domingo, 1 de junho de 2014

Capítulo 73

Dedico esse capítulo a Paloma que fez aniversário ontem dia 31/05. Felicidades gatinha, tudo de bom :)

Abri os olhos devagar me deparando com meu namorado sentado na poltrona em frente a cama, sem camisa, com as mãos apoiadas no rosto me olhando enquanto dormia.
-Acordou faz tempo?
-Mais ou menos- levantou e veio na minha direção.- Dormiu bem?
-Perfeitamente bem- falei com a voz sexy enquanto ele deitava em cima de mim me enchendo de beijos no rosto e pescoço.
-Foi?- mordeu meu pescoço me fazendo esquivar um pouco.
-Não queria nem acordar- afundei minhas mãos em seu cabelos fazendo ele soltar um risinho, daqueles que me deixava mais apaixonada.
-Percebi, já são cinco horas, baixinha.
-Só acordo tarde mô. É coisa da gravidez.
-Por falar em gravidez- ele falou e sentou na cama- Você não teve nenhum desejo ou enjoo?
-Não.
-E não sentiu mexer nem nada?
-Não amor, é cedo ainda, estou só com duas semanas.
-Nossa eu tô louco pra sentir meu neném mexer- colocou as mãos na minha barriga e alisou devagar.- Quando começa seu pré?
-Ainda tenho que marcar as consultas.
-Eu vou me desdobrar em mil mas vou estar com vocês em todas as consultas, prometo.
-Oh meu amor, é tudo que eu mais quero.
-Tenho uma proposta pra te fazer..
-Eu topo - rimos juntos.
-Então a gente viaja amanhã.
-É o que?
-Uai, você disse que topava viajar comigo.
-Não disse isso não -risos- mais topo!
-Então fechou.

Narrado por Luan

- Confirmado boi, o show de amanhã será transmitido ao vivo.
-Perfeito. Agora preciso de outro favor , testa.
-Fala aê.
-Vou te mandar uma música internacional junto com a tradução, preciso de um slide com fotos minha e de Tanara e por cima a tradução da música em letras grandes pra que todos consigam ler. Pelo menos quem estiver perto.
-Vai cantar inglês cara?
-Vou- ri nervoso- Mais ainda tenho que aprender a música.
-Então agiliza, amanhã não teremos tanto tempo, aproveita hoje!
-Farei isso, pode fazer o que te pedi?
-Faço parcero, pode contar comigo.
-Valeu testa.

Narrado por Tanara

Fui pra minha casa arrumar minha mala. Luan estava muito suspeito, olhava o celular de 10 em 10 minutos, aquilo estava me dando aflição.
-Luan, já estou agoniada. Que tanto você olha nesse celular?
-Nada não amorzinho, só tô no tédio aqui vendo você arrumar suas coisas.
-Sei.. por que não me ajuda aqui?
-Nam, você não concorda com nada que eu escolho pra você. Vou jogar vídeo-game na sala que eu ganho mais.- Ele me deu um selinho rápido e me deixou ali no quarto terminando de arrumar tudo.
Escolhi poucas roupas já que passaria só um dia com ele, mas como sei que mudo de ideia fácil quando se diz respeito a roupas, coloquei algumas peças a mais do que com certeza eu usaria. Aproveitei que tinha terminado de arrumar tudo e fui tomar um banho. O dia já estava se despedindo. Eu tinha que parar de dormir mais que a cama, perdia metade do dia praticamente desse jeito.

Saí do banheiro vestida apenas com minhas roupas íntimas. Parei em frente ao espelho e virei de lado. Poxa, estava louca pra ver minha barriga crescer.
-A mamãe tá muito ansiosa pra te conhecer- falei enquanto alisava minha barriga- Tô louca pra ver seu rostinho, te pegar no colo, te amamentar- suspirei, faltava muito ainda.
-Que coisa linda é entrar aqui e ver você conversando como nosso filho, ou filha né?- Luan entrou sorrindo no quarto e me abraçou por trás, pousando suas mãos sobre a minha, que continuavam em cima da minha barriga.
-Amor, falta tanto tempo ainda.
-Eu sei, mas quando você ver já foi..
-Eu quero viver cada momento sabe? Mais ao mesmo tempo não vejo a hora de tê-la comigo.
-Seremos muito felizes.- sussurrou me encarando através do reflexo do espelho.
-Tenho certeza que sim- me virei pra ele e lancei meus braços por detrás do seu pescoço.
-Eu posso confessar uma coisa?- pediu dengoso.
-Claro amor.
-Eu tô com medo.
-Medo?- perguntei sem entender
-Sim, você sabe. Medo de acontecer algo com nosso filho.
-Não vai acontecer nada- abracei ele forte. Entendia esse medo dele, afinal, ele já tinha perdido um filho- Eu prometo pra você- beijei sua testa prometendo algo que não cabia a mim, mas que eu faria de tudo pra que não acontecesse. Seus olhos automaticamente se enxeram de lágrimas- Não chora amor- abracei ele de novo- Eu entendo seu medo, mas não vai se repetir.
-A culpa daquilo tudo foi minha- falou relembrando o passado. A queda. A perda...
-Amor não fala assim, não foi culpa sua, acidentes acontecem.
-Se ela não tivesse saído correndo.. se eu não tivesse ido atrás. se..- me encarou e eu sabia bem o que ele falaria, que se eu e ele não tivéssemos traindo Julia nada daquilo teria acontecido, e sim, ele tinha razão. Mas acho que pra não me magoar ele não terminou de falar o que tinha começado.
-Eu sei meu anjo, a gente errou. Mas Deus sabe de todas as coisas. Era pra ser assim Lu, ele tem um propósito. E esse propósito tá se cumprindo agora. Estamos juntos e não é por acaso.
-Eu sei, sei também que nenhuma outra mulher seria capaz de me fazer tão bem.. como você- sorriu sincero e eu beijei seus lábios calmamente.

Vesti uma roupa e voltei pra casa dele. Ia dormir lá de novo.
Assim que chegamos nos deparamos com Bruna jogada no sofá. Ela levantou animada e veio nos abraçar assim que viu eu e Luan entrarmos.
-Que história é essa de que você está grávida?- perguntou aparentemente animada colocando a mão na minha barriga.
-Minha mãe já te contou?- Luan perguntou rindo
-Eu não aguentei filho- riu pra nós dois e rimos juntos.
-Tudo bem tia. É verdade Bruna, duas semanas.
-Cara isso é incrível- me abraçou e me chacoalhou animada- Parabéns.- me soltou e encarou o irmão- Vê se toma juízo agora- deu um empurrão de leve no Luan mas logo o abraçou- Parabéns papai.
-Obrigada.- agradeci e fui me sentar um pouco.
-Como está se sentindo? Já teve algum desejo? Algum enjoo? Me conta tudo- Bruna sentou do meu  lado e me encheu de perguntas.
-Não tive nada ainda Bruna. É agoniante porque eu quero sentir enjoos, desejos, quero minha barriga grande mas nada disse tá acontecendo ainda.
-Tá muito cedo né baixinha, tem que ter paciência.- Luan disse e se sentou do meu lado passando o braço ao meu redor.- Eita, tenho umas coisas pra fazer- falou agitado.
-O que?
-Nada, é trabalho- beijou meu rosto e subiu em direção ao seu quarto.
Ele passou horas resolvendo essas tal coisas. Fiquei ali com Bruna sem ter nada pra fazer.

Fui acordada pelo Luan com todo cuidado do mundo. Só que não. Ele tirou a coberta de mim de uma vez e gritou pra eu ir tomar banho logo que já iríamos sair. Pra quem acorda todo dia depois das 3 da tarde, acordar 10 da manhã era madrugada. Entrei no banheiro de olhos fechados ainda. Liguei o chuveiro e fiquei em baixo dele por muito tempo, sem me mexer.
-Amor, já tá bom né?- Luan colocou só a cabeça pra dentro do banheiro pra me apressar.
-Sério mesmo que tenho que acordar agora?
-Ow minha pequena, infelizmente sim. Mas você dorme no jatinho.
-Amor, me veste?
-Fala sério né Tanara?
-É sério, tô mole.
-Para de bobagem, sai logo desse banheiro.
Terminei de tomar meu banho e fui até a pia escovar meus dentes. Sai do banheiro ainda meio mole e vesti uma roupa que tinha separado na noite anterior. Uma calça preta justa com uma regata bem folgadinha. Penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, pra secar naturalmente. Calcei um tênis e desci pra comer com o Luan. A mesa estava coberta com frutas, bolo, pães, suco, leite. Tudo do melhor. Sentei ao lado do Luan e ele cortou uma fatia do bolo pra mim. Encarei o bolo na minha frente não muita animada. Comecei a sentir algo ruim subir pela garganta. Não acredito nisso. Levantei correndo e fui pro banheiro que ficava na parte de baixo. Vomitei tudo que nem tinha comido ainda. Droga, odeio vomitar. Senti as mãos do Luan segurarem meu cabelo pra cima e então vomitei outra vez. Respirei fundo e levantei do chão pra lavar a boca. Que ótimo, meu namorado tinha visto eu vomitar. Seria cômico se não fosse trágico.
Olhei pra ele já sentindo meu rosto corar.
-Está melhor? - me perguntou preocupado e eu assenti- Acho melhor você não olhar pra àquele bolo de novo.
-Eu também acho. Ai que vergonha- encolhi meu rosto no peito dele.
-Vergonha? De mim?- me olhou sem entender.
-É, eu vomitei na sua frente.
-Que bobagem, você é linda até vomitando.
-Eca Luan, sai- empurrei ele de leve e começamos a rir juntos.
Não voltamos pra mesa de café da manhã. Luan pegou apenas uma maça pra eu comer e logo fomos pro aeroporto rumo ao Mato Grosso. Eu acabei dormindo a viagem inteira.

Quando o bicuço pousou já dava pra se ouvir os gritos estéricos das suas fãs. Levantei arrumando meu cabelo um pouco zonza.
-Estou arrependido de ter trazido você?
-Por quê?
-Você não parece muito bem.
-Eu vou ficar- segurei sua mão e beijei em seguida fazendo ele ficar mais tranquilo.
Luan desceu primeiro e foi atender suas fãs com Well atrás. Rober ficou pra me guiar até a van. Primeiro ele foi levar as malas e depois voltou pra me ajudar a descer. Fui andando devagar até a van, eu ainda estava um pouco enjoada. Se eu soubesse que era tão ruim não ficaria ansiosa pra ter um enjoo como estava um dia antes. Me encostei na janela da van a espera do Luan, não demorou muito ele entrou e se sentou ao meu lado. Puxou meu rosto e fez eu deitar no colo dele, em cima de uma almofada que tinha ali.

Não demorou muito pra chegarmos no hotel. Luan estava com olhar tão preocupadinho que partiu meu coração. Se dependesse dele passaria o dia cuidado de mim, mas seu dia estava cheio de compromissos e eu não podia impedir ele de trabalhar.
-Vou melhorar Lu, vou passar a tarde dormindo e tenho certeza que estarei bem melhor pro show.
-Tudo bem então, se sentir qualquer coisa me liga que eu venho correndo.
-Pode ficar tranquilo que eu ligo.
Me despedi dele com um beijo rápido e me joguei na cama. Não demorou muito pra conseguir dormir.

Acordei horas depois me sentindo bem melhor. Liguei na recepção e pedi um sanduíche pra comer. Comi parecendo uma desesperada, estava morrendo de fome. Deitei na cama e fiquei assistindo televisão até o Luan chegar.
Ele apareceu horas depois com uma sacola na mão.
-O que é isso?
-Chocolate.
-Dá pra mim- pedi ficando de joelho na cama e ele se aproximou com a barra já abrindo e colocando um pedaço na minha boca. Não sem antes brincar comigo puxando a cada vez que eu ia pra cima pra pegar o chocolate.
Ficamos ali conversando um tempo e logo começamos a nos arrumar pro show. Luan estava muito inquieto e calado. O que será que estava acontecendo com meu namorado?
Escolhi vestir uma saia preta e uma blusa estilo cigana para àquele show. Prendi meu cabelo mas soltei depois por preferi ele solto. Passei uma maquiagem forte e calcei um salto da cor da minha blusa. Sentei na cama e esperei Luan terminar de se arrumar.
Saímos do hotel uma hora depois. Porque claro, meu namorado era muito mais enrolado do que eu.

Ao invés de ir pro camarim com o Luan como eu sempre fazia eu já fui direto pro palco. Me ajeitei em cima de uma caixa de som e fiquei ali esperando junto com as fãs o show começar. Que demorou cerca de uma hora e trinta minutos mais ou menos.

Tudo estava ocorrendo na mais perfeita ordem. Eu continuei sentada em cima da caixa de som enquanto Rober ficou ao meu lado tirando foto do palco e do público, e, vez ou outra vinha conversar comigo. Ele estava suspeito, olhava pro palco e Luan o encarava e balançava a cabeça. Seria algum código? Na última vez que observei isso Rober me encarou sorrindo.
-Se prepara.- ele disse e eu o olhei sem entender.
-Galera galera, queria fazer uma coisa diferente hoje- Luan falou enquanto Formigão entrou com o suporte pra ele colocar o microfone e o Daniel com o violão.- A maioria das pessoas aqui conhecem minha história com a Tanara- ele falou e todos foram a loucura- Queria chamar ela aqui no palco- ele me olhou e sorriu- Vem cá amor- disse e eu caminhei com vergonha até ele- Pra quem não sabe essa é minha gata- ele falou fazendo todos rirem- Então, eu e a Tatáh nos conhecemos na escola, estudamos o terceiro ano juntos, eramos muito amigos, os melhores eu diria- ele disse entrelaçando nossas mãos- Ela era apaixonada por mim e eu não sabia e ela só me revelou quando foi morar na Bolívia pra fazer medicina- Eu encarava os rostinhos das fãs que estavam na grade e elas pareciam muito interessadas na história- Eu fiquei meio sem saber o que falar, mas não podia impedir que ela fosse realizar um sonho seu, que era fazer medicina. Assim que ela foi, eu descobri que também estava apaixonado- ele falou e ouviu-se um "huuuuum" geral fazendo a gente rir- Quando ela veio assistir a gravação do meu primeiro DVD eu tive essa certeza assim que ela chegou. Acabei roubando um beijo dela- todos gritaram de novo- Mas- ele riu até o povo parar de gritar- Mas... ela disse que já não gostava de mim como antes- ele falou e eu ri dessa vez- Foi complicado, ela voltou pra Bolívia começou a namorar e a gente se afastou. Anos depois o destino trouxe ela pra perto de novo, dessa vez pra frente da minha casa e eu ainda a amava- dessa vez se ouvia suspiros das meninas- Roubei ela do namorado e enfim a gente ficou juntos. Outra vez o destino nos separou, mentiras fizeram a gente brigar e foi quando eu conheci a Julia- ele apertou minha mão a dele- Vou aproveitar essa oportunidade em que o show está sendo transmitido ao vivo pra tocar nesse assunto do qual eu evitei tanto. Sempre amei a Tanara e ela também me amava. Fui orgulhoso e não acreditei nela. A Julia engravidou bem na época em que eu estava pensando em me reconciliar com a Tatáh. Falei que assumia o filho mas minha vontade era ficar com a Tatáh, ela sabia disso, mas não quis- ele me encarou e eu concordei- Quer falar alguma coisa amor?- ele perguntou e eu neguei- Mas eu a entendo, e não te culpo por não ter aceitado ficar comigo apesar de tudo- ele me encarou.-Bom, todo mundo sabe o que aconteceu depois disso- Voltou a olhar pro público- a Julia contou pra Deus e o mundo. E cara, eu queria aproveitar pra dizer que eu NÃO SOU PERFEITO- ele disse e encarou as pessoas- Errei com ela e peço desculpas publicamente. Tudo que aconteceu, foi apenas pra impedir a minha infelicidade- ele encerrou e respirou fundo- Meu amor,- ele me olhou de novo. Eu já não estava entendendo o porquê daquilo- Eu te amo- falou e todo mundo gritou- Ensaiei muito pouco pra fazer essa surpresa, e nada mais justo do que fazer ela em cima do palco, que você subiu tantas vezes. No telão vai passar a tradução do que vou cantar pra você agora. E eu espero que você goste- ele disse e soltou minha mão pra começar a tocar- Olha vocês também minhas neguinhas, amo vocês demais- falou e mais uma vez todas suspiraram- Forever can never be long enough for me. (Para sempre nunca será o tempo suficiente para mim) Feel like I've had long enough with you (Sinto que já tive tempo suficiente pra você) - no telão aparecia fotos nossas e por cima a tradução de tudo que ele cantava.- Forget the world now we won't let them see (Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los verBut there's one thing left to do (Mas há uma coisa a fazer) Now that the weight has lifted (Agora que o peso se ergueu) Love has surely shifted my way (O amor certamente mudou o caminho) Marry Me (Case comigo) - Assim que ele cantou isso e a platéia leu a tradução todos vibraram e eu comecei a chorar- Today and every day (Hoje e todos os dias) Marry Me (Case comigo)- E mais uma vez uma gritaria sem fim fazendo o Luan sorrir-  If I ever get the nerve to say (Se eu nunca tiver a coragem de dizer) Hello in this cafe (Olá neste café) Say you will (Diga que você vai) Mm-hmm Say you will (Diga que você vai) Mm-hmm.  Together can never be close enough for me (Juntos, nunca estaremos perto o bastante para mim)Feel like I am close enough to you (Sinto que estou bem perto de você) You wear white and I'll wear out the words I love you (Você usa branco e vou usar as palavras "eu te amo") And you're beautiful (E você é linda)- ele sorriu e me encarou, enquanto eu ainda chorava e sorria ao mesmo tempo-  Now that the wait is over (Agora que a espera acabou) And love has finally shown her my way (E finalmente o amor mostrou-lhe o meu jeito) Marry me (Case comigo)- ele cantou rindo por mais uma vez ouvir o povo gritar- Today and every day (Hoje e todos os dias) Marry me (Case comigo)- dessa vez a platéia cantou junto- If I ever get the nerve to say hello in this cafe (Se um dia eu não tiver coragem de dizer olá nesse café) Say you will (Diga que você vai) Mm-hmm Say you will (Diga que você vai) Mm-hmm. Promise me (Prometa-me) You'll always be happy by my side (Você sempre será feliz ao meu lado) I promise to sing to you (Eu prometo cantar para você ) When all the music dies (Quando todas as músicas morrerem) And marry me (E case comigo) Today and everyday (Hoje e todos os dias) Marry me (Case comigo) If I ever get the nerve to say hello in this cafe (Se um dia eu não tiver coragem de dizer olá nesse café) Say you will (Diga que você vai) Mm-hmm Say you will (Diga que você vai) Marry me (Case comigo) Mm-hmm- Ele terminou de cantar e todos vibraram batendo palmas, gritando e assoviando. E eu ainda chorava. 
-Você ainda me mata- disse e o abracei.
-Casa comigo?- ele perguntou enxugando as minhas lágrimas.
-Hoje e todos os dias.


Carambaaaaaaa quase que não sai esse capítulo. Sério eu não sabaia o que escrever kkks Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem, Podem ser sinceras comigo ok? Bom por hoje é isso. Beijos.

5 comentários:

  1. Lindo, maravilhoso, perfeito ta esse capitulo <3 amei demais...
    serio Luan fofo demais :))
    ansiosa demais pelo proximoo
    continua @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Giih! quer me matar muié????????????????? e sim, eu amo esses dois! *--*
    Mais??????????????? eu tô pirando! :D
    Nati

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeição nega, que fofoo .. esse casal é muito lindo, posta mais.

    ResponderExcluir
  4. awnnnn que perfeitos
    amei nega
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. amoree me add la no grupo da fanfic no whats 84 87514731 rafinhaa

    ResponderExcluir