domingo, 25 de maio de 2014

Capítulo 71

Quem quiser entrar no grupo do whats que eu criei coloque o número nos comentários.

Narrado por Tanara

Luan estava chateado comigo e isso me doía profundamente. Quando ele desligou o telefone em minha cara a minha vontade foi esganar ele. Odeio quando ele pensa coisas que não tem nada a ver. O Rodrigo era meu amigo. Como eu ia cortar minha amizade com ele do nada? Logo com ele que me ajudou quando mais precisei. Não faria isso, e não seria o Luan que mudaria minha ideia. Apesar de saber que não estava errada ainda sim me culpava um pouco, me culpava por ter esquecido de ligar o celular, de ter escondido dele que ia pro cinema com Rodrigo, mas também não via necessidade nisso tudo. Ele tinha que confiar em mim poxa.
Deitei na cama e tentei dormir, era tudo que eu precisava naquele momento. Porém, não consegui dormir direito, acordei várias vezes durante a noite mas ainda assim permaneci longe do celular. Eu que não ligaria pra ele depois dele ter desligado na minha cara, ele sabe que odeio isso e mesmo assim fez, eu não daria o braço a torcer.

Acordei por volta das 9h da manhã e não consegui dormir mais. Como se estivesse prevendo algo, peguei meu celular e entrei na internet, dando de cara com uma notícia dele que tinha acabado de ser "solta" na EGO.

Luan Santana é flagrado com loira misteriosa em balada

E a namora Tanara? Luan Santana conversa com loira em boate de São Paulo.

Na noite dessa quarta (8), o cantor sertanejo Luan Santana engatou uma conversa com uma loira no camarote da boate em que estavam, enquanto mexia em seu telefone celular.Pessoas que estavam presentes no local afirmaram que a conversa foi longa. Agora, a pergunta que não quer calar é... Será que a namorada Tanara Simon não ficou com ciúmes? Bom, o fato é que mesmo sendo flagrado com essa loira, pessoas mais próximas a ele disse que o cantor está muito bem com Tanara. Será ?

Ao terminar de ler aquele pequena porém devastadora notícia minha vontade de matar o Luan triplicou. Então ele se acha no direito de discutir comigo, desligar o telefone na minha cara e sair na mesma noite pra ficar de papinho com qualquer uma? Tudo bem que não tinha nada de mais na foto, mas não interessa, eu estava mal em casa e ele estava na balada. E quem me garante que ele não me traiu? Cheio de mulheres em volta, mulheres que davam de mil a zero em mim. O fato era que eu estava irritada, magoada e insegura.
Deitei na cama e tentei dormir de novo, só assim mesmo pra eu não fazer nenhuma outra besteira como ligar pra esse cachorro e acabar com a raça dele.

Narrado por Luan

Acordei no dia seguinte um pouco melhor do que estava. Olhei no relógio e já se passava das 14 horas. Peguei meu celular sem pensar duas vezes e liguei pra Tanara, mas ela não atendeu. De novo não... Liguei mais uma vez só que dessa vez nem chegou a chamar. Acho que ela desligou o celular. Não acredito que ela tava com raiva de mim, eu que tinha que tá com raiva dela, eu não fiz nada pra ela não querer me atender. Joguei o celular na cama e fiquei encarando o teto. Oh muié difícil.
Bateram na porta e eu sabia que era o Roberval. Nas mãos ele trazia minha comida e no rosto uma cara não muito agradável.
-Aconteceu alguma coisa?- perguntei
-Saiu uma matéria sua na Ego falando da menina que você tava conversando ontem.
-Sério isso cara? Mas a gente só tava conversando.
-Eu sei cara mas pra eles é prato cheio. O twitter tá um caos.
-Será que a Tanara leu algo?- perguntei e ele deu de ombros- TáQuiPariu se ela ver isso ela me capa. Ainda mais depois de termos discutido ontem.
-É melhor ligar pra ela logo.
-E você acha que não tentei? Ela não me atende.
-Então certamente ele deve ter visto.
-Será cara?
-Eu acho.
-Fui po pau.
Naquele dia não tive compromissos durante o dia, como estava numa cidade perto de onde eu morava, peguei o carro do motorista que estava dirigindo pra mim e dirigi em alta velocidade até São Paulo capital. Cheguei em sua casa por volta das 16:30. Juliana abriu a porta com a cara emburrada, pelo visto ela já tinha lido a tal notícia que eu nem me dei ao trabalho de olhar. Ela me deu passagem meio sem vontade e eu subi as escadas correndo até chegar ao seu quarto.
-Vamos conversar?- disse assim que abri a porta.
-Tenho nada pra conversar não.- ela disse de costas pra mim mexendo no computador.
-Tem sim, e você sabe disso.
-A única coisa que eu sei é que vou acertar essa sua cara sínica se não me deixar em paz.
-Ma rapaiz do céu o que foi que eu fiz?
-Você sabe muito bem.
-Eu estava conversando com a muié só, CONVERSANDO.
-E eu fui pro cinema ontem com MEU AMIGO e seu escândalo foi bem pior. Desligou o telefone na minha cara por causa de ciúmes bobo e logo em seguida foi pra balada enquanto eu fiquei aqui em casa sofrendo por SUA causa.
 -A questão é que ele não é só seu amigo, ele é seu ex namorado.
-Faz tempo isso Luan- ela disse finalmente olhando pra mim- Faz tempo e eu não sinto mais nada por ele. Sua irmã estava junto, eles estavam até se flertando e você preocupado comigo e com ele, ah fala sério.
-Claro que eu fico preocupado, quando a gente terminou você estava ficando com ele ou já se esqueceu?
-Se eu fiquei 3 vezes com ele foi muito senhor exagerado.
-Mas ficou.
-Acontece que quando você preferiu acreditar no Gustavo e me deixou sofrendo pra trás ele esteve do meu lado pra me ajudar. Eu não vou deixar meus amigos pra agradar você.
-Tudo bem, me desculpa tá?
-Não Luan não é tão fácil assim, você faz as coisas e depois vem pedindo desculpa como se nada tivesse acontecido. Você me magoou muito ontem, você sabe que eu odeio brigar contigo, ainda mais por um motivo tão bobo como esse. E pra piorar você sai. Parece que nossa briga não te afetou como me afetou, parece que você queria brigar comigo mesmo. Parece que pra você tanto faz.
-Claro que não, eu também fiquei mal pela nossa briga, mas saí pra me distrair.
-Por que eu te canso né? Pode falar, eu sei que sou chata.
-Não Tatáh, para- tentei me aproximar mais ela se levantou e deu um passo pra trás.
-Eu não quero conversar agora Luan, vai embora, faz seu show e quando você voltar a gente conversa.
-Eu não quero ir embora sem ter certeza que estamos bem.
-Mas não estamos mesmo.
-Ah quer saber, não vou ficar aqui te adulando não. Tenho minha consciência limpa de que não fiz nada, você que é uma louca e fica pensando besteira.
-Louca Luan? Eu que sou né? Eu que armo encrenca com qualquer ciuminhos né?
-Eu tenho motivos. Você não tem. Eu nem sei o nome da menina de ontem, nunca a vi e talvez nunca a verei de novo.
-Eu não quero saber, quem me garante que não fui traída?
-Como é que é? Você acha mesmo que eu seria capaz de te trair?- ela deu de ombros- EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ.
-Que seja Luan. Não quero mais papo tá legal? Dá pra você ir embora?
-COM TODO PRAZER.
-ÓTIMO!
-ÓTIMO.- repeti e sai do quarto. Eu tava com zero paciência pra ficar ali discutindo com ela. E ela estava mais errada que eu, tinha que ficar de boa com eu ainda ter vindo atrás.
Antes de voltar pra cidade do show, aproveitei meu tempo e passei em casa pra beber uma água, sei lá, queria minha casa por uns minutos. Durante o trajeto fiquei pensando na Tanara cabeça dura, lembrei do nosso filho e por um momento sorri, a mãe dele era louca mais eu amava ela.
Bati a porta do carro e minha mãe abriu a porta de casa como se adivinhasse que eu estava lá. Corri pra abraça-la e depois entrei em casa me jogando no sofá de casa.
-Não tem show hoje filho?
-Tenho, mas vim ficar um pouco com a senhora já que não tenho tanto tempo.
-Só isso?- ela falou me alfinetando, ela sabia que não era esse o motivo de eu estar ali.
-Mais ou menos, eu briguei com a Tanara.
-Quer falar sobre isso?- sentou do meu lado e segurou minha mão.
-Ciúmes mãe.
-Seu né com certeza?
-Dela também.
-Olha filho, isso acontece as vezes, mas vocês tem que ter confiança um no outro- Eu já estava cansado de ouvir essa palavra. "confiança" todo mundo falando a mesma coisa que eu já sabia- Eu sei que já ouviu isso- parece que minha mãe lia meus pensamentos- Mas se todo mundo fala é porque é a verdade, se não tem confiança não existe relacionamento.
-Eu sei mãe, mas ela saiu com o ex dela.
-Te traiu?
-Não, logikinão.
-Então qual o problema?
-Sei lá, ele ainda é afim dela.
-Quem te garante?
-Eu.
-Você não pode garantir isso Luan.
-Tá mãe, depois eu tento conversar com ela, agora estou com a cabeça cheia, ela me mandou ir embora de lá e tô mais bravo ainda.
-Filho..
-Mão por favor, não quero mais falar disso.
-Tudo bem, vou deixar você descansar- beijou minha testa e saiu me deixando sozinho na sala. Por pouco tempo, já que minha irmã desceu as escadas correndo e subiu em cima de mim. Algo bom estava acontecendo com ela pra tanta alegria assim- O que foi Bruna?
-Vishe, me chamou de Bruna é porque tá estressado, o que houve?
-Só quero ficar quieto tá?
-Você sabe que eu não vou sossegar enquanto não saber o motivo.- Sim, eu sabia.
-Tá, vou falar mais não quero conselhos. Já cansei de ouvir a mesma coisa "num relacionamento tem que ter confiança" e blablabla.
-Iiiii já sei. Brigou com a Tatáh.
-Sim.
-Ciúmes?
-Sim.
-De quem?
-Rodrigo- falei e ela começou a rir- O que foi?
-Do Rodrigo? Ah não Luan, que besteira.
-Besteira nada, ele é ex namorado dela. Porra ninguém me entende?
-Pi, quando eles namoraram ela era bem mais nova, e outra eu saí com eles ontem, eles não estavam sozinhos.
-Eu sei, ela me disse mas mesmo assim. Minhas fãs falaram disso ontem o dia todo. Me taxaram de corno e isso me incomoda.
- Suas fãs não sabem da missa a metade. Não sabem por exemplo que quem tá de "rolo"- fez aspas com a mão- com Rodrigo sou eu.- sorriu sapeca.
-Você se envolve com qualquer um é?
-Rodrigo não é qualquer um, ele é lindo, gentil e super carinhoso- falou e eu virei os olhos- Você devia ser é grato a ele por ter cuidado da Tanara quando você a deixou por ter acreditado no Gustavo.
-Você sabe cutucar bem na ferida né?
-Lógico - riu outra vez e eu acabei rindo junto.
-O que eu faço?
-Fala cm ela.
-Eu acabei de voltar da casa dela, ela me expulsou.
-Alguma você aprontou.
-Eu fui em uma balada ontem e saiu uma foto minha conversando com outra mulher.- Bruna fechou a cara na mesma hora. É todos contra mim mesmo. -A gente só conversou tá bom?
-Mas você saiu depois de ter discutido com ela? Vacilo seu Luan.
-Queria que eu ficasse sofrendo no hotel?
-Sim, demostraria que você estava ao menos ligando.
-Nunca vou entender vocês mulheres.
-Não tente entender, só se resolva com minha amiga por favor.
-Mas ela não quer me ver mais.
-Se vira, faz serenata, manda flores. Dá seu jeito neguinho, só não perde a Tanara.- suas palavras me atingiram com força. Perder a Tatáh? Não, isso nunca!
Olhei as horas no meu celular e eu não tinha muito tempo. Daqui a pouco meu celular começaria a tocar sem parar com a produção atrás de mim. Tentei pensar em algo mais estava aflito. O que eu poderia fazer? A Bruna deu algumas ideias. Flores? Não, clichê demais. Serenata? Não é mais tão comum como antes e bom, cantar eu sabia! Mas que música? Entrei no carro com o violão no banco de trás e voltei pra casa dela. No caminho liguei a rádio na esperança de que ouvisse uma música boa pra cantar pra Tanara, mas parece que nada estava ao meu favor. Assim que parei em frente em sua casa de novo encostei minha cabeça no volante e respirei fundo. Como mágica ou sei lá o que, começou a tocar uma música que eu já tinha ouvido uma vez, e serviria perfeitamente. A música era nova e era da dupla que eu e a Tatá mais amávamos. Jorge e Mateus. Peguei meu celular, entrei na internet, abri a música junto com a cifra e desci do carro. Juliana abriu a porta novamente emburrada.
-Pensei que ela tinha mandado você ir embora.
-Olha Juliana eu sei que está tomando as dores da sua amiga, mas eu também tenho meus motivos.
-Motivos bobos, vê se toma cuidado ou vai acabar ficando sem uma das melhores pessoas que você já conheceu na vida.
-Eu sei, será que posso tentar falar com ela de novo?
-Vou deixar só pra ver se você consegue fazer ela parar de chorar.
Passei pela Juliana depressa e subi as escadas com mais pressa ainda. Da porta do quarto dava pra se ouvir o choro dela baixinho. Aquilo partiu meu coração. Sentei no chão, apoiei o violão em uma perna e o celular em outra. Comecei a tocar a música com os olhos vidrados na porta, esperando ela abrir.
-Não chore mais, sorria amor. - voltei a olhar pro celular, afinal não sabia a letra, muito menos a cifra de cór- Eu trouxe o fim da sua dor, não chore nunca mais amor.- Encarei a porta outra vez mais ela permanecia fechada- Eu sou o sol cercando a chuva, do seu olhar sou eu quem cuida e te peço por favor, não chore nunca mais amor.- cantei mais alto, e eu nem sabia se ela estava ouvindo- Calma a sua insegurança não te leva a nada, eu quero ser seu homem te fazer amada, amar, amar você até você se amar e me amar. Calma a sua insegurança não te leva a nada, eu quero ser seu homem te fazer amada, amar, amar você até você se amar e me amar. Calma.- Parei de tocar e olhei pra porta ainda fechada. Acho que ela estava me odiando. Respirei fundo e me preparei pra levantar e ir embora.
Levantei do chão, e fui andando em direção a escadas até ouvir a sua voz me chamando.
-Luan?- olhei pra ela que estava com os olhos marejados.- Não vai embora, vem cá- esticou a mão pra eu segurar. Sem pensar duas vezes caminhei até ela.- Me desculpa, eu deveria ter te contado- segurou minha mão e me puxou pra um abraço forte e inesperado.-Eu confio em você- disse quebrando minhas pernas.
-Eu não quero te perder- segurei seu rosto em minhas mãos- Eu amo você.
-Você não vai me perder, eu também te amo.
Nos beijamos sem pressa. Um beijo de reconciliação, de confiança e de amor verdadeiro. Não pude ficar muito tempo com ela ali, tinha que voltar pra cidade do show, e ela não podia ir comigo. Mas mesmo tendo que me separar dela eu já me sentia melhor e mais aliviado pois eu tinha certeza que estava tudo bem entre a gente. E na mesma hora me sentia preocupado, pois me lembrei que tínhamos uma notícia forte pra soltar, que poderia ameaçar muitas coisas, inclusive minha carreira.

Oi negas, demorei mais postei. Esse capítulo estava metade escrito a um tempo, mais eu nunca conseguia terminar, hoje consegui rs. Bom, mais uma vez Jorge e Mateus marcou presença aqui, como podem perceber amo as músicas dele, é pra acabar com tudo, eles são demais rsrs E também tem uma leitora que é fã deles que lê nossa fic, então dedico todas as músicas a ela que lê :) É isso, beijos :x






10 comentários:

  1. Posta outro u.u tipo, pra ontem! u.u
    #Mih

    ResponderExcluir
  2. Awnn muito fofo o Lu cantando pra ela, amo essa música ... Graças a Deus que deu tudo certo entre eles, Posta maais.

    ResponderExcluir
  3. Ai Giih! Esse capítulo foi pra abalar de vez nossas estruturas né?!
    E sim, Jorge e Mateus são uns perfeitos! kkkkkkkkk tava lendo a letra e ouvindo a voz deles! kkkkkkkkkkk
    Luan e Tanara são tão ... perfeitos! tá na cara que nasceram pra ficar juntos! *--*
    Mas e esse suspense no final, ai tem =/ Já vi q tá aprontando! kkkkk Posta mais??????? tá muiiiiiiito perfeito! ;) bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Capitulo mais que perfeitoo... Luan como sempre faz merda e depois vem tão fofo que da vontade de morder <3
    amo essa musicaa
    ansiosa pelo proximoo continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o capitulo nega, mas espero que por enquanto eles fiquem um bom tempo sem brigar *-*

    O número do meu Whats é (35) 8865-3307

    ResponderExcluir
  6. Muito booom esse capitulo, voce podia fazer um com mais sacanagens entre eles kkk' ;)

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah. :'( que lindo. Me emocionei.
    062-91602412 Lari

    ResponderExcluir
  8. awnn qye fofos
    amei o capitulo e J&M são perfeitos
    continuaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  9. Morrrr coloque eu no grupo (18)996340313

    ResponderExcluir