terça-feira, 8 de julho de 2014

Capítulo 79

Voltamos pra casa dos pais dele quando já estava anoitecendo. Marizete tinha preparado um jantar especial, cheio de coisas gostosas, entre elas uma panela lotada de arroz com piqui. Minha boca chegou a aguar na mesma hora em que vi. Tinha que ser filho do Luan mesmo pra me fazer ter tanto desejo por arroz com piqui.
-Nossa, que delícia mãe.- Luan falou sentando na mesa já pegando o prato pra se servir. Roubei um piqui de seu prato e comecei a comer. Todo mundo me olhou na hora e começou a rir. -Seu primeiro desejo, é isso?- Luan perguntou rindo.
-Acho que sim.- parei de comer pra respondê-lo mas logo voltei a roer o meu piqui.
Jantei muito e já estava me sentindo pesada. Ia ter azia a noite inteira, com toda certeza. Marizete me deu um comprimido pra aliviar e logo eu subi pra deitar com o Luan. Estava sem disposição pra fazer amor com ele, e ele me entendeu, também já tínhamos aproveitado bastante na outra casa.
Deitei aconchegada em seu corpo e ele ficou alisando meu cabelo devagar da maneira mais gostosa do mundo, mais uns cinco minutos de carinho como aquele e eu dormiria.
-Amor?- Luan me chamou quando estava prestes a fechar meus olhos.
-Oi?
-Eu estraguei seus planos né?
-Por que está dizendo isso Lu?- virei o meu corpo pra encara-lo.
-Sua obstetra disse que na faculdade cê sempre dizia que ia casa e ter filhos com 30 anos.
-Ah amor, falei por falar. Você também não pensava em casar com 23 anos.
-Não pensava mesmo, mas se eu não tenho dúvidas de que ocê é a muié da minha vida, se eu não tenho dúvidas de que serei muito feliz do seu lado, se eu não tenho dúvidas de que nascemos um pro outro pra que adiar mais?
-Então amor, eu também não tenho dúvidas de nada disso.
-É que eu não quero que você faça nada forçada, que se case só pra não sujar minha imagem..
-Shiu, nem termina. Estou casando porque eu te amo.
-Certeza?
-Sim, e também porque o verbo amar se conjuga em todos os tempos e o nosso tempo é hoje.- conclui com uma de suas frases e logo em seguida ele sorriu se aproximando mais pra me beijar.

Acordei no dia seguinte um pouco angustiada, sabia que em algumas horas teria que me despedir dele e que nos veríamos só duas semanas depois. Não sei se suportaria tanto tempo longe do meu noivo. Ajudei ele a arrumar sua mala, e percebi que ele também não estava muito animadinho.
-Tá tudo bem nego?
-Ta sim, só queria que ocê fosse comigo.
-Eu queria ir também, mas tenho um casamento pra organizar- sorri e ele sentou do meu lado na cama pegando minha mão e entrelaçando na sua.
-Cuida da nossa filha.
-E se for filho?
-Aí cê cuida dele também- falou e eu comecei a rir.
-Pelo menos eu consegui.
-O quê?
-Te fazer rir.
-Você sempre consegue, você é o motivo da minha felicidade- disse e selei nossos lábios.

Os dias foram passando vagarosos e tristes. Bruna tentava me animar com as ideias que tinha mas eu sentia muito a falta do Luan, e agora percebia e sentia ainda mais a falta que meus pais faziam. Eram em datas importantes como essas que eu mais sofria. Graças a Deus que eu tinha minha tia comigo pra tentar suprir a falta dos dois, ela me ajudava bastante, e claro, os pais de Luan também, mas mesmo assim, a angustia que eu sentia no peito era enorme e ninguém podia fazer nada pra mudar.

Acordei cedo pra visitar o lugar que seria a recepção após o casamento, lá já ia decidir alguns pratos, doces e o bolo também. Tomei um café da manhã rápido e fui junto com Bruna ao local, que era em Campo Grande, ou seja, algumas horinhas de viagem.

Durante o caminho entrei nas minhas redes sociais. Luan tinha dado uma entrevista recentemente anunciando que já tínhamos marcado a data do nosso casamento, e que seria em algumas semanas. Ainda não tinha visto a repercussão por não querer me preocupar mais, entretanto, como não tinha nada pra fazer, fui ler o que as pessoas, e principalmente as fãs achavam de tudo.
Como já imaginávamos todos estavam falando que eu estava grávida, muitas fãs estavam revoltadas dizendo que eu estava dando o golpe da barriga, cheguei a ver reportagens concordando com essas fãs também.
-Você não devia ler isso- Bruna falou olhando pra tela do meu celular- Desnecessário ler tanta babaquisse.
-Eu preciso saber o que estão falando.
-Pra que? Você já sabia que eles iam falar isso.
-Mas mesmo assim, eu preciso ler os comentários.- falei e Bruna deu de ombros.

Li uma reportagem em que Luan explicava o motivo do casamento ser tão rápido, ele disse que era devido ao tempo que ele tinha achado na agenda, disse que o ano estava cheio de shows marcados, e contou também que maio tinha um significado pra ele, sem contar qual era, como ele tinha contado pra mim.
Entrei no meu twitter então e decidi dar o meu parecer sobre aquilo.

"Oi oi galerinha. Então, eu acho justo falar do casamento pras fãs do meu futuro marido...Não, não estou grávida rsrs"

É, eu tive que mentir. Apesar de que aquela história de casar só por estar grávida martelava em minha cabeça. Até eu estava me perguntando se Luan tinha me pedido em casamento só por isso.

"Eu não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido, mas se foi assim, é porque era pra ser assim"

"Peço que entendam a gente e não julgue o amor que sinto. . Não existe golpe de barriga ou interesse. Eu amo ele de verdade, e amo desde meus 17 anos."

"Eu apoiei o sonho dele desde o começo. Dei forças e fiz coisas pra animá-lo, como eu podia. Não deixei ele desistir do sonho dele em momento nenhum!"

"E principalmente, não deixei ele desistir de vocês, e é isso que recebo em troca?"

"Vocês precisam confiar que eu posso fazer o ídolo de vocês feliz, assim como ele faz comigo."

Após tudo que postei fiquei lendo o que elas falavam. Percebi que algumas já foram mudando de ideia ao meu respeito,e outras já começaram a concordar e confiar em mim. Até surgir um link do Luan, que fez eu virar motivo de gozação. Abri o link que foi direto ao instagram dele.


                           "Tentei achar um defeito mas.. nao tem! Coisa linda... @fiorellamattheis"

Na hora me bateu um ciúmes enorme. Como assim ela não tem defeito? Lógico que ela tem. Tem olho claro, cabelo loiro, bonito, é magra.. Olhei pro meu corpo e comecei a chorar.
-Que foi cunha? - Bruna acordou assustada com meu choro.
-Olha isso- mostrei pra ela que travou meu celular e me abraçou.
-Não acredito que estou vendo a Tanara com ciúmes- me zoou e eu olhei pra ela brava.
-Você não ficaria com ciúmes né? De ler seu namorado chamando outra pessoa de linda e perfeita.
-Foi só um elogio Tatáh.- ela falou mexendo em seu celular.
-Mas olha pra mim, gorda, feia. Ele pode ter várias mulheres melhores que eu.
-Pode parar Tatáh, ele te ama. E você é linda.
-Para de me iludir- funguei e encostei minha cabeça em seu ombro.
-É sério. Você tá é muito dramática isso sim.- virou seu celular pra mim e vi que ele tinha postado outra foto pra se redimir.

                            " Foto do @brunofioravanti com a mais perfeita de todas. @Tanara_"

-Esperto esse seu irmão- ri pra Bruna que limpou minhas lágrimas- Eu ia matar ele.
-Ele não falou por mal cunhada, não tava flertando com a Fiorela, foi só um elogio. Você não pode chorar toda vez que ver ele com uma mulher bonita.
-Eu sei, são os hormônios, eu tenho me sentido cada vez mais feia.
-Mas você não é! Para com isso, agora se arruma que já vamos pousar.

Descemos do avião e um carro já nos esperava. Fomos até a chácara escolhida e o lugar era extremamente encantador. A organizadora explicava quais seriam as flores ideais , a comida que combinaria entre outra coisas que eu  não conseguia prestar atenção, eu só queria admirar aquele lugar que me trazia uma sensação tão calma.
-A gente pode decorar o local com velas, pra dar um ar de romantismo. O que você acha Tatáh? - Bruna perguntou.
-Ver o pôr do sol aqui deve ser um sonho.- falei sem nem ter prestado atenção na pergunta dela.
-Verdade, poderíamos fazer um casamento mais cedo.
-É uma ótima ideia Bruna.- olhei pra ela sorridente.- Umas 15  horas.
-Mas... isso não convencional- a organizadora disse.
-Não tem problema.
 -O calor na igreja vai estar insuportável- ela disse tentando me fazer mudar de ideia.
-Não, pensa comigo. Um casamento de tarde muda tudo, muda os trajes das pessoas. Não vai ser nada tão formal, nada comum. - disse começando a me animar- Até meu vestido pode ser diferente, não precisa ser longo, pode ser mais despojado.
-Tá bom, gostei da sua astúcia- ela disse.- Fechado as 3 horas da tarde então?
-Fechado- sorri pra Bruna que assentiu.

Fomos em seguida provar os doces. A parte que eu mais gostei claro. Levei um monte pra casa.

Liguei pro Luan assim que pousei em São Paulo de novo.
-Amor, vamos nos casar de tarde.
-Sério?
-Sim, vamos fazer algo diferente. Casamos de tarde, depois vamos pra recepção na chácara, a luz de um pôr do sol encantador.
-Olha, gostei. Sempre quis um casamento diferente.- percebi que ele sorria mesmo sem ver.
-Ah Luan..
-O que?
-Não tô boa com você.
-Vish, o que eu fiz?
-Se a foto que você postou disser alguma coisa..
-Eu sabia que você ia ficar brava. Ciumentinha. - risos.
-Para, não tem graça. Me zoaram no twitter.
-Não liga não amor, foi um elogio. E como eu disse, você é a mais perfeita de todas.
-Sei.. Vou postar uma foto com um cara  sem defeitos também.
-Escolhe uma nossa aí e posta então.- disse convencido.
-Engraçadinho. Vou dá uma na sua cara - risos.
-Violenta.- riu e suspirou cansado.
-Tá cansadinho amor?
-Muito. E com saudades de vocês.
-Eu também estou morrendo de saudades. Quero te ver logo.
-Em breve amor, vai passar rápido cê vai ver.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois ele teve que desligar pra descansar um pouco. Deitei na minha cama e fiquei pensando em como nossas vidas ficariam diferentes em algumas semanas. Pensei também que ainda faltava um tempo pra conseguir vê-lo. Será que eu conseguiria ficar longe dele por tanto tempo? Ah não. Eu teria que fazer uma surpresa pra ele o quanto antes.

Desculpa a demora, eu estava sem ideia. Aí com a derrota do Brasil, pra não ter que ver aquela vergonha no jornal vim queimar meus neurônios até sair algo. Posto mais em breve. Beijos.

4 comentários:

  1. Perfeitoo.... fic maravilhosa a cada capitulo fico mais xonada . Tanara ciumenta demais kkkkk. Louca pelo proximo. Capitulo...... @ solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova na aqui \o/
    Tô amando a fic amor. Poderia me avisar no tt quando for postando os capítulos? Ficarei super agradecida. Bjos @conectadasdols

    ResponderExcluir