quarta-feira, 21 de maio de 2014

Capítulo 70

Acordei no dia seguinte tateando a cama em busca do seu corpo mas tudo que achei foi um pedaço de papel  escrito com sua ortografia meio torta, mas incrivelmente bonita que dizia que ele tinha ido embora.

"Bom dia minha baixinha, eu tive que ir pro estúdio e de lá já vou viajar pra cidade do show de amanhã, achei que teria mais tempo com você mas ainda bem que aproveitamos muito bem a noite. Estarei de volta logo. Não te acordei pra evitar despedida, afinal sei que você odeia despedidas. Fica com Deus você e nosso fiote. Te amo." 

Fiquei desanimada a princípio, não era assim que eu esperava acordar, mas o que eu podia fazer se não aceitar? Levantei mesmo sem vontade e logo em seguida Bruna entrou no quarto com um sorriso enorme no rosto.
-Bom dia cunha, dormiu bem?
-Dormi sim, e você?
-Bem demais. Quer fazer o que hoje?
-Tô meio desanimada.
-Ah para, vamos sair, vamos  aproveitar.
-Quer ir pra onde?
-Cinema, que tal?
-Pode ser, vou chamar um amigo meu que quer me ver também.
-É gato? Se for pode chamar (risos)
-É lindo- pisquei pra ela e rimos juntas.
Levantei da cama e fui pro quarto da Bruna pra ajudar ela a escolher uma roupa, enquanto isso mandei mensagem pra Rodrigo que aceitou e disse que passava pra buscar nós duas. Nos arrumamos sem pressa e assim que terminamos mandei outra mensagem pra ele que não demorou nem 10 minutos pra chegar. Quando ele desceu do carro vi a Bruna abrir a boca meio pasma, acho que ela gostou do que viu.
-Oi meninas- ele se aproximou primeiro me abraçando e depois se apresentou a Buna- Me chamo Rodrigo e a senhorita como se chama?-disse todo cavalheiro.
-Bruna- respondeu bem timidazinha e eu tive que rir daquela cena.
Abri a porta de trás forçando ela a se sentar na frente com Rodrigo. Fomos conversando o caminho inteiro e Bruna e Rodrigo estavam se dando muito bem. Não tinha parado pra pensar antes mas Bruna era a pessoa perfeita pra ele.
Assim que chegamos ao shopping fomos comprar nossos ingressos, escolhemos um filme de suspense que começaria dali a 20 minutos. Aproveitamos o tempo que ainda tínhamos e fomos comprar coisas pra comer. Lógico muitas e muitas besteiras. Desliguei meu celular pra não correr o risco de ele tocar dentro do cinema, eu poderia só ter colocado no silencioso mas como a bateria estava quase acabando eu achei melhor desligar. Entrei primeiro e escolhi um lugar no meio. Ao meu lado sentou Bruna, e do lado dela Rodrigo. O filme era um pouco tedioso no começo mas logo começou a ficar interessante, como eu queria o meu namorado ali comigo. Assim que o filme terminou fomos comer alguma coisa. Eu já estava um pouco cheia das coisas que tinha comigo no cinema, mas acompanhei os dois tomando um sunday. Olhei pro lado e vi uma mãe com um filho recém-nascido no colo, sorri por um momento me imaginando no lugar dela. Até que não era tão ruim essa ideia de estar grávida, mas ainda sim me assustava a repercussão que aquilo poderia ter. Saí dos meus devaneios quando percebi Bruna balançando a mão direita na minha frente.
-Amiga?
-Oi?!- a encarei
-Tá voando aí?
-Quase isso, podemos ir?
-Pode ser.- ela respondeu e olhou pra Rodrigo que assentiu.- Faz assim, vão indo pro estacionamento que eu vou passar numa loja ali rapidinho pra comprar um osso pro Puff.
-Podemos ir com você- Rodrigo se ofereceu.
-Não, não precisa. Podem ir indo na frente que eu já encontro vocês.
Sem contradição Rodrigo e eu fomos caminhando lado a lado rumo ao estacionamento do shopping. Paramos ao lado do carro dele e começamos a comentar sobre o filme, ele tinha gostado bem mais que eu, isso era fato.
-Viu isso?- perguntou.
-O que?
-Um flash.
-Nem reparei, tiraram fotos nossa?
-Acho que sim.
-Uai, será que tem paparazzi aqui?
-Por quê? Já tá famosa assim?
-Hahaha engraçadinho.
-Deve ser coisa da minha cabeça.
-Acho que sim.
Minutos depois Bruna chegou ao estacionamento e enfim voltamos pra casa, primeiro Rodrigo me levou na minha e depois levou Bruna. Não sei não. Esses dois...

Narrado por Luan 

Passei boa parte do meu dia no estúdio vendo arranjos de projetos que eu tinha em mente, parei só uma vez pra ligar pra Tatáh mas seu celular estava fora de área, acho que tinha acabado a bateria.. Quando enfim cheguei no hotel, deitei na cama e peguei o celular pra ligar pra minha namorada, outra vez deu fora de área. Já dava tempo de ela ter colocado o celular pra carregar, o que será que ela estava fazendo?
-Boi, bora sair?- Rober entrou no quarto de supetão.
-Pra onde?
-Sei lá, baladinha.
-Não sei, tô muito animado não.
-Pensa aí e depois me dá uma resposta falou?
-Beleza, cara.
Rober saiu e eu resolvi espiar minhas fãs no twitter já que estava entendiado e sem nada pra fazer. Antes eu tivesse ficado quieto na minha. Quatro mensagens foram suficientes pra acabar com meu dia.

@LSMeuDestinovce É VERDADE QUE A TANARA ESTAVA NO SHOPPING COM OUTRO HOMEM? EITAAAA :X

@_MicaelaSantana Pode ser sim só uma saída entre amigos, mas porque tinha que estar só os dois?

@Fc_NegasdoLS Esse cara da foto não é aquele amigo dela? Rodrigo, eu acho.

@LiihGomes_ Bah será que a Tanara e o Luan não estão mais juntos?

Resolvi sair do twitter antes que me deparasse com essa foto que devia estar rolando, e,  antes que enchesse minha cabeça de mais coisas liguei pra Tanara, mas o maldito celular dela continuava na caixa de mensagem o que só fazia minha cabeça pensar mais e mais bobagens. Fui tomar um banho pra ver se relaxava mas meu corpo fervia de raiva, eu era muito inseguro em relação ao Rodrigo, ele foi um dos primeiros namoradinhos dela, como eu podia não ser inseguro?
Ouvi meu celular tocar e sai correndo do banheiro molhando todo o quarto até enfim alcançar o aparelho móvel, era ela.
-Finalmente consegui falar com ocê- disparei de uma vez.
-Desculpa Lu, eu esqueci de ligar meu celular.
-Esqueceu?
-Sim, fui no cinema hoje e desliguei pra assistir o filme, acabei esquecendo de ligar o celular.
-Foi no cinema com quem?
-Com a Bruna.
-E quem mais?
-Você promete não ficar bravo?
-Por quê? Eu tenho motivos pra ficar bravo?
-Não, mas vai.
-Desembucha logo.
-Com o Rodrigo.
-Eu já te disse que não quero você de amizade com ele.
-Eu já te disse que não tem motivo pra isso.
-Ah não tem? Então se eu for pro cinema com a Jade você não vai ligar?
-La vem você colocar a Jade na história.
-Vai ou não vai ligar?
-Lógico que vou, mas é totalmente diferente, o Rodrigo é MEU AMIGO.
-A Jade também é minha amiga.
-ELA É SUA EX NAMORADA.
-E O RODRIGO TAMBÉM É SEU EX.
-De mil anos atrás Luan.
-Não interessa, continua sendo.
-Tô casada das suas paranoias, vou desligar.
-Isso, desliga e vai lá ficar com seu amiguinho. Tchau- Desliguei na cara dela e taquei o celular longe de mim.
Eu podia estar exagerando, mas também tinha o direito de estar com raiva, eu sabia dos interesses dele pra cima da minha namorava. Fora que agora as minhas fãs estavam agitadas no twitter me taxando de corno, que legal.
-Rober, 21 horas esteja pronto pra gente sair desse hotel.- falei com o testa por telefone.
-Fechou, quer ir pra onde?
-Qualquer lugar em que eu possa me distrair.
-Beleza.
Deitei na cama e esperei as horas passarem, tentei não pensar na minha pequena discussão com a Tatáh mas era inevitável, ficava me perguntando se tinha sido grosso e se tinha motivo pra tanto, mas meu orgulho não deixou eu voltar atrás. Comecei a me arrumar uma hora antes pra sair e as 21h em ponto bati no quarto do Rober.
Fomos pra uma balada perto do hotel mesmo, era noite de música eletrônica, ótima pra não pensar em Tanara já que não tinha letras fofas. Fui pro camarote e já peguei uma cerveja no bar. Percebi muitas mulheres olhando pra mim mas o fato de estar chateado com Tanara não me dava o direito de trair ela. Isso nunca. Me encostei na grade e uma loira se aproximou.
-Oi, posso te fazer companhia?- falou e eu a encarei dando um gole em minha bebida sem responder- Tem muito cara dando em cima de mim mas eu tenho namorado- me peguei a olhando dos pés a cabeça, que loira gata, por isso deve ter tanto cara dando em cima dela- E briguei com ele- sorriu pelo nariz e eu sorri junto.
-Estamos no memso barco.
-Deixa eu adivinhar, brigou com a namorada e saiu pra se distrair?
-Isso mesmo.
-Quer falar sobre isso?
-Acho melhor não- tomei mais um gole da minha bebida. Queria esquecer da briga e falar dela não ajudaria muito.
-Entendo, mas vou te contar da minha e você me dá sua opinião de homem.
-Ok, fala aê.
-Eu sai com um amigo meu- assim que ela começou eu já senti um aperto no peito- Meu namorado é muito ciumento e achou ruim eu ter saído mesmo ele dizendo pra eu não ir. Não precisava disso tudo né? Ele também sai com as amigas dele poxa.. O que você acha?- Sacanagem ela me perguntar isso, lógico que eu concordaria com o namorado dela, mas ela também tinha razão.
-Ele tem motivo pra ter ciumes, eu também não acredito muito em amizade entre homem e muié não, certeza que esse seu amigo aí quer te pegar.
-Não, a gente se conhece a anos, eu até sei de quem ele gosta.
-Mas isso não impede ele de querer te beijar.
-Então você quer beijar todas as suas amigas?
-Logikinão.
-Mais é isso que você tá dando a entender.
-Não é bem assim.
-Não tem nada a ver uma coisa com a outra, é uma amizade apenas, ele tem que confiar em mim. Num relacionamento tem que ter confiança.- ela falou me fazendo ficar pensativo, realmente eu precisava confiar na Tatáh, ela já me provou que nunca me trairia com outro cara.
-É, você tem razão.
-O que eu faço?
-Conversa com ele, fala tudo que ocê me disse, ele vai te entender.
-É, farei isso.- sorriu e jogou o cabelo pro lado esquerdo- Obrigada.
-Que isso.
Continuei conversando com ela, agora sobre assuntos aleatórios. Decidi que no dia seguinte ligaria pra Tanara e pediria desculpa pelo meu ciúmes bobos, também iria lhe prometer que confiaria mais nela. Logo tudo estaria bem de novo. Ou não...

Hoje o dia foi agitado, tentei escrever mais não saia nada, consegui só agora de madrugada rsrs. Vocês acham que essa discussão deles vai acabar ou vai ter mais treta? Quem ainda não me deu o número do whats pra colocar no grupo comenta aqui em baixo, eu já fiz o grupo e tals. É isso, beijos :)

9 comentários:

  1. Sei não hein, acho que vai ter alguma treta :s

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Luan lendo "meu" tweet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri Giih! kk muito bom! kkkkkkkkk
    Ai miga, esse Rodrigo tá aprontando alguma, eu sei que tá, acho que ela devia ouvir o Lu e ficar longe desse cara! Posta mais???????????? tá tipo muito perfeito! tô amando! bjssssssssss Giih ;) Nati

    Primeira a comentar??? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ihhhh acho que vai ter treta Tatah vai ficar com ciumes vai acabar pensando besteiira!!!
    continua
    ansiosa pelo proximoo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  4. tomara que não dê muita confusão... Poosta Mais.

    ResponderExcluir
  5. AIII PARA TUDOOO QUE SONHOOO EU NA SUA FANFIC MT OBRIGADA MIGAAA UAHSAHUSAHSHA AII AMEIII O CAP POSTA MAIS OBG!

    ResponderExcluir
  6. Com licença divei com meu user na fic :* posta logo! u.u
    #Mih

    ResponderExcluir
  7. eu a mais atrasada só cheguei agora kkk, bem eu não queria que eles brigassem mais só que tipo eu tenho quase toda certeza do mundo que vai ter mais treta elaaaia , só pacabá cos pequi do Goiás haha.. Enfim eu quero saber a reação da tia da Tatáh e dos pais do Luan ao saberem da gravidez rs ... Beijos Gi ,
    Tamii @NegasDePG 42 9950 7862

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei '
    ' Rodrigo bem que podia começar a sair com a Bruna que aí o Luan ficaria bem mais tranquilo ou não , afinal a irmã dele com o cara que ele odeia... E acho que o Rô não tem nada haver com os paparazzi por que se não , ele não se ofereceria pra ir com ela na tal loja !

    ResponderExcluir