quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 77

Narrado por Luan

Tanara tinha saído por um minuto pra atender a campainha e estava demorando demais. Eu não tinha nada pra fazer e queria conversar com ela até a hora do show. Pode parecer bobagem mas eu estava cada dia mais dependente dela comigo. Podem zombar, zoar, rir de mim mas eu era louco demais por ela.

Alguns  minutos depois, quando estava saindo do banheiro, ouvi meu celular vibrar em cima da mesa e corri pra pegá-lo. Como eu esperava era mensagem da minha namorada.

Tanara: Voltei! Você não vai acreditar em quem veio aqui.
Luan: Queem?
Tanara: Julia.
Luan: Fazer oq??
Tanara: Me ameaçar.
Luan: CMO? CÊ TA BEM?
Tanara: Calma amor, estou bem, ela veio aqui dizendo que sabia que eu estava grávida, que ia falar pra mídia e queria dinheiro em troca. 
Mas a gente já sabia que todo mundo ia desconfiar que eu estava grávida pra estar casando assim tão rápido.
Luan: Isso é pq eles nem sabem que falta pouco hahaha
Dá o dinheiro que essa muié qer de uma vez. Só quero que ela te deixe em paz!
Tanara: Nao dou um centavinho.
Luan: Larga de maldade.
Tanara: Não vou cair nisso amor, e eu tenho certeza que ela vai te procurar.
Luan: Eu?
Tanara: Sim, ela saiu daqui dizendo que não vai desistir.
Luan: Mereçu..


Ficamos conversando por mais um tempo até chegar a hora de eu ir me arrumar. Tomei um banho pensando no que tinha conversado com a Tatáh, não queria me preocupar com a Julia mas me preocupava. Tinha medo dela estragar meu relacionamento com minha noiva, porque eu tinha vacilado com a Julia, e coração de mulher magoada é complicado demais. Parei de pensar coisas negativas e terminei meu banho.
Demorei mais uma hora pra me arrumar e mais meia hora pra comer. Pra que fazer as coisas com pressa não é?
Quando estava dentro da van postei uma foto no instagram pra avisar as fãs que estava a caminho.


                                                Me espera Xinguara PA! Pq hje teem!

Liguei pro meu pai durante o trajeto até o local do show e aproveitei pra matar a saudade além de conversar sobre coisas importantes relacionadas a LS Music. Enquanto falava com ele lembrei que não tinha dito sobre o casamento. Ele sabia que eu tinha pedido Tanara em casamento em um show, mas não sabia que estávamos pensando em nos casar dali a um mês, só quem sabia era Bruna que já estava ajudando Tanara em tudo, mas decidi com elas que eu e Tanara falaríamos com meus pais juntos sobre a decisão de nos casarmos tão rápido. Assim que desliguei a ligação meu celular apitou avisando uma mensagem. Era da minha linda noiva:

Tanara: Ouvir tua voz quando eu não puder falar, e vencer qualquer distância pra te alcançar. 
Não vou partir, mesmo quando eu me perder, ser maior que o horizonte pensando em você. 
Pela verdade em mim que você enxergou. Por todas as vezes que você me mostrou que é hora de viver...
Por todo sonho a realizar. Por todo amor em seus olhos encontrar. Por todo errado que virou o certo. Por toda a força ter você por perto... 
Não ser o fim, em cada curva que chegar, eu atravessei desertos pra te ver passar.
Luan: Que lindo amor <3
Tanara: Bom show príncipe.
Luan: obg princesa. :*

Adorava quando recebia coisas dela do nada, sem estar esperando. Amava o seu jeitinho encantador de me comover, de mexer comigo, de me fazer ama-la cada dia mais. O resto do caminho até o show foi de um sorriso sincero saindo dos meus lábios.

Atendi meus fãs e recebi vários presentes, mas nenhum se comparava a ver elas desejando que eu fosse feliz em meu casamento. Isso sim era amor de verdade, querer o bem do outro acima de tudo. Por isso eu admirava tanto esse sentimento surreal de fã com ídolo.

Subi no palco sob olhares admirados e gritos eufóricos. Nada diferente mas sempre especial. Cantei minhas músicas e não cantei sozinho, o público cantava comigo e mostrava na voz, no olhar, e nos gestos que estavam gostando tanto quanto eu.

No meio do show, depois de cantar TE ESPERANDO, quando estava sentado no piano, olhando aquela multidão em minha frente, me lembrei de tudo desde o começo, me lembrei de como foi difícil chegar até ali, de quanto Deus me deu forças pra não desistir, e, consequentemente lembrei de Tanara, me dando forças, me colocando pra cima e até me dando uma carta se passando por fã que mas tarde virou uma música. Lembrei do meu primeiro DVD e da música que fez tudo mudar...
-Só que a sete anos atrás gente, não tinha nada disso aqui que cês tão vendo. Não tinha essa produção. Não tinha nem esse piano, nem essa banda maravilhosa. Na verdade a sete anos atrás era só eu e o violão e era tudo mais ou menos assim óh- ajeitei a palheta no violão e comecei a cantar música, que sem dúvidas nenhuma, era  a música da minha vida-. Te dei o sol te mar.- bastou eu começar que a platéia acompanhou e continuou cantando enquanto eu apenas tocava. Tinha se invertido, agora eu era a platéia.- Depois que eu te conheci fui mais feliz, você é exatamente o que eu sempre quis, ela se encaixa perfeitamente em mim, o nosso quebra-cabeça teve fim. Se for sonho não me acorde eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar. Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração você é raio de saudade meteoro da paixão, explosão de sentimentos que eu não pude acreditar.- parei a platéia outra vez continuou e eu finalizei- Ah como é bom poder te amaaaaaaar . - Parei e encarei aquela multidão outra vez, enquanto eles gritavam num coro lindo "Luan eu te vivo" eu me peguei pensando em Tanara de novo e na hora me veio uma música na cabeça, uma música que era da época de Meteoro. Eu nunca tinha me tocado, mas era muito a minha cara- Essa aqui que vou cantar agora é de 2009 também, de dois caras que eu sou fã demais e que é a minha cara cês vão ver só- ajeitei a palheta de novo e comecei a tocar a música de surpresa, nem minha banda sabia qual era- Quando a gente encontra um amor a gente muda, a gente para com as noitadas sem sentido- Assim que comecei a cantar um grito ensurdecedor surgiu, minhas fãs tinham entendido de cara pra quem eu cantava- Quando a gente encontra um amor a gente cuida, a gente já não quer saber de amor bandido. Meu coração se apaixonou tomou juízo, não precisa procurar outra paixão. - A banda pegou o ritmo da música e me acompanhou- Você tem tudo que eu gosto e que eu preciso. Com você eu já não sinto solidão. Quando amor invade o coração a gente vê na hora, a gente faz amor de vez em quando chora só de imaginar que você foi embora- ali de cima vi que poucas pessoas sabiam a música, e essas cantavam comigo- Meu amor, eu sei que toda vida eu fui um cara a toa, vivendo com alguém eu tinha outra pessoa, eu traí, deixei sentindo tanta mágoa. Com você agora é diferente, sou fiel até debaixo d'água- terminei a música por ali e vi algumas fãs gritarem o nome da Tatáh- viram só, sou homi direito- brinquei enquanto descia do piano- Bora nóis, cantar essa aqui...

Cheguei no hotel já tarde, o relógio marcava quase 5 horas da manhã. Eu queria ligar pra Tatáh mas ela estava dormindo e eu não iria acordá-la. Tive que me contentar em esperar mais dois dias, quando finalmente a veria de novo.

Dois dias depois, assim que cheguei em São Paulo, pedi pra me levarem pra casa da Tanara. Não que eu não estivesse com saudade da minha família, mas a saudade dela era enorme, dela e do meu filho que ela carregava.
Desci do carro e pedi pro Rober deixar minhas malas na minha casa. Ele reclamou do abuso mas fez o que eu pedi. Me despedi dele e ouvi a porta se abrir atrás de mim. Virei e me deparei com minha namorada vestida com um vestido longo que se não fosse loucura da minha cabeça, já mostrava a sua barriguinha começando a crescer. Ela correu ao meu encontro e pulou no meu colo me abraçando do jeito que só ela sabia.
-Amoor- alisei suas costas enquanto ela me apertava- Também tava com saudade?
-A gente tava né filho?- ela respondeu assim que desceu do meu colo com a mão na barriga.
-É impressão minha ou sua barriga já ta crescendo?
-Deve ser o vestido amor, não cresceu nada- ela disse cabisbaixa.
-Vai crescer amor, vai ficar enorme cê vai ver- falei pra animar ela.
-Vai sim, e...- ela parou fazendo suspense- Tenho uma surpresa.
-Diga.
-Hoje começa o meu pré- natal.- disse me deixando inicialmente surpreso.
-Já?
-Já amor, tô quase completando meu primeiro mês.
-Por que cê não me disse antes?
-Porque eu queria fazer essa surpresa pro meu futuro maridinho.- ela segurou minha blusa e me puxou pra mais perto- Você nem me deu um beijo- disse manhosinha e eu tratei de adiantar esse negócio.-Agora sim.- sorriu e me deu um selinho rápido- A consulta será ás dezessete horas. Dá tempo da gente falar com seus pais sobre o casamento- disse fazendo careta e eu arrepiei de medo. Não sabia como Dona Marizete reagiria a saber que seu filhinho iria sair de casa.

Esperei Tanara se arrumar e depois fui pra minha casa com ela. Minha mãe me recebeu de maneira calorosa como sempre fazia e e como eu tanto amava. Logo em seguida meu pai apareceu pra me abraçar com puff no colo que já latia só em me ver. Não vi nenhuma doidinha saltitando pela casa e saquei que minha irmã não estava lá.
-Cadê a Bruna?
-Tá na escola de teatro- minha mãe respondeu depois de cumprimentar a Tatáh- Tá tudo bem com meu netinho?
-Tudo ótimo, hoje começa meu pré-natal.
-Ai que lindo- minha mãe disse animada puxando Tanara pro sofá pra conversarem sobre os assuntos de mães que elas agora dividiam.
Olhei pro meu pai e ele colocou a mão nas minhas costas me guiando até o sofá também.
-Fiquei sabendo que cantou uma música de surpresa no seu show ontem.- meu pai falou assim que me sentei. Tanara olhou pra mim sem entender. Acho que ela não estava sabendo.
-Foi- respondi rindo sem graça.
-Que música amor? - ela perguntou curiosa como sempre.
-Fiel até debaixo d'água- disse o nome da música e ela riu.
-Eu nunca ouvi, mas vou ver a letra depois.
-Cê vai gostar- ri puxando sua mão entrelaçando ela na minha em seguida.
-Como anda os show, filho?- minha mãe perguntou.
-Tá tudo ótimo mãe. Minha agenda tá lotada esse mês. Tô sem tempo pra nada. Sexta eu viajo e volto duas semanas depois só pra dar finalidade nos preparativos pro casamento. Falando nisso, eu esqueci de falar procês que a gente já pretende se casar no mês que vem.
-MÊS QUE VEM?- meu pai perguntou soltando puff no chão- Mas por que assim tão rápido?
-Então pai, a gente conversou com a Arleyde e com aquele rolo com a Julia ela achou que anunciar a gravidez da Tatáh agora seria um baque muito forte. Então ela deu a ideia de casar antes da barriga da Tanara aparecer. Depois a gente inventa alguma história.
-Entendo e concordo, mas um casamento rápido assim deixa bem óbvio que ela esteja grávida.
-Sim, sabemos disso também, mas não tem outra saída. Ninguém vai poder provar que ela está grávida agora.
-A minha obstetra é amiga de faculdade, mudou pra cá recentemente e está ciente de que isso não pode vazar de forma alguma- Tanara se pronunciou de algo que nem eu sabia.
-Fora que a gente já planejava se casar logo. Minha mãe até disse naquele jantar pra gente aproveitar nossa vida de casados sem filhos no começo.
-Tudo bem, então vamos agilizar isso tudo.- meu pai falou animado enquanto minha mão brincava com as mãos encarando o chão.
-O que foi mãe?- perguntei.
-Nada filho- ela me olhou forçando um sorriso.
-Eu sei que tá pensando alguma coisa. Me fala o que é..
-Ah filho, eu só não queria que você embora de casa tão cedo.
-Oh mãe- ajoelhei em frente a ela e segurei suas mãos- Eu vou vim aqui sempre te ver. Eu já não ia casar antes? Você não tinha se conformado?
-Sim, mas o casamento não aconteceu.
-Não fica assim tia- Tatáh se afastou no sofá chegando mais perto dela e colocou sua mão sobre a minha- Não vai mudar nada, ele vai ser sempre o seu filhinho, a única diferença é que agora vamos morar em outra casa.
-Então tenho que aceitar que meu filho cresceu mesmo?- ela olhou meu pai que assentiu e a abraçou de lado- Tá né- sorriu ainda meio triste e me deu um abraço forte daqueles que me tiravam o medo quando era criança. - Temos muita coisa pra arrumar ein querida- ela olhou pra Tatáh assim que me soltou- Vamos ter trabalho.
-Vamos sogrinha- ela falou fazendo todos rirem da cara de assustada que ela fez percebendo o que tinha falado ficando toda vermelhinha de vergonha. A coisa mais linda do mundo.

Passando rapidinho pra postar mais um pra vocês. Tô escrevendo o 78, acho que não demoro a postar. Espero que estejam realmente gostando. Se não estiverem pode me falar, críticas também ajudam. É isso. Mil beijos.



2 comentários: