sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capítulo 69

Narrado por Tanara

Eu ainda não estava acostumada com a ideia de ser mãe, mas acho que fui me acostumando com o passar do dia. Durante o jantar, acabei dando com a língua dos dentes, antes mesmo de decidir quando contaria pro Luan. Ele não tinha entendido certo, mas parei pra pensar e bom, ele merecia saber, e nada mais justo do que ser o primeiro.
Luan me olhava de maneira indecifrável, eu não sabia se ele tinha gostado da ideia, ou não.. Ai meu Pai, ele não gostou. Por que ele continuava me olhando daquele jeito? Ele podia me xingar ou sei lá.. Me chamar de irresponsável, porque eu devia ter tomado a pílula do dia seguinte depois de ter feito sexo sem camisinha com ele...Enfim, eu já não sabia o que pensar, e ele continuava calado.
-Fala alguma coisa.
-Não sei o que falar.
-Você está bravo?
-Não. Tô raciocinando ainda.
-Amor me desculpa, eu esqueci de tomar a pílula e bom, aconteceu.
-Não foi culpa sua. Eu sabia que tinha gozado um pouco em você e não te contei.- falou me encarando-Quando soube?
-Ontem.
-Não contou pra ninguém?
-Nem eu estou aceitando o fato ainda.
-Por que amor?- falou carinhoso comigo me fazendo ficar aliviada, pelo menos ele não estava me odiando.
-Lu, eu não queria isso agora, sou muito nova e você está no auge, não quero te atrapalhar.
-Não pensa nisso meu amor, vai dar tudo certo, eu tô aqui contigo- segurou minha mão por cima da mesa- Quem diria ein, que um filho viria tão rápido...
-No nosso relacionamento tudo é muito rápido.
-Eu te amo- levou minha mão até a boca e beijou.
-Eu que amo você- respondi bem mais aliviada.
Ficamos conversando por mais alguns minutos até eu terminar de comer. Luan me olhava sorrindo e eu acho que ele gostou mesmo da ideia. Assim que ele pagou a conta fomos pra sua casa. Ainda dentro do carro ele me questionou sobre quando contaríamos pros seus pais, mas eu pedi pra falar depois, eu nem tinha digerido a ideia ainda, como falaria pros pais dele? Lógico que eu também estava com medo da reação deles, e principalmente com medo dos problemas que aquilo poderia trazer pra ele, já que o seu nome não andava tão limpo desde o ocorrido com Julia.
-Então você vai dormir aqui?
-Você quer que eu durma?
-Claro, tô morrendo de saudades de dormir coladinho com você.
Sorri pra ele e abri a porta pra descer do carro. Ele fez o mesmo. Trancou o carro e estendeu a mão pra eu segurar. Arrumei meu vestido e segurei em sua mão caminhando com ele até a porta. Assim que entramos vimos que Bruna assistia um filme na sala.
-Oiii- levantou animada e veio me abraçar-Sabe, eu precisava mesmo de companhia pra ver esse filme- sorriu me puxando pro sofá sem saber se eu queria ver filme ou não.
-Você precisa é de um namorado isso sim- Luan a pirraçou e se jogou na poltrona ao lado do sofá.
-Não enche tá- ela fez careta pra ele e se ajeitou no sofá dando play no filme.
Eu me ajeitei e assisti o filme com minha cunhada, não custava nada né? Quando o filme terminou percebi que Luan dormia. Bruna levantou serelepe e subiu as escadas correndo. Minutos depois vi ela descer com um batom na mão.
-Não Bruna- cochichei e ela foi até ele segurando o riso- Não judia do meu namorado- segurei seu braço.
-Deixa cunha- ela me olhou pidona e eu concordei. Seria divertido.
Bruna fez uns riscos na bochecha dele e ele  nem se mexeu. Peguei o batom da mão dela e fiz um bigodinho. Acho que fez cosquinha, já que ele levou a mão pra regíão que eu tinha passado o batom e coçou manchando seu dedo de batom também. Comecei a rir com Bruna e ele acordou assustado.
-Que foi suas doidas?- a gente não respondeu e se jogou no sofá ainda rindo.- Eu ein- levantou e foi pra cozinha beber água.- Cadê a mamusca?
-Ta lá em cima com o papai.- Bruna respondeu enxugando as lágrimas de tanto rir.
Luan voltou pra sala com o copo na mão e Bruna e eu começamos a rir de novo.
-Mas ocês duas ein, que cês aprontaram?- perguntou olhando pra sua mão- Oia sujei a mão- falou inocente tentando limpar com o outro dedo.  Eu não conseguia parar de rir. Luan foi até o banheiro pra lavar a mão e acabou se olhando no espelho- Eita que agora cês vão ver só- Voltou correndo pra sala com a pasta de dente em mãos. Sai correndo pra um lado e Bruna correu pra outro lado. Luan conseguiu alcançar a irmã e passou um pouco de pasta no rosto dela. Subi em cima dele e tirei a pasta de sua mão. Ele veio pra cima de mim e tentou pegar a pasta de volta.
-Corre Bubu- gritei e ela subiu a escada em questão de segundos se trancando em seu quarto logo em seguida.
-Tudo bem, já me vinguei dela, agora é sua vez- ele disse ainda tentando puxar a pasta da minha mão. Mais um pouco de força e ele conseguiria.
-Não vem- empurrei ele e coloquei as mãos atrás do corpo, ele me abraçou pra tentou puxar a pasta de novo. Nossos rostos estavam bem próximos e eu aproveitei pra morder seu lábio inferior.
-Não me desconcentra muié.
-Essa é a intenção.- Joguei a pasta no sofá e segurei suas mãos em volta da minha cintura e comecei a beijar seu pescoço devagar. Alcancei sua boca e iniciei um beijo quente. Senti seu corpo amolecer e vi que podia o soltar.
-Vai ter troco ainda- me encarou sorrindo e eu pulei em seu colo lhe dando um longo selinho.

Fomos pro quarto abraçados e ele foi direto tomar banho pra se limpar. Enquanto isso, eu troquei as roupas que usava por uma camisa sua que mal tampava a minha bunda. Bem que ele podia ter umas blusas maiores. Me deitei em sua cama e logo senti meu celular vibrar.
  " Olha só, não é que depois que um certo alguém começou a namorar me esqueceu? - Rodrigo"
  " Não te esqueci Rô, você que sumiu- Tanara"
  "Sumi nada :p Tô com saudade de tu cabrita. Vamos marcar de sair?- Rodrigo"
  "Bora sim :x- Tanara"
Luan saiu do banheiro e junto com o vapor, seu cheiro se espalhou pelo quarto inteiro. Senti o celular vibrar em minhas mãos mas não dei moral, tava ocupada olhando pro meu namorado só de cueca box na minha frente. Ele enxugava o cabelo com a toalha e eu tinha impressão que era em câmera lenta, só pra me seduzir. Deu alguns passos até a cadeira que ficava em seu quarto e pendurou a toalha ali. Caminhou rumo a cama e se jogou ao meu lado enfim me encarando.
-Tô cheiroso?- virou o pescoço pra eu cheirar. Me aproximei e funguei seu pescoço que estava embriagante. Agora sabe-se lá o motivo de ele passar perfume até pra dormir.
-E gostoso- falei e dei um beijinho observando ele se arrepiar logo em seguida.
-Não quero nada essa noite- se virou de costas pra mim.
-É o quê? Então você me provoca dormindo só de cueca e não quer nada?
-Seu castigo por ter me sujado de batom.
-Ah não Luan, pode parar. Eu não mereço ser castigada.
-Merece e vai. Boa noite.
-Lu- chacoalhei ele e ele nem me deu moral.- Luan.- belisquei ele e ele só passou  a mão por onde tinha beliscado- Tá bom então, você acha que eu não sei me controlar.. Eu sei.
-Minha boca você não beija mais- ele começou a cantar pra pirraçar. Cretino.
Eu tinha duas opções, ou eu ia dormir, ou eu subia em cima dele e começava a provocar. Conhecendo meu namorado como conheço sabia que a segunda opção seria infalível. Fingi estar chorando o que fez ele ficar da barriga pra cima com o rostinho de lado me olhando preocupado. Assim que vi ele na posição certa subi em cima dele e me mantive ali, mesmo com ele se mexendo.
-Sai daí.
-Não saio, e lembre-se que se você tentar me tirar pode machucar seu filho- fiz voz manhosa e acariciei minhas barriga. Eu sou a melhor.
-Isso não vale- fez bico e eu mordi. Desci meus beijos pela sua barriga e ele já não se mexia- Jogo sujo- falou num sussurro e eu continuei vendo que estava dando certo. Desci meus beijos ainda mais e cheguei ao pé da sua barriga. Ele podia negar o quanto fosse, mas o Luan Jr. implorava por mim. Tirei a sua cueca e observei sua ereção "me chamar". Comecei a passar a mão devagar e ele jogou a cabeça pra trás começando a respirar fundo. Passei a língua pela parte superior e ele agarrou os lençóis da cama com força. Dei  o máximo de mim pra satisfazê-lo por completo e funcionou, já que suas mãos estavam no meu cabelo me ajudando a fazer o que eu fazia aumentando a intensidade. Percebi que tinha conseguido o que eu queria, e agora, ele que estava em cima de mim.
Fizemos amor por algumas horas e eu tentei controlar meus gemidos, afinal estávamos na casa dos pais dele e obvio eu não queria que me olhassem diferente no outro dia, na hora do café da manhã. Dentei minha cabeça em seu peito e ele puxou minha mão beijando ela em seguida. Olhou pro lado e viu uma canetinha preta, pegou ela e desenhou um coração no meu dedo, em seguida, entrelaçou nossas mãos.
-Uma coração pra que você nunca se esqueça desse dia, o dia em que eu recebi a melhor notícia da minha vida, a noticia de que vou ser pai, dessa vez com a mulher que eu amo de verdade.
-Nem que eu fizesse um esforço sub-humano, eu me esqueceria desse dia. Aliás, existem momentos nossos que eu tenho certeza que eu nunca vou esquecer, e nem quero.
-Tipo?
-Tipo nosso primeiro beijo. Eu esperei tanto por um beijo seu e foi quando eu menos esperava que ele aconteceu. Apesar de eu achar que não gostava mais de você, foi perfeito e eu lembro do gosto daquele beijo até hoje.
-E mudou?- perguntou rindo.
-Um pouco- rimos juntos- Você tem o melhor beijo do mundo.
-Eu sei- disse convencido. Olhei nossas mãos entrelaçadas em cima de sua barriga e levantei pra pegar meu celular. -O que foi?- me olhou curioso.
-Vou tirar uma foto- entrelacei nossas mãos de novo e tirei a foto, postando a em seguida no meu insta

E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração (8 @luansantana

-Eu te amo tanto- olhei pra ele e lhe dei um selinho rápido.
-Também amo você.
-Vamos dormir, tô ficando meio mole.
-Vamos. Boa noite- me beijou e depois se ajeitou de conchinha comigo, com as mãos quentes em minha barriga, onde ele ficou fazendo carinho devagar. Antes de fechar os olhos li a mensagem do Rodrigo.
 "Podemos sair sábado que vem?- Rodrigo"
Eu não via motivo pra não aceitar, Rodrigo era meu amigo, esteve do meu lado quando mais precisei e além de tudo era uma ótima companhia. Aceitei seu convite e logo fechei os olhos me entregando ao sono.

Oiii :) Passando pra postar mais um pra vocês. Tá tudo bem? A Mika me deu a ideia de fazer um grupo no wpp só com quem lia a fanfic, então quem tiver whats, coloca o número nos comentários que eu vou criar um grupo pra gente <3 Lá aviso vocês que eu postei e a gente bate um papo :) Será que esse encontro com o Rodrigo vai dar treta? O que vocês acham? rsrs Então é isso. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O NÚMERO DO CELULAR DE VOCÊS- COM DDD- AQUI EM BAIXO PRA EU CRIAR UM GRUPO DA FANFIC. Bjos :x

15 comentários:

  1. Sei não hein ? Acho que vai ter treta :s

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. essa mao da ft parece cm a do luan msm haushs

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: onde tu achou a foto da mão com o anel?kkkkkkkkk
    Segundo: tá perfeito
    Terceiro: posta outro logo u.u
    #Mica

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii cara, Luan tão lindo aceitando a notícia de que vai ser pai! *---* awwwwwwwwn ♥
    Credo Giih! esses dois tem um fofo em?! kkkkkkkkkk casal mais perfeito!
    Posta mais??????????? tá perfeito! ;)
    Há, concordo com o comentário acima ↑ cê achou uma foto q por um momento eu pensei que o Luan que tivesse postado mesmo! kkk
    Bjsssssssss da sua fã number 1, Nati :D

    ResponderExcluir
  5. wpp: 35 99626490
    Leticia

    ResponderExcluir
  6. Muitooo lindo o amor desses dois cara, amei o capítulo nega ... Posta mais.

    Whatsapp: (079) 9910-9079

    ResponderExcluir
  7. Nega continua to amando
    Quero participar do grupo meu numero é 99 9986-6922
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  8. Nega lindimais sua fic.
    Meu num. 49 99587309

    ResponderExcluir
  9. Meu numero 24 992754485
    Amei dmais, desculpa demora para comentar.
    bjos
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir