quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capítulo 72

Narrado pela Tanara

Acordei por volta das três horas da tarde. Estava completando duas semanas de gravidez e parece que veio com um quilo de sono pra acompanhar. Me arrastei até o banheiro e tomei um banho pra ver se despertava. Melhorou um pouco mais não completamente, minha cama ainda parecia bem convidativa. Vesti uma roupa bem confortável e desci rumo a cozinha pra comer a canjica que tinha feito no dia anterior, minha boca chega aguava em pensar nela. Comi uns três copos cheios e depois me joguei no sofá sem ter nada pra fazer. Meu celular tocou e eu atendi no terceiro toque.
-Oi Lu.
-Tá pronta?
-Pra quê?
-Como pra quê? Você esqueceu? Hoje vamos contar pros meus pais.- disse meio bravo e eu enfim me lembrei do nosso combinado, que assim que ele voltasse pra casa daríamos a notícia pros pais dele.
-Ah sim. Então amor, tem que ser hoje mesmo?- disse meio desanimada e com medo também.
-Não dá pra adiar pra sempre né?
-Será que eles vão brigar com a gente?
-Quando penso nisso imagino minha mãe chorando e meu pai querendo me matar.
-É, ajudou muito- ri nervosa e ele riu junto
-Vamos ver o que vai dar né? Posso ir te buscar?
-Pode sim.
-Então até daqui a pouco.
Levantei do sofá e fui vestir uma roupa mais apresentável, considerando que a que eu estava era bem curta. Vesti um short com um comprimento maior e uma blusa justa. Me encarei no espelho e virei de lado pra ver se minha barriga já estava crescendo, mas não, não tinha nem um sinal que mostrasse que eu estava grávida. Peguei meu celular e desci pra esperar o Luan na sala, não demorou muito e ele chegou. Pulei em seu colo e beijei sua boca sem pressa de um jeito que matasse a saudade que eu estava sentindo. Infelizmente não deu pra parar o mundo ali e logo tivemos que entrar no carro pra fazer algo que eu temia tanto.
Da minha casa pra casa dele não demorava tanto o que fez meu nervosismo só aumentar.

Luan desceu primeiro e ficou me encarando esperando eu sair do carro. Ele caminhou devagar até a minha porta, abriu a mesma e me ofereceu a mão pra eu sair.
-Para com isso, você tá me deixando mais nervoso.
-Eu tô com medo.
-Vai dar tudo certo, eles não vão me deserdar por causa disso.
-Amor é sério..
-É sério mesmo, para de coisa e vem logo. - me puxou e fechou a porta em seguida.
Fomos andando até a casa e a sensação que eu tinha era que ia cair dura no chão a qualquer momento. Luan sorriu pra mim e por um momento eu fiquei mais calma, o sorriso dele tinha esse "poder". Assim que passamos pela porta dona Marizete se aproximou sorridente. Me puxou pra um abraço acolhedor e em seguida me deu um beijo na testa.
-Que bom ver você.
-É bom ver a senhora também.
-Luan disse que queria nos contar uma coisa.
-Sim, nós queremos- olhei pro Luan e ele assentiu.
-Agora?
-O quanto antes- Luan falou.
-Então vou chamar o Amarildo.
Marizete subiu a escada e desceu minutos depois com seu Amarildo atrás. Ele primeiro me abraçou e depois sentou-se no sofá ao lado de sua esposa. Luan me puxou pro outro sofá que ficava ao lado do sofá que eles estavam. Encarei o chão e senti Luan apertar minha mão na dele.
-Então filho, pode falar.- Amarildo se ajeitou no sofá e nos encarou com uma expressão séria.
-Vou ser direto. Antes queria que entendessem que aconteceu e a gente não esperava isso tanto quanto vocês. Quero que entendam que a gente é inexperiente mais vamos fazer de tudo pra sermos os melhores pra ele e também que a gente já ama ele e que eu vou dar tudo de mim pra ser como você é pra mim pai, e que eu vou ajudar a Tatáh e vou estar com ela sempre que puder em cada momento dele..- Luan falava tão rápido que nem eu estava mais entendendo.
-Eu tô grávida- falei de uma vez fazendo Luan me olhar perplexo.
-Eu ia falar, amor- ele disse me encarando.
-Mas tava enrolando demais, eu tava pra morrer aqui.- respirei fundo e enfim olhei pros seus pais que estavam boquiabertos e não se podia nem prever o que se passavam na cabeça deles.
Os olhos da Marizete começaram a lacrimejar e meu coração apertou. Amarildo permaneceu calado e eu fiquei mais aflita ainda. Luan até abriu a boca pra voltar a falar mais eu toquei em seu braço pedindo pra ele ficar quieto.
-Eu... não esperava isso por agora- Marizete quebrou o silêncio.- Pra mim vocês são novos demais...- deu uma pausa e encarou o marido por um segundo talvez esperando que ele dissesse algo- Mas quem sou eu pra criticar vocês? Engravidei do Luan com 18 anos. Nem por isso deixei a desejar com você, deixei filhinho?- segurou a mão do Luan e ele negou com a cabeça já começando a enxer os olhinhos de lágrimas também.
-A senhora sempre foi uma ótima mãe, tia- falei a encarando- Foi e é uma mãe pra mim também e é um exemplo que eu quero seguir. Quero ser uma mão como a senhora é.
-Oh minha querida- levantou e me deu um abraço- Tenho certeza que vai ser sim. Me desculpa estar assim, como eu disse não esperava mas estou feliz, espero que finalmente eu seja avó-  sorriu pra mim e me deixou mais calma. Agora faltava saber o que o pai do meu namorada estava achando daquilo tudo- Não vai falar nada querido?- Marizete o encarou também.
-Eu não tenho nada pra falar. Já falei tudo a anos atrás quando expliquei pro Luan ter sempre camisinha em sua carteira pra evitar que essas coisas acontecessem- disse ríspido fazendo meu coração apertar e Luan limpar uma lágrima que desceu involuntariamente- Quando a Julia perdeu a criança eu disse pra você ser mais cuidadoso, Luan- o encarou olho a olho- Disse pra se preservar e outra vez você não ouviu.- respirou e voltou a falar- A sua sorte é que a gente conhece a Tatáh a anos. Agora fico até mais aliviado porque sei que ela te ama de um jeito que eu não sabia na Julia.
-Então não está bravo?- Luan perguntou com uma voz meio embargada pelo choro preso na sua garganta.
-Não meu filho, como a Mari disse ela engravidou nova também, aliás mais nova do que a Tatáh e a gente teve o apoio dos nossos pais. Sem o apoio deles eu nem sei como seria. Não quero desamparar vocês, quero que contem com a gente em tudo que precisarem. - disse fazendo meu coração se acalmar.
Luan levantou e abraçou o pai. Marizete veio até mim, levantou minha blusa e passou a mão na minha barriga. Luan e seu Amarildo olhou pra nós duas e riram emocionados.
Menos duas pessoas sabiam. Agora faltava minha tia, Bruna e o resto do mundo..

Marizete teve a ideia de fazer um jantar pra comemorar. Me ofereci pra ajudar mais ela negou, disse pra eu aproveitar meu tempo com o Luan e eu nem achei ruim, afinal não eramos um casal normal desses que se viam quase todo dia. Ficamos deitados na cama dele conversando coisas aleatórias, como as coisas que aconteciam em seus shows, como as ideias que ele tinha pra músicas novas, como nome pro nosso filho ou filha.

Perto da hora do jantar eu levantei e fui tomar um banho. Luan arrumou uma roupa pra eu vestir enquanto isso. Roupas que estavam em seu guarda-roupa e eu nem sei o porquê ele não havia me devolvido. Vesti a roupa que ele escolheu e me virei pra ele fazendo pose.
-Tá legal?
-Linda demais da conta, deixa eu tirar uma foto.- falou apontando seu celular pra mim.
-Tira do meu também.- Pedi e ele tirou.
Olhei as duas fotos e decidi postar a que estava no celular dele.

Pra jantar fora o gatinho não escolhe a saia curta, mas pra um jantar em família ele escolhe.. Esse meu namorado, vou te contar viu. rs

-Oshi amor, para de falar de mim nesse seu instagram- disse meio emburradinho lendo o que eu escrevi atrás de mim.
-Falo mesmo, tenho que manter suas fãs informadas.
-Quer é colocar elas contra mim.
-Nada amor, elas nunca ficam contra você, olha isso "Luan tem bom gosto, você tá linda"- li o que uma fã tinha comentando e ele riu se gabando- Olha o outro "Saia curta porque fica mais fácil de subir"- li e logo fiquei vermelha.
-Gostei, gostei- riu sem vergonha- Ideia boa.
-"Esse seu namorado viu, uma perdição"- li outro comentário e cai na gargalhada com ele.-Essas suas fãs aumentam seu ego demais.
-Só são sinceras- se gabou de novo me fazendo rir.

Desci com Luan e o jantar já estava quase pronto. Fui pra sala de jantar com ele e enquanto esperava a comida ficar pronta espremi alguns cravos que ele tinha no rosto.Luan reclamava que eu fazia com força e eu parei sem paciência com a frescura dele. Ficamos conversando até a comida finalmente ficar pronta. Minha barriga já estava roncando.
Me servi primeiro sem vergonha e montei um prato maior que o de Luan. Me perdoem mais eu como por dois. A comida de Marizete era divinamente boa, de comer rezando. Comi tanto que pensei que não sobraria espaço pra sobremesa, mas sempre sobra. Depois que o jantar terminou ainda ficamos na mesa conversando sobre os meus planos com Luan.
-Vai casar né filho?- Marizete perguntou e eu aproveitei pra encarar Luan.
-Vou mãe, só não sei quando- riu e eu acabei rindo junto. Não tinha pressas quanto a isso.
-Tem que ser logo, antes que a barriga dela cresça.
-E se for depois que ela tiver nosso filho?
-Não filho, casa antes, é melhor pra vocês aproveitarem a vida de casados pelo menos um pouco só vocês dois.
-Depois a gente resolve isso tia- disse tirando Luan daquela "pressão"
-Se casar depois não vão nem curtir lua de mel direito- seu Amarildo comentou.
-Verdade mô- Luan falou- Temos que casar antes pra aproveitar essa lua de mel do jeito que a gente merece- riu malicioso- Porque ôh muié boa de cama- comentou desnecessariamente me fazendo abaixar a cabeça com vergonha enquanto seus pais riam sem parar.- Né não?- me cutucou.
-Eu vou te matar Luan- disse ainda de cabeça baixa.
-Relaxa amor, eles também fazem isso- disse fazendo seus pais agora ficarem sem graça.
-Me respeita garoto- Marizete o repreendeu com o olhar e ele começou a rir.

Subi na frente ainda com raiva do comentário do Luan. Não precisava ele expor nossa intimidade. Entrei no quarto e mexi em sua gaveta atrás de uma blusa dele pra eu vestir.
-Desculpa amor- Luan me puxou pelo braço e me fez olhar pra ele.- Era brincadeira.
-Mas você sabe que sou tímida.- falei dengosa.
-Sei baixinha, mas falei brincando- acariciou meu rosto de leve me fazendo ficar mais tranquila- Não que seja mentira, você é boa na cama mesmo.- olhei pra ele brava e ele riu mais ainda.
-Sou é?- perguntei com os olhos cerrados o encarando friamente-  Então você vai ficar na vontade por um bom tempo pra aprender a não sair contando nossas intimidades.
-Minha baixinha vai fazer greve?- ele me perguntou segurando-me pelo cotovelo e começou a dar leves beijos em meu pescoço.
-Vou, e nada vai me convencer do contrário.- cruzei os braços e ele me pegou pelo outro cotovelo me dando mordidinhas leves na orelha- Nada!- falei ofegante- Pode fazer o que quiser, não vai dar certo- Luan me ignorou completamente e deslizou sua mão pelo meu decote, tocando a parte superior dos meus seios. Arrepiei.-Para!- Resmunguei já meio mole fazendo-o dar um risinho.
-Você parece que não quer que eu pare.- continuou me provocando com beijos intercalados entre a orelha e o pescoço- Pede com mais convicção.
-Lu, é sério.- eu pedia pra ele parar mas sem querer que ele parasse de fato.
-Se você quer, eu paro- Ele disse e me soltou do nada. Atiça e para. Puxei-o de volta pro meu corpo dessa vez trazendo sua boca rumo a minha.- Você quer né baixinha?- ele disse casualmente sexy.
-Me explica como não querer?- mordi seu lábio.
-É tão fácil resistir- ele falou com uma carinha safada- Basta quando eu te beijar você dizer que não quer- Juntou nossos corpos e imediatamente me beijou sem deixar opção pra eu reagir. Claro que eu nem tentaria. Colocou suas mãos por dentro do meu cabelo e foi parando os beijos devagar- Se não quiser você pode me empurrar caso eu te puxe pelo cabelo assim- puxou meu cabelo com força mais sem me machucar e mordeu a minha mandíbula.
-Eu acho que você não tem noção do que faz comigo, do quanto mexe com meu corpo. - mostrei meus braços pra ele completamente arrepiado.
-Eu sei, Tatáh. Sei exatamente como seu corpo responde ao meu toque. Sei exatamente como te deixar pronta pra mim. E olha que eu nem comecei direito. - riu safado e puxou meu lábio inferior me fazendo fechar os olhos já me preparando pro beijo que viria em seguida. Luan desceu as mãos pelo meu corpo e parou com elas em minha bunda me grudando mais ao corpo dele. Senti um aperto ao sul do umbigo. Uma fome daquelas de querer mais. Aquela que se não for preenchida logo pode enlouquecer.
-Eu.. sou.. sua- disse ofegante tentando me manter em pé. Ele voltou a me beijar no queixo e foi descendo devagar pelo pescoço e parou no colo.
Luan foi me empurrando em direção a cama com pressa. Se deitou por cima de mim e passou a mão pelo minha perna direita. Foi subindo devagar até chegar a minha cintura. Apertou a mesma com as duas mãos dessa vez juntando nossos corpos e prensando sua intimidade na minha fazendo eu soltar um gemido baixo.  -Tá de pé?- perguntou baixinho mordiscando meus seios por cima da blusa.
-O quê?- Eu já não sabia de mais nada. Filho da mãe sabia como atiçar uma mulher...
-A greve.
-Meu amor- Empurrei ele um pouco pra que ele olhasse pra mim- Você faz direitinho mas ainda tem que aprender uma coisa: Quando você tá em cima de uma mulher você não fala nada!
-Baixinha, você tem que entender que quem manda sou eu- colocou as duas mãos na minha blusa e rasgou ela ao invés de desabotoar botão por botão. Tinha acabado de perder uma blusa.
Luan foi descendo sua boca pela minha barriga, tocou minha virilha e logo em seguida ficou com a cabeça entre minhas pernas. Puxou minha saia devagar e deslizou ela pela minha perna junto com a calcinha. Se ajeitou na cama e começou a beijar minha intimidade, ele passava a língua com movimentos de cima pra baixo. Logo ele introduziu um dedo dentro de mim me pegando de surpresa. Enfiou outro e fez movimentos devagar. Joguei minha cabeça pra trás e ele aumentou a velocidade.
-Posso te fuder com minha língua?
-Você manda- repeti o que ele disse e ele sorriu satisfeito. Tirou os dedos de dentro de mim e começou a enfiar sua língua na minha vagina. Meu corpo estremeceu e eu coloquei minha mão em seu cabelo puxando com força involuntariamente. Ele tirou a língua de dentro de mim e sugou meu clitóris fazendo eu gemer um pouco alto. Luan olhou pra mim e colocou os dedos nos lábios.
-Amor, você não pode gemer alto.- falou baixinho e eu tentei me controlar, afinal estávamos na casa dos pais dele.
Luan subiu e cima de mim de novo e tirou meu sutiã com cuidado. Apertou um seio com uma mão e chupou o outro seio que estava livre. Pra controlar meus gemidos eu virei o rosto e mordi meus lábios com força. Luan tirou a mão esquerda do meu seio e desceu até tocar minha intimidade de novo. Enfiou novamente o dedo em mim e já começou fazendo movimentos rápidos enquanto sugava meio seio com intensidade. Senti meu corpo contrair, suei e me derramei em seus dedos. Luan me olhou profundamente e eu percebi que ele ainda estava vestido.
Coloquei minha mão por dentro da sua blusa e subi ela devagar enquanto olhava cada pedacinho do seu corpo. Ele me ajudou abrindo o cinto e depois abriu o botão de sua calça. Puxei ela pra baixo já junto com a cueca e ele terminou de tirar ela enquanto eu apreciava seu membro completamente ereto. Coloquei minhas mãos nele já massageando enquanto Luan continuava me encarando. Sorri maliciosa e girei ele na cama ficando com cima.
-Agora é minha retribuição. Fica caladinho, e nem pense em gozar- falei o fazendo me encarar surpreso.
Fui descendo devagar tomando coragem pra colocar seu membro na boca, de todas as vezes que fizemos amor, poucas foram as vezes que fiz aquilo, por isso Luan me olhou tão assustado. Comecei pela cabecinha e logo ele se contorceu na cama. Chupei toda a extensão e logo as mãos dele afundaram em meu cabelo fazendo eu aumentar os movimentos.
-Você disse pra eu não gozar?- perguntou ofegante.
-É, eu disse- parei o que fazia e o encarei ainda com a mão massageando seu membro pra cima e pra baixo.
-Então acho melhor parar.
-Mas agora que estava ficando bom- falei e voltei a abocanhar seu pênis. Luan se derramou em minha boca- Droga Luan, você não é nada obediente.
-Nem você.- me virou na cama de novo e voltou ao comando. Eu comecei a me arrepiar novamente com sua língua quente e molhava em meu pescoço. Meu corpo implorava por ele dentro de mim. -Vira de costas pra mim- sussurrou baixinho e eu o obedeci- Muito bem, agora se toca- pediu me deixando nervosa, aquilo eu nunca tinha feito. Nunca. Fiz pra lhe dar prazer e me toquei enquanto ele apertava meus seios por trás. Enfiei um dedo em eu mesma e Luan mordeu meu pescoço com força.
-Quero você dentro de mim.- disse jogada em seus braços.
-Só se for agora.- Luan me virou pra ele de novo, agarrou minhas pernas e puxou pra próximo dele. Roçou seu membro em mim me fazendo estremecer na cama. Sem mais provocações penetrou em mim devagar e aumentou a velocidade logo em seguida. Cada entocada sua me levava a outro mundo. Parecia que eu não estava na terra. Nos derramamos juntos dessa vez e logo ele se deitou ao meu lado.
-Não sei de onde eu tirei a ideia de que conseguiria fazer greve tendo um namorado como você.- disse sincera e ele riu.
-Ainda bem porque se você tivesse levado isso a sério eu teria que te forçar, você é gostosa demais.
-Eu amo você.
-Eu também te amo baixinha, muito. - Luan disse me olhando da forma mais carinhosa do mundo. Me aninhei em seu peito e ele cobriu nossos corpos suados. Ficamos ali por um tempo até criarmos forças pra levantar e tomar um banho. É, eu era a mulher mais sortuda do universo por tê-lo só pra mim.

Oi negas, então postei mais um pra vocês bem diferente de tudo que já escrevi. Pediram um hot e eu fui buscar ajuda pra fazer um do jeito que vocês gostam, sabem como é né? Só tenho leitora safada kkkkkkk Eu até ajudei a escrever o hot mais ele não é meu porque eu morro de vergonha kkk espero que gostem e se divirtam. Quem não gostar muito me desculpa :x É isso. Beijos!

5 comentários:

  1. Eita capitulo quente rs, ficou perfeitoo , amei <3
    ansiosa pelo proximo
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova.
    Amando tudo. - Caroline

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo em Giih?! *--* amei!
    Awwwwwwwwn, dona Mari e o Sr. Amarildo aceitaram a notícia da gravidez dela numa boa! :)
    Credo! esses dois tem um fogo em?! kkkkkkkkk Quero ver quando o baby chegar, mas conhecendo o Luan, ele vai dar o jeitinho dele! kkkkkkkkkkkkkk
    Posta mais?????????? Tô adorando!
    Bjssssss, Nati

    ResponderExcluir
  4. Mentira u u tu que escreveu porque é a mais safada u.u
    #Mica

    ResponderExcluir
  5. Nega tu ainda ta pegando numero pra participar do grupio? Se sim me add la, meu numero eh 8198732245. Bjs

    Kelly

    ResponderExcluir