terça-feira, 10 de junho de 2014

Capítulo 74

Não sei explicar o que eu senti naquele momento. As pernas ficaram bambas, meu ar ficou cada vez mais rarefeito e meu coração batia forte. Abracei ele ainda com lágrimas nos olhos enquanto a platéia gritava enlouquecida num coro que pedia pra nos beijarmos. Dei um selinho nele e voltei pro lugar de antes, com as mãos suando e a cabeça longe. Luan continuou o show super emocionado.

Assim que ele começou a se despedir meu coração voltou a bater forte, sabendo que ele logo estaria ali comigo e eu poderia abraçar o meu namorado, ou melhor, meu noivo.

Luan veio sorrindo pro lado e eu pulei em seu braço que me envolveu com força.
-Gostou da surpresa?- perguntou próximo ao meu ouvido.
-Eu amei.- beijei seu rosto.
-Desde novinho eu pensava nesse momento, o momento que eu pediria a pessoa que eu amasse em casamento, o momento em que eu escolheria uma pessoa pra viver comigo pro resto da minha vida. Uma pessoa que ia se deitar comigo e acordar comigo no dia seguinte também. Uma pessoa que andaria pela casa mandando meus filhos se arrumarem pra ir pra escola- sorriu sincero- E eu pensava que tinha que ser um pedido diferente, algo que não se via tanto. E essa semana, quando eu decidi te pedir em casamento, eu comecei a pensar desesperado no que eu podia fazer- sorriu e segurou minhas duas mãos- espero que tenha gostado de verdade.
-Eu amei. Nem sei descrever o que estou sentindo. Mas quero que saiba que eu vou amar dormir e acordar do seu lado. Vou amar brigar com nossos filhos mandando eles se arrumarem pra ir pra escola. Estou mais do que pronta pra viver e fazer uma história contigo.
-Coisa linda- disse meigo e me deu um abraço forte.
- Vamos voltar pro hotel?
-Sério? Quero comemorar- riu e me deu um abraço de lado caminhando comigo até seu camarim.
-Pode ser também. Começa em algum lugar e termina no nosso quarto- dei um beijo em seu pescoço e vi ele se arrepiar de imediato.
-Você começa e depois num guenta.
-Guento sim- ri e ele me olhou de lado.

Luan abriu a porta e entrou sorrindo mas logo parou e ficou sério. Eu entendi assim que olhei na mesma direção que ele. Julia estava ali.
-O que você está fazendo aqui?- perguntei e passei na frente do Luan a encarando.
-Calma querida, eu só vim parabenizar o casal- disse com ironia.
-A gente não quer seus parabéns - fui dar um passo em sua direção mas Luan me segurou pelo braço fazendo eu ficar no mesmo lugar. Encarei ele que coçou o cabelo e respirou fundo.
-Obrigado Julia. É só isso?- perguntou calmamente. FILHO DA MÃE.
-Só isso, Luan- sorriu pra ele e se aproximou de nós dois. Luan ainda me segurava- Eu não quero esse clima ruim entre a gente -disse descarada! - Te liguei até um dia desses pra tentar conversar contigo, mas juro que tudo que eu menos quero é atrapalhar vocês- dizia com a melhor cara de sonsa que ela tinha. Meu sangue fervilhava de raiva- Diferente dessa aí- me encarou por um momento- Que não se preocupou em me atrapalhar.
-CALA A SUA BOCA E SAI DAQUI!- Tentei mais uma vez me aproximar dela mais Luan me puxou com força.
-Bom eu já vou. Se cuida.- colocou a mão sobre o ombro do Luan e saiu em seguida.
Olhei pro Luan que encarava o chão em silêncio. Dava tudo pra saber o que ele estava pensando. Mas também não queria brigar com ele. Não justo no dia em que ele me pediu em casamento.
-Quem deixou ela entrar aqui ein?- perguntei e me sentei no sofá que tinha ali.
-Eu não sei. Mas também não tô nem aí- Luan respondeu e virou pra arara que estava com suas blusas penduradas.
-Por que me segurou?- perguntei enquanto ele olhava as inúmeras blusa ali se decidindo por uma rosa.
-Porque você ia pra cima dela- me olhou por um segundo me dizendo o óbvio. Claro que eu ia pra cima dela, minha mão estava coçando.- E... não acho que vale a pena.
-Fala sério Luan, também não"valia a pena" bater no Gustavo e você bateu nele.
-O Gustava abusou de você. E a Julia, o que ela te fez?- voltou a me olhar e eu então não sabia o que responder. Porque na verdade, eu que tinha feito algo a ela.
-O Gustavo não abusou de mim- respondi só pra não ficar sem falar nada. Ele tirou a blusa que estava e rapidamente vestiu a outra. O que não me impediu de admirar seu abdômen que eu amava olhar incansáveis vezes.
-Vamos esquecer isso tudo ok? Não vamos deixar nada estragar nosso dia. - Caminhou até mim e me puxou pela mão- Vamos comemorar.

Fomos pra uma boate ali perto do local do show. Já se passava das 3 horas da manhã e mesmo assim o local estava cheio. A música já ecoava a algumas quadras antes e a luz também chamava atenção a distância. Entramos pelos fundos e fomos direto ao camarote. Toda a banda e produção já nos aguardavam ali. Tão animados quando eu e Luan, que éramos os noivos. Sentamos na mesa e Luan já esticou o dedo pra chamar o garçom, pediu uma cerveja pra ele e me encarou pra ver o que eu queria beber.
-Pode ser um refrigerante mesmo- falei e virei pro lado pra conversar com a Karielle.
-Gostou da surpresa?- ela me perguntou juntando as duas mãos batendo palma mostrando sua animação com aquele gesto.
 -Eu amei.- foi a única coisa que consegui dizer com a voz que entregava o quanto eu tinha gostado realmente.
-O Luan que teve toda a ideia, e foi de última hora assim.. pegou todos de surpresa. O Rober que organizou tudo.
-Por isso ele passou o dia no celular- ri e ela assentiu.- Eu nem acredito que vou casar!- sorri e senti o Luan me abraçar de lado me juntando ao seu peito.
-Acredite- sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Então quer dizer que você virou homem direito?- Juliano provocou Luan.
-Sempre fui, tá tirando?- Luan se defendeu fazendo todos rirem- Essas coisas não se fala perto da muié.- rimos mais uma vez dele.
-Como se eu não te conhecesse senhor Luan Rafael- falei e mais uma vez todos caíram na gargalhada.
-Não queria falar desse assunto aqui- Arleyde se manifestou atraindo toda a atenção- Mas vou falar mesmo assim... Você pegou todos de surpresa com esse pedido de casamento. Sabe que isso vai rolar pela mídia e você sabe o que eles vão falar não sabe?- perguntou encarando Luan que se negou. Na verdade eu também não entendi direito.- Pensa comigo. Você é novo. A Tatáh também, e do nada vocês decidem se casar..- nos encarou e eu estava começando a entender onde ela queria chegar- Um casamento assim do nada, depois de toda a confusão que aconteceu nos últimos tempos.. É por algum motivo me entende?
-Sim eu entendo.- falei e Luan me encarou. Aposto que ele não estava entendendo nada.
-Pois eu não tô entendendo- Luan falou confirmando minhas suspeitas.
-Vão falar que vocês estão casando porque a Tanara está grávida- Arleyde disse sem mais delongas.
Luan me encarou e eu assenti pra ele. Sabia que aquele era o momento pra contar a todos que eu estava mesmo grávida. Mas que aquele não era o motivo de nós nos casarmos. Pelo menos não o meu, que não tinha pretensão alguma de casar com ele por agora. Luan apoiou os braços na mesa e a encarou procurando palavras pra contar pra todos que nós teríamos um filho.
-Então... A Tatáh está mesmo grávida- disse fazendo todos se assustarem. Rober até engasgou com a cerveja.- Mas não vamos nos casar por conta disso. Eu só achei que esse era o momento certo. Entendem?- todos continuavam em silêncio e aquilo me deixava aflita.- Alguém pode falar alguma coisa?
-Parabéns- Karielle foi a primeira a se manifestar. Me deu um abraço verdadeiro que me confortou bastante- Parabéns papai- fez um carinho rápido nas costas do Luan.
Logo todas as pessoas imitaram Karielle e nos deram parabéns. Começaram também a zombar do Luan fazendo graça e ele riu ainda meio sem jeito porque Arleyde o encarava séria.
-Bom, por essa eu não esperava- ela disse fazendo todos ficarem em silêncio de novo- Meus parabéns pros dois- sorriu um pouco pasma, mas desejou felicidades com o coração- Então agora terei que falar de um assunto chato de novo. Esse casamento não pode demorar.
-Por quê?- perguntei assustada pela sua expressão.
-Não sei como explicar isso mas, Luan sempre teve a imagem muito limpa. Nenhum escândalo envolvia sem nome, nenhuma polêmica e depois da confusão com a Julia isso já começou a mudar. Graças a Deus os contratos pros shows continuaram a acontecer, o DVD continuou vendendo mas ele perdeu prestígio com alguns admiradores. Todos ficaram contra o que aconteceu. E então ele surge com outra mulher. Imagina que polêmica maior isso vai virar se eles descobrirem que você está grávida.
-Mas não estamos casando por conta disso- Luan repetiu.
-Eu sei que não Luan, mas pra mídia isso não importa, eles querem polêmica.
-Então o que você aconselha?
-Eu acho que vocês tem que casar o quanto antes.
-Arleyde eu entendo que isso tudo pode virar uma polêmica enorme, mas mesmo que a gente se case logo, eu já estou grávida e minha barriga vai crescer. A gente vai ter que assumir isso e todos vão achar estranho eu ter "engravidado" tão cedo nas primeiras semanas do casamento.- falei e o silêncio que permanecia ali era estranho.
-Isso a gente pensa depois. Também não é raro acontecer de uma mulher casar na lua de mel. E bebê nasce prematuro...- falou insinuando algumas coisas.
-Mas...
-Tanara eu estou pensando na carreira do Luan, não estou obrigando ele a aceitar minha proposta.
-A gente casa em um mês- Luan falou e eu o encarei assustada.- Eu não queria enrolar com isso mesmo. Quanto antes melhor.- segurou minha mão por debaixo da mesa e apertou- Agora vamos mudar esse clima e vamos curtir. A gente tá aqui pra isso.
-Um brinde aos noivos- Rober levantou seu copo e todos o acompanharam.
-Um brinde!

Não ficamos muito tempo na boate pois ela começou a se esvaziar e o DJ também já tinha parado de tocar. Aquela altura só tocava algumas músicas de uma CD de sertanejo com músicas de diversos cantores, inclusive músicas do Luan.
Voltamos pro hotel por volta das 5 horas da manhã, e eu por incrível que pareça não estava nem um pouco cansada, só preocupada. Como me casaria em um mês? Onde a gente ia morar? Passar a lua de mel? Era muita coisa pra se pensar em tão pouco tempo.

-Por que não me conta o que tá se passando nessa sua cabecinha?- Luan perguntou sentado na cama enquanto tirava seu coturno.
-Ai Luan, tanta coisa- sentei ao seu lado e soltei um suspiro longo.
-Então me fala.
-Um mês amor, isso é tão.. Rápido.
-Algum problema pra você? Precisa de mais tempo pra pensar se é isso mesmo que você quer?
-Não, não é isso. É que eu sempre achei que um casamento tem que ser feito com calma. Tem muita coisa a se pensar. Fora a cerimônia em si, tem casa, lua de mel e no nosso caso, tem sua vida também. Você nem sabe se vai ter muito show no mês que vem e como a gente vai aproveitar?
-Quanto pessimismo futura senhorita Santana. Eu tenho um motivo pra querer casar mês que vem.
-Ah você tem? Posso saber qual?
-Pode. Primeiro que maio é o mês das noivas- falou e eu sorri. Nem eu sabia daquilo- Eu sempre quis um casamento com significado. Não sei se você sabe mas maio foi considerada o mês das noivas por conta de uma antiga tradição, lá do hemisfério norte. Naquela parte, maio vinha celebrado com flores em homenagem a natureza e a primavera que por lá atinge a plenitude- dizia me encarando com sinceridade. Não acredito que estava descobrindo a femilinidade do meu namorado- Ao longo dos séculos esses elementos se associaram à celebração de amor, num casamento. Infelizmente essa tradição se perdeu com o tempo, e muitos casais preferiam dezembro ao mês de maio com seu lindo significado. Mas eu não, eu quero retomar essa tradição com você. Quero me casar nesse mês que trás história. E então ele deixará de ser só o mês das noivas como também se tornará o NOSSO mês...
-Que lindo amor- falei completamente encantada.- Tem mais outro motivo lindo como esse?
-Sim, maio é o mês que nos conhecemos de verdade, lembra? Eu te chamei pra assistir filme na minha casa e foi assim que nos aproximamos mais.
-Verdade.- eu tinha me esquecido daquilo.- Você é incrível amor.
-Não, eu me tornei incrível com você- disse baixinho e tocou seus lábios nos meus com delicadeza.- Tirei seus medos?
-Alguns- sorri ainda apreensiva- Tem casa, lua de mel, convidados pra ver, uma festa pra organizar, uma data e tudo isso pra se resolver sem atrapalhar sua agenda de show.
-A gente não precisa se preocupar com tanta coisa. Vamos contratar alguém pra organizar todo o casamento. Eu vou fazer uma reunião com todos e vou falar pra eles darem uma aliviada na agenda do mês que vem. Já aproveito e marco a data da nossa lua de mel. Que tal.. Caribe?
-De novo? - perguntei fazendo careta. Não que eu não gostasse, mas eu queria um país diferente.- A gente também não precisa ir pra fora.
-Tem alguma ideia?
-Acho que sim- sorri com a ideia repentina que tive.
-Então você fica responsável por isso.
-Ok- concordei e ele sorriu- Hum, a casa. Eu ainda tenho uma comprada.
-Tem?
-Tenho. É perto da casa dos meus pais.
-A casa que você iria morar com a Julia?
-Sim- respondeu fazendo careta e eu tive que rir.-Tem problema né?
-Problema não mas.. é estranho.
-Eu entendo. Então a gente vende e compra outra.
-Não Lu.. vai dar mais trabalho. Eu posso ver essa casa? Aí mudo os móveis se for o caso.
-Claro que pode amor. Fica a seu critério. Mas algum problema?
-Você tá bem prestativo hoje ein?- sorri empurrando ele na cama e subi em cima dele.
-Ah pensei que não fosse reparar- brincou e colocou as mãos na minha coxa.
-Eu te amo.
-Eu também amo você.
Nos beijamos sem pressa. Um beijo cheio de carinho, cuidado e promessas escondidas em nossas bocas... Não demorou muito pra ficarmos nús e nos amarmos intensamente. Dava pra acreditar que aquilo tudo estava acontecendo tão depressa?


Oi gente. Demorei porque estou em ano de vestibular e foi pesado semana passada. Mas agora já fiz a prova e estou de férias do cursinho. Acredito que assim terei mais um tempinho pra fic. Mas assim, eu tô muito sem ideia e os capítulos saem ruim pra caramba, vocês tem que ter paciência porque também não quero sair atropelando tudo. O casamento rápido faz parte dos planos, porque eu não quero que todos saibam que ela ta casando grávida, mas também não quero ir depressa, quero que sintam o sabor de cada capítulo. Mas ainda tem muita coisa pela frente. Quero algo diferente de tudo que já escrevi. Vocês vão gostar. :D

4 comentários:

  1. Ta otimo muie...a arleide te q ser chata em todas as fics é incrivel isso...mas ta otimo e eu quero saber o q é essa coisa diferente
    Bjss: M* Clara

    ResponderExcluir
  2. AWN *--* ESSES DOIS SÃO TÃO PERFEITOS! ♥♥♥
    MAIS GIIH????????????????? TÔ APAIXONADA POR ESSA FIC! *--*
    BJSSSSS, Nati ;)

    ResponderExcluir
  3. Tão fofo esses dois, vontade de morder rs
    ansiosa pelo proximo
    casamentoo adorooooo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  4. Posta mais Giih! *-* eu já falei que amo sua fic, neh?! mas vou falar de novo: E-U A-M-O S-U-A F-I-C!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 CONTINUUUUA MUIÉ

    ResponderExcluir