quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capítulo 29

Era meu última dia com Luan, ele estava triste e era visível isso pra toda produção. Ele não conversou com ninguém ficou quieto o tempo inteiro, só se animou no show- nem tanto como antes- mas depois voltou a ficar emburrado.

-Ta bem cara?- Rober perguntou.
-Só não tô afim de papo.- Ouvi ele responder.
-Luan- corri atrás dele que virou pra mim mas ficou encarando o chão- É meu último dia, não quero que fique assim, vamos aproveitar.
-Não tenho motivos pra aproveitar. Amanhã você vai embora cedo e vai se casar com Gustavo.
-Foi um erro essa aposta, mas já que estamos aqui, juntos, não vamos ficar triste né? Tive uma ideia. Posso dormir com você hoje?- Ele levantou a cabeça, me olhou nos olhos e sorriu. Como se aquilo renovasse suas forças, mas eu não queria que ele tivesse esperança, só queria que ele melhorasse.
-Pode.
-Olha, nada muda tá? A gente assiste um filme, come algumas besteiras escondidos do Gutão, -rimos- e se diverte. Somos amigos Lu, e eu te amo demais pra te deixar ficar com essa cara.
-Tudo bem, aceito sua proposta.
Fomos pro hotel e no caminho ele conversou com todos. Ninguém tocou no assunto sobre o seu mau humor durante o dia, mas a conversa foi fluindo de maneira agradável. Assim que chegamos no hotel Luan desceu na frente  pra atender as fãs como sempre fazia, eu desci depois com o Rober e passei sem que me vissem. Fui subindo sem o Luan e fui pro meu quarto deixar minhas coisas arrumadas. Logo ele bateu em minha porta e me guiou até seu quarto. Enquanto ele trocava de roupa eu escolhi o filme que iríamos assistir, Luan não gostava muito de comédia e eu não gostava muito de terror, que era as opções que mais tinham ali, no fim escolhi uma comédia romântica. Luan se jogou na cama e se enrolou na coberta.
-Você não quer trocar de roupa?- eu ainda estava com a roupa do show
-Tô com preguiça de ir lá no quarto.
-Veste uma minha.
Dei de ombros e levantei da cama. Mexi na mala dele e peguei uma camisa qualquer. Me troquei no banheiro e depois me joguei na cama igual ele.
-Sabe, você ficou linda.
-Sem graça- dei um tapa no braço dele e começamos a assistir o filme.
Foi mais tranquilo do que eu pensava. Luan não fez nada, não pegou na minha mão, não me abraçou, nem se quer olhou pra mim. Estava tudo do jeito que eu queria, mas no fundo, eu queria sim que ele tentasse me roubar um beijo. Assim que o filme acabou ele virou pra mim e apoiou sua cabeça em um dos braços.
-Gostou do filme?
-Meio sem graça- ri e olhei pra ele fazendo carinho em seu cabelo.
-Então, tá com saudade do seu noivo?
-Não muita- ri.
-Quero que saiba que eu fiz tudo que podia.
-Eu sei, você é incrível, mas...
-Eu já sei o que acha não precisa repetir.
-Te amo Lu- beijei seu rosto.
-Eu também te amo pequena. E tenho uma coisa muito séria pra te contar.
-Me contar? - me endireitei na cama e ele também.
-Sim, eu acho que está mais do que na hora de você saber..- ele me encarou e eu deixei ele continuar- Eu fiquei sabendo que estava com leucemia pela sua tia, viajei com ela e a Juliana pra fazer o teste de compatibilidade. Como estava magoado ainda, não fui te ver, vim embora direto. Dias depois fiquei sabendo que eu era compatível.
-O quê?- olhei pra ele assustada. Então.. Não pode ser. Porque ninguém me contou?
-Fiquei muito feliz em saber que eu podia te ajudar, e que sua vida estava- ele encarou as mãos- que sua vida estava em minhas mãos.
-Luan para. Por que nunca me contou? Por que não deixou que me contassem? Por que esconderam isso de mim? Eu sempre quis saber quem era meu doador. Por que me esconderam isso?
-Eu pedi pra não contar. Fiz de tudo pra não me esbarrar com você no corredor. Não queria que você soubesse. Pra ser sincero, tinha medo de você ficar comigo por dó ou obrigação e não por amor.
-Eu não sei o que falar- comecei a chorar- Muito obrigada. Você salvou minha vida- segurei suas mãos.
-Não está brava?
-Eu diria, que estou surpresa.
-Eu faria tudo de novo. Daria minha vida se precisasse, mas não conseguiria viver sem você.

Não consegui evitar. Puxei ele e beijei seus lábios. No começo ele não fez nada, como se quisesse acreditar que aquilo estava acontecendo. Que tinha partido de mim a iniciativa.. Olhei pra ele pra ver sua expressão. Ele sorriu e colocou as mãos no meu rosto. Logo iniciamos um outro beijo. Que foi se intensificando cada vez mais.



Luan desceu as mãos até minha cintura e virou ficando em cima de mim. Suas mãos percorreram meu corpo com pressa e eu nem tentei impedir. Tirei sua camisa e em seguida sua bermuda. Ele parou de me beijar e olhou dentro dos meus olhos. Puxei ele de novo e ele tirou a blusa dele que eu vestia. Levantou um pouco meu corpo e tirou meu sutiã. Nos amamos por horas e depois dormimos abraçados.

No dia seguinte acordei antes dele. Minhas mãos estavam sobre sua  barriga nua, e nós dois ainda estávamos sem nenhuma roupa. Peguei o caderno em cima da escrivaninha e escrevi.
"Luan, me desculpa por fugir. Me desculpa por ter alimentado sua esperança. Me desculpa pelo que vou fazer agora... 
Estou desistindo da nossa aposta. Isso não faz sentido nenhum. Eu aceitei me casar com Gustavo e ele não merece isso. 
Agradeço pelo que fez por mim, agradeço por ter salvo minha vida, e peço, na verdade imploro que não fique bravo comigo e que me entenda. 
Te amo sim, mas não da mesma forma que você. Não quero perder sua amizade.
                                                               Tanara Simon"

Vesti minha roupa e saí as pressas de seu quarto. Uma vontade de chorar me invadia mas eu não permiti que uma lágrima sequer descesse pelo meu rosto, fazendo com que meu choro ficasse preso na garganta, me sufocando. Troquei de roupa rápido, peguei minhas coisas e pedi pra recepcionista pedir um táxi pra mim. Não demorou muito eu estava indo embora pra minha casa, voltando pro meu noivo, voltando pra minha vida.


Narrado por Luan.

Acordei sorrindo lembrando da noite anterior. Lembrando dos nossos beijos, nossos toques, nossos carinhos. Coloquei a mão do outro lado da cama procurando por ela, mas tudo que encontrei foi um pedaço de papel. Levantei e sentei na cama esfregando meus olhos. Ainda sorrindo comecei a ler o bilhete, que pela letra, era de Tanara. Meu sorriso logo se desfez na primeira frase "Luan, me desculpa por fugir" Continuei lendo a carta e me peguei chorando quando terminei. Não era justo. Gustavo não merecia mas e eu? Eu merecia passar por aquilo? Maldita hora que propus aquilo pra ela, maldita hora que deixei meus sentimentos  falarem mais altos. Eu estava me sentindo um idiota. Um completo imbecil.

Narrado por Tanrana.
Cheguei em Londrina antes do almoço. Quando cheguei em casa Gustavo ainda dormir. Acordei ele com beijos pelo rosto e vi um sorriso se formar em seu rosto.
-Meu amor que saudade- ele levantou e me deu um abraço- Como foi lá?
-Foi bom.
-E sua tia?
-Ela está melhor.- sorri forçado- Tenho uma coisa séria pra te falar.
-Fala.
-Quero me mudar pra Maringá.
-Mas por que isso agora amor? E seu consultório?
-Vamos vendê-lo. Vai ser melhor assim, seu trabalho está lá, e você não vai precisar viajar direto. Isso tem te cansado muito que eu sei. Acho que é a melhor coisa a se fazer.
-Tudo bem, se prefere assim. Vou procurar uma casa por lá.
-Se não for pedir demais, procure uma o mais rápido possível.



O capítulo 29 era outro, aí no desespero de postar logo pra vocês eu perdi ele inteiro :/ eu até lembro o que tinha escrito mas preferi postar esse - que ja ta a pronto a um tempo- logo. Sei que vão gostar mas desse do que gostaria dos outros, e se o outro se perdeu, é porque não era pra ser né?! Postei hoje pq uma leitora pediu de presente :) então, é pra vcs! Beijos!!

12 comentários:

  1. sério mesmo que ela vai fugir???? to quase chorando aqui pelo Luan. tadinhooooo faz isso com ele naoooooooo.. ela vai se arrepender e vai ser tarde demais.. ele tem q namorar outra e mostrar pra ela e ai ela cai na real.. acertei??????? kkkkkk posta outro looogo.. sou viciada nessa fic... Lizi

    ResponderExcluir
  2. NÃO FAZ ISSO, sua doida!!! continua logo, estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa amoor leitora novaa akii 0/ hahaa' to amando sua fic

    ResponderExcluir
  4. Foi tão lindo saber que eles ficaram juntos, mas quando ela fugiu, juro pra ti Giih que meu coração se despedaçou junto com o dele :( poxa, a Tata o ama, mas não quer magoar o Gustavo... temos que entende-la, realmente é complicado =/ posta mais um Giih???????? tô amando! bjssss, Nati ♥

    ResponderExcluir
  5. Caraca to passada kkkk que barra, continua amor
    Ana

    ResponderExcluir
  6. vc podia postar tds os dias =(

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhh nao faz isso, como assim ela vai embora mais uma vez?
    vai fugir e deixar o luan depois de tudo q aconteceu poxa ja ta na hora deles ficarem juntos,,,,

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova, estou amando quero a Tanara e o Luan junto :(
    indica minha fanfic pfv? http://mylifeluanrafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fugiu :'( PORQUEEEEE, o guga tem que trair ela de novo u.u só assim ela prende e volta pro Luan...

    ResponderExcluir