domingo, 22 de junho de 2014

Capítulo 76

Narrado por Tanara

Uma semana havia se passado e Juliana quase surtou quando soube que eu casaria em um mês, surtou mais ainda por ter ficado sabendo por revistas e não por mim mesma, que acabei esquecendo de contar já que estava correndo com toda a preparação. Só o Luan mesmo pra ter essa "brilhante" ideia. Quem arruma o casamento em um mês?
-Amiga desculpa, eu esqueci!
-Como assim esqueceu Tanara?
-Esquecendo uai. Você ia ficar sabendo de qualquer jeito, pra que tanto drama?
-Não é drama, eu estou assustada. Amiga, ele te pediu em casamento faz pouco tempo e vocês já se casam mês que vem.
-Eu estou grávida- falei e me sentei na cama enquanto ela parou boquiaberta na minha frente.
-Quanto tempo?
-Agora três semanas.
-E você me contou só agora?
-As coisas aconteceram muito rápido tá legal? Eu estou muito confusa- apoiei minha cabeça nas minhas mãos e senti ela sentando do meu lado.
-Não acredito que você escondeu isso de mim.
-Me desculpa Juba, eu tô com a cabeça cheia de coisas. - olhei pra ela- Não fica chateada comigo.
-Não vou ficar, relaxa- ela me abraçou de um jeito confortante. Juliana era uma grande amiga, a irmã que eu nunca tive. - Eu estou do seu lado pra tudo lembra? Vamos fazer o casamento mais lindo de todos.- ela sorriu pra mim e eu retribui enxugando uma lágrima que desceu do meu rosto do nada. Ah hormônios...
-Obrigada.
-Que isso.. Não agradece. Só me explica tudo, do começo.- sorriu e se ajeitou na cama pra me ouvir.

Contei pra Juliana sobre como descobri da gravidez, como contei pro Luan, qual foi a reação dos pais dele, o que decidimos sobre o casamento, a justificativa do Luan, tudo. Tudo mesmo! Ela me ouvia atentamente sem falar nada. Sua expressão variava entre surpresa e alegria.
-Caraca, isso dá um filme- ela disse e se deitou de barriga pra cima na cama- E sua tia? Já contou pra ela?
-Não- caramba, esqueci da minha tia também. - Amiga me ajuda- ri e deitei do lado dela.
-Calma tá? Vamos arrumar tudo certinho, vai dar tudo certo!
-O que seria de mim sem você amiga?
-Nada!- disse rápido e eu acabei rindo. Convencida!
Ficamos conversando por um tempo, ela me deu muitas idéias pro casamento, coisas que daria tempo pra preparar. Ela poderia ser organizadora de eventos com toda certeza.
-E a lua de mel?- ela olhou pra mim rindo.
-Tenho uma ideia na cabeça.
-Sério? Me conta..- deu um pulo da cama e me ouviu contar sobre o lugar que eu tinha pensado- Caramba, o Luan vai pirar!
-Eu sei, acho que essa ideia nem se passou pela cabeça dele. E eu  também andei pesquisando uns lugares pra gente ir.- sorri pensando em nós dois sozinhos num lugar tranquilo e lindo como aquele.
-Amiga, vamos fazer um chã de lingerie né?
-Não inventa Ju.
-Não tô inventando, isso é sério amiga. Pensa comigo, você vai ganhar várias lingeries lindas e sexy e nem vai passar vergonha como você sempre passa- Verdade, comprar roupa íntima pra mim era constrangedor. Eu nunca tinha surpreendido Luan com uma roupa íntima diferente. Aquilo seria interessante.- A gente chama as primas dele, algumas amigas do consultório. Vai ser top..
-Você ein, se revelando.
-Para né amiga, isso é tão normal, todo mundo faz chá de lingerie, só você que é careta e não sabia - risos.
-HAHAHA engraçadinha- ironizei e ela riu de mim.
Depois daquele assunto eu decidi descer pra levar Demétria pra dar uma volta pelo condomínio. Juliana ficou em casa fazendo algo pra gente comer. Soltei ela da coleira e ela aproveitou pra correr pra longe mas logo voltava pra perto de mim. De repente senti meu celular vibrar no bolso:

Luan: Mô, to morrendo...
Tanara: Que foi Lu?
Luan: To tomando soro.
Tanara: Hãn? O que aconteceu?
Luan: Passei mal hoje cedo, vim pro hospital, to cm suspeita de gastrite. Aii mô, vo morrer.
Tanara: Para amor, vai ficar tudo bem.
Luan: Não guento mais, esse trem não caba nunca!
Tanara: Vai ficar tudo bem tá?
Luan: Queria ocê aqui comigo.
Tanara: O nome disso é cachaça.
Luan: Oq? Eu querer ocê aqui chama cachaça?
Tanara: Não lesado, o nome dessa suspeita de gastrite é cachaça. Andou bebendo né?
Luan? Só tomei umas esses dias, nada demais. Sério, to morrendo.
Tanara: Ai chega Luan, não é pra tanto.
Luan: Cê não se preocupa cmg não?
Taanra: Claro que sim, mas você tá fazendo um drama maior que o mundo.
Luan: Quero sair daqui logo.
Tanara: Ja já, meu amor.
Luan: Tá fazendo oq?
Tanara: Andando com a Demétria.
Luan: Tá sozinha?
Tanara: Não, tô com um gato aqui do lado.
Luan: Sério? :x
Tanara: Claro que não né Luan, tô sozinha.
Luan: Cheia das graças..
Tanara Vou voltar pra casa pra comer. Depois a gente se fala. Qualquer coisa me liga. Vai ficar tudo bem. Beijos.

Guardei o celular no bolso, coloquei Demétria na coleira de novo e fui caminhando com ela rumo a minha casa. Senti meu celular vibrar mas não tinha como eu parar pra responder o Luan, no máximo ele tava despedindo de mim. Entrei em casa e já fui direto pra cozinha, peguei meu prato e já comecei a me servir.
-Eita, o trem nem tá pronto direito- Juliana falou mas eu nem dei ouvidos, estava com muita fome e comeria o que dava pra comer- Tinha que ser filho do Luan mesmo - risos.
Sentei na mesa e comi parecendo esfomeada. O arroz ainda estava meio cru mas eu nem liguei, comia como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Mesmo com muita vontade de repetir eu não o fiz, sabia que ia vomitar se comesse muito, era isso que acontecia sempre que eu comia demais. Coloquei meu prato na pia, avisei que depois lavaria a louça e subi pro meu quarto. Me joguei na cama e abri o whats. Lá estava cheio de mensagens do meu namorado dramático.

Luan: Não vai não amor.
Eu to aqui morrendo e ocê aí só pensando em comer.
Tanara veei volta aqui!!
PORRA VEI EU QUERO CONVERSAR!
Ninguém liga pra mim mesmo, to aqui com uma aguia na veia e ninguém liga.
Desisto também. Engole esse caralho dessa comida.
Tanara: Amor?
Luan: Que é?
Tanara: Voltei.
Luan: Hum
Tanara: Tá bravo?
Luan: Tô de boa.
Tanara: Eu tava com fome...
Luan: Já disse que to de boa.
Tanara: Não tá coisa nenhuma, te conheço.
Luan: Não vo falar de novo.
Tanara: Vai me tratar assim? Vou parar de responder então.
Luan: Não, desculpa..
Tanara: E o soro?
Luan: GrazaDeus ta acabando.
Tanara: Viu, nem doeu.
Luan: É porque não é ocê que tá aqui!

Ficamos trocando mensagens por um tempo até ele terminar de tomar o soro e voltar pro hotel. Eu estava preocupada, se pudesse viajaria pra cuidar dele, mas não dava,eu tinha um casamento pra organizar e ele estava longe.

Luan: Cê gosta de estrelas?
Tanara: Eu gosto, você não?
Luan: Eu tbm gosto, e conheço um motel que tem cinco hehe.
Tarana: Ai Luan kkkkkkkks
Luan: o testa conhece altas cantadas.
Tanara: A cara dele essas coisas.
Luan: Mas então, topa conhecer esse motel?
Tanara: Eu topo tudo com você (8
Luan: Vambora, não demora hahaha
Como anda os preparativos pro nosso casório?
Tanara: Tá indo, a Jujuba me deu várias ideias.
Luan: Me conta..
Tanara: Muita coisa amor, mas uma eu sei que você vai gostar.. Chá de lingerie.
Luan: Como é isso?
Tanara: Uma festa só com meninas, cada uma me dá uma lingerie pra nossa moite de núpcias.
Luan: Oia, gostei demais desse trem. hehe
Tanara: Sei..
Luan: Assim que eu chegar nois marca a data do nosso casório certinho pra já mandar fazer os convite.
Tanara: Primeiro temos que decidir o local.
Luan: Tenho umas ideias aqui.
Tanara: Oba, me conta.
Luan: Não, cê não quer me contar nada da nossa lua de mel.
Tanara: Não vou mesmo, e posso te levar pra lá sem você saber, agora você gatinho,mais cedo ou mais tarde terá que me contar onde pretende fazer nosso casamento.
Luan: Isso não é justo.
Tanara: É sim hahahaha
Amor, você faz tanta falta...
Luan: Oh minha linda, você também.
Tanara: Se você não tivesse show tão longe eu iria até você.
Luan: Vem haha
Tanara: Não faz assim :/
Eu sei que tô com a Jujuba aqui, mas mesmo assim, sem você me sinto tão sozinha...
Luan: Não se preocupe com a distância, é só fechar os olhos e lembrar da gente, eu to sempre do seu lado.Tanara: É só fechar os olhos e imaginar você, que eu sinto a energia como um super poder (8
Luan: Eita fã rsrs
Tanara: O que você acha que eu fico fazendo longe de você pra matar a saudade? Ouvindo músicas suas.. Olha o lado bom de namorar um cantor kkkk
Luan: Sacanagem, não tenho namorada cantora rsrs
Tanara: Amorzinho estão tocando a campainha, já volto.

Deixei o celular na cama e desci as escadas correndo me perguntando o porquê de Juliana não ter atendido aquele bendita porta. Olhei rápido em direção a cozinha e vi que não tinha ninguém lá  e nem na sala. Ou eu estava só ou a Juliana estava no quarto ouvindo música num volume alto pra caramba com seu fone de ouvido. Abri a porta de uma vez e pensei em fechá-la na mesma hora:
-O que você quer?
-Posso entrar?- Julia perguntou com a maior cara de pau.
-Acho melhor continuar aí, espero que seja breve.
-Não sei se serei, mas se não quer que eu entre eu fico aqui.- Dei passagem pra ela entrar e fechei a porta. Era só o que me faltava- Então, eu sei muito bem porque o Luan te pediu em casamento...
-Hum, não diga.. E qual seu palpite?
-Qual mais seria? Você está grávida!- ri dela e sentei no sofá ao lado do que ela estava sentada.- Qual motivo levaria o Luan, que é novo, a casar com você a não ser um filho? A menos que ele se sinta culpado por ter te feito algo como fez comigo.
-Olha aqui Julia, minha história com o Luan é totalmente diferente da sua com ele. A gente se ama, uma coisa que não tinha no relacionamento de vocês. Porque ele eu tenho certeza de que não te amava, e você- a olhei por um segundo- Bom, também acho que não sentia nada além de amor pelo dinheiro e fama dele.
-Como ousa falar isso?- ela se levantou- A gente se amava sim!- eu ri  outra vez e a encarei.
-O que você quer?
-Dinheiro.
-Eu sabia- ri e cruzei as pernas- E porquê eu te daria dinheiro? Me diga.
-Porque se não, vou contar pra mídia o motivo desse casamento. Coisa que eu sei que vocês não querem...
-Sinto te informar que perdeu seu tempo. Quer falar isso pra mídia fala, quero ver provar- levantei e a encarei- Aceita de uma vez que acabou pra você, esquece o Luan, esquece tudo e segue sua vida, vai achar outro trouxa pra te bancar e some da nossas vidas de uma vez por todas.- Caminhei até a porta e abri pra que ela saísse- Por gentileza, a porta da rua é serventia da casa.
-Eu imaginei que não conseguiria nada aqui. Mas eu não vou desistir, não vou mesmo.

Oiii gente, passando pra dizer que esse capítulo é baseado em fatos reais kkkkkkkkk. Eu demorei porque eu tava pensando em algo massa pro final, tá aí, um pouco de drama. Por hoje é isso. Comentem.. Se vocês comentarem eu me animo e posto mais rápido kkk. Beijos :x

5 comentários:

  1. O Lu e a Tata são tão perfeitos *-* .
    Agora me deixa matar essa Julia só um pouquinho ? :@

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa Giih! Ta top *--* morri com as manhas do Luan, ta doente, mas so pensa naquilo! Kkkkkk super curiosa pra saber aonde vai ser a Lua de mel e o casorio.. Mais???? To amando! Bjjjjs, naty.
    Affs, essa Julia.

    ResponderExcluir
  3. Ameii o cap amor <33
    continuaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. Oii , Tudo bem ? Eu andei lendo as suas fanfics antigas e ameei muito elas e eu vim aqui te pedir permissão pra postar uma delas no meu blog,meu blog é esse aqui -> http://imaginesluanets.blogspot.com.br/ Bjooo , espero que autorize ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeei .. Essa Júlia hein, vou te contar vale nada -'
    # PooostaMaais '

    ResponderExcluir