quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capítulo 78

Narrado por Tanara

Ficamos o resto da tarde ali com eles e eu já aproveitei pra conversar com Marizete sobre tudo que eu estava pensando. Ela deu a ideia de nos casarmos na igreja de Campo Grande onde Luan tinha sido batizado e eu adorei mesmo sem ter ouvido a ideia do Luan sobre o local que ele imaginava.
Perto da hora da minha primeira consulta, subi e fui tomar um banho. Vesti o vestido que achei em umas das gavetas de Luan e logo em seguida ele entrou no quarto.
-Já está se arrumando?
-Sim, e você deveria ir se arrumar logo também.
-Sim, senhora!- bateu continência e foi em direção ao banheiro. Ri de sua atitude e fui escolher uma roupa pra ele usar.
Optei por uma calça de couro preta, porque deixava ele absolutamente sexy, e uma blusa azul escuro da Lacoste. Ajeitei em cima da cama e fui passar uma maquiagem leve enquanto esperava ele sair do banho.
Alguns longos minutos depois ele saiu com a toalha enrolada na cintura dançando no mesmo lugar uma música que eu nunca tinha ouvido mas que era de doer os cotovelos. Olhou pra mim de lado e parou me encarando.
-Quando cê passa nego olha não precisa perder horas, alisando seu cabelo, maquiando o que é perfeito- cantarolou e me abraçou por trás.
-Só uma maquiagenzinha simples, amor.
-Tá linda.- beijou meu pescoço me arrepiando.
-E você tá muito cheiroso.
-Eu sou cheiroso- me soltou e vi ele piscar através do reflexo do espelho. Convencido!
-Tá bom gostoso, vai se vestir logo.
-Obrigado pela parte que me toca, sou gostoso mesmo- riu e foi até sua cama olhando a roupa que tinha escolhido pra ele. Sem reclamar ele vestiu a roupa ali mesmo na minha frente. Óbvio, eu nem achei ruim.

Quando os dois estavam devidamente vestidos e arrumados, fomos até a garagem pegar a sua mais nova Dodge Durango pra irmos ao consultória que era mais ou menos 30 minutos dali.
-Esse carro é demais né?- Luan perguntou assim que passamos pela porta de seu condomínio.
-Lindo amor, espaçoso né?
-Muito, vai ser bom pra gente. Podemos encomendar mais 5 filhos que cabe aqui.
-Não exagera Luan.- ri e ele colocou a mão na minha coxa e alisou.
-Andei pouco nele. Por isso gosto de ficar em casa, dirigir meu carro, com minha nega linda do lado.-olhou pra mim e sorriu daquele jeito tão incrível que ele sorria- Isso não tem preço.
-Não mesmo.

Assim que chegamos ao consultório, após verificar em todos os lados se não havia paparazzi ali, descemos e entramos o mais depressa possível. Mônica, a minha antiga colega de faculdade já nos aguardava na porta e nos guiou direto a sua sala, sem precisar passar na recepção e fazer ficha entre outras coisas que imaginei que teria que fazer.
-Oi Tanara. Quanto tempo.- ela me abraçou assim que entramos em sua sala.
-Muito mesmo Mônica, você está diferente.
-Sim, andei mudando o visual- sorriu tímida e olhou pro Luan- Você é o famoso Luan Santana?- esticou a mão pra ele que se aproximou lhe dando um beijo no rosto. Ela óbvio se derreteu inteira.
-O próprio.
-Fiquem a vontade- ela apontou pras cadeiras que estavam em frente a sua mesa- Que honra atender vocês dois, obrigada pela confiança depositada em mim- sentou-se a nossa frente- Quem diria que você estaria noiva e grávida tão cedo. Não sei se a Tanara falou Luan, mas na faculdade ela sempre dizia que se casaria e teria filhos lá pelos 30 anos- ela me entregou e Luan me olhou surpreso. Não precisava dele saber daquilo, precisava?-Sabe, esbarrei no Gustavo esse dia- ela disse sem intenção de causar discórdia ,mas logo Luan se ajeitou na cadeira incomodado- Ele está tão lindo- falou e eu sorri sem graça puxando a mão do Luan pro meu colo e alisando pra que ele não ficasse irritado- Mas então, vamos ao que interessa?
-Bora- Luan disse num ato rápido me deixando sem graça.
-Vou explicar pra vocês como funciona já que são pais de primeira viagem. Como você ainda nem completou um mês não vou te examinar ainda, vou apenas te orientar ok?- ela olhou pra mim e eu assenti.- O número de consultas varia de acordo com as peculiaridades de cada gestante. Em geral a paciente é orientada a voltar ao consultório mensalmente até o sétimo mês de gravidez. No oitavo ocorrem duas visitas, uma em cada quinzena. Já no nono o encontro passa a ser semanal. Toda essa rotina serve pra cuidar da saúde da mãe e do filho e também pra acompanhar o desenvolvimento do bebê. Durante seu pré-natal eu vou estar sempre conversando com você sobre seu estado geral, seus sintomas e a partir da 20ª semana, sobre os movimentos do feto também.
-Então quer dizer que já vou sentir ele mexer em 20 semanas?
-Sim, possivelmente antes disso você sinta um tremorzinho por dentro,  mas em 20 semanas quem colocar a mão na sua barriga já vai conseguir sentir também- ela disse e eu olhei pro Luan que me olhou sorrindo.- A gente também vai medir sua pressão arterial, vamos verificar o seu peso, aferir a altura do seu útero e da circunferência abdominal, ouvir o coração do feto- sorri ao ouvir aquilo, mal podia esperar pra ouvir o coração do meu filho- e caso precise, alguns exames de laboratórios, etc.. Essas são algumas das coisas que faremos durante o pré-natal. Existem também alguns exames que são obrigatórios nesse começo de gestação. O exame de sangue, por exemplo, vai determinar seu tipo de sangue, você sabe seu tipo de sangue?- neguei- Então, a gente precisa saber pois caso o fator seja Rh negativos existem providências a serem tomadas e a doutora sabe disso- ela brincou e eu assenti.
-O exame de sangue vai dosar também o níveis de açúcar, vai mostrar se corro ou não o risco de contrair doenças..- falei e percebi Luan boiar no assunto.
-Exato,verificar se você tem anemia, tudo isso mesmo. Eu querendo ensinar minha companheira de faculdade- riu e eu ri junto.- Também vamos fazer o exame de urina e fezes e na 5 a 8ª semanas começamos com a ultrassonografia intravaginal- ela continuou me explicando sobre cada exame detalhadamente, mas Luan estava cada vez mais desligado, dava pra ver na cara dele que ele não estava entendendo absolutamente nada.- Entendeu?
-Sim, tudo!
-Ótimo.
-Agora, mudando um pouco de assunto. Assim, que descobri que você tinha abrido um consultório aqui no Brasil, fui atrás de seus contatos porque sabia que podia confiar em você. Mônica, eu preciso de sigilo total em relação a minha gravidez.
-Eu sei, eu não vou falar nada e garanto que nem meus funcionários saberão disso e muito menos falaram aos outros que você esteve se consultando com a gente, pode confiar.
-Eu confio de verdade, mas queria reforçar. Mesmo depois de nos casarmos. Isso envolve a carreira do Luan, e não quero que pensem que estamos nos casando apenas porque estou grávida.
-Entendo, pode mesmo ficar tranquila.
-Obrigada por tudo.
-Que isso.
Nos despedimos dela e voltamos pra casa dos pais de Luan, eu estava ansiosa pra começar de fato o meu pré-natal.

Cheguei na casa do Luan e me joguei no sofá- tinha intimidade pra isso. Eu tava morrendo de sono, o que não me espantava, já que eu vivia assim ultimamente. No meu consultório, por exemplo, eu mal trabalha. Ia lá vez ou outra pra checar as coisas por ser a dona, mas, atender pacientes mesmo eu só atendia aqueles que exigiam a mim como médica.
-Como foi lá?- Marizete apareceu descendo as escadas.
-Eu não entendi nada- Luan reclamou sentando no sofá tirando o tênis- Papo de médica chato- riu e eu levantei encarando ele.
-É isso que acha da sua filha?
-Não foi bem isso que eu disse- ele me olhou nervoso e Marizete saiu rindo.-Para de ver coisas onde não tem, amor.
-Eu não quero brigar
-Nem eu, vem cá- bateu na sua perna chamando eu pra sentar em seu colo. Sentei e o encarei- Eu tô tão ansioso. Quero ver sua barriga crescer logo- falou passando a mão por cima do vestido- Sabe, eu não era assim quando Julia estava grávida, mas agora sou um babão- sorriu sem jeito e eu acabei rindo junto- Não vejo a hora de ver sua barriga enorme, de realizar o seus desejos... Ta demorando muito.
-Isso é com o tempo Lu. Mas tem um desejo meu que pode realizar agora?
-Mesmo? Qual?
-Quero ser sua choconzela.
-O que seria isso?
-Garota chocolate e donzela.
-Hahah, não tem como môr.
-Tem, ao invés de me dar flores me dê um chocolate.
-Ok, vamos lá. - ele fez eu levantar e correu até a mesa de centro onde tinha uma bomboniere cheia de sonhos de valsa, pegou um e aproveitou pra pegar o controle também.
Fiquei na mesma posição vendo ele começar a sua performance. Ele começou a cantar a música enquanto abria o bombom. Em seguida me puxou pela mão até mais perto do  sofá de três lugares, colocou meu cabelo pra trás e alisou meu rosto. Sentou no sofá e eu fiz a mesma coisa. Fez eu me deitar em seu colo enquanto fazia carinhos de leve em meu rosto, tudo isso enquanto cantava a música com o chocolate e controle na  mão- que ele usava como microfone. Me levantei e o encarei agora apontando o chocolate pra mim, fui pra morder e ele puxou o chocolate me deixando na vontade. Fez isso de novo e eu não aguentei e tomei o chocolate da mão dele enfiando de uma vez na minha boca. Ele me olhou pasmo e não terminou a encenação comigo. Não satisfeita, puxei ele fazendo ele levantar e juntei nossos corpos começando a dançar. Ele me acompanhou mas eu que agora cantava a música.
-Ôh minha donzela, que gulosa que você é- falou quando eu parei de cantar a música.
-Você sabe como sou louca por chocolate e fica de palhaçada puxando ele quando tava indo morder.- fui andando até a cozinha pra beber um copo de água- Tem vergonha na cara não?
-Não, só beleza mesmo.- riu sem vergonha- Ocê queria ser garota chocolate, eu fazia assim uai.
-Rum- cruzei os braços e ele me abraçou por trás.-Vou dormi tá?- coloquei o copo na pia e virei pra dar um beijo no rosto dele.
-Deixa que eu te levo.-me pegou no colo e começou a me beijar enquanto caminhava comigo até o seu quarto.


Luan me deitou com todo cuidado do mundo na cama e depois ficou me olhando em pé. Apoiei meu braço no rosto e olhei pra ele.
-Por que você não deita comigo?
-Porque não posso dormir.
-Pode sim, você mesmo disse que amanhã viaja e vai passar duas semanas fora. Aproveita esse tempinho que você tem. Fica aqui deitadinho com sua nega.- pedi manhosa e ele riu de lado.
-Cê me ganhou agora- falou se jogando na cama me puxando pra ficar de conchinha com ele. -Mas vamos dormir só um pouquinho porque eu quero te levar em um lugar.
-Que lugar? -olhei pra ele.
-Larga de ser curiosa muié.
-Ah Lu...
-Cê vai saber de qualquer jeito mozinho. Agora vamos dormir- beijou meu rosto e eu fechei os olhos me entregando ao meu sono.

Acordei com Luan me chacoalhando, mas será que nem dormi eu podia mais? Levantei da cama brava e fui no banheiro sem dizer uma palavra a ele. Só ouvi ele rindo de mim e me chamando de brava enquanto isso,mas nem dei muito moral. Saí do banheiro e sentei na cama pensando porque tinha sido acordada, até lembrar que ele queria me levar em um lugar.
-Larga de ser mal humorada, quer dormir o dia todo?
-Seria bom- olhei pra ele que começou a rir.
-Temos que aproveitar nosso tempo juntos Tatáh. Quero te levar num lugar esqueceu?
-Não, vamos agora?
-Vamos.
-Eu só tenho que ir lá em casa antes, não tenho mais roupa aqui.
-Não precisa trocar de roupa não, tá bom assim.
-Então vamos.
Entrei no carro e coloquei o cinto achando que iria pra um lugar longe dali, mas nem sair do condomínio nós saímos. Luan parou em frente a uma casa enorme e eu estranhei. Quem morava ali? Desci do carro também e parei ao seu lado. Ele me abraçou e caminhou comigo até a porta.Puxou uma chave do bolso e eu entendi tudo na hora. Aquela era a casa que ele tinha comprado pra morar com a Julia.
Assim que ele abriu a porta eu entrei, olhei a sala primeiro e percebi que mal gosto aquela guria tinha. Fui na cozinha e comecei a rir, realmente ela não era muito normal. Subi as escadas correndo e fui direto ao quarto do casal. Até que estava ajeitadinho.
-Pra começo de conversa nosso quarto não será mais aqui- falei assim que percebi Luan atrás de mim.
-Você que sabe amor. Pode mobiliar a casa do jeito que quiser. Doe esses móveis, troca ou vende, sei lá.
-Onde vai ser o quarto do bebê?
-A casa tem mais 3 quartos de hóspede, você escolhe o quarto que achar melhor.
-Vamos só esperar saber o sexo aí a gente monta.
-Já estaremos casados- ele disse abrindo um sorriso na mesma hora.
-Sim, estaremos casados- olhei pra ele e saí o empurrando pra cama.

Oiie, dessa vez eu nem demorei! Já desisti de pedir comentários pra vocês. kkk sintam-se a vontade pra falar algo se quiserem. Também não peço mais kkk Beijos :x

6 comentários:

  1. ownnnn ameiii amor
    desculpa demora para aparecer hehe
    continuaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. Esses dois hem, tão fofos...
    fic perfeita demais <3
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. Estes dois são tão fofos.... Gi vc ta arrasando, desculpa por nao ta comentando mas sempre leio e fico admirada! Beijos, milena

    ResponderExcluir
  4. Own gii
    Ta perfeito, será q a julia vai fazer algo perigoso pra arrancar dinheiro do lu? Kk ><
    E como será o casamento deles? A mídia vai cair encima deles depois do casamento?
    To anciosa, to curiosa e eu n paro com o celular, coloco todo dia aqui no blog pra ver se tem capítulo novo...
    Então, por favor CONTINUAAAA kkk
    ><
    -Melissa Castro

    ResponderExcluir
  5. tá mais que perfeeita !! Tá parecendo história real *-* CONNNTINUAAA PFVR

    *Amanda Martins

    ResponderExcluir