou cortar o Luan Jr. fora.
-Vamos, vamos fazer.
Cruzei os braços e Luan segurou na cintura dela começando a dançar com aquela mocreia. Não demorou muito porque ele logo percebeu minha cara feia pra ele. Depois daquilo ela fez uma enquete musical com ele e eu fiquei pedindo em pensamento para aquela entrevista acabar de uma vez.
-Última pergunta pode ser?- me olhou sorrindo e eu ignorei ela completamente- Como tá a vida de casado?
-Maravilhosa, minha esposa é linda, uma mãe exemplar. Ela tá aqui hoje, veio me fazer essa surpresa, trouxe minha filha linda, e veio aí, sem falar nada pra mim.
-Ela queria ver se tu tava aprontando- falou rindo.
-Não, eu não apronto, ela sabe, eu amo demais a Tatáh, não preciso de mais nada. Tenho ela e minha filha, sou o cara mais feliz do mundo- sorri com vontade de falar, " toma essa sua trouxa"
-Tá certo, vi que sua princesa veio hoje também. Ele é um papai legal?- perguntou pra Nicole que fez que sim com a cabeça e gritou "o melhor" fazendo todos rirem.- Eu tô aí na luta procurando um namorado- Falou rindo e Luan coçou a nuca sem jeito- Tu podia me apresentar uns amigos.- cutucou Luan que sorriu sem jeito.
-Depois te apresento.Obrigado gente, obrigado pelo carinho de sempre- falou logo dando fim aquela entrevista, que eu já não aguentava mais.
-Obrigada Luan.
-Obrigada Denise- olhou pra ela e se despediu dando um beijo no rosto dela. Ela logo saiu rebolando se achando a gostosa.
- PUTA, RAPARIGA.- Falei nervosa levantando do sofá e todo mundo me olhou assustado- Você não vale nada- dei um tapa no Luan que segurou meu pulso e começou a rir.
-Eu não tenho culpa.
-Mas pediu pra ela te ensinar a bailar, vou contar seu pinto fora.
-Oiê, a Nicole tá aqui- Bruna falou rindo e eu respirei fundo. Que ódio que eu tinha de menina oferecida. E pensar que deve entrar várias assim no camarim dele.
-Amorzinho eu falei super bem de você, não fica brava- me abraçou por trás - Liga pra essas coisas não, cê sabe que eu te amo.- Fiquei calada- Amor?
-Hum?
-Você fica linda com ciúmes, sabia?
-Hum.
-Dá vontade de te morder- falou mordendo minha orelha mas eu desviei.
-Hum.
-Só vai fala isso??
-Vai lá com a Denise, quem sabe ela fala mais coisas.
-Eu só quero você, boba.
-Hum. Vai ter troco- falei e ele riu beijando meu pescoço, acabei amolecendo nos seus braços.

O show foi um sucesso, Nicole cantou todas as músicas, claro, do jeitinho dela. Na hora de Garotas não merecem chorar, invés de chamar alguma criança da platéia, Luan pegou Nicole e levou pro palco. Sentou no chão e deu o microfone pra ela, que além de cantar também dançava. As fãs babaram nela e no sorriso do Luan de pai babão. Tirei várias fotos, foi a coisa mais linda que eu já vi.

Algumas horas depois voltamos pro hotel, agora eu estava apreensiva, tava perto da hora do Luan descobrir que seria pai de outra criança e eu tava louca pra ver a reação dele. Descemos da van e Bruna pegou Nicole falando que ela ia dormir com a tia naquela noite. Nicole não reclamou,e do jeito que estava cansadinha nem daria trabalho pra Bruna, logo dormiria.

Deixei Luan abrir a porta do quarto e entrar primeiro. Assim que ele viu a cama cheia de pétalas de rosas formando um coração olhou pra mim sorrindo. Fechei a porta e fui até ele que já estava com o envelope na mão, envelope esse que antes estava bem no meio do coração.
-Lê em voz alta.- falei e ele abriu.
-Hoje eu acordei muito mais cedo do que o costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo, aqui onde estou é bem pequeno e confortável... e isso me dá um soninho...- eu já entenderia a mensagem ali,mas como Luan era lerdo não tinha assimilado nada ainda- Eu fico quietinho o dia todo, nem dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou...- Luan me olhou ainda sem entender- Que isso amor?
-Continua..
-Então, ela levantou, pegou um pote e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, porque a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias?- Luan me olhou de novo, e continuou com aquela cara de que não tava entendendo nada- A Nicole que escreveu isso?
-Ai Luan, larga de ser lerdo. A Nicole sabe escrever?
-Então quem escreveu isso?
-Continua lendo, amor.
-Bom, depois disso ela colocou lá duas fitinhas, tirou, colocou essas fitinhas em cima da pia e ficou se olhando no espelho. Com ela parada daquele jeito o soninho veio outra vez, e quando eu estava quase dormindo o coração dela começou a bater muito forte. Acho que agora eu sei o que aconteceu. Ela me descobriu. E agora eu falo pra você, papai, A Mamãe está grávida de mim.- Luan me olhou pasmo, acho que agora sim, ele tinha entendido- Não acredito- falou com os olhos começando a marejar.- Isso.. isso é sério?
-Até que enfim- abracei ele que me apertou com força.
-Amor, você tá grávida?- segurou meu rosto em suas mãos e eu assenti super animada com sua reação.- Eu, eu te amo- me deu um selinho- Obrigado- me deu outro selinho- Eu te amo- mais um selinho- Muito.
-Eu também te amo, agora terminar de ler.
-Cê quer me ver chorando né?- sorriu e sentou na cama, eu sentei do lado dele.- Papai, tome conta da mamãe, cuida bem das frescuras dela, tenho até pena de você papaizinho. Mas olha, logo logo estarei aí pra te ajudar, espero que você fique muito feliz com a minha chegada, te prometo que faremos muitas coisas boas juntos, quero aprender muito com o grande homem que você é- sua voz já estava meio embargada e eu comecei a chorar também- Sei que você será o meu herói, na verdade, você já é. Tô chegando, papai. Me aguarde. Seu bebê.- Luan me olhou e pude perceber as lágrimas escorrendo pelo seu lindo rostinho, abri minha bolsa e tirei o teste feito mais cedo pra mostrar pra ele, que pegou da minha mão e me deu um outro abraço.- Eu tô muito feliz.
-Eu também.- sorri alisando seu rosto limpando suas lágrimas.
-Obrigado.
-Eu que tenho que agradecer, você mudou minha vida.
-E você mudou a minha.
Ficamos nos curtindo o resto da noite, comemorando aquela notícia, aquela nova vida, mal sabia eu, que tudo seria diferente dessa vez.


Ebaaa mais um filho. Agora sim rapais, dois filhos e um cachorro, na verdade cadela né? kkkkks O que acharam? Muitas pessoas tão achando que ele pode salvar a Nick? Será? Me digam? Estão gostando? Faltam 5 capítulos pra acabar :( 
Posto mais depois de 5 comentários..

Ps: Comentários do cáp. anterior respondidos.

6 comentários:

  1. Meu Deus que capítulo vidaa kkk perfeito nega, posta mais.
    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  2. Anw que lindo continua amor

    ResponderExcluir
  3. só 5?ah estou amando tomara que esse bebe veio pra salvar a nick e to sentindo cheiro de cciumes da nick por aí continua
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só :'( Tomara que venha pra salvar nossa Nick.
      Adoro ciumes kkkk

      Excluir