sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 68

Narrado por Tanara

Eu nunca senti tanta falta do Luan como eu estava sentindo naquelas semanas que se seguiam. Minha vontade era de ir pra onde ele estava, mas tinham tantas coisas pra se resolver no meu consultório que tornava qualquer plano meu impossível. Umas duas vezes eu havia ido embora um pouco tonta, acho que era resultado de tanto trabalho. Eu poderia estar passando dos limites, mas era a única coisa que me fazia não ficar pensando tanto nele, já que a saudade se tornava sufocante. Pode parecer loucura, mas era verdade, eu não estava mais aguentado, contava os dias pra vê-lo de novo, e felizmente, faltavam poucos.

Acordei durante a madrugada suando muito. Levantei e liguei o ventilador pra ajudar, mas já tinha perdido o sono àquela altura. Peguei meu celular pra ver as horas. Eram 03:56, será que ele estava acordado? Disquei seu número involuntariamente e pra minha surpresa ele atendeu no primeiro toque.
-Por incrível que parece eu estava pensando em você- falou antes mesmo de dizer "oi"
-Sério? Então liguei na hora certa.
-Sim, como você está meu amor?
-Com muita, muita saudade.
-Eu imagino.
-Não, você não imagina, é muita, muita mesmo. Não dá pra imaginar.
-Dá sim, porque estou com essa mesma saudade.
-Queria que você estivesse aqui.
-Falta pouco, amor.
-Ainda bem.
-O que vamos fazer?
-Que tal um jantar? Vai ter show do Nando Reis aqui. Podíamos ir também.
-Por mim tudo bem, contando que eu esteja contigo.- falou e um silêncio se estendeu por um  minuto- O que faz acordada a essa hora?
-Estava com calor, acabei acordando.
-Então volta a dormir. Quer que eu fique aqui?
-Quero, mesmo que não fale nada, quero pelo menos ouvir você respirando.
-Então deita.-deitei como ele pediu- Agora fecha os olhinhos. Jajá o sono vem
(...)
-Tá aí? perguntei
-Estou. Pode ficar tranquila que só vou desligar depois que tiver certeza que você dormiu.
-Não está cansado?
-Não muito. Agora tenta dormir...
(...)
-Amor?- perguntei minutos depois.
-Tô aqui Tatá, pode ficar tranquila-  falou de forma doce, mas o sono não vinha nem a pau.
-Não tô com sono.
-Eu já estou ficando cansado.
-Então vamos inverter, vou esperar você dormir.
-De jeito nenhum, só vou sossegar quando souber que você dormiu.
-Tá bom- suspirei e tentei dormir mais uma  vez.
(...)
-Mô?- dessa vez ele quem chamou.
-Hum?- disse meio sonolenta.
-Carai tu não dorme não?
-Tô quase.
-Tá bom..
(...)
Não sei que horas fui dormir, mas com certeza, a conta do meu celular viria cara.

Acordei no dia seguinte sem coragem de sair da cama. Todavia estava um pouco mais feliz, faltava um dia pra estar com meu namorado de novo. Ainda deitada tive algumas ideias e tive que levantar pra começar a ajeitar tudo. Entrei na internet e pesquisei o telefone de um restaurante sofisticado de SP. Liguei pra fazer reservas pro dia seguinte, marquei pra um pouco mais tarde, já que o show começaria as 19h, iríamos assim que acabasse o show, só ele e eu. Aproveitei e comprei os ingressos também. Agora era esperar a hora.
Levantei da cama um pouco rápido e fiquei tonta. Normal, eu ainda não tinha comido nada. Fui até a cozinha e preparei um misto pra mim. Devorei ele e logo fui pro consultório, pra mais um dia puxado de serviço.

No fim da tarde, comecei a sentir um mal estar chato, eu definitivamente não estava muito bem. Não estava tão preocupada, eu sabia até os remédios que deveria tomar, mas tive que ir pro hospital, já que Marcela, minha funcionária, encheu o meu saco e me fez ir praticamente a força.
Contei o que sentia pro médico. Ele era alto, cabelos grisalhos, aparentava ter uns 52 anos. Ele me observava enquanto eu falava, e estranhamente me pediu um exame de sangue. Pra que? Era só me passar qualquer remedinho. Sem mais delongas, fiz o exame que ele pediu e não demorou pra que ficassem prontos. Assim que soube o que eu tinha fiquei boquiaberta. Como assim. Era sério isso? Ah não...

Passei o resto do dia "encucada" com o resultado daquele exame. Ele tinha que estar errado. Por favor, alguém me diz que estou sonhando, ou algo do tipo? Acabei pegando no sono de tanto pensar naquele assunto. Foi bom, meu corpo pedia por uma longa noite de sono.

Acordei com os latidos da Demétria na porta do meu quarto. Rolei na cama e tentei tapar o barulho com o travesseiro preso ao ouvido. Ajudou um pouco mais ainda dava pra ouvir seu latido agudo. Levantei estressada e abri a porta pra ela entrar. Fiz minhas higienes e só então lembrei do exame. "Será que foi um sonho?" Perguntei me encarando no espelho. Bem que poderia ser. Resolvi esquecer aquilo por um momento, hoje era o dia, hoje eu veria Luan. Por esse motivo o dia passou igual uma lesma, mas enfim chegou a hora.
Fui tomar um banho antes que ele chegasse. Demorei mais escolhendo o que vestir do que no banho em si. Vesti uma saia rodadinha laranja e um cropped branco. Iria mostrar a barriga enquanto podia. Deixei meu cabelo solto num liso absoluto, daquele que não segura um grampo. Calcei um salto que me fizesse ficar do tamanho do Luan, o que era difícil, já que como ele mesmo dizia eu era baixinha. Assim que terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e desci, não demorou pro Luan chegar. Ele estava tão lindo quanto ele era. Vestia uma calça de couro preta e uma blusa azul escuro. Nos pés um coturno marrom, e nas mãos um monte de pulseira pra completar o look. Ele estava cada vez mais sexy com aquela barba que o deixava tão.. macho! Sem aguentar muito só o admirar, pulei eu seus braços e beijei seus lábios com pressa, ele retribuiu da mesma forma. Me afastei e passei a mão pelo seu rosto.
-Achei que fosse morrer de tanta saudade.
-Que drama Tatá- ele riu de mim e me puxou pra um abraço, onde fui embriagada pelo seu perfume.-Podemos ir? O que planejou pra gente?
-Show e um jantar em seguida. Espero que não esteja com fome, porque vai demorar pra gente comer.
-Estou bem- sorriu e segurou em minha mão, me levando até seu carro.
Gentilmente Luan abriu a porta pra mim, ele não fazia isso sempre, acho que esquecia, mas eu amava quando ele fazia. Falei pro Luan onde seria o show e ele foi dirigindo sem precisar de ajuda do GPS. Não demorou muito pra chegarmos, pegamos nosso ingresso na bilheteria e logo subimos pro camarote.. Como ainda faltava um tempo pro show começar, Luan mexeu seus pauzinhos e consegui um jeito de nos fazermos ir ao camarim de Nando Reis, o que me deu uma ideia pra surpreendê-lo. Caminhei animada do seu lado até chegar ao camarim, onde fomos muito bem recebidos.

Narrado por Luan

Eu estava morrendo de saudades da minha baixinha, nunca imaginei que fosse capaz de amar dessa forma, como eu a amava. Cada dia que passava ela estava mais linda, e eu tinha a certeza que nunca me arrependeria de tê-la conhecido. A roupa que ela usava favorecia seu corpo de uma forma surreal, e fazia mil besteiras passar pela minha cabeça. Ah qual é? Sou homem...
Eu não intervi nos planos da Tatá, e ela planejou nossa noite sozinha. Fomos pro show do Nando Reis e eu aproveitei os minutos que tínhamos pra levá-la pra conhecer ele, já que eu sabia que ela gostava de suas músicas. Assim que entramos em seu camarim, Nando caminhou em nossa direção fazendo as cortesias, primeiro a cumprimentou e depois cumprimentou a mim. Fiquei conversando com ele por um tempo e elogiei suas música, ele fez o mesmo comigo. Tiramos uma foto os três e após me despedir, vi Tanara cochichar algo em seu ouvido, o que me deixou intrigado. Assim que passamos pela porta a olhei curioso e perguntei o que eu tanto queria saber.
-O que disse pra ele?
-Nada demais- ela desviou o assunto e me puxou de volta pro camarim. Não sei se era certo, mas agora eu estava com uma pulga atrás da orelha.

O show começou e eu me aproximei mais dela, colei suas costas em meu peitoral e senti seu perfume doce subir. Fechei os olhos e aproveitei aquele momento. Como eu senti falta de ficar coladinho daquele jeito com ela. Na terceira música senti ela me cutucar fazendo eu abri os olhos assustado.
-Presta atenção- ela falou e eu olhei pro palco.
-Estamos recebendo a ilustre presença de um cantor sertanejo aqui hoje- Nando comentou- Luan Santana- Ele apontou pro camarote e uma gritaria insana começou- É uma honra tê-lo em meu show. Agora pouco em meu camarim, a namorada dele pediu pra eu cantasse uma música em homenagem a ele- falou me pegando de surpresa. Agora eu sabia o que ela havia cochichado- E ela pediu a música "Sei", Espero que gostem. Luan, essa é da sua namorada pra você.- falou e começou a tocar a música em seguida- Sabe, quando a gente tem vontade de contar a novidade de uma pessoa. Quando o tempo passa rápido quando você  está ao lado dessa pessoa. Quando da vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair. Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem dessa pessoa, quando lembra que seus lábios encontraram outros lábios de uma pessoa, e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali. Em sua boca, que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa. Quando quer beijar de novo muitos lábios desejados da sua pessoa. Quando quer que acabe logo a viagem que levou ela pra longe daqui. Sabe, quando passa a nuvem brasa abre o corpo, sopro do ar, que trás essa pessoa. Quando quer ali deitar, se alimentar e entregar seu corpo pra essa pessoa. Quando pensa porque não disse a verdade, é que eu queria que ela estivesse aqui.  Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem dessa pessoa, quando lembra que seus lábios encontraram outros lábios de uma pessoa, e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali. Em sua boca, que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa. Quando quer beijar de novo muitos lábios desejados da sua pessoa. Quando pensa porque não disse a verdade, é que eu queria que ela estivesse aqui. Sei, eu sei..
Fiquei abismado- talvez essa ainda não fosse a palavra certa- com o que ela havia feito. Ela me surpreendia, e por isso nosso namoro nunca degastava. Ela era incrível. Sussurrei um "obrigado" em seu ouvido e percebi ela se arrepiar. Virou e me deu um selinho longo mas logo voltou a focar no show.
Assim que terminou, Tanara saiu me puxando pela mão, explicando que tínhamos reservas marcadas. A segui com pressa e dirigi com mais pressa ainda já que ela parecia impaciente dentro do carro. Quando chegamos, deixei a chave com o manobrista e entrei no restaurante segurando em suas mãos. Eu queria me sentir normal, mas não era possível, já que muita gente começou a levantar e vir em minha direção antes mesmo de eu me sentar. Atendi algumas pessoas tirando fotos, dando autógrafos e etc.,  e só depois consegui um pouco de paz em um lugar meio afastado de todos. Olhei o cardápio pra ver o que pediria, mas me perdi olhando pra Tanara que olhava o seu cardápio mordendo os lábios.
-Você tá com fome ou está querendo me provocar?- perguntei
-Os dois- ela sorriu e eu sorri junto, mortificado com a beleza daquele sorriso.-Já sabe o que pedir?
-Não, porque não pede pra nós dois?- passei a bomba pras suas mãos, sabendo que ela escolheria algo delicioso, pois ela me conhecia melhor do que eu mesmo.
Depois que ela fez nosso pedido, colocou as mãos na mesa e me encarou sorridente.
-Gostou do show?
-Demais, principalmente da surpresa.
-Fico feliz que tenha gostado. Sempre ouvi essa música e lembrei de você, ela diz muitas coisas que eu sinto em relação a você. Diz muitas coisas que acontecem com nós dois. Como o tempo passa rápido quando estamos juntos, como dá vontade de ficar em seus braços e nunca mais sair, como eu fico feliz em pensar em você, como fico feliz quando lembro do seu beijo, como quando eu quero que a viagem que te levou pra longe acabe logo, enfim.. ela nos resume.
-Verdade- foi a única coisa que consegui dizer depois de ter ouvido tantas coisas lindas de sua boca.

A medida que o jantar acontecia, o clima foi ficando mais descontraído. Contei algumas histórias pra ela que a fizeram virar a cabeça pra trás e rir como uma criança. Eu confesso que achei estranho ela me achar engraçado, porque nenhuma outra namorada tinha me achado. Não como ela, que ria muito mesmo.

Eu estava cheio e ela ainda comia a sua sobremesa. Pra onde ia tanta comida?
-Nossa baixinha, você tá comendo mais que eu.
-Não me enche oras, eu como por dois- disse naturalmente e eu levei um susto. Como assim por dois? Acho que tinha ficado paranoico, pensei que ela estivesse falando como se estivesse grávida, mas lógico que não era isso, ela estava apenas brincando- Ai meu Deus, falei demais- me olhou alarmada.
-O que foi baixinha? Eu entendi a piadinha, você disse que come por dois porque sente fome e tals..
-Sabe de uma coisa...- falou e jogou os talheres na mesa.- Nada mais junto do que você ser o primeiro a saber.
-Saber o que?
-Luan, eu estou grávida.
Aquelas palavras me atingiram com força. Se repetiam em minha cabeça incessantemente. Então quer dizer que alguém estava grávida de mim pela segunda vez? Eu não sabia o que estava sentindo, mas era muito diferente do que quando Julia me contou que estava grávida. Diferente de uma maneira boa. Mas acho que a ficha não tinha caído direito.

Algumas pessoas acertaram haha, ela ta mesmo grávida. Eu estava dormindo quando resolvi escrever pra vcês, espero que gostem. Me digam o que acharam do novo visual do blog Beijos :x 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA LU VAI SER PAI *-* PRECISO DE MAAIS

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeee haha luan vai ficar felizão
    adorei o visul do blog
    continuaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Muitooo bom,' Mais ela gravida, jáa?

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH gravida que amor <3 agora Luan pira rs
    capitulo perfeitooo
    o blog esta lindoo, amei o novo visu
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. Baby por ai *-* own. Posta outro logo u.u
    #Micaella

    ResponderExcluir
  6. vc escreve muiiiito bem, vc é original. o q torna cade vez mais a fic mais perfeita *-* continua

    ResponderExcluir